Comentários em Guardiões

DiasLuiza

11/12/2016 às 12:39 • Janto fora e invadem minha mente.
Fico feliz que esteja postando, Karla! Me avise quando postar novos capítulos.
Eu gostei muito das partes de ação, são as mais bem desenvolvidas e, apesar de saber alguns spoilers dessas história, vou ficar feliz em reler!
Só fique atenta a pontuação, acho que você poderia abusar mais dos pontos finais e de conectivos pra tornar as frases mais coerentes e ligadas entre si. Às vezes vírgulas demais atrapalham o entendimento da história. Então use elementos de ligação, pontos finais e pronomes também!
E poste os outros capítulos, por favor!


Resposta do Autor [Godsnotdead]: Antes tarde do que nunca, vamos  que vamos o/ em fim, você sabe que sua opinião  é muito importante, e vou fazer as modificações até porque essa história me cativou kkkkkkk, vou tentar postar antes do natal jura que vou conseguir esperar tanto kkkk, então até loguinho.


DiasLuiza

12/12/2016 às 13:47 • Heroi solitário.
Ain, que bonitinha a descrição dela sobre o Sky!
Adorei o capítulo, realmente ficou melhor com as melhorias que você fez!
WOOOOW, esse vácuo foi épico. Mas logo Sky cairá nos braços de Mady, que nós sabemos kkkkkkk continue postando! Estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Godsnotdead]: Passei umas duas horas fazendo ad correções, mas valeu a pena. Sky sabe como deixar alguem no vácuo a partir do próximo capítulo as coisas irão ficar mais divertidas. Obrigada por comentar luh .


DiasLuiza

19/12/2016 às 18:10 • Curiosidade.
Karla, tome muito cuidado com o "está" e o "estar", tem momentos que você troca. E tem uma parte que está "sobe controle", mas é "sob". Não sei se você ainda está com dificuldade de arrumar pelo celular, mas se puder arrumar pra melhorar a leitura... :)
A história está trilhando um caminho beeeeem interessante. Estou gostando desse desenvolvimento e, pra uma história desse tipo, um desenvolvimento rápido é o melhor caminho a se seguir. Tá de parabéns!
Fiquei curiosa quanto a esses irmãos do Sky! Será que posso ansiar um capítulo com eles?


Resposta do Autor [Godsnotdead]: Passou despercebido quando corrigi, depois dar 1000 palavras ja estava meio cega kkkkk. Tenho um plano paralelo pra um dos brothers do Sky e talvez o outro faça uma participação. Tem muita informação que né seguro para colocar, mas ficaria cansativo kkkk, maia uma vez obrigada por comentar, e pelo puxões de orelha :3


DiasLuiza

11/01/2017 às 12:22 • Anjo no jardim.
Esse resuminho de Revolução Francesa ♥
Você trocou duas palavras, o "mil" por "mim" e o "decente" por "descente". Conserta isso aí! No mais, tá tudo perfeito.
Quero ver logo a Mady se curar dessa síndrome da mocinha de apuros e fazer sua participação REALMENTE contributiva na história. Eu sei que você tem cartas na manga, Karla... e mal posso esperar para vê-las reveladas!
Estou aguardando pelo próximo capítulo :) e torcendo pela "saúde" do seu computador!
 


Resposta do Autor [Godsnotdead]: Pretendo mudar o status da mady muito em breve kkkkk, esses erros foi culpa minha kkkkk vai um computador dando sopa e postei sem dá uma olhadinha, sou apaixonada pela revolução francesa e estava procurando onde colocar na história o/ vou corrigir esses ferrinhos e muito obrigada por esta sempre presente