Comentários em Tragic

Rhaenerys

24/11/2016 às 04:39 • Rise
James é meu bebê e irei protege-lo com todo meu amor.
Estou adorando a ideia da fanfic, já estou ansiosa para o próximo cap, desculpe o comentário muito curto, eu não sou de comentar pequeno, mas é que no momento são 03:37 e eu estou bem cansada após preparar umas fichas de personagens interativos ksksks, mas estou gostando de verdade!
Até o próximo, bjux!
                                            - Snow Redhead


Resposta do Autor [Andrômeda]: James é mt...James, né non? ❤ 
Muito obrigada por comentar, fico feliz que esteja gostando ^^ 
Espero ver você por aqui nos próximos capítulos! 
Bjs, e até o próximo!


Miss Stilinski

14/06/2017 às 12:02 • Rise
James Sirius é incrível... e eu gostei de saber como ele se sente, apesar de eu sempre o ver como uma criatura que cuida sempre dos outros e deixa isso transparecer, mesmo sendo egocêntrico.
Mas gostei de ver um outro lado dele :)


Resposta do Autor [Nessie]: Obrigada por comentar!
Também gosto da versão do James egocêntrico mas que se importa com os outros. Apenas quis escrever algo diferente dessa vez, e fico feliz que tenha gostado! 
nessie.


Effie Potter

08/12/2016 às 18:34 • Pure
Wow
Sua fic é maravilhosa . eu amei e vou continuar acompanhando. 



Resposta do Autor [Andrômeda]: Muito obrigada, fico feliz em saber que está gostando e acompanhando!!! ❤
Beijos!
—Andrômeda.


Miss Stilinski

14/06/2017 às 12:05 • Pure
O Albus ser gay foi a MELHOR COISA QUE EU LI! Sério, é diferente, e foge de todo o clichê que eu venho lendo nos últimos anos.
Entretanto, ele ser infeliz não é culpa dos outros. Eu fiquei chocada com a frase final dele... mas gostei hueheuheueh


Resposta do Autor [Nessie]: Eu imagino o Albus diferente dos outros, com uma personalidade própria e sem todo aquele clichê de "o preferido". Imagino que ele não é nem um pouco infeliz e calculista como esse que escrevi, pelo menos é o que eu gosto de pensar!!  shashaush
Obrigada, outra vez, pelo comentário! :)
nessie


Lyra Lupin

24/12/2016 às 16:24 • Fire
Eu não acredito que só agora eu encontrei essa história, concerteza não me arrependo de estar gastando o meu 3g para comentar, pq a sua história concerteza merece, eu AMO histórias mostrando a vida dos filhos do Eleito, Golden Boy, O Menino que Sobreviveu.. são sempre maravilhosas, e mostra como cada um carrega o peso de quem o pai é, nas costas (Oq mostrou no ponto de vista do Albus, na Cursed Child). Mas eu amei muito a sua história, e bem como eu não comentei nos anteriores, eu vou comentar aqui oq eu entendi em cada ponto de vista : 
James - Eu sempre tive esse ponto de vista do James: Egoísta, Arrogante e Hipócrita, se importando penas com a sua própria imagem ! Para mim, ele vivê a sombras do Albus, "O filho Prodígios" "O orgulho de Harry", e ele usa esse "poder" dele de conseguir todos que ele quer ao seus pés, para superar a falta de atenção, q Harry acaba dando ao Albus. O jeito protetor dele com a Lily, querendo a proteger, a moldando para se tornar alguém melhor que ele, e a falha dele. Resumindo EU AMEI o ponto de vista do James.
Ps: Acho que tá ficando muito grande esse comentário, mas okay...
Albus - Simplesmente perfeito, tudo que eu imaginava sobre ele. Vc o descreveu perfeitamente, amo vc mostrando o quanto ele mudou, e o fracasso dele, de se moldar uma garoto perfeito, carregando cada decepção em suas costas. Eu acho, que apesar de tudo que James e Lily passam, Albus acaba sendo o mais prejudicado, internamente, guardando tudo dentro de si, sentimentos, decepções, amores. Ele carrega o peso de ser igual ao Harry, e ainda o peso do próprio nome, fazendo com que todos esperem o melhor dele, enquanto ninguém se preucupa com oq ele quer. 
Ps: Aí Merlin, vc ainda tá lendo ??? Isso ta muito grande, me desculpe...
Lily - A própria imagem moldada sobre as sobras dos irmão, eu definitivamente amei a Lily, ela concerteza ganha de todos eles, ela demonstrando o quanto é difícil carregar a sombra do irmãos em si, e modo q ela diz que as câmeras só quereme a filha do eleito, não querem saber sobre Lily, não se preocupam com ela. Quando ela falou de James a moldando, para ser melhor, e deixando a obra de lado, se preocupando apenas com ele, e dizendo que Albus se tornou uma história fictícia, criada por alguém, não ele, foi umas das partes que eu amei (Junto com o capítulo todo).
Minina, vou falar com uma editora, vou mandar vc escrever um livro kkk, foram 3 capítulos,  e vc me conquistou na sinopse kkkk. Por favor poste mais histórias assim, e eu prometo que comentou em cada um. 
Beijinhos amore, e eu amei muito a sua história e me desculpe pelo tamanho do comentário ♡♡♡♡ 


Resposta do Autor [Andrômeda]: Muito obrigada!!!! 
Fico tão feliz em saber que  gostou ❤ 
Eles são personagens tão aproveitáveis não  é mesmo ?  Eu amo escrever sobre eles ♥ 
Albus é sempre o mais prestigiado, gostaria tanto de ver uma história da J.K  aprofundando todos os três!!! James Sirius, Albus Severo e Lily Luna em toda sua essência ❤ 
Kkkk li seu comentário por inteiro, fascinada e muito grata ❤ 
Acho que ainda não tenho a capacidade de escrever um livro shaushaushau
Quando a criatividade vir quem sabe eu não escreva mais fics assim Já tenho um spin off dessa fic e postarei em breve como one-shot!!! 
Não sabe o tamanho da minha gratidão por esse comentário!!! Um feliz natal e boas festas  ❤ 
Beijos, e até a próxima ^^ ❤ 
 


Effie Potter

25/12/2016 às 19:58 • Fire
Wow . 
Amei ♥
Vi a Lily como uma fênix "Forte o bastante para se reconstituir e destruir todos os dias. Ela era o fogo, afinal." isso foi muito legal. todos os dias em um ciclo vicioso, reconstruir pra no final se erguer novamente. Sempre sendo julgada, criticada, mas nunca ajudada ou compreendida. 
Eu realmente amei, e compreendi. Voce e uma escritora muito boa. ♥
 


Resposta do Autor [Andrômeda]: Muito obrigada!!!
Lily ❤  
Fico muito grata pelo comentário, e muito feliz que tenha gostado!! Muito obrigada, novamente. ^^ 
Beijos, 
Andrômeda ❤ 
 


Miss Stilinski

14/06/2017 às 12:13 • Fire
Acho que tudo foi... falta de conversa entre os três. Eu sou uma pessoa que quando algo me incomoda, eu falo. E eles deveriam ter feito isso... e sobre ser famoso por encomenda, bem, ela deveria conversar com os pais. Tudo é sobre ter uma conversa franca.
James não é um nojo, é o que eles acham por ele ter se afastado. E deveria ter conversado com os irmãos.
Albus tem medo de dizer quem ele é, e deveria não descontar nas pessoas por ser quem é. 
E Lily... bem, ela deveria ter falado... mas talvez isso sirva para que todos os três voltem a se falar.
Gostei. É diferente :)


Resposta do Autor [Nessie]: Também acho que o que faltava no relacionamento dos três era conversa. Eu amo muito os três, gosto da ideia deles serem uma família unida e tudo mais. O maior clichezão, sabe. Imaginar o Harry com uma família feliz, me deixa feliz. Mas não vou mentir, adorei escrever sobre esses três dessa forma heheueheu. Só quis escrever algo diferente dessa vez, sei lá, tenho essa tendência a escrever coisas tristes!
Considero essa fic um tipo de universo paralelo.
Muito obrigada por ter tirado um tempo para comentar nos capítulos, não faz ideia de como fico feliz em ler a opinião das pessoas, obrigada (outra vez) pela sua! Espero te ver por ai!
xoxo,
nessie.