Comentários em Canis Lupus

Dessa Wakizaki

01/01/2017 às 12:27 • Operação Canina
Ontem de madrugada na virada do ano pedi pra Puppy uma indicação de leitura, uma das FIC dela que ela mais gostava e então depois de muito escolher ela me mandou essa aqui. Decidi passar a virada do ano Lendo, pra quem sabe ter mais inspiração esse ano e lógico, começar o ano com uma leitura é a das coisas mais legais para nós amantes de livros.
 
A história é muito fofa, mesmo você tendo um teor sexual, ela tá ali não explícita, mas está e essa escrita da Puppy que sempre me cativa, colocar assuntos um pouco mais polêmicos e difíceis com tanta beleza. Temos todas as fadas, Tinker e suas amigas, todas muito bem descritas, fofas e lindas. Um amor um tanto diferente, mas ainda assim amor válido. Ver o pequeno dálmatas, amigo fiel se tornar seu amor e seu amante foi tipo What? E  na boa achei incrível e interessante, nunca tinha lido nada como isso antes. ( Talvez uma vez sobre Druidas, mas não se compara ao seu rs' ).  Gente como assim o prenderam? Como? Tanta merda já aconteceu nessa cidade e eles me prendem o coitadinho que não tem maldade alguma? Ainda bem que tudo foi explicado e ele voltou pra casa. Coitadinha dela choro dolorido e sofrido, fiquei com dó ainda bem que eles estão juntinhos. Eeee Minha Nossa ELUNA, que isso BRASIL! Olha quem tá aqui, o WOW... Saudades Legion. Vai lá amigo, garanto que o char dele é Worgenin Druida, fala que não? Kkkk' Depôis dessa janta e de tantas conversas entre os dois sobre Warcraft #ripvarian. Admito, que deu até tristeza quando acabou. Ao menina cade o 18+ , tem que continuar, esse trecho do final acabou comigo.  Sério que precisava acabar assim? Rsrs'
 
Bom quero sempre te desejar boas criações, boas histórias, boas leituras. Esse foi o meu primeiro comentário de 2017 e também minha primeira leitura. Adorei! Nós vemos novamente e me desculpe ficar te enchendo o saco no face, ninguém mandou me dizer que Ama WOW ♥
 
Um grande abraço & claro... " Pela Honra do Rei! "


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Primeiramente, perdão pela imensa demora minha para responder este comentário mas foi perfeito demais para qualquer resposta e espero ter conseguido fazer uma resposta a altura. :)
Já estamos no terceiro dia de 2017 e com certeza muito abençoado para nós todos ♥
Eu quis fazer esta história com este teor sexual pairando no ar por que a Ruby estaria assim, ela estaria sedenta, uma moça jovem, bonita, bem selvagem e namoradeira estar todo esse tempo sem conseguir alguém, não qualquer um desses que ela passe a noite, alguém que firme uma relação, este é o desejo e sonho dela. Encontrando isto no Pongo mesmo estando receosa pela forma, ela não iria se controlar nem um pouco, afinal, além de ele estar humanóide, ainda é um canino, descendente lupino e a quanto tempo que ela não encontra alguém de sua raça ou descendente!. Então quis deixar isto perceptível mas fica ao critério de quem leu, achar que eles passaram ou não passaram a primeira noite juntos.
Sobre as fadinhas ♥ Esse foi o recheio e a base, por que como disse, estou viciada em TinkerBell e quis acrescentar todas ♥ As minhas preferidas são a Silvermist, a Fawn e a Tinker ♥ E fez todo sentido ter deixado esta parte da magia para a Fawn já que é a fada dos animais. ♥
Um amor tão sincero, lindo e amoroso ♥ Pongo agindo naturalmente como se nada de diferente tivesse acontecido, acho lindo e amo furrys e deveria ser tão comum nas fics eles ♥ (E quero saber dessa história de druidas aí ♥)
Pois é né?! Também pensei nisso, quanta coisa que já aconteceu nessa cidade e deteram logo ele, quem pensa que são, concordo com a Ruby ter explodido, defendido ele e o tirado de lá. Hm!.
Ah, nem fale dessa cena do choro da Ruby e da declaração do Pongo, chorei muito escrevendo, foi logo quando deu merda com meu crush aí já viu né! Lavei o computador de lágrimas, kkkkk.
MINHA NOSSA!!!!! Kkkkkk, com certeza seria uma Worgenin Druida com o nome da Ruby e ainda iria felizão contar para ela, kkkkk.
Essa janta foi um amorzinho mas achei mais fofo o Henry ter se retirado para o quarto de Emma por todo mundo estarem em casalzinho, kkkkkk. ♥ Foi bem triste terminar ela, realmente mas dificilmente eu consigo continuar minhas ones. :/
Então, kkk. Cadê o +18?! Vamos procura-lo. Queria fazer um hot mas daí eu não sei até que ponto seria considerado Zoofilia, se contaria como mesmo ele sendo um furry e versão humanóide. Mas confesso que queria fazer o hot deles versão animais, o cio da Ruby por que mesmo ela tendo medo e tudo, com o passar do tempo ela até esqueceu que tinha isso e ela não hesitaria caso o Pongo aparecesse como cachorrinho (sim, ele iria conseguir se transformar) mesmo que ao constar e se lembrar de Pongo, ela iria fugir para ficar fora de alcance dele até passar essa fase mas a partir do momento que ele aparecesse canino para ela, não iria se afastar nem nada, ela ia deixar acontecer. Mas daí não sei se é permitido e o quão polêmico seria um hot de animais mas sim, não tenho medo de admitir que eu gostaria de escrever de animais. Acha isso estranho? Kkkkk.
Anw ♥ Amém! Preciso muito de tudo isso e lhe desejo igualmente para você em dobro :) ♥ Que isso, pode vim falar de WoW sim, kkkk. Na verdade, eu só to aceitando você conversando e tudo sobre WoW, por que voce esta igual eu, sem poder jogar, se não eu já tinha cortado. Já cortei meu ex-crush, já falei ou voce para de falar de WoW comigo ou eu te excluo, dai ele falou "é se a nossa amizade for tão fraca assim, ok." (temos bastante anos de amizade virtual) e respondi "não é que nossa amizade seja fraca mas meu amor por esse jogo é forte demais" Abro mão de amizades por ele, até de família, depende do caso. Não é qualquer jogo, É O JOGO! É meu amor e o que eu menos quero é gente que veio depois de mim, que eu iniciei nesse mundo, vindo jogar na minha cara que ta usufruindo do bom e do melhor dele. Creio que você me entenda. E não, não fique preocupada, não é para você, por favor, não mude nada de nosso inicio de amizade ao ler isto.
Muito obrigada de coração, do fundo do peito por este comentário lindo ♥ E espero que dure né, essa nossa nova amizade e que ainda possamos raidar junto ou ao menos jogar os lvl 20 juntos, kkkkk. É crítico esse jogo, não sei por que pesar tanto!! 
R.I.P Meu amor :'( :'( GUL'DAN LAZARENTO!!!!!!!!!!!!! (mals, kkk)
Pela Aliança!
Que Eluna ilumine teu caminho.
Bjss de puppies ♥
 


Costa

24/08/2017 às 01:09 • Operação Canina
 Olá! 
Deveria estar dormindo, já que preciso levantar cedo amanhã, mas estou fazendo o quê? Procurando fics Rumbelle na categoria de Once Upon a Time e eis que me deparo com a sua. 
Deve-se sentir muito satisfeita. Eu nunca antes tinha shippado Pongo com Ruby, até agora, até ler a sua fic. Alguns shipps, por mais estranho que possam parecer, são os que mais combinam e, definitivamente, Ruby combinou com pongo. 
Eu dei boas risadas com a sua história. Achei que o pongo ficou bastante fofo. Também não deixo de me perguntar o que os filhos deles se pareceriam, caso tivessem. Uma mistura de dálmata com lobo deve ficar charmoso. hehe 
Enfim, acho que você soube explorar bem os personagens. Os ditos "heróis" e suas atitudes precipitadas (sei lá, mas algo que sempre achei errado na série é que os heróis, na maioria das vezes, só queriam ver o lado deles, serem servidos, mas quando se tratava de ajudar alguém fora do circulo familiar deles, eles faziam coisas estúpidas como essa). 
Parabéns pela história. Alegrou minha madrugada. :) 
Um forte abraço! 


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oiee :)
Boa noite 
Primeiramente me perdoe pela demora em responder seu comentário, mas como eu havia justificado estava/estou trabalhando em um projeto de fic que vem me esgotando e por isto não consegui a liberdade em vim lhe responder, mas agora finalmente consegui, então me desculpe mesmo!
Nunca é fácil acordar cedo, kkk, para mim acordar é sempre uma aberração, mas um dia sentirei na pele a falta que dormir cedo faz :'( Fics Rumbelle, não sei como esta a situação do shipp pós 5 temporada mas fico feliz que não o tenha abandonado, eu também shippo Swan Queen e sofro, kkk. Bem descomunal, você estar procurando fics Rumbelle e se deparar com a minha (Puby? Seria este o nome do shipp? kkk). 
No entanto, fico imensamente feliz por este encontro, fiquei tão feliz quando vi a notificação do comentário ♥
Tenho  que admitir que me sinto satisfeita com esta fic, pois é Furry e eu amo Furry, desejo escrever muito sobre! ♥ E foi algo até que viavel, pois é um shipp aleatório que faz sentido.
Que bom que eu tenha feito você rir, kkk, mesmo não sendo meu forte e a intenção, kkk. Acho bonitinho quando a Ruby destoca ele do quarto e ele fica ganindo batendo na porta para entrar junto dela no banheiro, kkk.
Pseeeeh, a dúvida cruel da vida, como seriam os filhotinhos deles? ♥ Eu já tenho isto criado mais complexamente. Pois tem uma saga de livros Guardiões da Coragem que é de animal e a alcatéia é bem rígida, se algum filhote nasce deformado ou com alguma diferença na pelagem que possa ser considerado anomalia, eles entregam o filhote a Obéia que a loba cega e infértil, para abandona-los e deixar para que morram em algum lugar impiedoso, mar, montanhas, árvores, o que for. E no caso deles, se eles chegassem a procriar, iriam viver a vida deles, voltariam para a Floresta Encantada para buscar o sossego da família e uma maneira para que ele pudesse também se transmutar na forma canina, então poderiam reproduzir. No entanto, ainda faria alguns familiares da Ruby vivos e ao encontra-la, iriam quere-la na alcatéia pois ela tipo já tem uma linhagem de líderança, mas os filhotes, por certo nasceriam bem diversificados e muitos com pintinhas pretas, marrons ou até mesmo cinzas pelas mesclagens e iriam, acabar tendo o mesmo fim, abandonados para a morte e o Pongo iria se enraivecer e se rebelar contra a alcateia, o que acabaria acontecendo muita coisa e as fêmeas lobas em gestações e momentos de criar os lobinhos são muito selvagens e impiedosas.
Deve ficar muito lindo sim, um exemplo próximo, procure filhotes de Dálmatas com Husky Siberiano ♥ É uma graçinha ♥
Muito obrigada :) Eu senti de colocar as fadinhas, por que estava muito viciada em Tinker Bell ♥ Ah os heróis, eles são um problema muitas das vezes maiores que os vilões, como é o caso da Snow e o David ter roubado o ovo da Mal para transpassar a energia dark que poderia assombrar a Emma para a Lilly.
Muito, muito, muito obrigada por este lindo comentário ♥ Não tenho proporções para agradece-lo ♥ Mas acredite que é do fundo do meu coração ♥
Bjss de cavalinhos ♥
 
 


Goiah

03/02/2018 às 14:57 • Operação Canina
 Eu já havia ouvido falar no gênero, mas nunca havia lido algo dele. Você escreveu muito bem. Acho que dosou bem as características humanas e caninas no personagem. Eu que nunca li nada furry nao tive dificuldade nenhuma em acompanhar a história. Não sei se pelo fato do par romântico também não ser completamente humana, mas não senti nada de zoofilia na sua história. (Que e algo recorrente associado ao nicho). Parabéns. Otima One.


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oiee ♥
MDS. ME PERDOE A DEMORA. 
Juntou que eu fiquei meses sem internet e meses desanimada sem entrar no Nyah, daí deu essa demora toda para responder o comentário. Me desculpe, por favor.
Que bom que a primeira vez que leu algo do gênero também foi a minha primeira vez escrevendo algo do gênero :) ♥ 
Acho que não saiu tão complicado as dosagens das características caninas por este fato, ser um cão, uahuahsu. Os cães são um dos animais mais fáceis de se entender néh? Já se fosse um felino seria bem mais frio e um equino bem mais reservado. 
É que é uma one bem tranquila no quesito compreender eu acho, não fiz o furry complexo. 
Creio que isso também ajuda, mesmo eu tendo deixado claro no ar as excitações dela para com ele e a eroticidade um tanto vaga porém perceptível na narrativa ♥ Portanto a classificação +16. 
Não considero recorrente a isso zoofilia, é que o povo não entende que antropomorfo é considerado as características humanas e animais, daí acham errado fazer eroticismo disso. Porém é considerado se o furry na percepção do autor é conhecedor de sua animalia ou de sua humanidade. Conseguiu entender? Kkk, é a mesma coisa de racional ou irracional.
Muito obrigada pelo comentário e novamente me perdoe a demora.

Bjss de cavalinhos ♥