Comentários em Indestructible

EsterNW

30/04/2017 às 22:24 • Capítulo Único
Olá!
Não acredito que essa one não tem nenhum review até agora! #indignada. Mas vamos lá:
Sempre me emociono com esses três e dessa vez não foi diferente. É uma escrita simples, mas que consegue passar tanto sentimento... Simplesmente amei rsrs E adotei todas as referências ao livros.
Parabéns pelo trabalho e pela one.
Kisses ;)


Resposta do Autor [Seelie]: Eu tinha terminado de reler pela milésima vez "As Peças Infernais" e a ideia que passava por minha cabeça era a de escrever algo simples, com o intuito único de mostrar ainda mais os sentimentos incríveis e intensos de HeronGrayStairs. Então, muito obrigada por ter compreendido exatamente isso. Isto me faz satisfeita com minha própria ideia e escrita. ♡ Novamente, obrigadaaaa. ♡


Hashirama

18/05/2017 às 19:00 • Capítulo Único
Vamos começar primeiro pela escolha da música. MEU CORAÇÃO DE SONE NÃO AGUENTA A FELICIDADE. Mesmo que eu esteja sem fones de ouvido para poder escutar, fiquei com ela na cabeça durante a história toda.
Me arrepiei quando li a parte que diz que quando se é imortal, esquecer as características de alguém que já amou era um grande temor. Nossa Senhora. Impactante.
Admito que nunca vi nada de Peças Infernais, mas resolvi dar uma lida, porque gostei muito da sua escrita. Não me arrependi. Mesmo não entendendo nada, senti algo muito forte no meu coração na cena em que a Tessa chora ao som do violino. Foi como se eu estivesse no lugar dela, sentindo tudo aquilo, visualizando as lembranças do Will na minha frente, amando Jem.
Olha, eu agradeço a vossa existência. Te adicionei aos meus autores preferidos para saber quando lançará história nova.


Resposta do Autor [Seelie]: Meu coração de sone também se infla de alegria e tristeza simultaneamente ao ouvir essa música. E tenho essa mesma sensação de um amor constante, um sentimento bom e duradouro ao pensar na Tessa, James e William.
 Bem, nessa série de livros há não só a Tessie como uma personagem imortal, e tanto ela quanto os outros já compartilharam diversas vezes esse lado ruim da imortalidade que muitas vezes não é imaginado pelas pessoas. Eu me dediquei a colocar aqui todas essas emoções passadas por esses personagens incríveis e, sinceramente, estou incrédula com o fato de você ter conseguido ler e captar os preciosos sentimentos destes personagens mesmo sem conhecê-los.
 Acho que você merece um prêmio de melhor leitora por conta disso, pois não consigo compreender como isto foi possível, porém como não posso lhe dar um prêmio, então dou meus sinceros agradecimentos.
 Seu comentário me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo, assim como a música que tanto aprecio, muito obrigada por tudo issoooooo ♥


teffy-chan

12/11/2017 às 23:16 • Capítulo Único
Ahhh como eu estava com vontade de ler uma fic deles, meu deus do céu!! Mas parece que o pessoal shippa mais a Tessa com o Will, então é difícil de achar  .-. 
Ah gente, Jen é um amorzinho mesmo, aposto como ele sabia que a Tessa queria ir pra Londres visitar o túmulo do Will e não disse nada... apesar de que ele provavelmente queria ir também, né... 
Ri muito com as piadas dos patos kkkkkkkk 
Também fiquei com vontade de chorar na parte em que ele tocou o violino, nossa, a forma como você escreveu, parecia que eu estava lendo o livro 
Amei a fic ♥  E quero um Jen pra mim kkkkkkkkk 
Kissus^^