Comentários em Stardust

Valdie Black

21/12/2016 às 21:51 • Collide
Ah, sim, entendo perfeitamente vc. Eu sabia (ou esperava) que esta cena ia dar em milhares de fics. A sua foi a melhor que li.
Tbm não me recuperei ainda de Rogue One, principalmente seu final. Shippei muito o Cassian com a Jyn. Bom, sua fanfic está bem acertada com a personagem descrita de uma forma real sem muitos romantismos exagerados, parabéns!
=***


Resposta do Autor [Sunny Deep]: Nossa, muito obrigada pelo apoio! Me surpreendi bastante com o retorno de vocês, não esperava todo esse carinho e agora sou só sorrisos, apesar de ainda estar chocada com aquele final. Escrever a one foi uma forma de me reconfortar um pouquinho e, quem sabe, reconfortar vocês também haha :) 
Shippei tanto, MAS TANTO esse dois que chega a doer! O fato do romance dos dois nunca acontecer realmente (nada além de olhares e a crescente confiança) é muito triste. Bate aquela bad intensa, né?! Acho que, por isso mesmo, quis deixar subentendido esse sentimento, não colocando ele como primeiro plano, mas também não o ignorando. Que bom que foi acertado, tentei deixar o clima o mais próximo deles no filme haha :) 
Valeu mesmo pelo carinho, muito obrigada! ♥ 
 


Raven

22/12/2016 às 13:27 • Collide
Você realmente me tocou com essa fanfic, está de parabéns com essa escrita!


Resposta do Autor [Sunny Deep]: Muito obrigada mesmo! Fico imensamente feliz que a one tocou vocês de algum jeito ♥ 


Warden Dresden

22/12/2016 às 23:32 • Collide
O que acha que precisa ser melhorado?
Doeu. Doeu bem fundo na minha alma destruída pelo final desse filme.

O que mais gostou no capítulo?
Foi tão, tão desesperadamente bom que não sei o que foi melhor.

Eu amei essas trezentas palavras com todo o meu coração. Sinceramente, isso foi a perfeição e o último tiro na minha alma depois de tantas mortes. Resumindo, eu não sei explicar como eu me apaixonei por "Stardust", mas sei que foi impecável, maravilhoso e perfeito em todos os sentidos possíveis, desde a escrita até o desenvolvimento curto dos personagens e esse enredo de pensamentos que foi, praticamente, um golpe de misericórdia que doeu demais.
Sinceramente? As pessoas precisam ler isso aqui, é, praticamente, uma obrigação de todo mundo que viu Rogue One ler essa perfeição em forma de fanfic! É muito bom, Sunny! Tipo, desesperada e totalmente bom - eu estou me alongando? Talvez, mas eu preciso demonstrar meu amor, está bem?
(Por falar nisso, posso te chamar de Sunny?)
Eu entrei na sala do cinema despreparada para o final, gritei histericamente com as referências (foram tantas que eu nem sei como sobrevivi) e, claro, chorei como uma doida com o M-A-S-S-A-C-R-E- que foram os minutos finais. Primeiro, o K-2SO, depois o Chirrut, o Bodhi, o Baze e, por fim, para me matar de verdade, a Jyn e Cassian. Eu saí de lá acabada e com rímel escorrendo. Estava linda e maravilhosa? Claro!
Abraços (queria poder mandar abraços por Sedex),
Palavra Perdida, o ser humano estranho que saiu em lágrimas e sendo amparada por um outro ser humano em lágrimas.


Resposta do Autor [Sunny Deep]: Eu nem sei como reagir depois desse comentário. Vou admitir, estou no chão! Foi tão inesperado esse carinho de vocês que me sinto até perdida haha!
Rogue one doeu demais e, quando cheguei em casa, não consegui me concentrar em nada. Manteiga como sou, chorei desesperada. Escrever Stardust foi tão necessário para aliviar um pouquinho da dor quanto foi certo, do início ao fim. Todas as palavras fluíram facilmente, cada palavrinha saiu do meu coração todo destruído com a forma realista com que o filme retratou a guerra. Só soube sentir e passar tudo isso pra vocês e, nossa, eu tô muito feliz que tenha tocado vocês :) 
Pode me chamar de Sunny sim e pode vir aqui me abraçar que eu tô xonada nesse review de uma forma que nem sei explicar (será mesmo que não dá pra mandar abraços por Sedex?)! ♥ 
Esse filme foi tão lacre, não foi?! 
Fomos duas que saímos com rímel escorrendo na cara haha :)
Brigadão mesmo pelo review e pelo carinho! Um beijão ♥ 
 


Sunflower

25/12/2016 às 18:33 • Collide
OMG!!!! Que lacre, essas palavras para o final de Rogue One me completam ♥!!!! Eu simplesmente amei, só tenho que dizer OBRIGADA. Eu precisava disso *--*
Atenciosamente,
Sunflower.


Resposta do Autor [Sunny Deep]: AI MENINA, obrigada! Muito obrigada pelo carinho, saber que Stardust fez vocês se sentirem assim traz uma felicidade sem igual ♥ Um bjão :) 


ThaisMedeiros

16/04/2017 às 06:06 • Collide
Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Menina, me abraça virtualmente, por favor, porque depois dessa fic eu estou precisando. Sério, estou no chão, completamente destruída, prestes a chorar - pela milionésima vez  - com o destino da Jyn, Cassian e de todos eles. Não tenho palavras para expressar como amei essa one. Você escreve tão bem que um milhão de emoções se apoderou de mim enquanto lia e as mortes desses personagens se tornaram ainda mais sofridas e dolorosas para mim. 
Sério, acho que você não tem noção de como eu amei essa história, porque ainda estou tão impactada que sequer consigo escrever um comentário coerente - ou digno dessa maravilha. Mas quero que você saiba que essa é provavelmente umas das melhores fics de Star Wars - e não estou falando de Rogue One, mas sim dessa categoria inteira - que já li. 
Enfim, estou apaixonada demais por essa fic! Obrigada por escrever essa maravilha, sua linda! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Sunny Deep]: Menina me abraçaaaa ♥ eu nem sequer sei o que dizer! seu review e sua recomendação me deixaram sem reação, amei tanto tanto ♥ eu só tenho a agradecer pelo carinho todo, de verdade. Foi uma one que eu realmente escrevi do coração e coloquei todo meu sentimento nela (e nem sequer ia ser postada), fico tão feliz em saber que pude transmitir e compartilhar com vocês isso. 
mais uma vez MUITO obrigada pela recomendação, eu é que fico sem palavras haha ♥ beijão! 
sucesso :) 


Red

01/10/2017 às 10:29 • Collide
A.D.O.R.E.I ♥♡♥


Resposta do Autor [Sunny Deep]: ♥ ♥