Comentários em Trilha Sonora

I_Black

02/04/2017 às 15:19 • Capítulo 09- Still loving you
musica, sei ..... nao acredito muito nao  


Lily Potter

02/04/2017 às 15:22 • Capítulo 09- Still loving you
Jesus eu tô super sem palavras, tentarei recuperar elas no próximo capítulo. 
Foi fantastic!
A Ginny pode ser bem vingativa, mas o Harry com certeza é bem mais, esperando ansiosamente, que a fase mensagens acabe logo e eles voltem a ter conversas ao vivo e a cores. Com muitos beijos tbm.
Bjs e até daqui 15 dias... ainda nn gosto de esperar, mas estou lidando com isso.


Gabibarqueta

02/04/2017 às 17:30 • Capítulo 09- Still loving you

Posso confessar uma coisa? Eu adoro um joguinho, ela ter dado um gelo nele durante esses dias, deve ter deixado o menino meio maluco se perguntando pq ela não estava respondendo. EU AMEI ELE FALANDO QUE GIN QUE ABREVIAÇÃO DE GIRINO!
A Gina está passando por várias emoções, ela está aproveitando a vida com um menino que gosta dela e que eles curtem momentos juntos, é ótimo estar em uma relação assim, quando você só quer isso mesmo, mas o ruim é que ela está lá porque ela não pode estar em outro lugar, porque ela sabe que se o Harry estivesse por perto, ela não iria nem dar uma chance para o Dino. Me deu pena quando ela recusou o pedido dele, ela fez certo, mas tadinho do menino, para ela é mais claro ver as coisas, porque ela sabe do Harry e tudo o que passa por dentro dela, o Dino deve ficar se perguntando direto pq ela nao quer alguma coisa séria.
Ron e Hermione têm o que na cabeça para fazer essas coisas no meio da sala, quero muito um momento do Ron chegando quando o Harry e Gina estiverem na mesma posição.
Vamos com calma agora, primeiro Ron abre a boca para Gina sobre o Harry e a menina da foto, depois ele conta para o Harry que a Gina está saindo com o Dino? Por que ele fez isso??? E como que logo depois dela chegar ele manda mensagem desesperado querendo saber como foi à noite dela? Harry abriu o jogo para o Ron? Ou o Ron já sacou e fica falando essas coisas para os dois para ver a reação deles?
O Harry deve ter se matado por dentro, porque ele que ficou incentivando a Gina para dar uma chance para o Dino, o jogo virou não é mesmo? Eu duvido muito que tenha sido só uma foto, mas achei bonitinho o jeito que ele se justificou, porque eu senti na resposta na verdade um “foi só um momento, não significou muita coisa, porque eu queria você ali, gin” Ele obviamente sabe que mexe com ela, mas acho que ele começou a tomar mais consciência que ela não é mais criança para viver a vida esperando por ele e que ela provavelmente mexe com várias pessoas também, senti que ele começou a querer marcar presença e deixar claro que ele não é só legal e engraçadinho. Acho que agora eles vão começar a se provocar mais, quero muito!!! Já tem quase um ano que ele foi? Quando ele vai vir fazer uma visitinha? ? Quero ele logo aqui e ele se agarrando muito!
 
Vou ter que esperar mais quinze dias para saber! que sofrimento!


Isadora Alice

02/04/2017 às 17:58 • Capítulo 09- Still loving you
Eu tento não me empolgar ainda pq eles vão passar bastante tempo separados, mas ai a pessoa me bota um: Ela não fazia meu tipo/ Ela não era ruiva. E dpois essa sequência de conversas que mata o meu coração!
HINNY É VIDAAAAA!!


Steh Santos

02/04/2017 às 21:36 • Capítulo 09- Still loving you
AMEI!
Que bom que a Gin não ficou se remoendo de ciúmes por muito tempo. E partiu para se divertir também.
Eu simplesmente amei o Harry com ciúmes, já estou ansiosa para o desenrolar da história. Quase morri quando ele falou qual música estava ouvindo, fiquei igual a Gin.
Abraços


Lígia Fernandes

12/04/2017 às 13:29 • Capítulo 09- Still loving you
Assim vc me mata kkkkk, pensa na ansiedade p próximo capitulo...


Melissa Potter

12/04/2017 às 22:45 • Capítulo 09- Still loving you
Meu deus amei amei amei q conversas maravilhosas meu povo amei eles se provocando quero muito mais disso se possível anssiossima para o próximo :D 


Scya

15/04/2017 às 21:01 • Capítulo 09- Still loving you
O que acha que precisa ser melhorado?
Nos últimos parágrafos, acho que a Ginny enviou um sinal de interrogação, certo? Ou foi de exclamação mesmo? Isso me confundiu.

Oláaa
Bom, eu gostei muito das indiretas entre os dois. Já estava na hora deles falarem do que aconteceu e isso serviu para deixar a Ginny em dúvida outra vez.
O Dino parece ser uma boa pessoa e pensar que a Ginny está usando ele parece triste... Mesmo que eles não cheguem a ter algo sério, parece que ele gostaria de ter. Espero que isso se resolva logo.
Eu ri muito com o flagra do Ron e da Hermione, haha. Eu imagino como deve ter sido a cara deles. 
Bom, minha única reclamação é que os capítulos dessa história são curtos demais!! Isso só consegue me deixar mais ansiosa, mesmo eu estando vários capítulos atrasada e ter lido tudo em pouco tempo, já estou pedindo pelo próximo. Quero acompanhar o desenrolar dessa história com todas as reviravoltas que eu tiver direito u.u
Eu gosto muito da sua escrita, em todas as histórias suas que eu já li. Ela é bem direta, vai logo para o ponto, sem muita enrolação ou descrições desnecessárias. Você é boa com pensamentos e sabe equilibrar a hora certa de usá-los, especialmente com a Ginny e, o mais legal, tanto nas suas histórias em terceira pessoa quanto aqui, em primeira. 
Trilha Sonora está se saindo muito bem, eu estou me surpreendendo bastante. É uma UA muito bem ambientada e com um enredo próximo da gente, o que é um forte diferencial e que deixa a história divertida. 
Os personagens são facilmente reconhecíveis e têm a essência do que conhecemos deles no universo HP, embora ao mesmo tempo sejam completamente diferentes, como deve ser em uma boa UA. 
E isso já tá parecendo uma recomendação, haha. Sem dúvida essa história e Destino vão ganhar uma recomendação minha quando eu estiver inspirada o bastante para escrever bem bonito, como elas merecem. Continue atualizando, escrevendo, lendo e mantendo o universo de fanfics de HP aquecido. Sua contribuição é importantíssima para nossas queridas fanfics Hinny e eu ainda apoio ler mais One-shots suas, é um prato cheio para criatividade - minha ultima one shot acabou virando uma história planejada para 16 capítulos haha.
Um abraço,
Isa


Belly

15/08/2017 às 03:35 • Capítulo 09- Still loving you
Nossa, faz tempo que não comento e isso em parte deve-se ao meu esquecimento de que eu não tinha comentado ainda kkkkkkkkkkkk
Esses dois estão me deixando agoniada pra que se reencontrem logo e ele dizendo que foi só uma foto foi tão fofinho, fico imaginando a cara dele dizendo isso  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Harry é um amor ♥ 
Nos vemos no próximo ^^


Thalia Martins

16/04/2017 às 22:18 • Capítulo 10 - I don't wanna miss a thing
Só tenho uma coisa a dizer:
 
Gina bêbada é a melhor pessoa!