Comentários em Blindspot

Amanda Takahashi

23/12/2016 às 15:28 • O Mistério em Hoth
O que mais gostou no capítulo?
Juro que vou comentar sempre se continuar

.

Resposta do Autor [Princesa Leia]: Postei um novo capítulo! Espero que goste :)


Lis Bruhl

10/01/2017 às 20:38 • O Mistério em Hoth
Ótimo primeiro capítulo! Você escreve muito bem e o enredo é excelente. Adoro/odeio esse Ben Solo! Hehe.
Estou esperando próximos capítulos! Espero que você atualize em breve!
Beijoooo! :D


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Obrigada pelos elogios! Eu também tenho essa relação de amor e ódio com ele hehe. Postei um novo capítulo, espero que goste! Beijos e agradeço pelo comentário.


André Tornado

01/02/2017 às 08:05 • O Mistério em Hoth
O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Oi!
Uma história bastante promissora - uma verdadeira fanfiction para começar, ou seja, uma história alternativa com os personagens de Star Wars.
Gostei da ideia e irei acompanhar a tua história.
Escrita muito boa, cativante, capítulo muito bem desenvolvido.
Os mistérios ajudam a prender o leitor e estou preso.
Beijo!


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Olá, André! Agradeço pelos elogios, fiquei muito feliz com esse comentário. Postei um novo capítulo, espero que goste. Obrigada pelo feedback. Beijos!


Lis Bruhl

20/01/2017 às 14:16 • Starkiller
Meu Deus, estou apaixonada!
Primeiramente, devo dizer que você escreve muito bem! Gosto da forma como você conduz a narrativa e os acontecimentos do erro. É tão difícil encontrar uma fanfiction (especialmente de Star Wars) que seja realmente boa; eu me sinto sortuda por estar lendo "Blindspot"! 
Agora ao capítulo: Simplesmente ótimo. Adorei o Kylo sendo extremamente protetivo em relação à ela, acho que ele faria exatamente a mesma coisa se isso acontecesse em algum dos filmes. Ele deve estar se quebrando ao meio para tentar descobrir o que realmente aconteceu com ela, e isso até eu quero saber como leitora! Ter o nome Ben Solo na pele parece um trapaça para enganá-lo, mas duvido que seja isso -- deve haver uma razão melhor e maior, eu imagino, e estou ansiosa para entender isso!
Hux sendo um assassino com tendências maníacas não me surpreende. Ela tem que ser cuidadosa com ele, vai saber o que esse tarado é capaz de fazer quando desejar intimidá-la ou algo assim. E a Phasma cheia de vontade matar uma mulher que provavelmente parece uma boneca indefesa também não me deixa surpresa, acho que eu faria a mesma coisa se estivesse no lugar da capitã, ficaria desconfiada e tudo o mais.
E ahhh, adorei o nome dela! Estranho e incomum, assim como todos os nomes dos personagens de Star Wars. Que a força esteja com a Via!
Enfim, estou esperando a próxima atualização! Estou encantada com tudo!
Beijo, beijo, beijo!!!


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Muito obrigada, Lis! Confesso que fiquei muito feliz com os elogios. Agradeço do fundo do coração. Logo todas as dúvidas serão respondidas, pelo menos para nós que estamos do lado de fora haha! Não pretendo estender excessivamente o desfecho da história, porque acaba deixando de ser interessante. Eu mesma já deixei de ler muitas histórias por demora e até perca de foco, e isso me deixou muito atenta para evitar tais erros. Pretendo aproximar Via e Kylo pelos próximos capítulos e logo iniciar a "desvendar" os mistérios que envolvem as personagens. Não quero romantizar Hux e Phasma, assim como a Primeira Ordem. Estou tentando pintá-los como realmente são, vilões, apesar de terem seus momentos haha Acabei de postar um novo capítulo, eu espero que você goste. Obrigada pelo comentário. Beijos, querida!


André Tornado

01/02/2017 às 08:16 • Starkiller
O que mais gostou no capítulo?
A Capitã Phasma - está a ser mais sensata de todos.

Oi!
Então temos o nome da mulher, não é Ava, mas Via.
Os personagens estão muito bem descritos, especialmente a relação entre Hux e Kylo Ren com todas as picardias que existem entre o cavaleiro e o general.
Mais um capítulo muito bom.
Beijo!


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Olá, fico feliz que esteja gostando! A relação de Kylo e Hux é bem demarcada no filme, então espero conseguir transferir isso para a história. Obrigada por comentar. Beijos.


Lis Bruhl

31/01/2017 às 14:47 • Reflexos no Espelho
Outro capítulo ótimo. Estou adorando a sua fanfiction! É escrita com muito cuidado e talento. Me sinto feliz por ter encontrado algo assim disponível no Nyah, que não é exatamente um lugar onde conseguimos ler muitas coisas boas sobre Star Wars.
 
Gosto de ver que a Phasma está mais cansada do que eu. Ela já deve estar adaptada a lidar com o Hux/Kylo discutindo o todo tempo, mas dá para notar que a frustração ainda continua altíssima. Olha, eu também adorei o nome da personagem... Via. Parece que encaixou perfeitamente bem. Kylo acertou ao escolher chamá-la desse jeito. Dá pra notar que ele já sente algo por ela, porque não a considera prisioneira e está tentando protegê-la de alguma forma, mantendo guardas para evitar que alguém entre no quarto dela. Não sei se é apenas o medo que o Kylo deve sentir das possibilidades que a presença dela oferece (afinal, ela tem o nome verdadeiro dele na pele) ou se ele só está sendo possessivo e protetor. Talvez sejam as duas coisas ao mesmo tempo, vai entender!
 
Ele já mostrou o rosto para ela, hehehe, parece promissor o caminho que esses dois vão seguir daqui adiante. Não gosto do Snoke sabendo da existência dela e querendo inclui-la nos planos da Primeira Ordem, mas tudo bem, tenho certeza que você tem ótimas ideias e vai saber como seguir com a fanfiction dessa forma maravilhosa como tudo já está sendo. Por enquanto me deixa satisfeita saber que a Via acha o Kylo bonito, e que o Kylo acha a Via bonita. Eu já acho os dois maravilhosos! Hehehe
 
Enfim, agora estou ansiosa para saber o que o Kylo vai descobrir sobre a Força que a Via provavelmente domina. Espero o próximo capítulo muito feliz e muito curiosa para saber o que o futuro reserva aos dois! Atualize em breve, por favor. Estou gostando de tudo!
 
Beijinhos!


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Boa noite, Lis! Fico muito contente que esteja gostando da fic. Apesar da demora, pretendo continuar atualizando sempre que possível. Tentei passar a tensão Hux/Kylo das telas para as palavras, espero que esteja dando certo. Quando escolhi o nome de Via, pensei que se encaixava para uma história da Star Wars, onde os nomes são pequenos e estranhos. Acredito que, por enquanto, o próprio Kylo confunde sua possessividade em relação a Via com medo de alguém descobrir seu verdadeiro nome.
Peço desculpas pela demora, eu estava de mudança e acabei viajando o mês todo. Vou tentar atualizar com mais frequência. Espero que você não tenha perdido o interesse na história, pois acabo de postar um novo capítulo. Obrigada pelo comentário, suas observações me fazem muito feliz. Um beijo!


André Tornado

01/02/2017 às 08:27 • Reflexos no Espelho
O que mais gostou no capítulo?
O triângulo amoroso Hux-Kylo-Via.

Oi!
Quero ver a Via a ser treinada na Força.
O general Hux está a provocar demasiado o Kylo Ren por causa da Via, mas acho que será inevitável pois nota-se o interesse do ruivo pela mulher misteriosa.
Fanfic muito boa. Continua!
Beijo!


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Fico feliz que esteja gostando da tensão entre as personagens. Obrigada por comentar... Espero que goste do novo capítulo. Beijos.


Liyith

03/02/2017 às 11:11 • Reflexos no Espelho
Amei! Você escreve muito bem ! Gostei das escolhas de nome! Continua u.u
 


Resposta do Autor [Princesa Leia]: Obrigada pelo comentário! Postei um novo capítulo, espero que goste.


André Tornado

03/03/2017 às 12:56 • Propriedade de Kylo Ren
O que mais gostou no capítulo?
O sonho misterioso de Via!

Oi!
Mais um capítulo espetacular, valeu a pena a espera.
Os treinos de Via foram muito interessantes, com um Kylo a servir de mestre, a perceber que a sua aluna, poderosa, está mais inclinada para o lado luminoso do que para o lado sombrio da Força. E ela mostra que realmente é poderosa, ao sentir coisas que nem Kylo sente.
Então a partir do próximo capítulo entramos na fase de O Despertar da Força... Estou a gostar da tua proposta de entrelaçar os acontecimentos dos filmes na tua história. Quer dizer que também teremos uma fase de Os Últimos Jedi? E depois, o filme que se seguirá, ou a tua história terá depois uma vida própria?
Como assinalei, gostei bastante do sonho da Via e o meu palpite é que se trata de Poe Dameron...
Beijo!


Lis Bruhl

04/03/2017 às 16:31 • Propriedade de Kylo Ren
Atualização, ahhhh!!!
 
Primeiro, eu adorei o capítulo. Isso nem é novidade, porque eu realmente gostei de tudo que li nessa fanfiction até agora... Eu nem gosto muito do Kylo mas você está fazendo um ótimo trabalho com ele dentro desse enredo. Eu estou realmente apaixonada e sempre espero capítulos novos, mesmo quando não tenho nem tempo de ler/comentar, hehe.
 
Eu gostei muito de ver a Via trabalhando com sua força e usando um sabre de luz. Talvez esse talento que ela tem signifique algo em especial? Algo do passado, talvez? Gosto de pensar que existe uma razão para ela estar com o Ren, no lado escuro das galáxias, e talvez seja algo do destino. Estou realmente ansiosa para saber como você vai resolver esse grande dilema que nos acompanha desde o primeiro capítulo... Mas não me incomoda vê-la assim, porque está nítido que ela tem um coração bom apesar de tudo (afinal ela sentiu algo ruim no capacete e não gostou quando o Kylo disse que ela não tem nada a perder se for morta). Eu acho que ela ainda está confusa em relação à tudo, mas lentamente está começando a se adaptar, e isso é bom (ou ruim, eu ainda não sei, hehe).
 
O despertar da força está se aproximando e eu acho que o sonho dela foi um claro sinal que ela faz parte de algo muito maior do que uma perda de memória e uma cicatriz na pele. Não sei quem é esse homem... Talvez seja o Poe? Porque depois dessa aparição do Finn eu realmente desejo que o Poe apareça em algum momento nos próximos capítulos... Hehe. Agora com eles indo para Jakku eu realmente não consigo imaginar quais são seus planos para o enredo, não sei o que pode acontecer, e estou realmente ansiosa para ter todas essas respostas.
 
Enfim, adorei tudo como sempre, e espero a próxima atualização com o coração satisfeito.
 
Muitos beijos,
 
Lis