Comentários em A Rainha da Beleza

Alice Pereira

15/12/2016 às 22:56 • Prólogo
Tinha visto você pedindo para fazerem uma capa para a sua fic no grupo, hoje mais cedo, porém não imaginei que a história fosse ser assim. Na sinopse eu já estava meio surtada, porque que puta ideia! Perdão o palavreado, eu realmente não estou conseguindo expressar bem o quão fantástico o seu enredo parece ser.
Se passa na Suíça? Que interessante! Eu fiquei deliciada com esse gostinho de caos no final do capítulo, parece ter sido muito bem elaborado, espero que tenha mesmo. As descrições foram feitas maravilhosamente bem e a sua escrita é muito agradável de ler.
Acho que no final vai ser a Bethany a ir para o concurso, afinal a garota da capa tem cabelos cor de cevada, não ruivos. Além disso, ela é a personagem principal, certo? Esse cheiro de queimado, estou pensando, talvez seja um incêndio relacionado ao parágrafo anterior e nele a Isis acabe com o rosto transfigurado.
Bem, até o próximo capítulo! Beijos, Onion ♥


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Agora fiquei curiosa, o que você imaginou que seria?
E tudo bem, não se preocupe com isso, fico feliz de saber que está gostando, independente das palavras que use para expressar isso!
Apenas o início se passa na Suíça. Que bom que gostou, se foi BEM elabora, não posso dizer com tanta certeza, mas o projeto era que tivesse um que de suspense ;) Que bom que está gostando do texto!
Bem, sem Spoilers por enquanto não é mesmo? 
Obrigada pelo comentário, até mais!
Bjs, Meewy!


Cillessen Valdez

16/12/2016 às 00:29 • Prólogo
UOU Q TIRO FOI ESSE?
AMEI MUITO A SUA IDEIA!!!!
Nossa, to te amando! Vai demorar para sair o próximo?


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Que bom que está gostando!
Sai amanhã, nas primeiras horas da noite ♥ 
Bjs, Meewy!


Elisa Baroli

16/12/2016 às 10:47 • Prólogo
Ansiosa para as traições e mentiras que a Corte pode oferecer. Gostei da Bethany, ago que me diz que ela é mais do que uma simples empregada. 


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Acredite, eu também estou! 
Que bom que gostou dela, Bethany é mesmo adorável ♥
Obrigada por comentar, Bjs, Meewy!


Talita Domingos

02/01/2017 às 00:08 • Prólogo
Cheguei até aqui através de um post no Facebook e acredite, cheguei para ficar haha
Simplesmente adorei esse início. Ganhou uma leitora fiel, que tem preguiça de fazer textos grandes nos comentários. Sobre essa Marian, já não gostei dela. A bethany eu simplesmente amei. Já a Isis, não tenho um posicionamento! Já vou correndo ler os próximos capítulos haha 


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Bem vinda *-*
Que bom que está gostando. Sobre a Marian e Isis, você já comentou nos outros capítulos, então sabe o que acontece com elas... Fico feliz que tenha gostado da Bethany, é uma das minhas primeiras principais 'boazinha' mas estou bastante animada com ela.
Bjs, Meewy!


IRONGIRL

02/01/2017 às 01:23 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Nossa, amei a sinopse, me fez lembrar de a seleção. Se o prologo ta maravilhoso assim imagina o resto?! Ganhou uma leitora nova ♥

.

Resposta do Autor [Meewy Wu]: Que bom que gostou. Não duvido que lembre um pouco, eu simplesmente amo o trabalho da Kiera Cass!
Bem vinda *-* Espero que siga gostando da história.
Bjs, Meewy!
 


Izzy

28/04/2017 às 13:21 • Prólogo
Mano, eu acho que o Apolo tem/teve algo com alguma das garotas, tenho essa suspeita muito forte, mas não sei o por que, eu vejo ele como um possível romance para ela, já que eles já tiveram uma convivência e tem ligação com relação a irmã e mãe dele, sem contar que eles parecem se dar bem quando se encontram, além de que, o príncipe anda um galinha, gosta de uma, beija outra e ainda quer dançar com ela, a vá catar coquinho né queridinho, ainda bem que ela está se afastando pq ser troxa ninguém merece. 
Uma coisa que estou bem curiosa é com esse rapaz, que a ajudou no jardim e está escravizado agora, e se vai dar algo entre eles, sei lá, to bem anciosa pra ela ter algo com alguém além do príncipe kkkkk sem contar que tem essa oposição e tudo mais, fico bem curiosa e também já prevejo que esse cantinho dela salvará ela de muitas situações kkk ou não né, sei la. Enfim, fico esperando por mais e até o próximo bjkaas


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Hummm, será? Bem, Apolo Drake com certeza chama bastante atenção das garotas... Mas da Bethany? Não sei...
KKKKK, a Bethany não é o tipo de menina que cai de amores tão facilmente assim, não é? Mas não julgue tanto Fox, ele pode surpreender - Mas sim, ele pode ser meio galinha às vezes!
Muitas teorias, não é mesmo? Estou vendo que alguém gosta de triângulos amorosos...
Sim, toda essa situação da Eurásia, as guerras, as revoltas, é tudo bastante interessante mesmo, com certeza é uma das partes mais divertidas e ao mesmo tempo assustadoras de se escrever!
Provavelmente sim, salvará mesmo! Mas também a colocará em algumas encrencas...
Posto assim que puder, prometo.
Beijão, Meewy Wu!
 


Entusiasta

25/04/2018 às 15:48 • Prólogo
Eu não gosto de romance e costumo passar longe de historias com esse gênero, mas a sua sinopse é tão interessante! Eu teria me arrependido se não tivesse vindo ler.
A vida de Bethany me parece ser tão boa! É uma menina simples, com poucas coisas, meu sonho de vida! Afinal, ninguém precisa de mais que o necessário.
Íris tem um ar de "riquinha", viu! Mas isso é normal por causa do universo da história.
Tudo tão bem escritinho, a historia tão bem ambientada! Parabéns ^^


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Fico feliz em ter conseguido te alcançar apesar desse filtro, espero que sua leitura valha a pena. 
Sim, Bethany tem exatamente a vida que ela poderia querer, mas independente do lugar ela sempre será a mesma. 
Que bom que gostou, bjs.
Meewy Wu ♥


Flora Bauer

16/10/2018 às 09:23 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns pequenos problemas com o narrador: acho que por não querer deixar o texto repetitivo em alguns momentos a autora fez parecer que Bethany não era a narradora e em outros momentos ficou claro que era.

O que mais gostou no capítulo?
A premissa da história é muito boa.

O ponto negativo que citei pode ser resolvido com a ajuda de uma beta ;) mas fora isso estou gostando principalmente pq a história vai deslizando, sabe? não é massante, é uma leitura fácil e agradável ;) Vou continuar lendo!


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Primeiramente, obrigada por dividir comigo sua percepção/opinião. Na verdade, não é uma questão narrativa, e sim da própria Bethany, que muitas vezes vê a história de fora como se ela fosse apenas uma peça no cenário de outra pessoa, uma espectadora - e muitas vezes ela é. Então talvez por isso passe essa impressão.
Fico feliz que esteja gostando, muito obrigada pelo comentario
Bjs, Meewy Wu


Cillessen Valdez

18/12/2016 às 15:38 • I - Sorte e Ouro
Moça, amei! 
To morrendo de tristeza pelos que sobreviveram ;-; 
Marsella já conquistou um espaço no meu coração  ♥
 


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Sim, mas sem tragédia não há história!



Talita Domingos

02/01/2017 às 21:36 • I - Sorte e Ouro
Que capitulo triste, apesar de talvez isso não acontecer ~pequena indireta para a autora~ gostaria de ver esse capitulo narrado pela Isis, gostaria de saber o que aconteceu depois que ela voltou para pegar a correntinha, gostaria de saber o que ela sentiu ao ver que não poderia salvar a si mesma nem sua mãe. Qual o significado por trás dessa corrente, que a fez voltar? Quem deu para ela? Por que uma moeda? Senti pena até da Marian, não gostava dela, mas ela não merecia morrer. ~ Correndo para ler o próximo capitulo~


Resposta do Autor [Meewy Wu]: Quem sabe no futuro, por que não? Foi o pai quem deu para ela, só posso dizer isso. Marian era um pouco rígida e autoritária, mas amava a filha e morreu tentando salva-la. Eu penso que é a melhor morte que ela poderia ter.
Bjs, Meewy!