Missy Oliver

26/01/2018 às 22:25 • Nosso Lar
Ficou muito bom!
Gostei de como as cenas de ação foram escritas, e a maneira descontraída que os personagens conversam entre si. 
Eu sei que estou um pouco atrasada na leitura, mas a partir de agora vou acompanhar, a história me parece bastante interessante. ♥
 


Resposta do Autor [Ash Dragon Heart]: Ola Mel, muito obrigado por comentar, não sabe como isso me deixa feliz!
Se quiser saber mais sobre os personagens recomendo ler primeiro a temporada 0: https://fanfiction.com.br/historia/681172/O_Mago_das_Espadas_-_Season_0_-_Os_Escolhidos/
Aqui apresento os personagens e os locais que eles vivem e os desafios de cada um. Desde já seja bem-vinda a Draconia!!!


Orikk

01/08/2019 às 17:59 • Nosso Lar
O que mais gostou no capítulo?
O Tadashi apanhando foi simplesmente lindo

Sério, como esperei por essa cena, posso soar meio sádico mas quero ver esse maldito sofrer mais e ser jogado no Abismo. Agora sobre a próxima luta entre Hiro e Soluço achei que não iria acontecer pois eu acreditava que esses dois eram os que mais tinham chance de virar amigos no final mas o destino não foi muito bondoso. Também estou com dó das meninas e espero que o Kojiro consiga parar essa treta antes que seja tarde demais. Pode ter demorado mais de um mês mas a qualidade do capitulo faz valer a espera. Tenha uma boa semana e te vejo no próximo capítulo. 


Missy Oliver

27/01/2018 às 22:17 • O Lobo e a Rosa – Parte 1
Eu amo a Anninha ♥ Ela é muito fofa! Quantos anos ela tem nessa fic? 
Sério, que vontade de despachar o Richard para o pior lugar que possa existir nesse mundo. Quando ele falou para darem chibatadas nela fiquei triste pela Anna, e com raiva dele.
Atrasada? Um pouco. Talvez, muito, kkk. Mas pode contar comigo na hora de comentar


Orikk

07/06/2018 às 19:58 • O Magus Killer
O que acha que precisa ser melhorado?
Apenas alguns erros de português.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Bom, conheci o Mago das Espadas a pouco tempo, terminei de ler a primeira temporada e aqui estou na parte dois da melhor fic que já li. Parabéns e por favor não pare, você tem uma maneira muito boa de narrar as cenas de ação e os momentos mais descontraídos. Particularmente, gosto de como você transforma uma cena fofa em outra bem mais tensa sem dificuldade. 


Resposta do Autor [Ash Dragon Heart]: Orikk, muito obrigado por seu comentário! Fico muito, mais muito feliz mesmo em saber que minha historia esta cativando corações de você e de outros leitores.
Ainda tem muita coisa para acontecer, a historia esta apenas no começo, muita coisa vai rolar, muitas lutas e cenas cômicas lhe aguardam! 
Seja bem-vindo a este mundo de magia, dragões e principalmente... Espadas!!! 
Nos vemos nos próximos capítulos!!!


Orikk

12/06/2018 às 22:25 • Selando seu Destino
O que acha que precisa ser melhorado?
Apenas alguns erros de português.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Mesmo com o Hiro odiando o quarteto problema, acho que ele poderia se dar bem com o Soluço mais pra frente, já que os dois são inventores e inteligentes. Sei lá, só acho.


Orikk

14/06/2018 às 22:03 • Aqueles que Buscam a Verdade
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Acho que só hoje devo ter lido mais de 10 capítulos. A história tá boa de mais, fico no aguardo do próximo capítulo.


Orikk

26/07/2018 às 00:39 • O Quarto povo de Yamato
Demônio rosa, não faço a mínima ideia de quem seja kkkk e se tem um gato voador é provável q seja a ruby. Enfim, acabei revendo fate zero e peguei muitas das referências que vc colocou na fic e acabei me perguntando se outras coisas como o graal e a guerra entre os sete magos terão algum impacto na história, mas só o tempo dirá. Ainda falando de fate, acho q a Ilya vai acabar tendo uma boa relação com o Hércules em draconia.


Resposta do Autor [Ash Dragon Heart]: Olá Orikk! Então quem será o famigerado demônio rosa? KKKKK! Acredite esse espevitado vai te fazer ri muito ainda!
O Graal tem participação, mais sera um pouquinho diferente, tive que fazer umas alterações para encaixar na historia.
Sobre a llya aguarde mais um pouco logo a veremos de novo assim como os outros, obrigado por acompanhar e curtir esta saga, desde já uma bom dia! 


Orikk

27/08/2018 às 20:16 • Aquele que Profana o Tempo
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Estou doido pra ver o Hiro quebrando a cara do Tadashi, sério da vontade de entrar na história de encher ele de porrada.


Resposta do Autor [Ash Dragon Heart]: Aguarde só mais um porquinho meu amigo, este será o confronto mais esperado da historia até o momento!
Prometo não decepcionar! 
Enquanto isso de uma olhada nessa one-shot que escrevi em homenagem ao dia dos pais; https://fanfiction.com.br/historia/765935/A_Espada_de_um_Pai/
Até aproxima Orikk!


Orikk

09/10/2018 às 17:51 • Se Opondo aos Desígnios de um Louco
O que mais gostou no capítulo?
Tudo como sempre

Não ligo com o tempo que leva para postar capítulos novos pois são sempre muito bons e compensam totalmente a espera. Sobre a história, está chegando aonde eu queria que era ver o Tadashi sendo esmurrado sem dó nem piedade. Agora sobre Fate, vi o primeiro filme de Heaven's Feel e estou acompanhando a rota na visual novel e estou me perguntando se a sombra vai ter alguma influência nessa season ou em outra no futuro.


Resposta do Autor [Ash Dragon Heart]: Ola Orik, como vai beleza!
Muito obrigado pelas palavras de incentivo, elas ajudam e muito! Sim meu camarada a parte com as lutas decisivas estão chegando. Prepare-se para muito sangue, suor, lágrimas e vingança!
Prometo que darei o melhor de mim nesta parte e sobre a sombra... ainda nessa season você saberá o que ela é. 
Desde já muito obrigado por acompanhar esta saga, até a próxima meu amigo!


Orikk

22/10/2018 às 19:49 • O Modo de Lutar de Cada Um
O que mais gostou no capítulo?
Kokiro x Cass e Tadashi se ferrando

Esqueci de comentar sobre a revelação do Soluço com um arauto no capítulo anterior. Creio que agora resta apenas o dragão vermelho escolher o seu ou o revelar se ele já exiatir. Sobre o capítulo de hoje, continua bom como sempre, parabéns pelo trabalho com a saga do Hiro que, acredito, se aproxima da conclusão. 


Resposta do Autor [Ash Dragon Heart]: Ola Orik! Obrigado pleo comentário e desculpe a demora ao responder! Sobre os Arautos, fico feliz por sua perspicácia e sobre os detalhes pequenos, mais porem importantíssimos! Isso me deixa muito feliz como autor por ver que minhas historia esta fazendo as pessoas quebrarem a cabeça, hehehehe.
Sobre Tia Cass e o professor Kojiro... estou shipando eles também.
Acabei de postar capitulo novo, já lhe advirto ... você vai surtar!!!!
Até a próxima meu amigo!