Comentários em Hugo

Dhampir

16/02/2018 às 13:33 • Quatro
Tô com pena, na moral kkkkkkk é a primeira vez que leio algo nesse tema, mas confesso que estou presa, preciso terminar isso. 


Nebulosa

30/10/2018 às 04:33 • Quatro
Quero chorar, ahhhh. Greg, não se odeie, não fizeste nada de errado. Vai tudo ficar bem. ♥ 


MyBlueBird

23/01/2017 às 20:49 • Cinco
Tô querendo chorar e tô sofre do junto com o Greg. Entendo o Hugo querer se afastar dessa forma,  mas isso não deixa de doer menos.
Isso me lembra de certa forma o filme "Do começo ao fim", é um filme nacional com a temática gay/incesto e o mais novo vai pra outro país treinar (mas não pra fugir) e o mais velho fica muito na bad, a gente sofre junto
Seloko
Mulher, não desanima não,  sua história tá tri legal e envolvente ♡


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Oier! Obrigado por ler e comentar! É tipo muito importante sempre que alguém comenta, até porque é muito fácil que eu acabe desanimando e ficando mal. 
Eu derramei varias lagrimas escrevendo isso. Acho que foi uma das historias que mais me deixou emotiva, sla.
Nossa, esse filme é maravilhoso demais, faz muito tempo que eu vi, preciso rever com urgência. É uma das inspirações mais fortes pra escrever incesto yaoi, hihi
Vou me esforçar pra manter uma frequência na postagem dos capítulos. Obrigada mais uma vez.
Abreijos :))


Apolo237

23/01/2017 às 22:27 • Cinco
Nossa, nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo.
Olha, eu não conheço você pessoalmente, mas sei como é isso. Faz algum tempo que não posto em uma das minhas fanfics favoritas por causa de algo similar. E olha, não importa se não te conheço bem, mas você escreve de um jeito incrível. Não estou falando isso só pra te animar. Não minto para as autoras, nem que seja pra ajudar.
Você tem um dos melhores estilos de escrita que eu já li, e olha que eu sou uma leitora fanática praticamente desde que ainda era um óvulo. Você poderia publicar um livro. Eu gostaria de escrever como você faz.
E, a propósito, eu realmente amei o capítulo.
Todos os capítulos desta fic, na verdade.
Não se preocupe, mesmo se nenhuma outra pessoa ler (o que eu acho bem difícil, como já disse, sua escrita é fantástica) eu vou continuar lendo e comentando.
Espero que você fique bem com esses problemas de auto-estima. Mais uma vez, você é INCRÍVEL.
Até mais ❤


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Oi! Desculpa a demora pra responder, eu li seu comentário logo que você comentou, mas realmente só consegui tempo agora.
É muito difícil lidar com esse assunto, com essa situação, ainda mais quando envolve uma historia que to postando. Não da pra só escrever um textão explicando minha vida e todas as coisas estranhas que minha cabeça me faz fazer ou não. Até porque mesmo que eu viesse aqui e explicasse os lances de ansiedade, de autoestima, aceitação... Não é todo mundo que entende realmente o que se passa né? (Isso ta sendo quase um desabafo, já que você escreveu um comentário tão maravilhoso, sendo tão legal). Mas fico feliz que quando alguém não julga isso, entende?
Você me disse que eu escrevo bem e esse é o melhor elogio que posso receber na vida. Tudo que mais quero é escrever um livro, publicar. É meu objetivo principal; mesmo quando tudo ta desandando, a ideia de conseguir escrever o livro é o que me mantem na linha. 
E depois desse seu comentário LINDO, mesmo se ninguém mais comentar, nem vou ficar triste, porque nossa ♥
Espero que você continue acompanhando. Muito obrigada por tudo!
Abreijos!! sz


Paty Everllark

26/01/2017 às 01:07 • Cinco
Primeiro quero te parabenizar por essa linda história, confesso que é a primeira que eu leio sobre esse tema, ñ é o tipo de fic que costumo ler, mas a capa e a sinopse me chamaram a atenção, então resolvi me dar uma chance de conhecer algo novo... Acho que posso dizer assim né? Ñ sou muito de comentar, porém resolvi fazer isso agora para te incentivar, tbm gosto muito de escrever e ler, e posso te afirmar que Hugo é uma das melhores histórias que eu tenho lido por aqui, o enredo é envolvente, sua forma de escrever é singular e cativante, jamais desanime, pois seria uma pena viu. Bom, poderia ficar horas neste comentário, mas acredito que já deu para vc entender que eu amei tudo por aqui e que estou ansiosa para ler os próximos capítulos, louca para saber como esses dois vão lidar com o que acabou de acontecer. Bjs e continue....


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Aaah, muito obrigada! 
É um tema meio estranho, até pra mim que sou toda esquisita, mas essa historia surgiu na minha cabeça e precisou ser escrita. Fazer o que? :))
A capa... Jura que gostou da capa? Eu não manjo nadinha de fazer capas e achei até que ela poderia acabar espantando alguém. 
E que bom que você resolveu comentar, os comentários são a gasolina do escritor, muitas vezes. Sempre que alguém comenta alguma coisa, me sinto renovada, mais viva. Muito obrigada por isso!
Espero que você continue acompanhando a historia! 
Obrigada mais uma vez e abreijos pra você!


Rainbow Nightmare

26/01/2017 às 13:53 • Cinco
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Continue assim!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, cada palavra valeu a pena

Senhorita autora, eu não tenho palavras para descrever a sensação que este capítulo me fez sentir!! Ele foi simplesmente perfeito! 
Eu sou aquela típica leitora fantasma, mas que deixa a história favorita nos favoritos do celular e vai quase todo dia ver se ela atualizou (nem um pouco ansiosa para o próximo capítulo '<' ), mas tive de comentar neste capítulo!
Cara, sinceramente... Essa é uma das histórias mais bem escritas e perfeitas que eu já li na categoria Yaoi, a qual eu leio tipo MUITO! Gostei da temática que você escolheu e do jeito que você a desenvolve. Nem muito rápido, e nem muito devagar. Uma história em um tempo perfeito ♡♡ 
Não para de escrever, se não for por você, faça por mim, por favor! 
Eu sinceramente não costumo comentar em capítulos de histórias que acompanho, porém a sua não teve como não comentar! Adorei ela e espero que continue a postá-la, nem que seja apenas 1 capítulo por mês. Eu vivo dessa e de outras! Não se atreva a matar uma parte de mim, viu?! 
Novamente, amei sua história e admiro sua escrita. Espero te ver aqui com mais capítulos =) 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Senhorita leitora, eu não tenho palavras para descrever a sensação que este comentário me fez sentir!! Foi simplesmente perfeito! Hasushusa'
Whoa, é tão bom saber que algo que criei agradou alguém, uma sensação incrível. E alguém que não é de comentar ter vindo e comentado... Uau. Só posso agradecer. 
Esse estilo de escrita com uns pulos no tempo é o meu preferido, parece que flui mais fácil na hora de escrever. Engraçado que achei que fossem estranhar.
Será que quando essa historia terminar, você leria mais alguma minha?
Cara, mais uma vez, obrigada por ler, comentar, dedicar seu tempo. Isso é feliz demais. Ja te adoro, viu
Muitos abreijos pra ti!! sz
 


Guiliermo Denzel

20/02/2017 às 00:55 • Cinco
O que acha que precisa ser melhorado?
... nem comento

O que mais gostou no capítulo?
Pelo amor de Odin, esse aqui merece todas as letras possíveis: A B S O L U T A M E N T E T U D O

Mano, mais uma vez, que fanfic maravilhosa é essa, são tantos sentimentos envolvidos, retratados tão bem, só tem algo que consegue descrever corretamente minha opinião sobre essa fic: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aliás tem duas músicas (Principalmente parte delas)
  °Ed Sheeran- Photograph: Totalmente o Hugo pro Greg :'0
       "So you can keep me
Inside the pocket of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
You won't ever be alone
And if you hurt me
That's okay, baby
Only words bleed
Inside these pages you just hold me
And I won't ever let you go
Wait for me to come home"

   °I Know I'm A Wolf- Young Heretics: Essa música é totalmente os sentimentos do Greg com o Hugo, ele sabe da "dor" que ele pode causar, mas também que não pode deixar de amar ele.
    "Rabbit, my claws are dull now so don't be affraid
I could keep you warm as long as you can just try to be brave
Yes, I know I'm a wolf and I've been known to bite
But the rest of my pack, I have left them behind
And my teeth may be sharp and I've been raised to kill
But the thought of fresh meat, it is making me ill
So, I'm telling you that you'll be safe with me"
 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: EU TENHO QUE DIZER QUE OUVI AS MUSICAS E COMBINAM DEMAIS, MUITO OBRIGADA PELAS0 INDICAÇÕES, NENE
Apesar de que bateu até a bad aqui com essa do lobo
Não que eu não goste de bad né, bad é bom pros dramas hihi
Vou tentar escrever mais ainda hoje. Quero acabar essa historia logo. ;-;
abreijinhos


Yaoi

15/07/2017 às 01:45 • Cinco
Vou chorar muito aqui, não tá dando pra segurar essa barra ;-; 


Resposta do Autor [Rossetti]: Você deixando comentário em todos os capítulos é lindo, me abraça sz sz


Nebulosa

30/10/2018 às 04:41 • Cinco
Senhor do céu... Quase cinco da manha e eu estou sofrendo por fanfic. ALGUÉM AJUDA ESSES MENINOS!!


elianja

20/02/2017 às 02:21 • Seis
AINDA NÃO LI ESSE MAS TO AQUI PRA DIZER: QUE FIC MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA, CONTINUE ATÉ NÃO TER MAIS HISTÓRIA PRA CONTAR! E OBRIGADA GUI POR ME INDICAR ESSA BELEZURA sz


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
OBRIGADA POR LER!
O Gui é uma gracinha de pessoas, mesmo! Vou continuar sim, amo essa historia tambem. 
Sério, valeu mesmo, nem creio que voces criaram conta pra comentar, isso foi maravilhoso e me deixou muito animada. Muito agradecida pela dedicação. ♥
Abreijos enormes!