Ina sama

25/11/2016 às 00:51 • Prólogo
Bem, aqui vai:
 
*Nome completo:
Ariel Malina Thorn

Apelido:
Ari

*Idade:
17

*Orientação sexual:
Heterossexual

*Aparência em 2016 (foto ou descrição):
Ariel é uma garota pequena (1,60), de pele pálida e cabelos muito negros, longos e lisos. Os olhos são de um tom incomum de amarelo, profundos e calmos, de formato alongado e com cílios longos. O nariz é arrebitado e os lábios finos e vermelhos. O corpo é pequeno, magro e até débil, parecido muito com o físico de uma bailarina, sem muitas curvas. Tem mãos pequenas e delicadas, traços de quem não está acostumada a trabalho pesado. Está sempre bem vestida e elegante, parecendo ser de uma classe social alta, e seus modos são condizentes com isso. Os cabelos lhe batem até a metade das costas e ela os prende em um rabo de cavalo.Tem uma franja média que é repartida em 2, deixando a testa à vista.

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): versão mais velha da mesma.

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): versão mais velha da mesma, só uns 2 cm mais alta e com cabelos mais longos.

*Místico total, místico-misto ou milagre? Mística total

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas):
Ao contrário de sua aparência e maneiras, ela é uma pessoa extremamente simples, que pode socializar com qualquer um independente do sangue, aparência ou qualquer diferencial. Altruísta e bondosa, ela é boa ouvinte, fiel aos amigos e aos que ama. Lealdade é um ponto muito forte. É bastante idealista e embora tenha fala mansa, calma e aristocrática, tende a cativar e inspirar os outros mesmo sem perceber. Não suporta injustiça e maldade, se erguendo para proteger aqueles que ela julga em apuros. É corajosa mas irremediavelmente teimosa, do tipo que quando mete algo na cabeça, não tem mandinga que faça mudar de ideia. Ariel tem uma alma velha e sábia, com amplo conhecimento sobre os sentimentos alheios, o que a torna extremamente manipuladora. Ela só usa sua manipulação para bons fins, sendo convincente e hábil com palavras, até o bastante para desarmar a hostilidade de qualquer um com gentileza. Perceptiva, de mente afiada e serena, ela é subestimada por ser muito coração mole. Perdoa uma ofensa com facilidade impressionante, mas jamais a esquece. Sua determinação (teimosia) a faz um tanto impulsiva, agindo muitas vezes sem nenhum amor próprio ou auto preservação. Ariel é aquele tipo de pessoa que ajuda todo mundo, mas quanto aos próprios sentimentos, ela é evasiva e fechada, com dificuldades de se abrir com qualquer um. Se tentar forçar a barra, ela simplesmente desconversa ou se afasta. Tem auto-estima baixa, se julgando inferior aos seus irmãos. Ela consegue ser altiva com qualquer um quando quer, mas quando o assunto são os pais, ela é quieta, submissa e dificilmente vai contra a vontade deles, não por medo, mas porque ela não quer decepcioná-los. Ela tem muita dificuldade de brigar com quem ela ama, muitas vezes cedendo terreno, e só usando a manipulação quando o que ela quer é realmente sério. O máximo que ela faz quando o interesse é conflitante é manipulá-los, o que geralmente funciona. Na maior parte do tempo ela é quieta, somente observando e fazendo comentários quando precisa ou quando se sente afim. É o tipo que dispara uma frase sábia do nada. Adora música, sendo seu instrumento favorito o violino. No fim, é aquela garota estranha de fundo da sala, com boas notas e solitária, que se torna bem gentil quando se aproximam dela. Enquanto as pessoas não falam com ela, é quieta e invisível. Ariel também acredita que violência é ultimo recurso e não é do tipo que ataca primeiro. Ela só se defende, mas o contra-ataque da moça é devastador. Tem um caso sério de atelofobia. Quando assustada ou diante de um desafio impossível, gosta de explodir em silêncio antes de reunir coragem para continuar. Odeia que a vejam vacilar, sendo nesse ponto muito orgulhosa. Não é do tipo de explodir em fúria, sendo uma pessoa muito calma. A última coisa que posso salientar é que ela é MUITO curiosa, do tipo de pessoa que se rasga de ódio com o famoso "te conto mais tarde". Essa curiosidade ainda vai meter ela em tanta merda... 
 
(A descrição é longa porque é baseada numa personagem de RPG minha. Eu interpreto ela há muito tempo, então tem é coisa pra eu falar aqui.) 

*Família e relacionamentos familiares:
Seus pais são místicos totais de uma família rica e influente, muito voltada para magia negra. Ariel é a filha mais velha, mas o herdeiro da família é o irmão mais novo, Samuel. Seus pais são: Asrael (mãe) e Noctus (pai) Thorn, e seus irmãos são os trigêmeos por ordem de nascimento (10 anos): Samuel (impulsivo, arrogante, mimado e ambicioso. Ele é o tipo que consegue tudo o que quer com influência e violência. Ariel geralmente caçoa dele, mas é muito protetora), Anuriel (é uma femme fatale em miniatura. Maligna, inteligente e manipuladora, os únicos que se safam de suas intrigas e malícia são sua família. É a irmã com quem Ariel mais se identifica e dos três é a que ela mais ama.) e Haziel (ele é calmo, centrado e quieto. Dos três é o que ela tem menos contato. Muito colado com Anuriel). Noctus é um pai desleixado, mas carinhoso embora seja cruel. Asrael é a pessoa que Ariel mais ama dali, sendo capaz de qualquer coisa para fazê-la feliz e orgulhosa. Ariel é a ovelha branca da família, traço herdado de sua avó materna, Angelikke, que é uma mentora e confidente da garota. Pense neles como a família Adams.

*História:
Os Thorn são uma família muito cruel, capaz das maiores atrocidades que aquele mundo já vira. Têm sua influência, dinheiro e poder baseados em intimidação, força bruta e amplo conhecimento de magia negra. Ariel nasceu naquela família, vendo com olhos cegos as ações que seus pais cometiam. Aos 12, tentou aprender magia negra, mas rapidamente se mostrou um total fracasso na área e desistiu completamente quando sua mãe lhe disse que ela podia ser quem fosse, que ela ainda a amaria. O amor de Ariel por sua família é incondicional, ultrapassando até mesmo seu senso de dever e moral algumas vezes. Ela se sentia fraca e débil por ser tão ruim em algo que era natural para seus pais, e mais ainda por ser negligenciada como herdeira em detrimento de seu irmão mais novo. Então ela assumiu para si mesma o papel de guardiã do trio, resignando-se e colocando-se em um papel de coadjuvante em sua própria história. Isso adormeceu parte do potencial enorme, a força da personalidade e o carisma que a menina tem. Por ser tão parecida, ela teve muito o apoio da avó até o momento em que foi mandada para a escola.

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem):
Ela gosta de música, lugares ensolarados, lírios, tocar violino. Odeia lugares escuros e frios. Tem uma conexão especial com o fogo e com o sol, gostando de estar perto dos dois elementos. Jogar água ou neve nela é encarado como ofensa pessoal. Como ela é tímida, ler se tornou seu passatempo. Tem compulsão por conhecimento devido à sua curiosidade. Gosta de animais e adora brincar com crianças.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
(x) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(x) Ciência da Energia Mística
( ) História Mística
(x) Teoria de Ora
(x) Força do Pensamento
(x) Canalização de Energias
(x) Magia
(x) Telecinese
( ) EDMT (Economia de Mistic Town)
( ) Sociedade Mística
(x) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(x) Leitura Universal
(x) Pensamento Lógico
( ) História Servíva
(x)LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(x) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(x) Auxílio Social Místico

*Poder especial:
Cura

*Cor da energia:
Dourada

*Mágica-mente:
Leoa

*Pratica pedrobol?
Não. 

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically?
Uma husky siberiana chamada Katla

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas?
Sim

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas?
Ela come de tudo


Jubs

25/11/2016 às 01:32 • Prólogo

 

Hello, olha eu aqui.

Quando a ideia surgiu eu pirei muito, socorroney, tipo, muito genial quero muito, então eu fiz uma ficha, que apesar de eu ter achado meio meh tu disse que tava de boa, mas se tu precisar de alguma coisa é só pedir.

Lungs, tu sabe que a gente te apoia muuito, então não desanima quando as coisas dão errado. Keep going

Então lá vai a fichaa

Ficha

Nome completo: Meredith Duerre Bennett

Apelido: Meri

Idade: 16 anos

Orientação sexual: Heterossexual

Aparência em 2016: 

http://i2.imageban.ru/out/2011/06/23/bd4b4b95832f9799d9fa0f461807a430.jpg

Aparência em 2018:

http://www.fashiongonerogue.com/wp-content/uploads/2013/04/CodieYoungLoveWantShoot13.jpg

Aparência em 2021:

http://www.fashiongonerogue.com/wp-content/uploads/2013/04/CodieYoungLoveWantShoot12.jpg

 

Místico total, místico-misto ou milagre? Milagre

Personalidade: Pode parecer muito delicada e zonza se julgar pela sua aparência, mas a garota é forte e independente, tendo cuidado de sua própria vida desde seus 12 anos. É madura, prestativa, racional, e muito decidida. Tem um forte traço de perfeccionismo, então, se vai fazer um trabalho, faça bem feito. Nem um pouco sociável, a garota prefere os livros do que pessoas, já que os mesmos não a fazem se sentir mal. Adora quando as pessoas são super educadas com ela, e procura se aproximar ao máximo de pessoas assim, e detesta pessoas contrárias a isso. Não suporta falta de educação, e trata as pessoas como as pessoas tratam ela. Não leva nem um desaforo para casa, e se estressa muito fácil. Não gosta de ser um fardo para os outros, então procura fazer tudo por si mesma ao invés de pedir ajuda. Está sempre julgando as pessoas pela aparência, e isso faz com que ela se afaste de muitas pessoas sem motivo nenhum, então para ter sua amizade é uma coisa que precisa de dedicação. Mesmo que alguém a considere sua amiga íntima, Meri nunca fala de seus problemas pessoais, sentimentos ou de seu passado para ninguém. Pode parecer mesquinha e esnobe, mas se esforça para ser legal e amigável com quem gosta. Odeia quando acaba se iludindo, e se acha estúpida quando se apaixona, já que sempre é por alguém que ela não é próxima.

Família e relacionamentos familiares: 

Mãe: Abigail Duerre Campbell

Pai: Edmund Bennett

Sua família é do tipo antigo. Bem conservadores e próximos a família. Todos os domingos se encontram na igreja e depois saem para almoçar na casa de alguém. Meri não trocou uma palavra com eles dos seus 12 anos até os 16 (explicado na história dela), apesar de que quando era pequena era a filinha amada de Abigail.

História: Quando era pequena sempre foi muito religiosa e pensava que seu herói era Jesus, aliás, era isso que sua família a ensinava. A medida que crescia a garota percebia que seu lugar não era aquele, a igreja não era onde se sentia confortável, muito pelo contrário, ela quase começou a odiar tudo que envolvia o catolicismo. Quando finalmente resolveu com seus 12 anos que queria parar de ir ao culto, sua mãe explodiu de raiva. Durante a discussão a garota fechou a porta de seu quarto com seus poderes até então desconhecidos, e sua mãe passou a abominá-la, chamando-a de bruxa e falando que ela iria queimar na fogueira. Quando completou 16 anos, a mãe disse que iria colocá-la em uma escola para místicos, mas que depois não queria olhar para a cara de Meri nunca mais. Apesar de seus pais tê-la tratado com desdém por muito tempo de sua vida adolescente, a garota ainda guarda sentimentos amorosos por sua mãe já que era muito amada pela mesma antes do incidente.

Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Como não possui vínculo nenhum com ninguém, sua vida se resume a estudar, então meio que virou seu hobbie principal. Gosta também de observar as nuvens, de ouvir o som das aves cantando, das gostas de chuva escorrendo no vidro da janela, de observar pessoas fazendo o que gostam (tipo, praticando esportes, lendo, dormindo), ouvir música, e também de lugares muito altos.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
(X) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

AULAS (mínimo 7 opções):
(X) Ciência da Energia Mística
(X) História Mística
( ) Teoria de Ora
(X) Força do Pensamento
(X) Canalização de Energias
(X) Magia
(X) Telecinese
(X) EDMT (Economia de Mistic Town)
(X) Sociedade Mística
( ) Poder das Pedras

ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(X) Leitura Universal
(X) Pensamento Lógico
( ) História Servíva
(X) LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(X) Persuasão

OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(X) Auxílio Social Místico

Poder especial: Cura

Cor da energia: Laranja avermelhado

Mágica-mente: Corvo

Pratica pedrobol? Nunca jogou, mas nunca é tarde para começar

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Não

Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Nunca bebeu, mas se a oportunidade aparecer, não é como se fosse negar até a morte.

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? É o tipo de pessoa com estomago de passarinho, come muito pouco, mas o que come é sempre o que mais engorda (adora um MC dounauds)

Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Amigo, eu sou quase um espírito te perseguindo, eu sempre estarei aqui nos comentários rssss aliás, to ciente sim!!

Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn



BruPotter

25/11/2016 às 14:19 • Prólogo
FICHA:

*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Makayla Martinez

Apelido: Mack

*Idade: 16 anos

*Orientação sexual: héterossexual

*Aparência em 2016:(https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/df/27/39/df2739c49f55fa3ea0c7c67d45b7eaa6.jpg)

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): (https://i.ytimg.com/vi/YAX3BxjXh8w/maxresdefault.jpg)

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): (http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2015/03/victoria-justice-blonde-hair-kode.jpg)

*Místico total, místico-misto ou milagre?: milagre

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): Menina sem regras, confiante de si e orgulhosa. ajuda as pessoas, é corajosa, determinada, as vezes teimosa, gosta de proteger as todo e as vezes impulsiva. Boa de papo ou conselho pra qualquer coisa, super inteligente, companheira, gosta de pregar peças, pavio curto, não gosta de injustiça. Quando está triste gosta de ficar sozinha e se isola dos amigos. É criativa e as vezes gosta de sair dos limites.

*Família e relacionamentos familiares: Roberto(pai): Mesmo não dando atenção necessária Makayla o adora e o admira muito.
Daniela(tia): É uma grande amiga e conselheira, Makayla a ama e se sente bem perto dela sempre que ela a vem visitar.

*História: Sua mãe morreu em um acidente de carro quando Makayla tinha 2 anos. Seu pai, Roberto, após descobrir ficou muito triste e passou a ignorar a própria filha, passando a priorizar o trabalho ao invés dela. Roberto sempre mantinha sua filha presa em casa, pois sempre acontecia algo anormal com ela. E uma dessas anormalidades era a constante conversa com sua gata. Makayla se sentia triste pois não tinha a atenção necessária do pai, e se achava esquisita por várias coisas acontecerem e ela não sabia explica. Entretanto sua tia Daniela, que era uma amiga pra Mack, sempre dizia que ela era especial e tentava convencer seu pai a dar um pouco de liberdade a garota. Quando a mesma completa dezesseis anos decide sair escondida de casa, então um dos professores de Mistically a descobre obriga o pai da mesma a matricula-la na escola. 

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Gosta de ar livre, andar de moto, escrever músicas, cantar. Praticar luta e esportes e desenhar.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: não

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
(x) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(x) Ciência da Energia Mística
(x) História Mística
( ) Teoria de Ora
(x) Força do Pensamento
(x) Canalização de Energias
(x) Magia
( ) Telecinese
(x) EDMT (Economia de Mistic Town)
( ) Sociedade Mística
(x) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(x) Leitura Universal
( ) Pensamento Lógico
( ) História Servíva
(x)LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(x) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
(x) Auxílio Servívo
( ) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade:

Poder especial: Conversar com animais.

*Cor da energia: vermelha

*Mágica-mente: Lobo

*Pratica pedrobol?: Sim

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically?: Uma gata chamada White.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas?: Sim

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas?: Mantém sempre uma alimentação saudável, mas as vezes gosta de comidas fast food.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários?: Sim

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história:: August Flameryn


Huntress

25/11/2016 às 19:35 • Prólogo
Heeeeey Lungs!!!! Meu deus como eu tô animada por estar escrevendo esse comentário, quando tu falou da ideia eu fiquei pirada e agora eu finalmente liberei minhas energias na ficha:
 

*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Caleb Robbins

Apelido: Cal

*Idade: 17

*Orientação sexual: Heterossexual.

*Aparência em 2016 (foto ou descrição): http://www.shineon-media.com/wp-content/gallery/the-fosters-1x01-and-promos/thefosters-1x01-002.jpg

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/fe/d2/f4/fed2f4da3284ae8eceea17b1e204aa3e.jpg

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): http://www.andpop.com/wp-content/uploads/2015/11/CROVBvMWEAA44o5.jpg_large.jpg

*Místico total, místico-misto ou milagre? Místico-Misto.

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): Um pouco idealista, sempre procura o bem nas pessoas, mas quando não acha age indiferente. Na maioria das vezes é guiado pelas suas intenções e não pelo que pode receber em troca de seus atos. É extremamente criativo, facilita as coisas usando metáforas e parábolas na fala, apesar de falar muito com todos, mantêm relação com poucos, quando ajuda muitas pessoas ao mesmo tempo sente-se sobrecarregado, cansado e fica muito irritado, acabando por começar a ignorar as pessoas até tudo passar. É muito sonhador, está sempre perdido em pensamentos, mas basta um barulho estranho ou desconhecido aparecer que ele já está de volta em si. Altera facilmente expectativas tradicionais, odeia todo tipo de rótulos, espontâneo e um pouco imprevisível. Basta alguém falar "eu duvido" que ele não pensa duas vezes antes de provar que não se deve falar isso para ele. Sabe a hora exata de elogiar uma pessoa quando ela está prestes a descontar algo em cima dele. É muito sensível em relação às emoções dos outros, deixando tudo de lado para ao menos dizer que tudo vai ficar bem, mas se por exemplo, ele está sobrecarregado não liga muito para isso, e entrar para brigas nesses momentos é algo muito simples. É incrivelmente inteligente e concentrado quando precisa. Para Caleb, nada é pior do que ser comum. Ama descobrir padrões e corrigir erros de português e matemática (o que — eventualmente — pode irritar pessoas que não gostam de ser corrigidas). Apesar de estar sempre sonhando acordado, não é de sonhos que sua cabeça vive, está sempre pensando em soluções para problemas ou em como fará para se desculpar por algo errado que fez. É um pouco manipulador, ele só percebe isso depois de um tempo.

*Família e relacionamentos familiares:

Amélia (mãe)— faleceu em um tiroteio no hospital em que trabalhava como pediatra, tinha uma relação ótima com ela, daria qualquer coisa para tê-la de volta.

Richard (pai)— chefe da cirurgia plástica no mesmo hospital de Amélia (se conheceram durante a residência). Caleb ajudou-o a se recuperar depois da morte da mãe, cultiva um carinho imenso por ele.

Frederick (irmão)— Fred é dois anos mais velho que Cal e o odeia por achar que é uma aberração, por um lado, ele culpa o irmão por não ter feito nada no dia do tiroteio para salvar seus pais. Caleb fica receoso sempre que chega perto de Fred.

*História: No dia do tiroteio Fred e Caleb estavam na recepção do hospital esperando seus pais saírem para o horário de almoço, quando escutaram alguns tiros vindo do segundo andar do local correram para um almoxarifado e se trancafiaram lá, observando a situação por uma pequena janela. Na época Cal tinha 15 anos, já tinha plena noção de seus poderes, Amélia (que era mística) estava explicando como as coisas funcionavam, mas ele não tinha total controle de nada. Metade daquele dia é quase um apagão completo para Caleb, que só se lembra nitidamente do momento em que conseguia ver o atirador apontando para a sua mãe. Um tiro. Seu pai pulou na frente de Amélia. Outro tiro. Um silêncio total e de repente a polícia invade o prédio e o atirador comete suicídio. Amélia não sobreviveu aos ferimentos. Richard levou um tiro no ombro direito e ficou meses internado na psiquiatria. A partir desse momento os irmãos se distanciaram, pois Fred culpava o irmão por não ter feito nada. Cal ficou mudo por causa do trauma e precisou de acompanhamento psicológico para superar tudo. Desde aquele dia Richard se aproximou dos filhos, mas Fred não deu o braço a torcer quando se tratava do irmão.

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Caleb é um excelente pianista, ama compor, está sempre lendo ou escrevendo, ama dias de chuva, lugares abertos e observar o céu a noite. É viciado em café, ama qualquer esporte (mas em especial o vôlei), é fotógrafo nas horas vagas. Adora teatro e é um apreciador da arte, principalmente da dança.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Um sinal de igualdade tatuado no anelar e as fases da lua nas costas.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
(x) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(x) Ciência da Energia Mística
(x) História Mística
( ) Teoria de Ora
(x) Força do Pensamento
(x) Canalização de Energias
(x) Magia
(x) Telecinese
(x) EDMT (Economia de Mistic Town)
(x) Sociedade Mística
( ) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
( ) Leitura Universal
(x) Pensamento Lógico
(x) História Servíva
(x)LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(x) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(x) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: EDMT.

Poder especial: Audição Apurada.

*Cor da energia: Vermelho Alaranjado.

*Mágica-mente: Raposa.

*Pratica pedrobol? Sim.

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Um gato preto chamado Umbreon.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim.

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Ele come de tudo.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Como minhas férias estão chegando tu vai me ver muito por aqui!!

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn.



Lubs

25/11/2016 às 23:31 • Prólogo

RELOU

Cheguei, Lungs. Finalmente, né nom? Já tava na hora. 

O que dizer de Trisha Collins? Já te falei tudo, mas não curta reforçar: AMEI. Adorei, genial, quero. E quero rápido, porque eu gostei muuito, e to ansiosa ao extremo pra esse negócio jfhbbwuhkek.

Enfim, sem mais enrolações, vamos à minha querida ficha! Espero que eu não tenha levantado suas expectativas à toa, huahuahua.

***

*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Tessa Spittle Hendrix.

Apelido: Tess, mas são poucas as pessoas que a chamam assim.

*Idade: 17.

*Orientação sexual: Panssexual.

*Aparência em 2016 (foto ou descrição): http://img.mako.co.il/2015/10/20/model-different-coloured-eyes-sarah-mcdaniel-309926_i.jpg


http://s2.glbimg.com/Yrw2fsQunaKDiuUWjYnWi7zs75k=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/10/20/olhos_3.jpg

*Aparência em 2018 (foto ou descrição):

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2015/10/sarah_mcdaniel_10.jpg


http://65.media.tumblr.com/bb8e06c55220ea815490b0224473bcd7/tumblr_nxmg7wIfWa1th8keto1_500.png


*Aparência em 2021 (foto ou descrição):  

http://www.shemazing.net/wp-content/uploads/2015/10/1445337145_sarah2_2.jpg


http://67.media.tumblr.com/53c496e5f81fd1732a335364f74eaff8/tumblr_nxmg26FVIJ1th8keto1_500.jpg

*Místico total, místico-misto ou milagre? Mística total.

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): Tessa é uma pessoal muito racional e guiada apenas pela lógica. Pragmática, concisa e organizada, nunca começa nada sem ter uma estratégia ou um planejamento impecavelmente pronto. Sincera demais, fala tudo o que pensa sem nem perceber, mas não o faz o a intenção de magoar ou de ser rude, é apenas quem ela é: não gosta de mentiras, por isso não as conta; possui dificuldade em demonstrar emoções, por isso sua expressão é quase sempre congelada no neutro, mas isso não significa que ela não sente.  Não é fã de contato físico, e nem mesmo sabe muito bem como dar um abraço, geralmente encolhendo os braços na frente do corpo ao invés de rodear a outra pessoa com os mesmos. Possui uma maneira única e singular de pensar, gosta de saber cada vez mais e ter conhecimento geral sobre tudo, seja ele útil para ela ou não. Curiosa para saber o que se passa na cabeça das outras pessoas, ela estuda até mesmo a deusa Ora, embora seja ateia. Às vezes, acaba soltando alguns fatos aleatórios e que ninguém quer saber, apenas por impulso, e sua maior agonia é não conseguir entender os outros místicos e servívos: por ser um tanto quanto fria e não ser dotada de muita empatia, o que outras pessoas pensam e sentem é uma grande incógnita para ela, que está determinada a descobrir o resultado da equação. Está sempre procurando soluções lógicas para tudo, uma explicação para qualquer coisa, já que, para ela, a racionalidade resolve tudo. Um tanto quanto introspectiva, não é que seja envergonhada, ela apenas não se interessa muito em participar das coisas ou falar com as pessoas, prefere observar o comportamento alheio de longe e tirar suas próprias conclusões, seguindo a linha de raciocínio que mais faça sentido. Não tem um círculo de amigos muito extenso, mas não se importa muito com isso. De fato, Tess não se importa com muitas coisas: com a opinião alheia sobre ela, em seguir a moda ou em parecer rude, nem pelos rumores de que seus olhos de cores distintas carregam alguma espécie de carma. A única coisa que ela procura é compreender as coisas ao seu redor, e o resto pouco a interessa.

*Família e relacionamentos familiares:
Morgana Jane Spittle (mãe): Morgana é uma mulher alta, rígida e rigorosa, com feições leves e bonitas (“não julgue um livro pela capa”), emolduradas por longos e ondulados cabelos negros, geralmente presos em um impecável rabo de cavalo. Seus olhos possuem um hipnótico tom de âmbar, e ela está sempre cobrando a perfeição de tudo e todos.

Landon Fenrir Hendrix (pai): Landon é o típico marido passivo: ama Morgana mais do que é amado por ela, e faz tudo o que ela pede, por amor e medo. É baixinho e um tanto quanto gordinho, e possui uma calvície, embora ela não seja completa. Gentil e com pouca força de opinião, acaba sempre indo na onda da esposa.

Tess não possui uma relação muito afetiva com nenhum dos dois: a mãe é fria e distante demais, e o pai muito acomodado para que ela tenha construído alguma ligação forte com ele.


*História: Morgana sempre foi uma mulher muito perfeccionista, e queria que sua filha, que já possuía olhos imperfeitos, fosse a definição de perfeição.  Tessa, por não conhecer outra realidade, sempre fez o que lhe foi mandado: estude mais, postura impecável, andar silencioso, bons modos à mesa. A Spittle estava tão obcecada em criar uma garota que atendesse às suas expectativas, que acabou não dando-lhe o carinho necessário. Por viver trancada em casa, já que sua autoritária mãe dizia que ela não tinha tempo para perder com amigos, e que ela tinha que se tornar a melhor mística já antes vista, Tess nunca teve muito contato humano que não fosse com Morgana, Landon ou os empregados da casa, que, receosos, nem mesmo ousavam olhar para ela por tempo demais. Quando sua progenitora decidiu que ela estava próximo do almejado, deu-lhe tempo livre, que ela aproveitou para sair de casa sem a companhia protetora da outra. Tinha 15 anos, e encontrar pessoas com comportamentos e personalidades distintas, que nunca havia visto antes (já que, para ela, o mundo era igual ao que ela sempre via dentro da enorme mansão dos Hendrix), sua curiosidade foi atiçada, e todo o “trabalho duro’’ que Morgana tivera para transformar Tessa na adolescente impecável foi por água abaixo: além da garota não mais se focar nas aulas de etiqueta e estar ainda mais interessada nos estudos teóricos (coisa que ela sempre gostou mais que as práticas), percebeu que ela não era apta para o convívio em sociedade, pelo menos não o que ela queria que ela fosse: uma garota famosa e influente, que fazia discursos para a mídia em frente a milhares e milhares de pessoas. A única coisa que ela havia feito, fora ‘arruinar’ sua filha.  

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Tessa adora estudar e aprender coisas novas, observar pessoas e seu comportamento diante de diferentes situações e ler livros de todos os gêneros. Fazer anotações sobre o que ela vê por aí e desenhar algo que precise de uma ilustração visual, apenas para que ela possa reler tudo o que ela viu e aprendeu de novo no fim do dia. Ama café e sorvete (qualquer sabor), são seus grandes pontos fracos, uma vez que sua mãe lhe ensinou a comer apenas do melhor. Gosta de assistir aulas e ler sobre coisas sobre as quais não crê, tipo religião, apenas para saber as crenças dos outros e tentar compreende-los melhor; não é emocionalmente apegada à quase nada e se diverte muito ao preparar estratégias e cronogramas. Prefere teoria à prática, frio à quente, cidades à campos, água à fogo, escuro à luz.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Não. Tessa sempre foi muito cuidadosa quanto a isso e, embora goste muito de tatuagens, nunca faria uma.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
(X) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(X) Ciência da Energia Mística
(X) História Mística
(X) Teoria de Ora
(X) Força do Pensamento
(X) Canalização de Energias
(X) Magia
(X) Telecinese
(X) EDMT (Economia de Mistic Town)
(X) Sociedade Mística
(X) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(X) Leitura Universal
(X) Pensamento Lógico
(X) História Servíva
( )LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(X) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(X) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: Apesar de não considerar nenhuma matéria especificamente difícil (embora considere Teoria de Ora surreal), tem uma facilidade impressionante em Telecinese.

Poder especial: Ler mentes.

*Cor da energia: Bege-amarronzado.

*Mágica-mente: Gato siamês.

*Pratica pedrobol? Não. Não é fã de esportes, mas não se importaria em assistir algumas partidas.

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Sim. Um guaxinim (macho) de nome Ravan.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim, embora não sejam muito de seu gosto.

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Tessa possui uma dieta saudável e balanceada, até colocarem um sorvete na sua frente. É seu ponto fraco.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Sim, até porque eu vou te atormentar muito jhdfdj.

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn.

***]

Ta da! E aí? O que achas da Tessa? Boa o suficiente, ou decepcionou você? 

Saberemos no próximo capítulo de... Mentira, saberemos no grupo, porque eu te obrigarei a falar. E a Jubs. E a Eriks.

OUVIRAM, GAROTAS?

Sei que vocês estão lendo isso.

Bem, foi só isso mesmo. E... é. Não tenho mais o que falar aqui.

Só pra garantir: não desista da fic, porque ela está m a r a v i s.

Ouviu? Maravis.

FUI!



Lilica

26/11/2016 às 21:56 • Prólogo

Oizin!

Sua fic parece muito legal, eu gostei muito! Novo crush virtual ♥

Enfim, fiz uma ficha para ela, e espero que você goste! Algumas partes ficaram meio aleatórias, mas é a vida hgsdrjhhntgjyg

^-^
*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Derek Peters O’Connel.

Apelido: Não possui.

*Idade: 17 anos.

*Orientação sexual: Homossexual.

*Aparência em 2016 (foto ou descrição): http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=58546956

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): http://static.celebuzz.com/uploads/2015/10/paul-wesley-stefan-salvatore-vampire-diaries-instagram-instant-follow-friday-10815-lead.jpg

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): http://pbs.twimg.com/media/CuryMucWIAEDuFh.jpg

*Místico total, místico-misto ou milagre? Místico-misto.

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): Derek é uma pessoa incrivelmente sociável, e está sempre cercado de diversos amigos. É a pessoa do grupo que sempre fala piadas ruins, e mesmo assim se acha a pessoa mais engraçada do mundo, mesmo sabendo que o que conta é extremamente sem-graça (“O que acontece se você esfregar uma lâmpada de baixo da água? Surge um hidrogênio”). Está sempre com um sorriso estampado no rosto e possui uma paciência enorme, quase nunca se irritando, já que ele leva tudo na brincadeira. Nas matérias que ele gosta, como EDTM, tira notas impecáveis e exemplares, mas na que não tem muito interesse, como Telecinese, costuma ter notas muito ruins. Possui TDAH, por isso não consegue se focar em uma mesma coisa por muito tempo, ou ao menos ficar parado durante um período razoavelmente longo. Impulsivo, geralmente faz as coisas sem nem pensar duas vezes; em uma discussão, prefere permanecer neutro, observando tudo, do que tomar lados, e se considera o famoso “melhor amigo gay” de absolutamente todas as garotas.

*Família e relacionamentos familiares: Cora Peters, posteriormente O’Connel (mãe): Cora era uma mulher baixinha de olhos verdes, cabelos loiros e compridos, muito dócil e amável, sempre tentando agradar os outros. Morreu em um acidente de carro quando Derek tinha apenas dois anos.
Rudolph O’Connel (pai): Rudolph era alto e tinha cabelos e olhos negros, e poderia ser considerado o completo oposto de Cora: sério e introvertido, com poucos amigos e um senso de humor mínimo. Morreu junto da esposa.
Mirys Peters (tia): Mirys é a irmã mais nova de Cora, e atualmente possui 41 anos de idade, embora seja tão espontânea, e animada que parece mais nova. É a guardiã legal de Derek, além de ser mãe solteira, e está sempre fazendo cursos diferentes de coisas que não mudarão nada em sua vida, como curso de feng shui, que ela acaba nunca pondo em prática. Tem cabelos loiros na altura dos ombros e olhos verdes e vibrantes, como uma versão menor e mais eufórica de Cora. Tem uma coleção de xícaras de porcelana, que preza mais do que a própria vida.
Miguel Peters (primo): Miguel tem 16 anos e, na aparência, é como uma versão masculina da mãe (Mirys): cabelos loiros e lisos, que chegam a pouco abaixo do seu queixo, e vívidos olhos verdes. Na personalidade, no entanto, é completamente diferente: poderia ser descrito, superficialmente, como rebelde sem causa, que está sempre gritando, mal-humorado, e um gigantesco ego, se achando, muitas vezes, superior aos outros. É conhecido como delinquente, mas é uma boa pessoa, lá no fundo. Por mais que pareça impossível, consegue gostar de gatos ainda mais que o próprio Derek, possuindo oito.


*História: Quando Derek tinha apenas dois anos, Rudolph estava indo apresentar sua esposa, uma servíva, para a família O’Connel, que ainda não havia realmente aceitado Cora como conjugue de seu filho. No caminho, um camião vinha na contramão e, ao tentar desviar, acabou despencando de um barranco para dentro de um rio. Rudolph morreu quase que instantaneamente, mas Cora, que sempre fora resistente, se debateu até morrer por falta de oxigênio. Ele não possui qualquer lembrança dos pais, já estava morando com Mirys e Miguel em suas primeiras memórias, embora tenha uma foto de seus progenitores lhe carregando quando era apenas um bebê.

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Derek, apesar das aparências, é muito fã de livros, sendo “O Pequeno Príncipe” sua obra preferida. Gosta de “colecionar” amigos e fazer novas amizades, além de inventar apelidos incomuns e engraçados para as pessoas. ‘Shippar’ pessoas da vida real é algo que ele realmente gosta de fazer, principalmente quando pode comentar o casal com alguém, e adora anotar ‘nomes de shipp’ para os casais para os quais torce em um caderno. Ama gatos, eles são de longe seu animal preferido, tendo cinco de estimação; sua comida preferida é pudim e a bebida, chocolate quente.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Possui a tatuagem “O essencial é invisível aos olhos” no braço esquerdo e a frase “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” tatuada no topo das costas, próxima da base do pescoço. Ambas as citações são da Raposa de “O Pequeno Príncipe”.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
(X) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(X) Ciência da Energia Mística
(X) História Mística
( ) Teoria de Ora
(X) Força do Pensamento
( ) Canalização de Energias
(X) Magia
(X) Telecinese
(X) EDMT (Economia de Mistic Town)
(X) Sociedade Mística
( ) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(X) Leitura Universal
(X) Pensamento Lógico
(X) História Servíva
(X)LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
( ) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(X) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: EDTM.

Poder especial: Previsão.

*Cor da energia: Roxo.  

*Mágica-mente: Cisne (ficou meio abalado por não ser um gato, porém não havia nada que ele pudesse fazer sobre o assunto).

*Pratica pedrobol? Não, é horrível em todos os esportes.

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Sim, um gato preto e branco obeso chamado Zeus, uma gata ruiva a chamada Candy, um gato malhado de nome Larry e uma gata siamesa chamada Olívia. Adora gatos, e gostaria de poder ter levado todos os que possui em casa, mas se não puder, ele pretende levar seu Sphynx (que leva o nome de Pencroff), vulgarmente conhecido por “gato pelado”, que é seu mais velho. Apesar de opiniões controversas, ele considera essa raça sem pelos incrivelmente fofa, e não se cansa de exibir o gato.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim.

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Prefere comidas rápidas e engordativas, como McDonald’s.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Sim.

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn.
*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Derek Peters O’Connel.

Apelido: Não possui.

*Idade: 17 anos.

*Orientação sexual: Homossexual.

*Aparência em 2016 (foto ou descrição): http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=58546956

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): http://static.celebuzz.com/uploads/2015/10/paul-wesley-stefan-salvatore-vampire-diaries-instagram-instant-follow-friday-10815-lead.jpg

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): http://pbs.twimg.com/media/CuryMucWIAEDuFh.jpg

*Místico total, místico-misto ou milagre? Místico-misto.

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): Derek é uma pessoa incrivelmente sociável, e está sempre cercado de diversos amigos. É a pessoa do grupo que sempre fala piadas ruins, e mesmo assim se acha a pessoa mais engraçada do mundo, mesmo sabendo que o que conta é extremamente sem-graça (“O que acontece se você esfregar uma lâmpada de baixo da água? Surge um hidrogênio”). Está sempre com um sorriso estampado no rosto e possui uma paciência enorme, quase nunca se irritando, já que ele leva tudo na brincadeira. Nas matérias que ele gosta, como EDTM, tira notas impecáveis e exemplares, mas na que não tem muito interesse, como Telecinese, costuma ter notas muito ruins. Possui TDAH, por isso não consegue se focar em uma mesma coisa por muito tempo, ou ao menos ficar parado durante um período razoavelmente longo. Impulsivo, geralmente faz as coisas sem nem pensar duas vezes; em uma discussão, prefere permanecer neutro, observando tudo, do que tomar lados, e se considera o famoso “melhor amigo gay” de absolutamente todas as garotas.

*Família e relacionamentos familiares: Cora Peters, posteriormente O’Connel (mãe): Cora era uma mulher baixinha de olhos verdes, cabelos loiros e compridos, muito dócil e amável, sempre tentando agradar os outros. Morreu em um acidente de carro quando Derek tinha apenas dois anos.
Rudolph O’Connel (pai): Rudolph era alto e tinha cabelos e olhos negros, e poderia ser considerado o completo oposto de Cora: sério e introvertido, com poucos amigos e um senso de humor mínimo. Morreu junto da esposa.
Mirys Peters (tia): Mirys é a irmã mais nova de Cora, e atualmente possui 41 anos de idade, embora seja tão espontânea, e animada que parece mais nova. É a guardiã legal de Derek, além de ser mãe solteira, e está sempre fazendo cursos diferentes de coisas que não mudarão nada em sua vida, como curso de feng shui, que ela acaba nunca pondo em prática. Tem cabelos loiros na altura dos ombros e olhos verdes e vibrantes, como uma versão menor e mais eufórica de Cora. Tem uma coleção de xícaras de porcelana, que preza mais do que a própria vida.
Miguel Peters (primo): Miguel tem 16 anos e, na aparência, é como uma versão masculina da mãe (Mirys): cabelos loiros e lisos, que chegam a pouco abaixo do seu queixo, e vívidos olhos verdes. Na personalidade, no entanto, é completamente diferente: poderia ser descrito, superficialmente, como rebelde sem causa, que está sempre gritando, mal-humorado, e um gigantesco ego, se achando, muitas vezes, superior aos outros. É conhecido como delinquente, mas é uma boa pessoa, lá no fundo. Por mais que pareça impossível, consegue gostar de gatos ainda mais que o próprio Derek, possuindo oito.


*História: Quando Derek tinha apenas dois anos, Rudolph estava indo apresentar sua esposa, uma servíva, para a família O’Connel, que ainda não havia realmente aceitado Cora como conjugue de seu filho. No caminho, um camião vinha na contramão e, ao tentar desviar, acabou despencando de um barranco para dentro de um rio. Rudolph morreu quase que instantaneamente, mas Cora, que sempre fora resistente, se debateu até morrer por falta de oxigênio. Ele não possui qualquer lembrança dos pais, já estava morando com Mirys e Miguel em suas primeiras memórias, embora tenha uma foto de seus progenitores lhe carregando quando era apenas um bebê.

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Derek, apesar das aparências, é muito fã de livros, sendo “O Pequeno Príncipe” sua obra preferida. Gosta de “colecionar” amigos e fazer novas amizades, além de inventar apelidos incomuns e engraçados para as pessoas. ‘Shippar’ pessoas da vida real é algo que ele realmente gosta de fazer, principalmente quando pode comentar o casal com alguém, e adora anotar ‘nomes de shipp’ para os casais para os quais torce em um caderno. Ama gatos, eles são de longe seu animal preferido, tendo cinco de estimação; sua comida preferida é pudim e a bebida, chocolate quente.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Possui a tatuagem “O essencial é invisível aos olhos” no braço esquerdo e a frase “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” tatuada no topo das costas, próxima da base do pescoço. Ambas as citações são da Raposa de “O Pequeno Príncipe”.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
(X) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(X) Ciência da Energia Mística
(X) História Mística
( ) Teoria de Ora
(X) Força do Pensamento
( ) Canalização de Energias
(X) Magia
(X) Telecinese
(X) EDMT (Economia de Mistic Town)
(X) Sociedade Mística
( ) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(X) Leitura Universal
(X) Pensamento Lógico
(X) História Servíva
(X)LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
( ) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(X) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: EDTM.

Poder especial: Previsão.

*Cor da energia: Roxo.  

*Mágica-mente: Cisne (ficou meio abalado por não ser um gato, porém não havia nada que ele pudesse fazer sobre o assunto).

*Pratica pedrobol? Não, é horrível em todos os esportes.

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Sim, um gato preto e branco obeso chamado Zeus, uma gata ruiva a chamada Candy, um gato malhado de nome Larry e uma gata siamesa chamada Olívia. Adora gatos, e gostaria de poder ter levado todos os que possui em casa, mas se não puder, ele pretende levar seu Sphynx (que leva o nome de Pencroff), vulgarmente conhecido por “gato pelado”, que é seu mais velho. Apesar de opiniões controversas, ele considera essa raça sem pelos incrivelmente fofa, e não se cansa de exibir o gato.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim.

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Prefere comidas rápidas e engordativas, como McDonald’s.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Sim.

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn.

^-^

Espero que tenha gostado do Derek, e que continue logo!

Tchauzinho :3



Killer Queen

27/11/2016 às 18:11 • Prólogo
Olá! Gostei demais e eu estou ansiosa para ver o que vai acontecer. A propósito, adorei tua escrita ♥ 
 



*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Madelyn White

Apelido: Maddie

*Idade: 16

*Orientação sexual: Heterossexual

*Aparência em 2016 (foto ou descrição): Sua pele é clara e o cabelo, escuro. Não tão longo (vai até depois dos ombros) é liso, porém ondula levemente nas pontas. Seus olhos são cor de mel e ela é bonita, sabe disso. As sobrancelhas levemente arqueadas dão a impressão de que está constantemente em dúvida. Não é tão alta, mas não é baixa.

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): Parecer estar sempre com pressa é algo que ela faz bem. O cabelo está sempre levemente bagunçado e tem olheiras rasas, que não pioram sua aparência. Constantemente é vista andando de um lado á outro.

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): Suas roupas são elegantes. Os cabelos, sempre penteados, vez ou outra aparecem presos numa trança, mas são comumente vistos soltos. Um pouco mais alta do que quando tinha 16 anos. O olhar é meio sonhador, mas não do tipo bom. Parece que sonha com uma pedra caindo na cabeça de quem não gosta. O canto de seus lábios parecem lutar para não se abrirem em um sorriso irônico.

*Místico total, místico-misto ou milagre? Místico total.

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): Seu jeito é bastante indecifrável. É teimosa, mas fica disposta a fazer algo se receber igual coisa em troca. Não a deixe de mãos vazias. Curiosidade é seu pior defeito, visto que se mete em encrencas por isso. Sua fala mostra que seus pensamentos estão em outro lugar e seu olhar é igualmente distante. Não transmite facilmente emoções, mas um sorriso sarcástico ou irônico nasce facilmente, assim como um de completa diversão. Apesar de distante, é totalmente leal aos seus amigos, ajudando-nos no que puder. Pode parecer arrogante com desconhecidos em primeira impressão? Sim, pode, mas isso é devido a sua crença de que é inteligente demais. É educada com desconhecidos, analisa-os caso sejam potencialmente perigosos ou fortes. Se diverte com isso. 

*Família e relacionamentos familiares: Seu pai, Ernesto White (místico) e sua mãe, Cassandra White (nascida Hills, também mística). O irmão se chama Josh e tem 17 anos.

*História: Maddie nasceu sendo mimada pelo pai. O que talvez tenha desenvolvido seu jeito aparentemente arrogante, mas o luxo não tem nada a ver. O pai e o irmão são extremamente protetores, e a mãe é mais liberal e calorosa. Não é á toa, também: a mãe foi da Flamerina. Seu pai e irmão são da Gaslonio. Não se interessou muito em Mistically, a princípio, mas prontamente se matriculou quando um dos funcionários a apresentou. Sua vontade de aprender coisas novas com certeza tirou quaisquer dúvidas. 

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Seus hobbies se definem em literatura, desenho e, vez ou outra, música. Se afeiçoa á música clássica e ao rock.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Nada mesmo

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
(X) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(X) Ciência da Energia Mística
( ) História Mística
(X) Teoria de Ora
(X) Força do Pensamento
(X) Canalização de Energias
(X) Magia
(X) Telecinese
( ) EDMT (Economia de Mistic Town)
(X) Sociedade Mística
(X) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
(X) Leitura Universal
(X) Pensamento Lógico
( ) História Servíva
(X)LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
() Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(X) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: Força do pensamento

Poder especial: Conversar com animais

*Cor da energia: Dourada

*Mágica-mente: Lobo

*Pratica pedrobol? Sim

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Gato preto, Félix.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim 

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? A alimentação é saudável, mas vez ou outra cede à algo engordativo.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Claro!

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn 


WWoman

27/11/2016 às 18:17 • Prólogo
Olá, sou o Ian. :3



Nome completo: Annie Louise

Apelido: Louise.

Idade: 16

Orientação sexual: Bissexual.

Aparência em 2016: http://d3lp4xedbqa8a5.cloudfront.net/s3/digital-cougar-assets/tv-week-logie-awards/2016/04/06/20070/TVD701A_0359b_d388ea17.JPEG

Aparência em 2018: http://66.media.tumblr.com/f0717444a378afd074556104b08d4bed/tumblr_nfig6sVJtn1r4bzl0o2_400.png

Aparência em 2021: http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Kat+Graham+Warner+Bros+Comic+Con+International+LFCfGfKHhw6l.jpg

Místico total, místico-misto ou milagre? Místico Total.

Personalidade: Annie tem uma personalidade forte, com um temperamento um tanto quanto elevado. É daquelas garotas que fica na sua, mas que odeia que invadem seu espaço, não calando a boca pra ninguém.

É uma garota amorosa, cada um cultiva dela o que plantou. Se forem amorosos com ela, ela será amarosa também. É também super desconfiada, não confiando quase em ninguém. Annie também é rude com quem não conhece, para ela, seu círculo social de amigos já está completo, e mesmo que não demonstre, é uma pessoa super emotiva.

Embora cuide extremamente da sua aparência, Annie não liga pra ela. É uma pessoa agressiva na maioria das vezes.

Família e relacionamentos familiares: Annie tem um relacionamento estável com TODOS de sua família, embora tenha mais apego a sua mãe, que é de onde herdou sua personalidade.

 História: Annie tem uma história perfeitamente clichê. Cresceu com bons pais e com bons familiares e amigos. Aprendeu a ser vaidosa com sua mãe e a lutar com seu pai, que praticava todo tipo de artes marciais e passou esses ensinamentos para a filha.

Em um dia qualquer, a casa de Annie foi assaltada, eles feriram gravemente seu pai, que tentou contra-atacar. Sua mãe havia levado cinco facadas em lugares espalhados pelo corpo e como filha única, era a única que poderia deter os bandidos.

Eles tinham uma arma, e Annie, determinação e uma espada. Utilizando sua habilidade em esgrima, conseguiu desarmar os bandidos e rapidamente os deixou gravemente feridos. Ela os levou até o porão da casa e os enterrou vivos lá, e esse, até então, é o segredo mais sombrio da garota e de toda sua família.

E para marcar uma nova fase de sua vida, Annie fez uma tatuagem e cortou o cabelo, cujo era seu maior apego.

Hobbies: Annie gosta de praticar artes marciais, ela sabe perfeitamente qualquer tipo delas. Também gosta de ler, pois ela acha que conhecimento nunca é demais.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Tem uma tatuagem de leão preenchendo todas suas costas.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
 ( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
(X) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
 ( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

AULAS:
(X) Ciência da Energia Mística
 ( ) História Mística
( ) Teoria de Ora
 (X) Força do Pensamento
 (X) Canalização de Energias
(X) Magia
 (X) Telecinese
 ( ) EDMT (Economia de Mistic Town)
 (X) Sociedade Mística
 (X) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
 (X) Leitura Universal
( ) Pensamento Lógico
( ) História Servíva
(X)LCEM (Luta Contra Energias Más)
 ( ) Moda
(X) Persuasão

 *OPTATIVAS (escolher uma delas):
 ( ) Auxílio Servívo
 (X) Auxílio Social Místico

 *Aula que tem maior facilidade: Telecinese.

Poder especial: Previsão.

 *Cor da energia: Vermelha.


*Mágica-mente: Leão.

*Pratica pedrobol? Sim.

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Um Pastor-Alemão.

 *Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim.
Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Alimentação Saudável.

 *Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Sim!

Augustus Flameryn! 



Gabs

27/11/2016 às 19:09 • Prólogo
ADOREI A IDÉIA VIAAAADOOOO,obvio que vou aderir um personagem nér -q
Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Scarlett Royale.

Apelido: Scar(Também pelo vilão :V)

*Idade: 17

*Orientação sexual: Heterossexual.

*Aparência em 2016 (foto ou descrição):

*Aparência em 2018 (foto ou descrição):

*Aparência em 2021 (foto ou descrição):

*Místico total, místico-misto ou milagre? Místico-misto

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): é uma garota que pensa muito,mas que não gosta de deixar as coisas para serem feitas por outra pessoa,é determinada porém sempre planeja antes,sempre carrega um livro em suas coisas,sempre é aquela que sabe como fazer a poção da aula,porém é aquela que pega os próprios ingredientes,sem a ajuda das pessoas,oque as vezes pode a meter em perigo,sempre está corrigindo as palavras erradas das pessoas(Oque pode irritar algumas pessoas),não se dá muito bem com limpeza e muito menos com Pedrobol.
*Família e relacionamento familiares: Meredith(Mãe)-- Era uma mãe caridosa,porém protetora demais,por isso Scarlet não tinha nenhum amigo.
Emanuel(Pai)-- Era um homem sábio e sempre queria que sua filha fosse "libertada",mas sua esposa nunca quis,por ser um místico ele sempre mostrava seus feitiços para a filha,trabalhava como vendedor de varinhas e separou uma especial para a filha.
Jade(Irmã)-- Era a grande protetora de sua irmã,a defendia de brigas e quando a irmã saia ela sempre a encobria,amava as magias que sua irmã fazia e buscava sempre ajuda-la.

*História: Scarlett era de uma família agradável,sua mãe era muito protetora,não deixava sua filha sair de casa nem ter amigos com medo de que usassem sua magia para o mal,porém enquanto sua mãe não via ela saia,se protegendo sempre quanto podia,era encobertada por sua irmã(Jade),que sempre usava um dos feitiços de hologramas do seu pai(Emanuel),seu pai era um vendedor de varinhas que separou uma das melhores varinhas de sua loja,uma que foi construída com a madeira de um carvalho branco e com uma pedra preciosa vermelha,ele a disse que magica era espontânea e que essa varinha ia ajuda-la a consertar tudo que fizesse de errado,seu pai vivia lhe contando sobre Mistically,e ela mesma se inscreveu na escola,sem a própria mãe saber.

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Ela adora livros de todos o tipos,adora chuvas,principalmente para ler e dormir,gosta de fazer poções e testar sua magia.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: tem uma marca de nascença que parecia uma pantera

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( ) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
(x) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
(x) Ciência da Energia Mística
(x) História Mística
( ) Teoria de Ora
(x) Força do Pensamento
(x) Canalização de Energias
(x) Magia
(x) Telecinese
( ) EDMT (Economia de Mistic Town)
( ) Sociedade Mística
(x) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
( ) Leitura Universal
(x) Pensamento Lógico
( ) História Servíva
(x) LCEM(Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(x) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
(x) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: História mística.

Poder especial: *Conversar com os Animais.

*Cor da energia: Vermelha.

*Mágica-mente: Pantera

*Pratica pedrobol? Não,inclusive odeia.

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Um Coelho chamado Cericci.

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Ela pode beber,mas não gosta muito.

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Um pouco dos dois.

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Obvio

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn.


Pexita

27/11/2016 às 19:37 • Prólogo
*Nome completo (lembre-se de que a fic se passa nos Estados Unidos, ou seja, tenha coerência no nome que escolher): Mellany Willow

Apelido: Mel ou Any

*Idade: 16

*Orientação sexual: Bissexual

*Aparência em 2016 (foto ou descrição): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/07/aa/01/07aa01a40072c448ddaa92c5fd347b09.jpg 

*Aparência em 2018 (foto ou descrição): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/d0/89/b1/d089b1391ff4e649f17c510e85efa17f.jpg 

*Aparência em 2021 (foto ou descrição): http://40.media.tumblr.com/2b57ebfff1413cdf73739e3e1f13bf36/tumblr_mqbmlwTvEd1qzxur3o1_1280.jpg 

*Místico total, místico-misto ou milagre? Misto-místico

*Personalidade (qualidades e defeitos, lembrando que não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas): É uma pessoa bastante impulsiva, não pensa nas consequências e não tem medo de enfrentar o perigo. Ao mesmo tempo, tem medo de abrir seu coração, e acabar sofrendo demais com isso. Não da proximidade pra ninguém, e muitos dizem que tem um "coração de gelo". Com seus amigos, ela se mostra uma pessoa bem louca, contente e se tem uma coisa que ela não gosta é de ver um amigo chorar. Quando isso acontece, ela faz de tudo pra ver ele sorrindo. É fiel aos amigos e sabe guardar um segredo como ninguém. Jamais deixa ninguém na mão, e cumpre todas as suas promessas.

*Família e relacionamentos familiares: Mãe - Hilary Willow (33 anos) - É um pouco protetora com Mel, por saber que a menina não tem juízo nenhum. Não consegue controlar totalmente a menina, mas mantém a menina protegida sempre que dá. Mel confia muito na mãe, por mais que na maioria do tempo elas estejam brigando.
Pai - Joseph Willow (35) - É um amor com Mel, e sempre está la, para quando a filha precisar. Não tem um relacionamento tão próximo por trabalhar demais, mas sempre consola a filha quando está triste ou pra baixo.

*História: Desde pequena, Mel sempre fora uma menina arteira. Pintava as paredes do quarto e da casa, subia em árvores, mas sempre soube respeitar as pessoas e ter um senso de ética e moral bem grande. Seus pais, mesmo sendo filha única, nunca a mimaram, apenas deixaram com que ela saísse sempre que quisesse. Mel sempre disse a todos que amava os pais e que não amaria mais ninguém, porém, a primeira paixão de Mel foi com 13 anos. A menina gostava de um dos meninos mais fofos do colégio, porém, o menino se mostrou grosseiro e destruiu os sentimentos da menina, por isso, ela trancou seu coração, e não quer abri-lo tão cedo.

*Hobbies (aproveite esse espaço para falar um pouco dos gostos de seu personagem): Gosta de pintar tudo o que vê pela frente, ouvir música e dançar, além de subir em árvores e conversar sozinha. Ama os animais, e é com eles que ela fica, na maioria do tempo.

Tatuagens, cicatrizes ou quaisquer marcas na pele: Tem uma cicatriz no pulso esquerdo, que a própria menina fez em si mesma, como prova de que ela pode superar qualquer coisa.

Elite que o personagem almeja ser selecionado:
( x) Flamerina | calorosos, corajosos e amorosos.
( ) Gaslonio | sociáveis, passíveis e delicados.
( ) Vinterina | fortes, dedicados e hábeis.
( ) Pedremim | calculistas, estratégicos e intelectuais.

*AULAS (mínimo 7 opções):
( ) Ciência da Energia Mística
( ) História Mística
( x) Teoria de Ora
(x ) Força do Pensamento
(x ) Canalização de Energias
(x ) Magia
(x ) Telecinese
( ) EDMT (Economia de Mistic Town)
( x) Sociedade Mística
(x) Poder das Pedras

*ELETIVAS (mínimo 3 opções):
( ) Leitura Universal
(x ) Pensamento Lógico
( x) História Servíva
( )LCEM (Luta Contra Energias Más)
( ) Moda
(x ) Persuasão

*OPTATIVAS (escolher uma delas):
( ) Auxílio Servívo
( x) Auxílio Social Místico

*Aula que tem maior facilidade: Persuação

Poder especial: Falar com animais

*Cor da energia: Azul

*Mágica-mente: Leopardo

*Pratica pedrobol? Sim

Algum animal de estimação levado pelo personagem para Mistically? Se puder, uma raposinha fêmea com o nome de Miette

*Seu personagem está livre para beber bebidas alcoólicas? Sim

Possui alimentação saudável ou prefere comidas rápidas e engordativas? Se alimenta de forma saudável, mas também come umas porcarias de vez em quando

*Está ciente que a existência do seu personagem depende do seu acompanhamento e comentários? Sim

*Para garantir a entrada do seu personagem, diga a senha citada nas regras presentes nas notas da história: Augustus Flameryn.