Comentários em ASNY - Coup De Foudre

JWHFhiiii

27/12/2016 às 19:15 • Tudo começa com um Amo Primo Intuiti...
eu amei sua explicacao sobre os mundos, o outro lado e os plenus, muito legal essa ideia. Eu adorei os meninos *-* ja tava apaixonada e shippando mto o sammuel soh pelo olhar, ai depois ele abriu a boca e meu coracao derreteu, nao tenho mais hsahuhuashuhasu "eu jamais faria isso" ownnn morri! eu amei a historia, o enredo, amei os personagens e vc escreve super bem *-* indo pro proximo!!! 0//


Resposta do Autor [Sabsyoda]: Aaaaaaawn, que bom que você gostou!
Obrigada pelos elogios haha.


JWHFhiiii

27/12/2016 às 20:08 • E termina com um Coup de Foudre...
omgoshhhhh mto triste, eu chorei e fiquei discutindo com o vento horas a fio aqui sobre essa historia, cara essas historias que me marcam o coracao t.t pqp deathfics pq vcs fazem isso cmg!! e mesmo quando n morrem mas eh um final triste eu me debulho e fico pensando nisso horas! cara, pra saciar minha carencia depois disso vc podia me dar um especial onde o kris morre terrivelmente por favor? eu odeio ele com todas as minhas forcas, eu qro chorarrr kkkkkkk mas linda historia e vc escreve lidamente tb, ja disse isso neh? mas eh vdd. Acho a dalila uma fofa e dalila + dave sao lindos juntos tb. mas n me conformo, to mto triste, vou ali chorar mais kkkkk


Resposta do Autor [Sabsyoda]: Aaaaaaaaai, desculpa por ter feito você chorar djsufhdufhuh eu poderia falar que não era a minha intenção, mas na realidade era mesmo. Mesmo assim eu fico me sentindo culpada djsufhudfhuh.
"vc podia me dar um especial onde o kris morre terrivelmente por favor?" jdsuhfudhfudshfuh socorro. O Kris agiu de maneira errada com toda a certeza, mas a história dele também não é muito feliz, então eu meio que fico brava e com dó dele ao mesmo tempo djsdufhdufhuh.
Muito obrigada por comentar e pelos elogios haha.
Bjsbjs


a blow in the gale

28/12/2016 às 16:23 • E termina com um Coup de Foudre...
O seu enredo estava maravilhoso. Admiro muito tamanha criatividade!!!
Toda a interação entre os personagens, e a problemática em que eles estavam envolvidos, o mistério que havia entre Dave e Dalila e o que tinha realmente acontecido... E no final quando se descobre que Wendy foi a primeira humanus que Sammuel conheceu!!!!!! Pra mim foi uma das melhores partes. E o fato de Wendy ter morrido, nossa, quem é que poderia ter previsto aquilo?? Que demais.
Adorei também todo o universo que você criou. Eu sou uma grande fã de elfos e criaturas mágicas em geral, então eu posso dizer que você acertou em cheio escolhendo o tema.
Eu não consigo colocar em palavras o quanto eu amei a história. De todo o meu coração, obrigada!!


Resposta do Autor [Sabsyoda]: Awn, obrigada por ter gostado, de verdade! Fiquei com muito medo de não atender o que você queria.
Obrigada mesmo por ter deixado um comentário, isso vale todo o esforço por eu ter criado a história.
Beijos de luz ♥