Comentários em Batman - Alvorecer

Projeto Alex

07/01/2017 às 23:02 • Capítulo Um - A escuridão sempre vem
Olha só... Estava procurando uma fic pra ler e achei esta obra de arte!
(limpo a baba da minha boca com uma camiseta suja de uma semana de uso.)
Excelente. Acompanharei seu trabalho. 
;)


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Fico muito feliz que tenha gostado. Agradeço pelo suporte. :)


Diamond Dog

14/01/2017 às 00:14 • Capítulo Um - A escuridão sempre vem
Você tem uma ótima escrita! continue!
 


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Fico grato e muito feliz pelo elogio. Continuarei sim. Obrigado pelo apoio. :)


Mrs Delussey

15/01/2017 às 02:02 • Capítulo Um - A escuridão sempre vem
Adorei, sua escrita é muito boa, vou continuar.


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Agradeço pelo elogio e o apoio. É sempre muito importante um incentivo para continuar. Obrigado. :)


Leon

05/10/2019 às 18:16 • Capítulo Um - A escuridão sempre vem
O que acha que precisa ser melhorado?
Não precisa melhorar nada, está maravilhoso.

O que mais gostou no capítulo?
Uma nova perspectiva

Batman 1x01 - A introdução
Permita-me que eu me apresente, eu me chamo Leonardo e eu sou apaixonado pelo Batman, basicamente tudo isso foi parte da minha infância e adolescência, bem como faz parte da minha vida até hoje.
O primeiro capítulo sempre mostra a introdução e também já alerta a preparação do que virá pela frente. Posso afirmar que amei o primeiro capítulo e também gostei que você introduziu na sua fanfic, um dos meus personagens preferidos, Harvey Dent.
Estou acompanhando e quero me surpreender.
Bjoos
 


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Fico extremamente feliz que tenha gostado e que o primeiro capítulo lhe estimulou a continuar lendo. Torço para que goste dos outros capítulos também. Muito obrigado! Boa leitura! :)


Projeto Alex

27/02/2017 às 09:09 • Capítulo Dois - Antes do Sol se pôr
Simplesmente me perco na maneira como você descreve cada cenário. Você é colecionador de HQs?


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Tentando iniciar uma coleção ainda. Todavia, gosto muito de HQs e procuro estar sempre lendo. Torço para que esteja gostando da história. Obrigado e fique bem. :)


Leon

13/10/2019 às 15:44 • Capítulo Cinco - O que preciso
O que mais gostou no capítulo?
Aparição do meu futuro vilão favorito

1x05
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, meu querido E. Nigma, aqui vemos uma pequena amostra do futuro incrível vilão. Amei o capítulo.


Irene Adler

20/01/2021 às 14:20 • Capítulo Cinco - O que preciso
 Preciso começar dizendo que gosto muito da forma como você consegue ser bastante descritivo sem tornar o texto cansativo, isso é uma habilidade rara. Eu mesma quando escrevo sempre tenho medo de acabar descrevendo demais e deixar os leitores exaustos kkkk 
Gosto dessa ideia de acompanharmos a história do Bruce mais jovem e investigar as razões que o levaram a ser o Batman, além de que essa não é uma parte tão explorada da trajetória dele, e dá pra ver que você tem um bom conhecimento do cânone do Batman, curiosa pra ver como vai usar todos esses personagens. Ele só precisa urgentemente rever essas amizades, né? Kkkk


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Obrigado! É extremamente gratificante ler isto. Sobre os ambientes sempre tento dividir a descrição em setores de importância e que acredito que realmente definem a atmosfera do local e proporcionam interações dos personagens para com estes. Mas o medo de fazer algo cansativo é constante. Kkkkkkkkkkkk A ideia era escrever a respeito de toda a carreira do Batman. Criar um universo próprio desde o seu começo, mas mantendo uma base firme nos quadrinhos. E sim, Bruce tinha um gosto bem duvidoso para amizades nessa época. Kkkkkkkkkk
 
 


Flameshadow

03/12/2016 às 17:03 • Capítulo Quinze - A dor de uma despedida
Este foi,de fato,um bom capitulo.É interessante a forma como da profundidade as reflexões do Bruce,e o ritmo equilibrado que a historia segue faz com que esperemos por mais do próximo capitulo
 


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Aprecio que esteja gostando da história. São comentários como este que fazem valer à pena escrevê-la. Obrigado.


O predicado

25/12/2018 às 17:41 • Capítulo Vinte e Nove - Um Lar para um Morcego
Parabéns pela História, muito bom. O que gostaria de ressaltar também é, o seu estudo das hqs, além de não inventar coisas sem escrúpulos como vemos por ae e respeitar o personagem, você trás detalhes de arcos raros e complementa em sua história a deixando magnífica. Só quero embarcar na proxima temporada e ver o detetive entrando em ação.
 
Luz e motivação na sua escrita, abraços.


Resposta do Autor [Cavaleiro das Palavras]: Olá! Obrigado! Fico extremamente feliz em ler isto! A continuação, inclusive, já tem quatro capítulos, se não me engano, publicados aqui mesmo no Nyah! Fanfiction. O nome dela é "A Sombra do Morcego". Mais uma vez, muito obrigado pelas palavras. Elas sempre me motivam a continuar escrevendo. :) Boas festas! Fique bem!