Comentários em Ladrão de Corações

Melry L

03/12/2016 às 00:45 • Capítulo 1 - Prólogo - As janelas da vida
Oi!
Sua estória me parece legal.
:)


Resposta do Autor [Lilis Black]: eiiiiiiiii q bom q vc gostou. tomara q continue acompanhando, vou amar. BJ e obrigada pelo review.


ECargnin

03/12/2016 às 12:38 • Capítulo 1 - Prólogo - As janelas da vida
Ah. História com marquês, lords, duques e afins. Não sabe como adoro hahaha. Vou acompanhar sua história, e falando nela, capítulo impecável, não lembro de ter visto algum erro ortográfico e longo o bastante pra deixar com vontade de ler mais. Espero sinceramente que continue. Obrigada pela história, beijos e até mais. 


Resposta do Autor [Lilis Black]: ei, bem vinda ao mundo de sebastian e Hannah, já estou caidinha por eles. vc verá ao longo da fic q eu costumo me apaixonar pelas minhas criações...kkkkkk obrigada pelo review. e qualquer erro que encontrares, por favor me avisa. eu costumo reler, mas as vezes passa pq é tudo feito no dia da postagem. BJJJJ


Anna Veloso

19/09/2017 às 14:48 • Capítulo 1 - Prólogo - As janelas da vida
Muito bom.


Resposta do Autor [Lilis Black]: Oi Anna! q bom q vc leu esta fic. gosto muito do casal principal. fiquei feliz em saber q vc tbm gostou. BJO e obrigda


Princesa Amendoim

28/09/2017 às 15:59 • Capítulo 1 - Prólogo - As janelas da vida
O que acha que precisa ser melhorado?
EU GOSTEI DEMAIS... DEPOIS DE DIVAS COMO JULIA QUINN E ELOISA JAMES, E DIVAS MASTER COMO JANE AUSTEN, NÃO HÁ NADA QUE EU APRECIE MAIS DO QUE UM BOM ROMANCE DE ÉPOCA (myntira, tem chocolate ok)

O que mais gostou no capítulo?
Que tal vc fazer uma historia sobre o caçula? E o James...

.

Resposta do Autor [Lilis Black]: Oi Princesa Amendoin
não sou chegada a continuações. mas obrigada pela ideia. 
ahhhhhhhhhhh Jane austen é imbatível. se vc quer saber como se vivia na época dela, tem que ler Jane. a história tem uma fluência emocional muito forte. trata de de sentimentos, de pensamentos, de problemas que as mulheres enfrentaram naquela época e q hoje não são mais existentes, por isso acho q autoras como julia quinn, ou eloisa james( apesar de ótimas para o presente) entre tantas outras não conseguem retratar tão abertamente as dificuldades que o nosso sexo passava naquele período em mulheres da alta sociedade respondiam a regras restritas d comportamento ou de posicionamento. 
valeu por ler. 
BJO


ECargnin

03/12/2016 às 21:35 • Capítulo 2 - O Baile
Olá. Tudo bom? Então, o problema de eu me apaixonar por Hanna e Sebastian, é q eu provavelmente vou odiar a Betina, e coitada, nem tem motivo pra isso (ainda) e a Sra. Larkin tbm, porque as mães são meio malvadas quando querem. Mas a verdade é q eu espero surpresas hahaha, deixo tudo pra ti, porque o dom de escrever é teu. E talvez eu só esteja gostando da Hanna por hora, sinto um ar de "canalhismo" no Sebastian, mas eu sei que vou gostar disso dps...... hahaha obrigada pelo capítulo, até mais, beijos.


Resposta do Autor [Lilis Black]: Oi. Tudo bem! kkkk, a Betina é aquele tipo de filha que sabe ser bela e leva isso como algo que a diferencia dos outros filhos. Mas acho q isso é muito mais uma coisa criada pela mãe dela do que por ela mesma. uma hora ela cai na realidade. Mães malvadas existem, apesar de não se acreditar muito nisso. kkkk vamos tentar fazer surpresas. tomara q vc goste. sebastian é um canalha sim, um canalha que vai se enredar na própria armação. 
BJ muito obrigada por acompanhar e deixar tua opinião. até mais


Anne

04/12/2016 às 20:00 • Capítulo 2 - O Baile
Já gostei da Hannah de cara só pela paixão por livros... O arco das irmãs, que uma é obrigada a casar me lembrou um pouco o arco de 10 coisas que eu odeio em você, você já viu? Amo esse filme ❤
Padrões de beleza sempre existindo para acabar com qualquer traço de individualidade das pessoas, adoro as diferenças, acho lindo pessoas ruivas, e sardas.
Vou acompanhar sua nova fic... Beijo


Resposta do Autor [Lilis Black]: Hannah é uma garota linda e especial, apagada pelas manias da mãe dela. sim, eu vi, o filme adolescente baseado em a megera domada, vi e pensei nisso, achei que se assemelhava. mas, acho q vai parar por aí a semelhança. kkkkkkkkkkkkkk depois tu vais entender pq.
sim, sempre houve e sempre haverá. hoje a mídia é a principal inimiga das jovens "fora" dos padrões vigentes de beleza. mas, vamos tentar mostrar que mesmo o mais futil dos homens, é capaz de perceber algo além da beleza esteriotipada.
BJ e muito obrigada por estar aqui dando tua opinião. adoro sempre. 


Rosângela

04/12/2016 às 23:21 • Capítulo 2 - O Baile
Já estou adorando essa história!
Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Lilis Black]: Oi oi oi Rosangela! q bom ter vc aqui! fico feliz em saber q estás gostando da história. vou tentar fazer como na outra e postar todos os dias. tomara q dê certo novamente. BJ e obrigada pelo review.


Th Roberta

17/02/2017 às 21:34 • Capítulo 2 - O Baile
O que acha que precisa ser melhorado?
Aaaeeeeeeee primeiro comentário kkkk

O que mais gostou no capítulo?
Primeiro comentário meu '0'

Genteeeeee kkk tipo... Eu caí de paraquedas nesse site... Comecei lendo uma fanfic... Aí fui pra outra... E agora estou nessa kkk e sou muito enjoada, mas muito mesmo, com fanfic c.c sempre fico pensando "será que leio essa? E se não for uma história legal?"... E confesso que histórias com essas pessoas mais da "realeza" nunca foram o meu alvo kkkk nunca me chamaram atenção... Mas esta me chamou atenção! E estou gostando dessa história S2 S2 S2 S2 S2 S2 ainda estou numa certa "não aceitação" por causa dessa realeza toda e tal kkk gosto de coisa mais simples kkkk :P mas nessa fanfic estou gostando... Está sendo algo novo... Uma nova experiência... E a forma como você escreve me atraiu também kkkk me deixou concentrada u.u mesmo estando no segundo capítulo ainda, já estou amando a história S2 S2 logo posto mais comentários XD S2 bjs bjs e obrigada por essa história (que promete muitos mistérios, certeza kkkk XD)


Resposta do Autor [Lilis Black]: Olá leitora nova em todos os sentidos, no site, na fic, muito obrigada por comentar, é um prazer receber novos comentários quando a fic já acabou, mas especialmente é ótimo ver alguém tão jovem curtindo uma fic de época, onde as pessoas agem e falam diferente. posso confessar pra ti que sou uma pessoa levemente antiquada, e acho q isso se reflete nos meus textos, mas tento passar o máximo de emoção q consigo. Foi muito bom ler e responder ao teu review, espero q continue acompanhando e q deixe sua opinião, ao menos em um capítulo, pois é sempre bom saber o q nossos leitores pensam. BJOOOOOOOOO, e até mais.


Anna Veloso

19/09/2017 às 14:48 • Capítulo 2 - O Baile
Muito bom.


Resposta do Autor [Lilis Black]: Oi, Obg, BJO


felicitysmok

05/12/2016 às 00:47 • Capítulo 3 - O amigo
Raiva desse Sebastian.


Resposta do Autor [Lilis Black]: sebastian é insuportável mesmo. só pensa nele. mas tudo pode mudar, sem que ele perceba! kkkkkkkkkkkk BJ obrigada pelo review, adoro sempre.