Comentários em Nuvens

Lulileela

06/11/2016 às 14:15 • "[...] essas tempestades querem apenas lava-lo."
Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto ler essa pequena one-shot foi maravilhoso, eu nunca havia pensado desse modo, que Naruto pudesse ter depressão ou em toda humilhação que Hinata passara em sua vida, eu sempre me ative muito ao amor do casal, em como eles se completam e tudo o mais, você me trouxe uma nova visão de tudo isso, o quanto desse amor vem da identificação e também da tristeza.
Eu só tenho que lhe elogiar e lhe agradecer por trazer sua visão deste relacionamento, é realmente bonita, algo que possamos pensar e perceber em todo o anime/mangá, eu sempre digo que sinto falta de uma melhor aprofundação dos personagens, mas agradeço por achar escritores que, preocupados com isso também, trazem sua própria visão.
Estou muito emocionada com o capítulo, tenha certeza de que você tocou meu coração com esta one-shot!
Por fim, obrigada ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! Eu mesma quando estava escrevendo me senti boba por não ter olhado para esse lado antes. Porque, como você disse, a gente se apega mais ao amor, os tempos bons que eles passam agora que estão juntos e têm uma família linda e feliz, mas tem a outra parte, onde eles guardam dores e um passado triste e complicado. Eu acredito mesmo que a conexão deles vai além de apenas amor e carinho, tem também a parte da dor e da tristeza, as coisas tristes que acontecerem e fizeram com que eles se fortalecessem. 
Eu é quem agradeço por você estar aqui, acompanhando esse meu ponto de vista. Você tem razão, o pessoal esquece de se aprofundar nas personagens e focam só na parte boa, o desenvolvimento bom, a evolução, que é uma coisa maravilhosa, mas e as partes sombrias? As dores? As cicatrizes? Elas ainda estão ali. E sabendo disso, e sendo a pessoa mais sentimental do mundo, eu acabo me jogando nisso e escrevo o que eu acho que acontece. 
Estou feliz que a história tenha tocado seu coração! Mas é assim com NaruHina, né, não?! Eles tocam nossos corações com tanta intensidade e delicadeza. Coisinha linda esses dois. 
Espero vê-la em outras histórias por aí! E, mais vez, muito obrigada por ter lido! É uma honra mesmo!
Até mais! ♥  ♥  ♥


jaii Yuuki

06/11/2016 às 15:09 • "[...] essas tempestades querem apenas lava-lo."
Ameiiii!!!!
Adoraria uma segunda parte dessa one, porém Naruto e Hinata já com os filhos ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! Olha, eu também adoraria escrever uma segunda parte. Seria uma honra, e imagina só a fofura PapaNaru conversando com a fofura que é a Hima?! Eu imagino. 
Muito obrigada por ter lido! Espero poder ver-te em outras histórias por aí! 
Até mais! ♥  ♥  ♥


LadyB

10/11/2016 às 00:03 • "[...] essas tempestades querem apenas lava-lo."
Eu chorei. Ler essa one me fez chorar, e muito!
 
Acho que só quem passa por esses momentos de desespero, que são a depressão e a ansiedade ( eu tive os dois, principalmente a ansiedade),que oprimem e são os maiores vilões que existem, me dá esperança de que um dia o assunto vai ser tratado com a devida seriedade. E toda, toda vez que alguém lembra disso e trata de forma real,me comove, me deixa com uma calida sensação de que coisas boas virão.
 
Eu só tenho a agradecer por essa one, pois independente do que nos leva a esse problema, pois são casos distintos o da Hina e do Naru, e mesmo assim, são similares, cheio de momentos dolorosos e opressores.  E que bom que a vida segue e toma caminhos que nos levam a melhorar.
 
Sempre achei que Naruto carregaria consigo os problemas de sua infância.  Por isso fico com muita raiva quando insultam a personalidade dele em Boruto. Temos que lembrar que somos guerreiros, por levantar todo dia e seguir em frente.
 
De coração aberto e muita sinceridade: Parabéns, parabéns por fazer uma coisa tão importante. Concientizar é preciso!


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! Realmente, eu não sei como não fiz isso antes. Eu entendo você, passei por momentos nada agradáveis com depressão (além da inexistente auto-estima), e foi pensando no que nós que tivemos esses problemas que decidi escrever. Foi assim que eu percebi que o Naru é uma pessoa que passou a vida toda sozinho, ele passava as noites no quarto escuro chorando. Ele colocava um sorriso enorme no rosto de dia, e de noite, todos os monstros, fantasmas e dores vinham à tona só para machuca-lo ainda mais. E, incrivelmente, ninguém nunca levou isso a sério. Eu só vejo todo mundo "okay, ele é um cara sozinho, mas ele sorri sempre!", mas ninguém se pega ao lado sombrio e negativo dos sorrisos tão abertos e lindos que o Naru tem. A gente acaba esquecendo a verdade nua e crua e se ilude com todas as coisas boas. Por mais que ele tenha uma família e amigos, depressão e ansiedade, baixa auto-estima e outros, são problemas que não desaparecem fácil. Como você disse, é preciso falar, discutir, conscientizar sobre isso para que não fique esquecido ou até mesmo levado na brincadeira. 
Eu fiquei realmente magoado com o que fizeram com o Boruto. Aquela parte, o filme e tudo aquilo, eu descarto, porque não acredito nem consigo ver meu menino fazendo esse tipo de coisa com o pai. Eu tenho certeza de que sempre teve muito amor, carinho e diálogo naquela família, então para mim tudo aquilo é uma mentira horrível. Acho que o Naru e a Hina construíram uma família linda e mesmo que suas dores tenham sido causadas por motivos divergentes, como você disse, elas ainda são as mesmas e com isso que eles construíram algo lindo, sólido e importante. Por isso eu acho que ela é a nuvem branquinha dele, e vice-versa, assim como eles juntos são o céu completo para os filhos. 
Eu é quem agradeço por você estar aqui e fico imensamente feliz de poder compartilhar de sentimentos iguais e também de poder manter o diálogo sobre algo tão sério e importante que deveria ser aprofundado, mas não foi, infelizmente. Espero que a conscientização continue a ser passada e todos possam se ajudar mais e mais. 
Muito obrigada por ler, de verdade. E espero ver-te em outras histórias por aí!
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


FheryChan

31/01/2017 às 01:44 • "[...] essas tempestades querem apenas lava-lo."
Olá! Quero dizer que você simplesmente arrasou nessa one-shot! Apesar de ter drama e ser triste, ficou muito fofinha e conseguiu abordar a solidão que Naruto sempre sentiu, mesmo que ele fosse reconhecido pelo pessoal da vila ou por ter o time 7. Além disso, como você mesma disse nas notas finais, as essências do casal estão presentes: seja em relação ao trauma que sofreram na infância ou em como Hinata sempre foi muito importante na vida de Naruto! Adorei a mensagem que você quis passar! õ/


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado! Realmente, eu nunca vejo ninguém falando sobre isso, em especial a depressão do Naru e da Hina. Sabemos da tristeza deles e todos os momentos difíceis que passaram, no entanto, não encontro alguém que escreva ou fale. Um dia, pensando nisso e nos momentos sombrios que tive, pensei em escrever sobre. E "Nuvens" surgiu. Posso dizer que foi muito bom escrever essa one-shot, porque tive a oportunidade de explorar profundamente o Naru e a Hina e a mim mesma também. A depressão é algo que existe e machuca bastante, mesmo que haja pessoas ao seu redor que se importem e queiram te ajudar; não é fácil conviver com isso. 
Eu só posso agradecer por ter lido e ter captado essa mensagem! Estou honrada e contente que a história tocou seu coração. Muito, muito obrigada mesmo!
Espero ver-te em outras histórias por aí! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


tenteningrid

20/09/2019 às 00:50 • "[...] essas tempestades querem apenas lava-lo."
Que história mais especial! Vontade de por em um pote