Comentários em Trilha Sonora

LadyThyssa

22/12/2016 às 12:42 • Capítulo 01- With or without you
Que gracinha esse capítulooooo
Introduziu tão bem a história deles! Me fez lembrar da câmara secreta e de quando a Ginny era mais nova e ficava morrendo de vergonha do Harry, haha. Eu sempre me divirto muito lendo isso. E o que dizer desse relacionamento da Ginny com o Ron? Gente, eles são doidinhos, típicos de irmãos né? Quem não tem irmãos pode ter a impressão que eles se odeiam, mas quem tem irmãos sabe que na vdd isso é perfeitamente normal e eu adorei o jeito que você escreveu esse relacionamento dos dois.
Primeiro, eu não costumava ouvir essa música até a maravilhosa Amy Lee decidir fazer um cover, então ainda bem que estou bastante ambientada com a música e a banda. Estou também ansiosa para saber que outras músicas esses dois vão ter em comum, primeiro porque eu adoro música, segundo por eu adoro música mesmo, terceiro porque eu amo música!
Meu deus, que ideia perfeita juntar música com Hinny, está dando super certo! Estou muito ansiosa para continuar lendo, viu? Tenho certeza que vou me surpreender muito ainda.
Adorei os diálogos do Harry e da Ginny, ficaram todos muito perfeitos! Eu senti uma grande espontaneidade com essa história, sabe? Como se fosse realmente possível imaginar isso acontecendo por aí, com essa ambientação na praia e tudo mais. Aliás, faz muito tempo que eu não vou para a praia, então entrando no clima de férias com esse capítulo foi muito bom também.
Sua escrita em primeira pessoa não deixou nada a desejar, ficou bastante natural e deixou a história fluindo de uma maneira bem pessoal. Adorei sua perspectiva e o modo como você contou e introduziu toda a história da Ginny.
Esperando o próximo com muita ansiosidade!
Beijos e até.


Resposta do Autor [LEvans]: Oi Isaa!! Sempre leio seus comentários com um sorriso enorme no rosto e com os olhinhos brilhando!! 
A Gin ter afundado o cotovelo na margarina foi totalmente inspirado na Gin do universo de HP. Vc foi a única que lembrou, sabia? Pensei q todos iam pegar a referência!! 
Quando ao relacionamento Rony e Gin, achei que escrever eles como gato e rato seria uma representação mais real da relação de muitos  casais de irmãos por aí. Mas eles se amam, só pra constar hauahaua
TS me fez conhecer taaantas músicas!!! E é ótimo ter a oportunidade de compartilhar algumas das minhas preferidas com vcs ♥
Ai, Isa, fico muito muito feliz que vc tenha gostado de tudo. Eu tava com medo de não agradar justamente por ser em primeira pessoa, pois não tenho muita experiência. 
Vc é uma fofa, muito obrigada pelo carinho e principalmente pelo incentivo e comentário. Espero ansiosamente vc nos próximos!!
Beijos ♥


Belly

23/12/2016 às 03:28 • Capítulo 01- With or without you
Voce e paulinha deveriam montar um clube de "escritoras que torturam os leitores" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda nao acredito que terei q esperar 15 dias por um novo capitulo. (cara de drama)
Brincadeiras a parte, finalmente to começando a entender aeeeeeeee, a forma de Ron e Gin mostrar que se gostam é estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas são irmãos ne? Então eles se amam. E to esperando por mais interaçoes entre Harry e Gina pra ver o que eu começar a fazer minhas teorias do q vai acontecer *-*
Bjs e ate o proximo ^^


Resposta do Autor [LEvans]: hahahaha ri alto com a sua ideia!! Mas, se vc quer saber, nosso grupo no zap se chama "malévolas". O que vc acha? Combina? hauahauahau
Esses 15 dias me torturam tbm, mas me dá mais tempo de terminar a fic sem que vcs tenham que esperar bem mais q isso pelos próximos caps. Meu trabalho já vai começar então não terei mais tanto tempo assim :(
Rony e Gin se amam siiim huahaau. Ele é meio idiota as vezes, mas vai se redimir, prometo!!
Prox cap vai ter muita interação Hinny! Ansiosa para saber o q vai achar.
Beijosss


Fe Damin

23/12/2016 às 17:40 • Capítulo 01- With or without you
Oi, migaaaa! Começo pedindo quinze milhões de desculpa pela demora com o comentário, sabe que eu e prazos não nos damos muito bem... péssimo, né! Ainda mais porque você é uma diva dos comentários (o Scorpy que o diga! ♥)
Então vamos a TS! Primeiro capítulo postado dessa história que me deixa louquinha desde a primeira mensagem que você me mandou contando sobre ela. Eu aaaaamo esse começo, o fatídico encontro entre Harry e Ginny não tinha como ser mais gracinha e mais vergonha alheia pra ela hauhauha, ela toda desalinhada com a camisola de sapinho (que algo me diz que vai fazer mais aparições na história) e ele inspecionando direitinho a menina. O Rony – como todo irmão – não pode deixar de fazer piadinha, claro!
A Ginny de 17 anos superou a paixonite pelo Harry, será? Eu espero que não! Ahuahuah Ainda bem que o destino resolveu estragar o encanamento na rua que o Harry sempre passava, pois assim ele pode dar carona para a ruiva e começar essa história deliciosa, tudo, claro, embalado per músicas maravilhosas.
Não é que o Harry tem um ótimos gosto musical? Eu achei uma graça ele dizendo que é romântico, não precisa disfarçar, Harry, sabemos que é verdade!!! A interação deles ficou muito legal, estou torcendo para tudo florescer a partir daí!
Agora o que é esse irmão com essa de “mas você é um garota!”?? O Rony teve uma resposta bem merecida e se fosse meu irmão, ainda levava um tapa, mas com CERTEZA! Hauhauah
E essa conversa dos lindinhos antes de sair? Elogios, beijos e conquistas.... hum... alguém me parece interessado, ou melhor 2 alguéns! Hhauhauha Ainda mais com esse “caminho do beijo”. Quem deu um gritinho pro Harry fazer uma demonstração levanta a mão comigo o/
Claro que o Rony tinha que ter aparecido bem na hora..... ai ai, viu.... maldade de mais da autora, mas tudo bem, é apenas o primeiro capítulo, já estou ansiosa para os próximos e para saber o que vai acontecer durante a saída deles! (essa é a parte atriz da globo em que eu finjo que não sei kkkk)
Gi, eu já te disse isso muitas e muitas vezes, mas vou dizer mais uma vez: eu amo TS! Você está escrevendo divamente em primeira pessoa e essa é uma história tão real, tão palpável que parece que eu consigo recriar perfeitamente na minha mente cada cena que você descreve.
Eu sei que o presente não é pra mim, mas eu me aproprio dele por osmose tá! Huahauhau A felicidade da minha vida é ser consultora VIP e poder saber tudo o que vem por aí adiantando, porque se não, haja coração!
Já estou super ansiosa para ver o próximo capítulo belamente postado!
Até lá
Bjus


Resposta do Autor [LEvans]: Miga, como assim milhões de desculpas?? Vc pode demorar o quanto quiser, contanto que vc sempre deixe sua palavrinha aqui. Nem q seja só um "amei" ou um "odiei". Eu aaaaaaaaaaamo receber o email com os dizeres "LEvans, comentaram em TS" e abrir e vê "Fe Damin deixou um comentário na sua história". Eu só falto dar pulinhos!!
Quanto a Gin ter superado ou não... Eu acho que não tbm, hein!! Aposto q se ele disser "vem", ela se joga hauahaua
Rony e Gin.. achei que tava faltando uma relação de gato e rato entre irmãos no universo das fanfics para representar os da vida real, né? A maioria se trata assim: é só patada, mas no fundo se amam. E o Rony vai se redimir, prometo!
Miga, vc literalmente fez meus olhos arderem aqui. Quase eu choro, eu diiisse q eu tava boba hoje!! Muito obrigada, TS não seria nada sem as suas consultorias. Obg por sempre aguentar meus dramas, pq vc sabe, eu sempre acho q tá faltando alguma coisa. 
Obrigada por esse comentário divo, eu não tinha como não marcá-lo como o meu favorito do capítulo. I love u!!
Beijos e até o próximo ♥


LizzyDarcy

24/12/2016 às 08:40 • Capítulo 01- With or without you
Ja amei e estou curiosissima para os proximos capítulos!!


Resposta do Autor [LEvans]: AAaah, isso me deixa extremamente feliz!! Obrigada pelo comentário!!
Espero vc no próximo
Beijoss ♥


Lily Potter

01/01/2017 às 18:33 • Capítulo 01- With or without you
Oq comentar dessa perfeição? N.a.d.a, ela está incrível e eu espero muito ansiosa a atualização, porém gostaria de falar que é uma grande injustiça você ter 10 capítulos prontos e só o prólogo e o 1° cap postados. 
Esperando mais do que muito ansiosamente pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [LEvans]: Oláá!! Vc me deu o meu primeiro comentário de 2017!! Sorri feito uma boba ao ler o que vc achou da fic, sinto que comecei com o pé direito depois das suas palavras fofas. Muito muito obrigada!!
Espero ver vc nos próximo caps!! 
Quanto a injustiça... Mil desculpas!! Mas é que eu não quero deixar vcs esperando bem mais do que 15 dias. Vou começar a trabalhar, então não terei tanto tempo assim mais. Mas quando eu finalizar a fic, vai ter cap toda semana!! ♥
Obrigada mais uma vez, fofaa!! Beijão ♥


Paulinha Almeida

15/01/2017 às 10:00 • Capítulo 01- With or without you
Lendo esse capítulo agora para comentar, eu me lembro de como me senti quando você o enviou para mim. Não é exagero nenhum dizer que eu quiquei na cadeira, dei saltos ornamentais em pensamento, porque se fossem de verdade eu não teria mais um pescoço inteiro ahhahah
Esse primeiro contato dos dois, com ela toda constrangida e sem saber o que fazer foi muuuito bom, acho até que isso foi que deu o tchan da história, sabe? Foi essa cena, deles sem saberem como agir um perto do outro, que me deixou curiosa para tudo que vem depois. Não tem jeito: se você estrutura bem o começo de uma história, o leitor quer desesperadamente o resto. E você fez isso como ninguém.
Ela com impulsos de dar a volta e sentar no banco do carona. Miga, não seja boba, abre essa porta aí mesmo e senta no colo dele! Ahahaha
Santo encanamento da outra rua. Ouvi um amém? Amém!
Aqui tenho que citar a evolução da interação deles, dá pra ver que não tem intimidade, mas eles ficam confortáveis, sabe? Amei isso e é bom que fiquem mesmo, porque pela lógica do universo, cosmos e por ultimo, mas não menos importante, pelo mapa astral dos dois, eles vão ficar juntos pra sempre.
Ele dizendo que é um cara romântico: ai meu coração ♥
Adoro o fato de o que os aproximou ser algo bem bobo, como o gosto musical. Parece que é só a desculpa que eles estavam esperando. E ela toda boba por isso, parece que ninguém superou paixonite nenhuma, não é amiguinha?
Para tudo pra eu odiar o Ron por uma frase: “mas você é uma garota”. Sério mesmo, cara? Sério? Como a história é pra mim, meu presente, minha homenagem, minha lembrança, meu gosto musical, meu, tudo meu, vou afirmar que você só colocou isso pra me irritar porque sabia que eu ia rolar os olhos quase a ponto de enxergar minha massa encefálica aahahahah
Agora voltando para as pessoas legais da história, onde o Ron não se encaixa por enquanto...
Esse papo sobre beleza, conquistar e beijos serem divertidos foi muito sugestivo, mais sugestivo que a linha bronzeada da Gin. O Harry deslizando o dedo por ali esquentou até a mim, imagina o que não fez com ela, coitada.
Ele consultando as horas no celular só me deu certeza absoluta de que ela não era a única excitada ali, não mesmo! Gin, olha pra baixo que você também vai ver isso ahhahaha
Tudo nessa história nos deixa querendo mais, miga. Parabéns, conseguiu me deixar feliz, ansiosa, empolgada, tudo ao mesmo tempo! Sei que já agradeci muitas vezes, mas nunca é demais: obrigada ♥


Resposta do Autor [LEvans]: Miga, eu lembro exatamente da sua reação!! E o engraçado é que eu consigo ver direitinho vc fazendo tudo isso huahauahua. Miga, obrigada pelos elogios, vindos de vc então... não sei oq dizer. Obg! 
O ENCANAMENTO hahahaha Provavelmente isso nem acontece, mas eu tinha que inventar algo, pq essa carona tiiiiinha que existir!!
A paixonite da Gin tá lá, ela nega mas tooodo mundo vê hehehee. 
Miga, quando eu escrevi essa fala do Ron, eu sabiiiia que vc ia falar hahaha mas achei muito ele, apesar de machista. Acontece que o Rony dessa fic era meio idiota na adolescência, e os resquícios dessa idiotice ainda estão aí... mas vão sumir, prometo ♥
Miga, eu amo os seus comentários. Toda vez que meu cel apita me avisando de um, eu já espero que seja o seu. Obg mais uma vez ♥


Thalia Martins

16/01/2017 às 04:52 • Capítulo 01- With or without you
Eu não sei como, mas Harry não deixou somente a Ginny excitada (shiii melhor esquecer essa confissão) 
Eu até poderia dar uma nota 1.000 mas serei obrigada a apenas dar 900. O único e minúsculo erro foi "Saia jeans curta" meu olhos doem quando vejo isso. Me diga é o fascínio de vocês garotas de 18/19/20... por saias jeans? Gente ta erradooo. 
Mas mesmo assim, autora deixe-me passar meu xodó para folhas A4 e fazer uma capa, para no final ficar um lindo livro e colocar ao lado de minha cama, por favor... 
Estou parecendo ridícula eu sei, mas dois beijos para quem está revirando os olhos e me achando idiota nesse momento.
Amei amei amei!!!


Resposta do Autor [LEvans]: kkkkkkkkk esse Harry é mesmo fogoso!! 
Eu entendo perfeitamente o negócio com a saia, eu tbm não curto muito, mas eu usei por uma razão: eu acho que essa peça é a cara da Gin de TS. Simplesmente, na minha cabeça, saias jeans combinam com a personalidade dela, ela não é de calça jeans e all star. 
hauahuahaua então não é fascínio. Eu tbm não sou de usar, é muito raro!! Mil vezes os shorts ♥
Lis, tenho que dizer... Recebi a notificação do seu comentário no meio do meu trabalho... Eu fiquei sorrindo até a hora de ir pra casa!! Muito obrigada pelos elogios!!! 
Um beijo ♥
 


DaniiiMoranguiiinho

19/01/2017 às 11:45 • Capítulo 01- With or without you
Tá meio rápido comparando com as outras long fics tipo destino, mas mesmo assim tá show, já estou amando, mas muito mesmo.
Aquele momento constrangedor que você encontra seu crush com a cara amassada e com a roupa mais ridícula do seu guarda roupa, senti muita dó da Gin nesse momento... 
Harry disse que a Ginny estava sugestiva, mas eu acho que quem está sugestivo é ele... Assanhadinho, aaaamoooo
PS: esperiodicamente não existe rsrsrs, a palavra que você queria era esporadicamente, tá no 15 parágrafo 


Resposta do Autor [LEvans]: TS tem um ritmo diferente mesmo, pq ela foi pensada como uma one, mas nasceu como long, aí já viu né... kkkkkkkkk 
Encontrar o crush de cara amassada, roupa amassada, olheiras enormes... quem nunca??? tadinha da Gin! hahaha 
Esse Harry é bem sugestivo, vc vai ver, mas muito vezes ele é bem direto, sem descrições para o nosso amigo aqui hauahuahau
P.S: Jesus, isso passou por mim na hora da betagem... Eu sei que essa palavra não existe, mas sabe quando vc escreve rápido e passa batido? Obg pelo alerta!


Izzie

25/01/2017 às 22:39 • Capítulo 01- With or without you
Olaaa, como vai??? Por enquanto eu só li esse capítulo e estou completamente apaixonada por essa fic. Uma amiga minha (beijos gabibarqueta) já tinha me falado da fic a um bom tempo atrás e a minha resposta foi exatamente a de algumas horas atras "amanhã eu leio" (e eu já estou me arrependendo dessa resposta), mas ai o tédio me venceu novamente e eu pedi uma revanche e agr eu estou ganhando, pq vim ler a fic hahaha
O prólogo me deixou bem curiosa, ai vim ler esse primeiro cap e as minhas reações foram as minhas favoritas, risadas e vários "ai meu deus" haha "Cabelos dignos de inveja da Medusa", "Camisolas ridícula de estampa de sapinhos" e "cotovelo no pote de manteiga" hahaha Ginny sendo Ginny sendo todas nós hahaha Eu amei essas três partes por motivos de me lembrar os livros de HP, claramente esse cotovelo na manteiga me lembra o primeiro encontro deles em câmara secreta e os sapinhos na camisola me lembra os "olhos verdes como sapinhos cozidos", não sei se foi intencional. 
E eu adorei esse momento dos dois no carro, a coisa ta fluindo e eu adoro isso, vamos sair do "irmã do melhor amigo" para o "garota gata e interessante que por acaso é irmã do meu melhor amigo, mas estou nem ai para ele" heheh Essa parte de Taylor Swift e Justin Bieber... haha Ri alto aqui em casa. E quando tocou U2, vc falou que a fic é para a Paulinha, né, quando eu vi o U2 pensei em um belo: "tinha que ser haha"
Aaah, menina, imagina q minha reação quando li o "para eu ficar de olho em Rony" hahaha tomou bonito, amigo hahaha E eu tbm quase tive um ataque lendo essa ultima cena desses dois, Harry e Ginny, mal espero para ver esses dois juntos. 
Agr não vou enrolar muito aqui pq vou ir ler os outros capítulos, pq to curiosa haha Até maiiss :)


Resposta do Autor [LEvans]: Oláá´!! Eu vou bem, mas mais do que bem depois dos seus comentários lindos ♥ (vou responder todos, menos o último. Tenho o costume de responder os comentários minutos antes de atualizar a fic, mas como já tem um cap depois desse, cá estou eu!). Primeiramente, eu queria dizer que a Gabibarqueta é uma linda que me encheu de alegria ao recomendar TS, e agora descubro que a minha fic ganhou mais uma leitora por causa dela. Por mais leitores assim!! ahahaha
O cotovelo no pote de manteiga foi totalmente proposital!! Foi inspirado na primeira vez que o Harry vai na Toca, em HP2!! Quase ninguém percebeu isso, fico feliz que vc tenha o feito! Eu adoro esse momento no livro e nos filmes! Já os sapinhos tem outra história, mas eu vou deixar pra contar ela quando eu respondeu o seu comentário no cap 2 ♥
Eu aaamo U2, eles são demais, néé? As músicas deles tocam a alma ♥ 
izzie, muito obrigada por esse comentário divo seu!! Vou lá responder o próximo!! ♥
 
 


Steh Santos

28/01/2017 às 00:56 • Capítulo 01- With or without you
Tenho medo de ler rápido e ter que ficar esperando as atualizações, hahahaahahahah. ADOREI o capitulo, eu amo o casal Hinny. Sua história é leve, descontraída e com romance. 
Amei.
 
:)


Resposta do Autor [LEvans]: hahaha eu te entendo!! Mas eu nunca consigo segurar minha ansiedade!! 
Fico muito feliz que vc tenha gostado do cap, Steh!! 
Abraços ♥