Comentários em The Red Eyes

Gabriel Az

12/11/2016 às 22:22 • Introdução.
Nossa, nem sei o que falar direito. Fiquei bastante impressionado não só por ter uma história mais complexa por trás da capa da Chapeuzinho, mas também por você escrever muito bem! Com certeza tem um grande futuro como escritor pela frente. Espero saber o que vai ocorrer daqui para frente, tomara que a história tenha um bom rumo.


Resposta do Autor [Confusion]: Bem - Vindo á minha historinha s2
 
Muito obrigado pelo seu comentário, realmente foi bem complexo eu pensar nessa história por trás do capuz dela. Obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz. Espero te ver aqui sempre.
 
Um beijo, menor que três ( ♥ )
 
 


marble

12/11/2016 às 23:37 • Introdução.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adorei ♥ 


Resposta do Autor [Confusion]: Bem - Vindo (a) a minha historinha ♥
 
Fico muito feliz por ter gostado, espero te ver sempre por aqui ein!
 
Um beijo, menor que três ( ♥ )
 
 


Gabriel Az

12/11/2016 às 22:53 • Capítulo 1 - A Capa Vermelha
Eita preula, como assim, reviravoltas. Primeiro, nunca imaginei isso, tipo, nunca mesmo! Achei que você iria deixar os personagens iguais o da história, mas isso não aconteceu, porém, não fique triste, isso não causou nada de errado, foi até bom ler uma história que muda a visão que temos sobre a pequena garota do capuz vermelho.
A única coisa "ruim" que tenho que comentar é que os fatos estão acontecendo rápidos demais, não tenha medo de demorar e criar capítulos grandes. A pressa é inimiga da perfeição. Tirando isso, bela história, espero que solte um novo capítulo logo.


Resposta do Autor [Confusion]: Olá, moço ♥
 
Bom, realmente foi intenção mudar totalmente os personagens. Toda as versões diferentes da Chapeuzinho Vermelho, a protagonista sempre é diferente, a vovó, igual o filme "A garota da Capa vermelha", e eu então decidi também modificar muitas coisas, afinal se deixasse totalmente iguais os personagens da história original, não seria uma versão TOTALMENTE diferente da que conhecemos, não é? A única coisa que mantive fiel á história original é o amor da chapeuzinho pela sua vovó, e os lobos é claro!
 
Sim, concordo que quis atingir o ponto rapidamente nesse primeiro capítulo, sou uma pessoa um pouco ansiosa e não consigo as vezes enrolar demais, penso que pode ser cansativo ou algo do tipo. Mas obviamente com o seu review eu vou melhorar isso. É minha primeira história que estou levando a sério e meu primeiro contato com tudo isso, toda crítica é bem vinda, então muito obrigado mesmo!
♥ ♥ ♥
 
 
 
 
 
 


jefyp

18/11/2016 às 18:09 • Capítulo II - A cabeça de Lobo.
O que mais gostou no capítulo?
Oieeee adorei esse capítulo espero que continue e vc foi muito bem na parte da ação só acho que deveria descrever mais os personagens

.


Gabriel Az

20/11/2016 às 10:35 • Capítulo II - A cabeça de Lobo.
Meldels, cara, pra que agredir senhoras velhinhas? Elas são tão fofas.
Eu achei fantástico. Teve alguns errinhos de português, mas isso não atrapalhou a leitura do texto.
Acho que a chapeuzinho vermelho está virando uma psicopata e não sei se isso é bom. Só espero que ela não vire uma encapuzada no final de tudo. Enfim, capítulo muito legal, continue assim!