Comentários em Azkaban

Clara Tucker

22/11/2016 às 11:39 • Único
O que mais gostou no capítulo?
As impressões do Sirius em Azkaban

Nossa, essa fic deve ter dado um trabalhão mesmo! Muito bem executada e muito boa a ideia. Embora que eu ache que o Harry não teria sobrevivido na Mansão dos Malfoy sem a "ajuda" do Peter. Mas tudo bem.
 
Essa fanfic inteira teve o melhor final possível, me emocionei aqui. Sirius Black é um dos meus personagens favoritos (acho que dá pra notar, pelo meu username) e muito embora eu não goste dele ter morrido em OdF nem imagino como seria essa saga sem ele ♥ mas é muito bom tê-lo vivo nesta fic e o Lupin e Tonks também!! 
Gostaria que tivesse sido assim, todos felizes e vivos no final...
Obgd por essa fic!
=***


Resposta do Autor [Phoebe]: Haha, você nem imagina! Tive que pesquisar datas e pensar em cada mínimo detalhe e ainda deixei essa do Peter ter "ajudado" o Harry na Mansão Malfoy escapar. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado da ideia. Vamos agradecer à minha professora de artes - se eu não tivesse dormido na aula dela eu nunca teria sonhado com essa história haha.
Na verdade eu não sabia muito bem como fazer o final. Eu empaquei completamente na parte do jantar na casa dos Lupin por uns cinco dias. Eu não tinha ideia de como eu ia fazer a reação do Harry quando ele visse o Sirius. Achei que seria melhor se ele (ainda) não soubesse que ele era seu padrinho, iria evitar constrangimentos.
Sirius também é meu personagem favorito. Eu acho tão triste o fato de ele ter passado doze anos em Azkaban e depois dois completamente preso na casa antiga dele (que Merlin sabe quantas más lembranças deve trazer) e então simplesmente morrer. Isso é muito injusto.
Eu também queria que todos vivessem. Mas é guerra, né, nem todo mundo pode viver pra contar história.
Obrigada por comentar! Seu comentário fez meu dia ^^ 


Warden Dresden

22/11/2016 às 14:09 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Assim, só a quantidade de lágrimas que me fez chorar.

O que mais gostou no capítulo?
Foram tantos tiros que não sei definir qual foi o melhor.

Oi, prazer, tudo bem com você? Porque eu estou meio que, completamente, afogada na fossa depois dessa one.
Isso foi... maravilhoso. É a única palavra além de perfeito que poderia se encaixar quase perfeitamente para definir tudo o que senti. Quase, porque foram muitas emoções e eu estou chorando demais para pensar em algo melhor do que isso. Como deve saber, a culpa é sua; sua, dessa escrita impecável e, no mínimo, a representação da perfeição, dessa ideia destruidora que só me destruiu de alguns milhares de modos diferentes.
Você acha que tem o direito de me quebrar assim? Na verdade, você tem se continuar escrevendo coisas tão magníficas e, ah, maravilhosas como Azkaban - história essa que foi tiro seguido de tiro, não fui avisada que doeria tanto assim, porque, droga, bateu uma dor forte e quase fui chorar no cantinho escutando Adele no último volume olhando pela janela. Infelizmente para a bad que V-O-C-Ê me causou com tal perfeição dos deuses, aqui na minha cidade não costuma chover para completar o clipe de música depressiva.
Sirius Black é meu amor - sendo sincera, os Marotos, tirando o aquele rato asqueroso, são meus amores -, e eu amo tudo que fala sobre ele. Mas isso... isso não foi uma fanfic, muito menos um tiro ou um tiroteio de tantas frases estupidamente tristes, foi o meu atestado de óbito e tudo mais. Praticamente, meu enterro e velório.
Eu só quero te agradecer por colocar algo tão, tão, tão desesperadamente lindo no Nyah.
Abraços de alguém que chorou horrores,
Palavra Perdida.


Resposta do Autor [Phoebe]: KKKKKKKKKKKKKKKK sinto muito por ter deixado você na bad. Eu estou em um estado parecido com o seu, depois de ouvir Bohemian Rhapsody trezentas vezes enquanto revisava a one. Fico muito feliz que minha one tenha causado tanto sofrimento em você, já que esse é o meu trabalho como escritora -q
Brincadeiras de lado, obrigada por esse comentário maravilhoso (e talvez um pouco dramático) que eu provavelmente colarei na minha testa e depois de usar por pelo menos uma semana como acessório, colocarei em um quadro na minha sala de estar. É muito bom saber que eu pude passar todo o lado sentimental da fic para o leitor. Confesso que eu também chorei um pouco -q
Eu também amo os Marotos - os verdadeiros Marotos - e achei o fim deles no mínimo trágico. Seria isso uma maldição de pregadores de peças? Fred que o diga.
Muito obrigada por esse comentário. De verdade. Agora ficarei sorrindo feito boba o dia inteiro, culpa sua.
Beijo!!!!!!!


Valaraukar

22/11/2016 às 14:25 • Único
Muito boa essa fanfic, meus parabéns 


Resposta do Autor [Phoebe]: Ownnn, obrigada! ♥


Ly Anne Black

18/12/2016 às 01:06 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Sirius. Sirius, Sirius, Sirius, Sirius.

Oi!! Vim ao seu perfil agradecer pela sua recomendação, eu ia mandar uma MP mas acabei fuçando suas fics e achando essa e lendo! 
Então primeiras coisas primeiro: obrigada pela sua recomendação, fiquei tão feliz em recebê-la, a primeiríssima de CDM  e você disse coisas tão boas de se ouvir! Muito obrigada mesmo! *.* 
Agora, voltemos à sua fic. Me surpreendi um bocado porque estava esperando um final desastroso, fiquei com o coração na boca o tempo inteiro. E a dor pelo tempo extra que o Sirius precisou passar na prisão?? Mas no final foi melhor desse jeito =) Sem véu, sem morte estúpida. Mas bem que podiam ter achando o corpo de Peter antes, hein? Tipo lá no fim do quarto ano... 
Ahhh, o fato de que um simples não entregar o jornal desencadeou em todas essas mudanças, não é incrível? Adorei a forma como você fez isso se desenrolar! 
Obrigada por essa fanfic, não estava esperando esse sopro de otimismo no meu sábado. 
Beijo!!! Te vejo em CDM ;**


Resposta do Autor [Phoebe]: Nossa, mil perdões pela demora em responder seu comentário, de verdade! Fiquei sem internet por um tempinho e só pude usar em estabelecimentos e tal, e acabou que não pude responder seu comentário ;-;
Miga, que isso, se eu recomendei foi porque foi muito merecida mesmo! Parabéns , melhor fanfic eveeeeeeeeer. Fiquei até meio impressionada que ninguém tivesse recomendado ainda.
Confesso que eu ia dar um final bem bad mesmo, mas acabei me apiedando um tiquinho do Six. Sei lá, achei que a morte dele foi meio sem sentido; a amizade entre ele e o Harry ainda tava se desenvolvendo um pouco e aí a JK foi lá e BANG, acabou com tudo.
Eu tenho uma vaga ideia de que o castelo, sendo grande como é, tenha tantos quartos que é bem fácil algum deles ficar vazio por muito tempo, ou seja, ninguém achou o corpito do Peter. E também imagino que o Crouch tenha lançado alguns feitiços nele para não ser localizado que se desgastaram com o tempo - e sim, eu sei que quando o bruxo morre o feitiço morre junto, mas o Crouch não morreu exatamente, certo?
(e eu só tô dando essas desculpas porque eu gosto mesmo de um suspense)
Fico imensamente feliz que você tenha gostado, ouvir isso da escritora de Indigna e CDM vai me deixar sorridente pro resto da minha vida.
Muito obrigada! Beijooooo
 
 
 
 
 


Adrianny

25/09/2017 às 12:27 • Único
É uma one mas é uma das melhores fics do Sirius que li ❤ imagina se fosse uma long?! Hahah ❤


Resposta do Autor [Phoebe]: Perdão pela demora em responder o comentário, tava sem internet :/
Muuuuito obrigadaaa, de verdade! Fico extremamente feliz que tenha gostado ♥! Na verdade, no planejamento inicial dessa fanfic ia ser uma long, mas eu não tinha tempo na época pra escrever algo muito longo, então eu resumi as ideias principais e transformei em uma one. Mas quem sabe um dia, haha!
Beijoooosssssss de luzzzz ♥