Comentários em Progênie Maldita

Jubs Malfoy

12/02/2017 às 22:39 • Prólogo
Oii, peguei o link no Nyah, e devo dizer que, pelo primeiro cap, eu vou gostar muito mesmo dessa história, então provavelmente vai ver alguns comentários meus daqui p frente.
Gostei mt do teu modo de escrever, e essa linha de enredo tem bastante potencial e estou ansiosa pra ler o resto.
Devo confessar que Tom n eh meu vilão favorito de HP, mas ainda assim, estou mt curiosa para saber o que você criou para a vida dele pré Lorde das Trevas.
Nos vemos por aí.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Olá Jubs, fico muito feliz pelo seu comentário, mais ainda por ter gostado da escrita e do enredo. Espero mesmo que os próximos capítulos mantenham o seu entusiasmo com a história. No próximo teremos o Tom chegando ao orfanato, depois de seu primeiro ano em Hogwarts. Espero que goste dos personagens que ele irá conhecer lá. Obrigado pelo comentário.


Stella

27/02/2017 às 22:07 • Prólogo
Olá! Não resisti e vim ler outra fic sua :)
Muito suspense nesse capítulo, não dá pra saber o que está por vir, mas fiquei curiosa!
Nesse capítulo aconteceu de novo aquele lance do texto ficar fora do lugar, no parágrafo antes do diálogo começar, ficou misturado, acho que vc estava colando o capítulo por partes e acabou misturando, ou foi editar alguma coisa e não releu rsrs
Bjo, até o próxmo :)


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Oi Stella, antes de mais nada me deixe dizer que seus comentários estão sendo muito importantes para mim. Eu já corrigi o erro que você apontou no capítulo, da mesma forma que estou relendo os capítulos das fanfics que escrevi, encontrando em alguns deles outros erros que já foram corrigidos também. Eu estou na dúvida se são mesmo erros que deixei escapar na revisão, pois estes mais estranhos eu realmente acho que tem a ver com o site, mas terei de ser mais cuidadoso nas revisões daqui por diante, até para evitar isso. Obrigado mesmo. Voltando a história, esse primeiro capítulo foi só uma introdução. A história para valer mesmo começa no próximo, pois essa é uma história de Lorde Voldemort, antes de ter virado Lorde Voldemort. Espero que continue te agradando. Obrigado pelo comentário.


Ralph Longbottom

07/06/2017 às 00:47 • Prólogo
Leitor novo chegando. Vou começar agora. Mas parece ser muito boa e promissora! Não desista. 


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Não só não desisti como já estou trabalhando no que provavelmente será o último capítulo. O único problema é que tive de viajar e fiquei quase toda a semana ocupado com um compromisso e só poderei retomar a história no sábado. Vou dar o melhor de mim para manter a regularidade de sempre nas postagens, mas o objetivo principal ainda será entregar a melhor história possível aos leitores como você. Obrigado pelo comentário.


Nat Rodrigues

26/12/2018 às 22:05 • Prólogo
Oii, sou a nat do face! Antes de tudo queria pedir desculpas pela demora de vir ler e comentar, fiquei o dia todo fora de casa e consequentemente sem wifi, mas agora estou cá. Achei bem interessante a temática da fic, e um tanto inovador. Me deixou intrigada o prólogo ser logo antes da guerra, e com toda certeza vou estender a minha leitura hahaha. Sua escrita é bem fluida e a descrição impecável! Todo esse prólogo me deixou curiosa para entender um pouco mais sobre o Adam e sobre os segredos que o Vold pode estar escondendo.. Bem, vou indo ler mais! Beijoos
 


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Ficou feliz que tenha gostado. O prólogo teve como objetivo apresentar os personagens que são o centro da história, pelo menos dois deles. É no capítulo 2 que a história começa para valer, pois no prólogo estamos muitas décadas depois do período em que a história se passa. Espero que continue a ler e que goste. Obrigado pelo comentário.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

26/12/2020 às 16:31 • Prólogo
Noto uma característica em seus textos, a predileção por inserir cenas contextualizadas com a obra original em um momento, mas em outros momentos opta por cenas mais 'autorais' que podem praticamente se conduzir por conta proprria. Tudo construído de forma bastante coesiva
 
Ficou a dúvida sobre qual seria a rellãção entre Voldemort e esse tal Adam. Além disso a ideia de se debruçar sobre o passado dele como Tom Riddle antes da reviravolta que se deu em sua vida é deveras intrigante.
 
 
Optei por vir ler logo esta também, em paralelo à outra.. Prometo que nao irei me confundir rsrsrss. Estou de licença do trabalho, então, devo ter mais tempo para ler tudo com atenção, em breve.
A da SHIELD eu deixarei para outra hora. Soube por um passarinho verde que Matheus ja estava a acompanhando, então ficarei responsável pela leitura dessas aqui por enquanto. Nos vemos novamente em breve aqui nesse espaço


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Eu gosto de seguir ao máximo o cannon dos fandons, principalmente na caracterização dos personagens. Isso não me impede de tomar algumas liberdades, que podem ser maiores ou não, dependendo da história. Esta eu devo seguir o cannon do universo Harry Potter sem tomar maiores liberdades, até pela história se passar quase toda num período diferente dos livros e filmes. Coesão é algo que também levo muito em consideração, mesmo na hora de tomar algumas liberdades. Espero que goste das duas histórias. Obrigado pelo comentário.


Betahz

08/05/2021 às 22:35 • Prólogo
Uau, que inicio instigante... Gostei *-*


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Fico feliz que tenha gostado. Espero que continue lendo e gostando. Obrigado pelo comentário.


Aline Silva

10/11/2021 às 10:17 • Prólogo
Olá.
Como prometido vim ler sua história. Eu achei sua escrita incrível, você escreve maravilhosamente bem, ela me prendeu, consegui imaginar a cena direitinho, amei ❤️
Tive um pouco de pena do Adam, não deve ter sido nada fácil ver o Tom virar uma criatura dessas. Acho que eles se conheceram quando ainda eram adolescentes ne? 
Eu sempre faço perguntas nos comentários, é porquê sou muito curiosa, me desculpa se isso incomodar você.
Capítulo maravilhoso, eu amei demais. Muito obrigada por ter me indicado essa história ❤️
Até o próximo que vou ler mais tarde.
Beijos


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Oi Aline, seja muito bem vinda. Sobre as perguntas, pode fazê-las a vontade, ficarei muito feliz em responder cada uma delas, e quanto mais forem feitas mais contente ficarei em responder todas. Sobre Adam e Tom, no próximo capítulo você já verá ambos se conhecendo, além de outra personagem que também foi citado. Espero realmente que você continue gostando dessa história. Obrigado pelo comentário.


Phoenix M Marques W MWU 27

07/12/2021 às 21:42 • Prólogo
Começando nessa também, vejamos o que teremos pela frente, com a promessa de que seja explorado acerca dos anos de juventude de Voldemort.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: É a história da infância dele, de uma parte que o Dumbledore não conseguiu captar. Espero que goste. Obrigado pelo comentário.


Frénétique

15/04/2024 às 14:33 • Prólogo
Nossa esse prólogo já deixou váaaarios pontos de interrogação na minha cabeça, escrita clara, fácil de entender e de acompanhar, gostei. Obrigada por sugerir no gruo do facebook! E obrigada por escrever :3


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Uma nova leitora é sempre bem vinda, me deixando muito feliz. As suas interrogações começam a ser respondidas já no próximo capítulo, pode ter certeza. Espero que continue acompanhando e gostando da história. Obrigado pelo comentário.


Jubs Malfoy

15/02/2017 às 19:59 • Retorno ao antigo lar
Tá... eh.. tá..
Tô me recuperando do capítulo ainda.
Gente, eu gostei demais. Eu realmente conseguia ver suas palavras como pensamentos e sentimentos do jovem Tom e o jeito como vc os descreve... eu fiquei tensa junto com ele. Você manda muito bem hein?


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Fico feliz por ter conseguido passar os sentimentos do Tom para você, Jubs. O meu objetivo foi mostrá-lo vulnerável, mas sem perder a essência do personagem. Nós não estamos falando de Lorde Voldemort aqui, mas de alguém que percorrerá um longo caminho até se tornar essa figura. Obrigado pelo comentário.