Botiné

18/02/2017 às 17:59 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
ABAIXA QUE É TIRO. 
Mulher, sua função de vida é me matar. A minha é matar a Dorcas, argh que menina nojenta. Que ódio dessa garota. Sabia que a ideia estúpida da Lily de colocar o diário no armário do James ia dar merda. Isso vai ser muito tenso, já até imagindo. Os dois sofrendo e a Lily sem procurar o James por medo e ele sem procurar aLily por orgulho. QUE ÓDIO DESSA VADIA.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu tô com a música do 10% na cabeça agora, é tão Jily, mano...
GARÇOM, TROCA O DVD
QUE ESSA MODA FAZ SOFRER
O CORAÇÃO NÃO GUENTA
DESSE JEITO VOCÊ ME DESMONTA
CADA DOSE CAI NA CONTA
E OS 10% AUMENTA
Tá, parei
CLENERY NÃO QUER MATAR NINGUÉM
CLENERY SÓ QUER FERIR GRAVEMENTE
Não, pera
Opa! Homicídio não é recomendável, mas como a personagem é fictícia... Autores não pagam por esse crime hehe
Eu sei que você sabia. Que raiva! Todo mundo tinha percebido, e eu nem dei indícios
Quem sabe, né? Haha
O Brasil tá na crise? A culpa é da Dorcas! IMPEACHMENT NELA!


Monamors

18/02/2017 às 20:56 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
Então vamos lá de novo...
Beeeeem Dorcas piranha, vadia, vaca, bruxa, todos os adjetivos ruins que existem para descreve-la, mas as vezes acho que ela deve ter um porq de ser assim não? Seilá talvez seja uma dessas renegadas da familia que tem inveja de quem tem mais amor e atençao que ela, quem sabe?
James por outro lado é cego e tonto mesmo, eu acho que ele vai continuar assim por um bom tempo até perceber que todos estão se afastando dele por causa da Doranha (Dorcas+piranha) apesar que se pensarmos o Cas do Dorcas pode ser de vaca, né naum?
Lily é meio sequelada tadinha, nao entende que nao se deve deixar pessoas insignificantes mexerem com a vida dela, demorou pra se descobrir apaixonada e agora do nada nem vai a luta, que tipo de garota é essa meudeus, tinha que dar a cara a tapa e dps esfregar a carinha da Dorcas no asfalto quente sabe.
Acho que Marlene vai ser importante, acho que ela vai tentar dar uma mao para Lily quando ver que é seria a decisão dela, e afinal o que ela vai fazer com o video?
Peter e Severus vao ser tipo atrapalhadores de amizade ou coisa do tipo? Amigos da Doranha ou Peter vai ser esse cara e Severus vai ser só o tolo mesmo, que vai se arrepender pq vai acabar gostando da Lily?
Acho que deveria dar um boy pra Lily, mesmo que nao seja o James por enquanto, vai que assim ele percebe o que sente por ela? Não sei.
Desculpa pelas divagações longas, e obrigada por postar esse capitulo tão logo, e já me desculpe se eu demorar a comentar os proximos, como te falei minhas aulas começam segunda, eu estou aqui tentando me preparar psicologicamente.
Mas enfim, obrigada pelo capitulo, ansiosa pela proxima fase, espero que não demore e que você tenha um otimo fim de semana ♥ 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
O TAMANHO DO COMENTÁRIO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Cara, às vezes, as pessoas agem assim sem motivos, sabe? A fanfic é minha, mas eu criei uma teoria para a Dorcas, talvez eu fale em alguma nota final aí. Não vai ser canon, vai ser só uma teoria para quem quiser aderir aí haha
Doranha! Amei esse apelido! Mas é, cara, ninguém suporta essa garota, nem mesmo os amigos do James, que são meio que obrigados a aturar as namoradas dos amigos. Fazer o quê!
Pois é, Lily tão meio lesada. Eu acho que, como ela sempre teve o James como melhor amigo, e ele está namorando, ela acha que vai atrapalhar a vida dele, que ele não a corresponde... Esses pensamentos de amor não correspondido.
Eu acho que a Marlene só vai usar o vídeo quando o James começar a ficar desconfiado da Dorcas. Sem isso, ele não vai acreditar. Lily tentou contar a ele sobre o tipo de pessoa que ela era, mas ele não quis escutá-la.
Você vai ver haha
Cruzes! Não vou colocar o Snape com a Lily! Isso seria um castigo, coitada!
Ah! É verdade! Bom recomeço de aulas ♥
Meu fim de semana já está indo ótimo, e vou tentar postar o começo da próxima fase o mais rápido possível :)


Effie Potter

18/02/2017 às 21:48 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
O que acha que precisa ser melhorado?
Na minha opinião, nada.

O que mais gostou no capítulo?
"Se você é piranha, não deveria Explanar... "MEU DEUS CARA♡♡♡MELHOR DIA EVER

Cara♡♡♡♡amo muito a Lily e eu entendo ela, de verdade, sei que no fundo na parte mais obscura de seu coração ela quer esfregar a cara da Dorcas no asfalto! 
Ps : sinto um friozinho na barriga e um quentinho no coração quando você diz que eu ajudei de alguma forma na história ♡♡


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu queria colocar o resto da frase, mas aí a Lily levaria uma boa suspensão, fiquei com peninha haha
Ai, sua linda ♥
Todos queremos esfregar a cara da Dorcas no asfalto quente. Sério, não paro de receber comentário assim haha
Claro que ajudou! Você é A história, mas super me ajudou no desenvolvimento desse capítulo. Eu estava perdida, sem saber o que escrever, pois só tinha o final em mente, e você salvou ♥


tmgirl

18/02/2017 às 22:39 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
Pisquei e você atualizou não só uma, mas duas vezes. VÁRIOS TIROS AQUI!!! Eu não to acreditando nesses capítulos, quem a Dorcas pensa que é pra fazer essas ameaça, logo agora, por que Deus? Como o James consegue gostar dessa bostinha, eu to só o ódio . Não acredito que a Lily vai parar de falar com ele, eu quero gritarrrr com esses. To amando muito, louca pras próximas atualizações, espero que tenha um pouco de jily, eles tão separados me dá uma tristeza. Beijao. 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Teve um dia de diferença, calma lá haha
Falando assim, parece até que sou o Flash!
O objetivo da vida da Dorcas é atrapalhar o OTP, basicamente.
Vamos levá-los ao psicólogo. JAMES, LILY, NÃO SE CONTROLEM!
Pois é, tenso haha
Beijos ♥


InEvans

19/02/2017 às 10:17 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
MEU MERLIN!!! Pelo amor dos deuses me diz que onJames vai terminar com a vaca da Dorcas, que vaca cara de pau... necessito de Jilly, por favor... tô amando a fic, continua logo por favor!!
 
 
Beijoss, In


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Todo mundo sabe que Jily vai ser endgame, isso já é felicidade, certo? Haha
Sério, não tô de zoeira, é horrível ler fic em que você não sabe com quem o personagem vai terminar. Um porre!
Continuo sim, beijos ♥


Cherry Pitch

19/02/2017 às 10:27 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
Tá, não comentei esse capítulo maravilhoso por motivos de: a minha internet caiu no momento que eu ia fazer isso e, quando voltou, tinha outras coisas pra fazer (essas outras pra fazer eram conversar com você, com a Fê e com a Lice no Twitter. E postar "Hesitante".)
Bom.. Eu AMEI! Como eu amo quase tudo que você posta (não digo tudo, porque ainda não li todos os seus textos postados. São muitos, desculpa por não poder viver só pra ler suas fanfics. Desculpa mesmo.)
E... Peter e Snape vão aparecer? Agora a treta vai estar completa. Dorcas vadia, Peter Pettigrew e Snivellus vão fazer a vida do OTP eterno Jily um Inferno. Mas acho que tudo vai acabar bem. Quer dizer, você é uma alma boa, caridosa e Jily shipper, ISSO TEM QUE ACABAR BEM!
...não é???
Enfim, estou surtando! #SegundaFaseSóVem
 
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Troca de operadora, miga, essa sua internet é uma porcaria!
É! Olha a falsidade *olhar desconfiado*
Opa! Você está na dúvida? Vou amar te torturar hahahahhaa
#SóVem!
Beijos ♥


MILLAN

21/02/2017 às 15:51 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
ISSO NAO SE FAZ! 
LILY VAI DESISTIR DO JAMES? COMO ASSIM? 
LUTE LILS, LUTE! 
CARA ESSA AMIZADE DELES ❤
QUERIA TER UMA ASSIM...
To chorando mt, e quero te matar por fazer isso. Mas não posso ne? Então... Vou ficar chorando aqui mesmo!
Beijus e POSTA LOGO!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Se eu fosse a Lily, eu também agiria assim. Sim, sou trouxa, pode falar, não magoo não haha
Mas, tipo, o James tá "afim" da namorada e tal, a Lily não sabe se ele gosta dela do mesmo jeito que ela gosta, então preferiu ficar quieta no canto, por uns tempos.
Eu também queria ter uma amizade assim, mas todas as minhas amizades com homem não deram certo. Imaturos demais...
Se me matar, não tem atualização, só isso mesmo haha
Se você está chorando com PFSJ, nem tente ler DM haha
Beijos ♥


Lily Lupin

25/02/2017 às 11:20 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
Adorei esses capítulos! Finalmente consegui ler tudo! ♥ Vontade de jogar a Dorcas de um prédio e esfregar a cara do James em um asfalto pra ver se ele acorda! Já to até com pena da Lily com essa ameaça da Dorcas (Sabia que ela tinha pegado esse diário! Que vacaaa!). Mil beijos! 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Lilyyyyyyyyyy ♥
Ai, que saudades de você aparecendo no meu feedback do Nyah, seja postando nova fanfic ou comentando mesmo haha
Dorcas é, oficialmente, a personagem que eu mais fiz os meus leitores odiarem EVER. Nunca vi tanto ódio direcionado haha
E eu nunca escrevi um James tão trouxa. Pobre Lily...
Beijooos ♥


Elizabeth Potter

25/02/2017 às 20:35 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
Mais! Please! ❤


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Preciso terminar capítulo de DM, antes de voltar para PFSJ.


Pads

09/03/2017 às 22:59 • 7. Precisamos falar sobre ameaças
Menina, precisamos falar sobre o que foi isso que eu acabei de ler. Eu simplesmente DEVOREI a fanfic e to aqui sofrendo de abstinência, eu fui muito obtusa, tive oportunidade de ler PFSJ VÁRIAS vezes e, por algum motivo desconhecido da natureza, eu simplesmente falava "Ah, depois". Eis que o depois chegou e eu to assim, largada, sem saber o que fazer.
EU AMEI, tudinho, desde a piranha da Dorcas, até a ideia de Petúnia mais nova (SÉRIO, ESSA IDEIA FOI INCRÍVEL) amei as conversas de WhatsApp, inclusive gostaria de pedir permissão pra roubar o nome do grupo (por favor eu te imploro) E A TONKS, MENINA A TONKS, QUANDO EU LI A PARTE QUE ELA TAVA PINTANDO O CABELO EU ESTAVA TIRANDO O AZUL DO MEU CABELO, EU LI E ME ARREPENDI JÁ QUERIA VOLTAR P AZUL, QUERIA SER TONKS, mas nossa, eu to sem palavras. 
Me perdoa ficar falando tanta merda sem parar, eu só queria compartilhar um pouco do meu sofrimento com você. Estou esperando mais do que ansiosamente pela atualização. 
 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
"Precisamos falar sobre o que foi isso". Referências ♥
Mana, essa semana foi tensa pra mim, mas eu vou terminar o capítulo de outra fic minha, DM, e volto correndo para essa daqui. Prometo, eu também tô com abstinência de escrever uma Dorcas malvada haha
Eu também já passei por isso, de ver uma fanfic sendo atualizada várias vezes no feed de HP, até marcar pra acompanhar, mas pensar "depois eu leio". Acho que todos já passamos por isso, precisamos fundar um grupo :P
EU NÃO SEI DE ONDE TIREI ESSE LANCE DA PETÚNIA MAIS NOVA, SÉRIO HAHA
Fique à vontade. Esse nome PRECISA ser usado na vida!
PUTZ! SÉRIO? VOCÊ É A NOVA TONKS? HAHA
Cara, eu super queria pintar o cabelo de cores assim, mas acho que não ficaria legal. Pode falar à vontade, eu nunca vou reclamar :)
Em breve atualizo, como já te expliquei. Promessa de dedinho!