Comentários em Anel de noivado

Hllct desativado

26/11/2016 às 03:29 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Querido Nyah, isso nem deveria existir nessa fanfic. Melhorar? Mais do que já tá bom?

Eu amo esse casal. Minha vida, meu ar, minha alma e minha existência. Porra (desculpa o palavrão sagsya), eu fico em estado de euforia quando acho fanfic em português desses dois. Tá muito raro ver algo deles, parece um oásis no meio do deserto y_y
Fico feliz que essa fanart tenha inspirado alguém, porque eu acho ela muito linda xD hsuahsuahu E que fanfic! É bem curtinha, mas muito bem escrita e tããão doceeee ahhhhhhhh ♥ Tinha que ser o loiro mais lindo dessa budega de anime, todo bobão. Sério, foi um alívio ler algo tão bonitinho essa hora da madrugada ♥ E espero que você pense em escrever mais sobre eles! Merecem mais amor e mais coisas longas. Um abração, moça ♥ 


Resposta do Autor [Tigresa]: Gente, tô xô-cada. Não precisa se desculpar, sou dos palavrões também e fiquei mega feliz com esse comentário.
Achei que ninguém ia comentar, já estava perdendo as esperanças. Eu comecei a acompanhar SNK recentemente e me apaixonei por esse shipp (amo shipp trágicos estilo romeu e julieta, opostos complementares e tudo que aruani representa ♥) e também fiquei desapontada com a quantidade pequena de fics deles em português. Sou conhecida como louca dos shipps e procuro loucamente por fics e fanarts pra saciar minhas vontades kkkkkkk, pode imaginar minha loucura né? Ainda bem que existem o fandom internacional né. Acho que eles são meus favoritos do anime, se bem que simpatizo com vários, menos alguns como o tal de Bertholdt, óó cara mongão e sem sal zzzzz.
Armin é uma coisa linda mesmo, dá vontade de dar um apertão naquelas bochechas e bagunçar aquele cabelinho *-*, já viu ele naquele anime escolar chuugakou? Vomitei arco íris num mundo de coisas fofas cheio de doces kkkkkkkkk (liga não nas minhas brisas). Juro que vou tentar criar alguma coisa numa inspiração muito louca, tipo Chico Xavier sobre esses dois lindos, eles merecem log fics. Agora tô num projeto de uma fic de Bleach num site de animes, mas pretendo arrumar um tempo pra esses dois.
Enfim, abraços também. ♥


Jesica Anjo

05/12/2016 às 17:52 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
ta curtinho, mas ta bom.

O que mais gostou no capítulo?
o casal annie e armin

adorei. Adoro o casal armin e annie.


Resposta do Autor [Tigresa]: Siiiiiiiim! Armin e Annie são mais que perfeitos juntos. Como não shipar esses loiros lindos e maravilhosos juntos? Não tem como.


Sani

24/01/2017 às 15:28 • Capítulo Único
Olá! ♡
Eu adoro aruani e é realmente uma pena ter tão poucas fics dos dois por aí. :((
Ahhh, que fanfic mais fofa! ♡ Adorei esse clima do começo, essa relação entre os dois que você estabeleceu. A fic ficou bastante suave, foi uma leitura muito deliciosa! Achei a coisa mais linda ele colocando o anel enquanto a Annie dormia, e ela estando grávida, awnnnn. Amei. ♥
Muito obrigada pela leitura! Beijossss~


Resposta do Autor [Tigresa]: Os dois são realmente uns amores juntos. 
Acho que nós fãs de aruani temos que nos unir pra fortalecer o fandom, somos muito separados e ficamos com poucas fics e material de ship no geral. Aloka querendo dar uma de revolucionária -nnnn.
Eu só consigo imaginar coisas fofas depois dessa fofura. Acho que o Armin ia ser um pai babão que ia se derreter pela criança e pela Annie.
Muito obg você que leu. Bjs estrelados (estrelados? Wtf. Eu e minhas invenções).


Mikasa Ackerman

12/06/2017 às 16:46 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais capítulos. Tem que virar um longa u.u

O que mais gostou no capítulo?
Essa escrita maravilhosa, muito bem expressada ;-;

Sério, tá muito bom mesmo! Adorei. Amo fic sobre Armin x Annie :33