Comentários em Trilha Sonora

Melissa Potter

20/02/2017 às 18:44 • Capítulo 06- Last kiss
Adorei o capítulo de muito muito mesmo estou ansiossima para o próximo querendo muito saber oq vai acontecer agora 


Resposta do Autor [LEvans]: Fico feliz em saber disso!!! Obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para respondê-lo!!
Beijão!


Steh Santos

20/02/2017 às 19:46 • Capítulo 06- Last kiss
Não, dessa vez eu não quero te matar. Eu achei muito lindo e perfeito esse capitulo, aconteceu tudo da maneira que eu acho que deveria acontecer. Você foi muito feliz em cada detalhe. Eu acho que se o Harry pensar um pouco a resposta da Gin está em cada detalhe do beijo trocado entre eles (claro que homem é mais lerdo). 
Como sempre, espero ansiosa pelo próximo capitulo.
Abraço


Resposta do Autor [LEvans]: kkkkkkk graças a Deus!!! Posso ficar tranquila, então kkk. Muito, MUITO obrigada pelos elogios, TS é o meu amor, e saber que vcs estão gostando torna tudo muito mais prazeroso!! 
Exatamente. A Gin mostrou e muito bem mostrado a sdd que ela vai sentir dele hauahuahau
Um beijo e obrigada pelo comentário lindo! ♥


Edwiges Potter

20/02/2017 às 23:32 • Capítulo 06- Last kiss
Chama os bombeiros! Poque esses dois pegaram fogo hahahhahaha
Deu peninha no final, quero ver como vai ser agora... Ou no retorno dele 


Resposta do Autor [LEvans]: Adoooro!!! hauahauahua
Prometo muito Hinny!!! 
Obg pelo comentário!! ♥


Gabibarqueta

22/02/2017 às 10:47 • Capítulo 06- Last kiss
Minhas aulas voltaram agora, talvez eu não consiga escrever comentário logo depois que sai, mas pode deixar que eu vou continuar comentando sim!
Hermione é Hermione, não é mesmo? O bichinha inteligente da porra! Já sacou tudo só pelo o olhar da Gina, que também não estava conseguindo disfarçar! Eu amo a amizade da Gina com a Hermione nos livros e parece que em TS elas vão ficar bem próximas!
Tadinha da Gina, é uma sentimento meio paradoxal, ela quer que ele vá porque ela sabe que vai ser bom para ele e é o sonho dele, mas ao mesmo tempo ela quer que ele fique aqui. O rony ainda não percebeu? Mas é lerdo mesmo esse menino. Acho que o pior de tudo que pode acontecer na vida e a gente ficar na cabeça "e se" aaaaah é horrível e pior que ela sabe que o que ela sente por ele é bem maior do que ele sente por ela agora. Ata que você vai esquecer o menino Gina ata. Será que o harry longe agora, vai começar a reparar o quanto ele gosta dela? Porque no livro eu sinto que foi assim, a distancia que ele teve que tomar dela fez ele perceber que o que ele sentia por ela era muito mais forte do que ele pensava, ele se sentia meio sozinho sem ela, ficava pensando nela direito e no final morreu pensando na menina.
Rony com ciúmes da Gina, eu sempre fico com vontade de bater nele. Aaaaaahh a parte da música, eu achei tão tão fofa!! E eu já falei que eu amo o James? Eu amo a James!!! O harry deve ter ficado mega sem graça, mas é melhor ele escutar o pai dele e não voltar para cá comprometido.
A parte da cozinha, Giovanna eu amo esses momentos deles, é só deixar eles sozinhos por 3 minutos que eles já começam a se agarrar loucamente, eles são claramente um doido pelo o outro. E o harry com ciúmes kkkkkkkk é isso mesmo produção? É impressão minha ou o que ele sentia por ela está crescendo cada vez mais? Pq antes ele até colocava pilha para ela pegar pessoas aleatórias!
Agora vamos dizer verdades, se ele já ficou doido com com as costas nuas dela, imagina ela toda rsrsrsrsrs!
Ele deve estar pesando "que otario, decidi prestar a atenção nela, só agora quando eu vou embora, sendo que eu tive anos para isso!!" E que beijao da porra!! Não sei nem o que dizer, mas meu deus vão para o quarto logo!!! Imagina se o rony chega ou o James? E ele todo fofinho dizendo que vai sentir muita falta dela!!! E ela não falou nada!!! Affff Gina!! Pq ela fez isso?? Ele ficou decepcionado, não precisava falar tudo, mas poxa um "eu também" já estava bom.
Gina deve ter ficado em casa na bad escutando música, eu sei como é Gin!!
Agora que ele foi, estou com uma curiosidade para saber como vai ser a fic e como a Gina vai ficar!
Já quero o próximo domingo logo!!!! Beijos


thecirendella

23/02/2017 às 13:41 • Capítulo 06- Last kiss
Geeeente, é tiro atrás de tiro por aqui, não é mesmo? HSUAHSUAHS
Ai, até eu fiquei com vontade de ouvir todas essas músicas agora, talvez com um pote de sorvete nas mãos ao msm tempo :/ to aqui sofrendo pelo OTP
Fui entrar de férias e atualizar a lista de fics pra ler começando por aqui e já to morrendo HAHAHAHAH mas to feliz pq fiz uma ótima escolha (: Fic tá maravilhosa, muito bem escrita, to amando! Quero mais, cadê? Hahahah
Beeijos, até mais :*


Belly

08/03/2017 às 03:10 • Capítulo 06- Last kiss
só agora vi que não tinha comentado esse capitulo, por onde começar? por essa pegação dos dois na cozinha, só acho que Gina deveria ter dito que também vai sentir falta dele, tadinho ficou bem triste por ela não ter dito kkkkkkkkkkkkkk
to doida pra saber como vai ser agora, como vão fazer pra se ver, se vão se falar todo dia... ai ai ai to ansiosa pra ler ^^


Scya

14/04/2017 às 23:30 • Capítulo 06- Last kiss
(Gravelyn na outra conta, mas sou eu)
Moça, o nome da música desse capítulo foi muio sugestiva. Eu já estava imaginando quando comecei a ler que teríamos esse beijo no final.
Eu estou ainda sem palavras e um pouco indignada, mas o que eu posso fazer? Como estou atrasada por aqui e já temos alguns capítulos postados então eu vou adiantar para lê-los antes de começar as ameaças e as reclamações.
Fãs Hinny devem sofrer mesmo. Mas não tanto como fãs Jily né? E quem é fã dos dois?
Até o próximo


LizzyDarcy

05/03/2017 às 15:02 • Capítulo 07- Here without you
Que capitulo curtiinho. Queria mais Hinny. Ainda bem que hj exite wa e skype pra nos salvar hahah


Isadora Alice

05/03/2017 às 16:16 • Capítulo 07- Here without you
QUE FOFOOOOOOOOO!!! Eu tô pirando com a conversa desses dois!!! Hinny é vida demais, não tem como dizer que esses dois não combinam!! 
Meu domingo foi salvo graças a Hinny e a vc, ja estou louca para o próximo capítulo!


Gracy Silva

05/03/2017 às 16:18 • Capítulo 07- Here without you
Que maldade, já acabou? 
A espera vai ser longa!  
Adorei o capítulo.