Comentários em Looking for Lily Evans

Tahii

04/12/2016 às 22:09 • 000. Prólogo
HEY! Olha, não sou a maior leitora de Jily, porém resolvi dar uma chance para essa fanfic porque adoro o James como policial, hehe. Minhas conclusões desse primeiro capítulo são: Ele é doido de beber um café feito com água suja, café vencido e ainda sem açúcar. Ponto. kkkkkkkkkkkkk. Hmhm, continuando... Me interessei, até, e estou acompanhando. Espero que atualize logo (pelas barbas de Dumbledore) ♥ 

Beeijos,

Tahii ♥

Ps. Se o Sirius for o companheiro do James, sabe, quero ser algemada por ele ;)


Resposta do Autor [Miss Day]: HEY! Como assim não é uma leitora de Jily? É o melhor casal do mundo inteiro! Mas, apesar disso, fico feliz que tenha dado uma chance à fic ♥ James como policial é a melhor coisa do mundo inteiro, não é? Melhores primeiras impressões, aliás, mas: o café não é assim de verdade kkkkkkkkk. Pode deixar que eu vou tentar atualizar bem rapidinho!
 

Beijosss,

Day ♥

 

PS: Infelizmente, Sirius não vai ser o parceiro do James, mas prometo que vai ser alguém bem legal hehehe



Uma simples garota

04/12/2016 às 22:32 • 000. Prólogo
Adorei! Muito criativo! Acompanhando. 


Resposta do Autor [Miss Day]: Que bom que gostou!


bluet

05/12/2016 às 00:55 • 000. Prólogo
ADOREI. Oiie, eu falei que vinha haha. Além da Lily estilo Lorde, temos Potter POLICIAL? Meu Merlin. To passando mal e só foi o prólogo. Continua sim, a história tem um grande futuro, já quero ver esse reencontro Jily, quem sabe os dois não fogem juntos hum? ♡
Beijos, Lets.


Resposta do Autor [Miss Day]: AI QUE BOM. Olaaa, que bom que veio uashrau. Lily no maior estilo da rainha gótica, e um Potter POLICIAL, SIM SENHORAS!!!!!!!!!! Eu passo mal só de imaginar Aaron Johnson (ele é meu James pra sempre) em uma farda. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÊXTASEEEEE. Relaxa, porque se tem algo que vou fazer, esse algo é continuar a fic usafushdaf. Hahaha, esse reencontro não vai ser tão glorioso assim, não se eu seguir o que to pensando (eu nunca me escuto uasdhgfus).
Beijos, Day ♥


Colour

05/12/2016 às 03:29 • 000. Prólogo
Parece bem interessante para um prólogo, já deixa uma curiosidade assumida nos primeiros parágrafos. Pensei que o início seria basicamente a narrativa de como a Lílian chegou a esse pico de fama - brevemente descrito na sinopse da fanfic. 

De qualquer forma está bem legal, achei tudo na medida certa, só deixou a desejar um pouco a descrição, os detalhes do espaço em que situa a cena, dos personagens em si, entende? 

Espero que continue, não deixe de postar pois achou que o prólogo não chamou tanta atenção, tantos olhares, nos próximos capítulos sempre aparecerem mais leitores!

Abraços, você tem uma ótima escrita e ó, bela capa!


Resposta do Autor [Miss Day]: Fico feliz que tenha gostado, ainda mais por ter deixado uma curiosidade (admito que essa é a melhor parte hahaha). A explicação da fama da Lily não vai ser tão imediata ou tão direta assim, vai ter que esperar........ eu gosto de fazer esperar udafhds.
Quanto aos detalhes, eu sou a pior pessoa pra descrever tudo logo de cara. Sério. Demorou uns dois ou três capítulos pra fazer uma descrição realmente boa, porque eu mesma demoro a imaginar tudo, entende?
Eu sei que prólogos nem são assim tão chamativos sadfuhsdf e vou continuar a fic sim, pode ter certeza! Só não prometo uma atualização tão imediata, porque ainda tenho outra Jily pra escrever rsssssss.
Abraços, e obrigada pelos elogios ♥


Marylin C

09/12/2016 às 16:51 • 000. Prólogo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH O JAMES VAI REBOLAR PRA ACHAR A MENINA, CURTO.
Agora quero saber por quê ela sumiu. Não foi só vontade de parar de ser estrela, que nem rolou com a Margot, né? Pela fé, isso seria o maior clichê da história. Faz algum suspense policial divertido, com drama, tiroteios, gangues e etc. Quer dizer, se ela sumiu por vontade própria, eu ainda vou gostar da fic porque foi você que escreveu, mas eu ficaria muito mais feliz se tivesse um vilão bacana pra dar sumiço nela. Mas bom, cê faz o que quiser com a sua história, certo? Acho que eu andei pensando muito em drama por causa da minha última maratona de Glee, hehehe.
Eeeeenfim. Adorei esse prólogo. Vou ficar acompanhando.
Beeeeijos,
Mary


Resposta do Autor [Miss Day]: VAI TER QUE SE VIRAR NOS 30 PRA ACHAR A LILY AUHAFUASDFDA EU GOSTO.
Confesso que a ideia de ela ter sumido pra fugir do estrelismo me agrada bastante, e talvez eu use (mas não sendo isso). EU AMO CLICHÊS, OK? EU VOU USAR VÁRIOS DUFHSDFUA. Drama é o que não vai faltar aqui, porque eu respiro drama rsssssss. Que amor você dizendo que vai gostar porque eu escrevi ♥ alegra meu coração sonserino hehehe.
Que bom que gostou!
Beijosssssss,
Day ♥


bruba

10/12/2016 às 19:02 • 000. Prólogo
oi :)
você me conquistou desde a capa, que é uma gracinha. eu não sou a maior fã do john green mas gostei muito do livro looking for alaska e do filme de paper towns (e quem não gosta de uma road trip com musiquinha bacana?). vi que você se inspirou nos livros então aposto que vai ficar ótimo, quer dizer, já está ótimo! olha esse prólogo!!
as aesthetics ficaram lindas. eu vivo fazendo umas quando deveria estar fazendo algo mais importante.
a sua escrita é linda e cheirosa, parabéns! ♡ estou torcendo pro próximo capítulo ser um flashback dos tempos de escola deles, mas se não for eu vou amar de qualquer jeito, tenho certeza.
até mais ❥
 


Resposta do Autor [Miss Day]: olá :)
essa capa é um amorzinho ne (modéstia à parte........), eu adoro john green, falo mesmo, e esse livro é um amor tão grande que chega dói fisicamente, já o filme (e livro) de paper towns não me agrada muito, mas é um plot muito bom. espero que fique tão ótimo quanto você diz que vai ficar!! dsuasfdhuasd.
asthetics são sempre uns amores, e essas me tomaram quase uma hora (e nem gostei tanto assim.... vejo umas muito melhores por aí. #sad). rt em "vivo fazendo umas quando deveria estar fazendo algo mais importante" (vulgo estudar. vulgo eu aqui agora ao invés de estudar).
hahaha, obrigada pelo elogio! o próximo capítulo com certeza será um flashback. acho super justo hahaha.
até mais [insira aqui esse coração de lado]


poootter

20/12/2016 às 00:49 • 000. Prólogo
por favor, continuaaaa! to bastante curiosa, e gostei bastante da sua escrita!


Resposta do Autor [Miss Day]: vou continuar simmmmm! se vc tá curiosa, significa que eu atingi o objetivo hahaha. que bom que gostou dá escrita


Blonde

22/12/2016 às 15:08 • 000. Prólogo
Claro que deve continuar, está maravilhoso 
amo James Potter como policial 
beijos 


Resposta do Autor [Miss Day]: Vou continuar sim! Já até tenho o próximo capítulo começado.
Quem não amaria James Potter policial? hahaha
 


Padfoot K

23/12/2016 às 01:58 • 000. Prólogo
Continuaaa!!!!


Resposta do Autor [Miss Day]: Continuo simmmm!!


Fleamont

23/12/2016 às 02:47 • 000. Prólogo
Quero deixar avisado que sou péssima em comentários (principalmente as 3h da manhã) mas CARAMBA EU AMEI ESSA FIC! Amei a ideia, amei tudo! Sinto vontade de gritar pq ela realmente tem tudo pra ser perfeita então por favorzinho não demore com os próximos capítulos!
 Não sei mais o que falar, enfim, beijinhos


Resposta do Autor [Miss Day]: Eu também sou péssima com comentários às 3 da manhã asufdhasfu. CARAMBA, QUE BOM QUE VOCÊ AMOU ♥ Sério, eu fico super feliz de saber que você(s) goram(m) das minhas ideias loucas e sem sentido sdfuhsdf. Prometo não demorar (muito) com os próximos capítulos!
Beijinhosss!