Comentários em Hugo

Rainbow Nightmare

11/04/2017 às 23:29 • Oito
Hey hey hey 
Olha eu aqui de novo!!
Maninha maninha... PARA DE DAR TANTO CLOSE CERTO
Esse capítulo ultrapassou a barreira dos meus limites emocionais, só não estou gritando porque se não levo tapa da minha mãe =')
Como sempre (ou nem tanto) estou aqui pra dizer que amo sua história, ainda mais por tratar desse assunto que ainda é polêmico. O jeito como você leva ela me agrada muito, pois a descrição dos sentimentos dos personagens pela visão do Greg é intensa e isso me prende à narração. Amo isso em uma história e admiro quem consegue tal feito.
Não tenho muito mais a falar, pois me falta palavras. Apenas peço que continue com essa história. Além de eu amá-la, a leio e reflito sobre uma das minhas que aborda a temática do incesto também. Ela é uma ótima base para a minha (e nada mais do que isso. Nunca plagiaria sua história, pois imagino como deve ser horrível).
Realmente não tenho o que estender sobre o assunto, me falta palavras #sorry xD 
Para finalizarp, mais uma vez digo que aprecio muito a sua escrita e forma como trata a história. Continue trazendo novos capítulos, essa é uma das tramas que tenho nos favoritos que mais quero ver o desfecho ^_^
Se você reservou um tempo pra ler meu comentário, agradeço ♥
Espero te ver ainda por muitos capítulos =)
Bye bye  


Resposta do Autor [Rossetti]: Oi, oi! Desculpa a demorinha pra responder, eu queria arranjar um tempo para responder com calma e dedicação. u.u
Que bom que você voltou. ASHusuhsa Espero que esteja tudo bem contigo sz
Uma dica para quando você precisar muito gritar é simplesmente gritar no travesseiro, porque abafa o sim e voce não corre o risco de levar tapas da sua mãe. u.u
Eu gosto muito de romances polêmicos e drama pessoal de um personagem, isso me inspira muito. Deve ser por isso que acho dificil escrever romance hetero :v
Wow! É meio louco saber que minha historia pode ter servido de inspiração! E agora fiquei super, super curiosa. Me passa o link da sua historia, pldds, que quero ler! 
E espero que você continue lendo e gostando da historia, do drama todo e da narração. Quero te ver aqui de novo no próximo capitulo, heim. u.u
Ah! E se você quiser falar comigo, tipo conversar mesmo, não sei nem se eu já tinha falado disso, mas pode me chamar no chat do fb, meu nome lá é Debs Rossetti mesmo. Eu ia adorar conversar contigo!
E eu sempre leio e respondo todos os comentários, mesmo que não seja imediatamente, mas garanto que é o mais rapido possivel. Acho maravilhoso que alguém tenha lido o que escrevi e ainda parado para escrever um comentario, não da pra ignorar isso, é muito amorzinho sz
E bom... Vou encerrar a resposta aqui. sahusauh
Continue acompanhando e comentando por favor! 
Um abreijo enorme e até mais! ♥


Anathema

23/04/2017 às 23:25 • Oito
OK, eu não sei bem o que comentar.
Esse não é o tipo de história que eu leio por dois motivos: eu não curto muito fanfic sobre incesto (é estranho, esse tema. Acho difícil imaginar, sabe?) e ela é incrivelmente angustiante (eu gosto de histórias felizes e finais clichês na ficção, já que não temos esse luxo na vida real).
Mas nossa! não consegui parar de ler. Deu pra sentir toda a angústia do Greg, toda a tristeza, e isso foi horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Achei tudo muito bem construído e bem narrado, o que tirou bastante da minha estranheza inicial. E eles têm uma família maravilhosa, de verdade. Gostei disso. 
É isso aí.
Até o próximo!
Bjks ;)
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Me sinto ligeiramente culpada por escrever uma história triste e angustiante, uma parte minha pensa "caramba, eu posso acabar deixando alguém na bad, não quero isso", outra parte minha pensa "SOFRAM HUMANOS!"
Ok, parei. Eu não consigo imaginar incesto na vida real, a menos que seja entre primos, sla. Mas na ficção fica legal se você tratar o tema de uma forma que achar coerente, coisa assim. 
Fico bem feliz por você ter gostado de ler, mesmo sem ser o tema de sua preferencia. Obrigada. sz
E desculpa a demora pra responder, os dias estão bem corridos. 
Espero te ver de novo no próximo capítulo! Abreijos!


Miau

24/06/2017 às 21:23 • Oito
Aaaaaaaag continua mulher que eu tô sofrendo mais que o Greg aqui. Ainda tô na tpm e já chorei demais. Faça uma pessoinha mais Feliz e poste um capítulo novo pfv


Yaoi

15/07/2017 às 02:28 • Oito
Por favor desistam logo e nadem contra a correnteza 
Essa autora que não tem confiança viu kkk se sinta beliscada por mim, que ah estou me sentindo velha de casa ♥


Resposta do Autor [Rossetti]: Minha autoconfiança está MORTA. Se você acha que sou insegura quanto as minhas histórias, tem que me ver com relação à vida pessoal. As histórias são o que mais boto fé na minha vida. (Risos de desespero) 
De qualquer jeito, cheguei ao comentário do ultimo capítulo postado e estou super grata por você ter se dedicado a essa historia, ter comentado e deixado um tantinho donseu coração aqui.
Por favor, me ajuda a enviar umas energias boas pra que minhas colegas descolem um dinheiro no mesmo dia que eu receber, assim as contas poderão ser pagas, a internet vai voltar, a luz não vai ser cortada e vai ter capítulo novo. 
De novo, obrigada por tudo! Espero te ver no próximo cap.
Um abreijo enorme! Sz


AlexaDuFey

19/07/2017 às 03:21 • Oito
Oii! Aqui é a Gabriela, não sei se você lembra, mas você me mandou o link dessa sua fic num post do grupo do facebook do nyah!
Então, eu acabei de ler agora e preciso te perguntar uma coisa: menina, você tem a mínima noção do quão maravilhosa é essa sua fic?? Falando sério. Você olha pra ela e pensa "meu deus, que obra prima essa que eu fiz"?? Pois deveria.
 
Acho que fazem uns 3 ou 4 anos que uma fanfic não me toca assim. Eu sofri junto com o Greg, chorei (MUITO, por sinal) com ele, me apaixonei pelo Hugo com ele. E agora eu tô aqui, chorando, muito depois da hora que eu deveria ter ido dormir, porque eu simplesmente não conseguiria não escrever nada pra você. Do mesmo jeito que eu acho que não vou conseguir dormir pensando nessa fanfic. Eu preciso saber o que acontece, preciso de capítulo novo, preciso que esse shipp aconteça. Juro que sua fanfic tá funcionando como cocaína pra mim hahahah
Mas, de verdade, essa é uma das fanfics mais maravilhosas que eu já li nesse site (olha que eu tô aqui desde 2012) e eu tô realmente apaixonada pelas cenas, pelo jeito que você escreve, pelos personagens que você criou. 
Então, preciso concluir uma coisa: POSTA MAIS, PELO AMOR DE DEUS.



Resposta do Autor [Rossetti]: Hey! Claro que eu lembro de você! 
Desculpa a demora pra responder. Teve varias vezes que olhei pro seu comentário por um longo tempo, com um certo bloqueio pra escrever a resposta. Eu fico nervosa até com isso, sim. Ainda mais sendo tão amorzinho, aaah.
Olha, como a a autoconfiança é zero, eu diria que não tenho noção nenhuma da qualidade do que escrevo. Assim, a parte de mim que considero melhor, no geral mesmo, é a ~escritora~ que tem em mim. E ainda assim, caio sempre no "não está bom o bastante".
Eu fico muito feliz que você gostou tanto. Todo o esforço vale a pena quando alguém gosta. E só posso agradecer por ter vindo até aqui, lido e até comentado. Espero que continue acompanhando e gostando da história. 
Um abreijo enorme pra você, ok? 



Dhampir

16/02/2018 às 14:48 • Oito
Mano, quero colocar os dois em um potinho, juntos, e não deixar ninguém chegar perto.
QUE TRISTE!!!! 


Nebulosa

30/10/2018 às 05:12 • Oito
NÃO ACREDITO QUE O GREG DISSE QUE O HUGO ESTAVA SENDO EXCITANTE. EU VIVI PRA ISSO!!!


Yaoi

02/09/2017 às 08:45 • Nove
Aaaaaah -chorando- pelo amor de todos os deuses Greg!!! Deixa tudo de lado e se entrega aos seus desejos mais profundos :B 
Sera que um dia nossos bbs serão felizes? Tem países que aceitam o incesto... -olhinhos brilhando- 
Só sei que ninguém suporta tanto tempo de tensão sexual meus amigos muahahaha 
Que bom que tu voltou autora linda do meu kokoro *-*


Resposta do Autor [Rossetti]: Menine, eu fui pesquisar agora pra saber como é a situação legal de incesto no Brasil e só apareceu link de video porno. *agressivamente constrangida* 
Mas então? Seráááá que esses bbs serão felizes? SERÁ? 
Eu já to no final do final, mas queria saber se você acha que vai ser feliz ou triste. (Considere isso um tipo de experiencia do mal)
E eu espero que agora que voltei que seja PRA FICAR! Nem eu tenho paciência com meus sumiços. 
Espero postar logo, pra logo mais nos encontrarmos de novo aqui. 
Um abreijo enorme, bb ♥


Paty Everllark

02/09/2017 às 17:40 • Nove
Lindo capitulo como sempre... E devo confessar que estava morrendo de saudade desses dois. Bjs querida, bom fim de semana. 


Resposta do Autor [Rossetti]: E eu tava com saudades dos leitores
Que bom que você continua acompanhando e gostando. Espero te ver de novo no próximo capítulo!
Um abreijo! 


Deby Costa

03/09/2017 às 00:14 • Nove
Ai como estava com saudades dessa fic... E como é gostoso ver esses dois começando a se entender( acho que posso dizer isso né?) entendo a dificuldades que os dois tem de ceder aos desejos físicos que sentem um pelo outro.  deve ser complicado  mesmo que ambos tenham o apoio da familia. Talvez a falta de liberdade, digo até mesmo em relação a casa deva ser o maior problema,   Mas acho realmente lindo como vc descreve o convívio familiar que eles tem... 
 
Amo demais essa fanfic...
Bjs amada. Bom fim de semana


Resposta do Autor [Rossetti]: As vezes mesmo com todo apoio do mundo não conseguimos nos sentir confortáveis em mostrar quem somos. Fazer o que? 
Olha, eu também estava com saudades dessa fic, ainda mais depois de umas semanas fingindo que não me sentia culpada pelo atraso com ela. Mas por fim estou aqui! Quero acabar logo, aaa
Obrigada por acompanhar, viu? Até o próximo capítulo.
Abreijos ♥