Maria Black

05/11/2016 às 14:27 • Por Fe Damin
Eu gosto muito do Fraco, mesmo ele sendo um chato e muita gente odiando ele, eu gosto. Vivo imaginando esse casal desde que li o último livro, então ter uma nome desses dois pra ler foi ótimo, como sempre você arrasou e se quiser fazer mais algumas coisas de Draco e Astória eu vou amar ler ❤
Beijos e parabéns


Bibela

05/11/2016 às 16:19 • Por Fe Damin
Primeiro foi uma honra muito grande pode te presenciar com essa capa linda e fiqu muito feliz que você gostou ❤️ Fiquei me achando com o agradecimento no começo viu?! Hahahaha Bom Fe como eu já te disse várias vezes, você tem o dom de me fazer ler e me apaixonar por casais que eu jamais imaginei em ler e com o Draco e a Astoria não foi diferente, estou shipando muito o casal agora! Fiquei apaixonada pela história desde a primeira vez que eu li, casais se reconciliando e encontrando o amor depois de tanta provação mexe muito comigo. O amor do Draco pela Astoria sem sombra de dúvidas transformou ele em uma pessoa melhor e o motivou a lutar contra tudo pra estar com ela, incluindo a família deles. Não consigo nem encontrar palavras hahahaha tô num estado de amor muito grande por esses dois. O amor é lindo e como esses dois lindinhos nos mostraram, não importa o tempo que passa, quando é amor no fim sempre vale a pena!
Mais um casal que você divou e que me conquistou Fe! Você é sensacional e já estou ansiosa pelo seu próximo casal ❤️


LadyThyssa

04/12/2016 às 19:58 • Por Fe Damin
Eu não conheço essa música da Taylor Swift, mas espero que isso não atrapalhe em nada.
De qualquer modo, gostei muito de ideia de fazer essa coletânea de ones. O que é mais divertido do que ler uma one maravilhosa como essa? Eu não costumo ler sobre o Draco e a Astoria, então para mim foi tudo uma grande novidade. Me senti bastante envolvida com a história dos dois, os sentimentos foram retratados de maneira tão profunda... A escrita ficou simplesmente perfeita, já sou sua fã! Adorei mesmo a fluência dos pensamentos, das palavras, todas as descrições, os conflitos, dúvidas, sentimentos... Você os escreveu de uma maneira que me impressionou bastante e já fazia muito tempo que isso não acontecia. 
O jeito que você escreveu essa one foi fascinante, eu simplesmente li sem parar, acompanhando todos os acontecimentos como se estivessem tão próximos de mim que prendi a respiração em vários momentos e senti tanta raiva e emoção quanto a própria Astoria.
Posso dizer que me viciei, mas só um pouquinho!
Eu já vi muitas maneiras diferentes de escrever sobre a Astoria e o Draco, na maioria os dois parecem superficiais demais, na minha opinião, mas nessa one você conseguiu dar uma profundida imensurável aos personagens e isso enriquece muito a história, principalmente quando falamos de uma one onde não temos tempo de desenvolver muito bem os personagens e precisamos contar tudo de uma vez - você conseguiu fazer isso na medida certa e até me surpreendeu em alguns momentos. 
Um momento que eu fiquei bastante surpresa foi com o final.. Eu não esperaria que os dois voltassem para casa, de verdade! Eu, pelo menos, não voltaria tão cedo. Mas pareceu igualmente compreensível, eles podem inclusive ficar com a recompensa.
Foi uma história de 8000 palavras tão bem elaborada e escrita que fiquei extremamente feliz por ter decidido ler essas ones hoje - estava guardando elas na lista por um tempo, desculpem! - me deu até vontade de procurar ler mais sobre o Draco e a Astoria, me apaixonei de verdade pelos dois. 
Vou ler as próximas histórias;
Até lá;


Lady Greengrass

06/01/2018 às 01:05 • Por Fe Damin
Adorei !


Bruna Mitsashi

23/04/2018 às 20:08 • Por Fe Damin



Maria Black

11/11/2016 às 23:49 • Por Paulinha Almeida
Ai meu coração. Amo muito esses dois então vê eles nessa situação me deixou um pouquinho triste. Quase chorei em varias partes e apesar de saber que eles se entenderiam eu ficava mais e mais nervosa cada vez que percebia que o capitulo estava acabando e eles ainda não estavam juntos de novo.
Amo tanto esse casal, melhor da vida, queria que existisse muito mais historia dos dois. Como sempre você arrasou Paulinha e espero que continue escrevendo sobre esses dois por muito tempo ainda, pois eu adoro ler todas as suas histórias hihii
Beijos


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Olá! Um ano depois, estou aqui respondendo seu comentário lindo! hahahha
Se você já quase chorou nessa, espera só Segundo Ato. Eu me sinto uma pessoa má enquanto escrevo aquela história! kkkk
Obrigada pelo comentário super lindo, isso anima meu dia!
Beijos e até a próxima história.


LadyThyssa

04/12/2016 às 23:57 • Por Paulinha Almeida
Para começar, já percebi que esse é o maior capítulo por enquanto e não foi surpresa nenhuma ver que se trata de nada mais nada menos do que o meu casal favorito. Harry e Gina são simplesmente meus amorzinhos, eu posso ler todas as histórias deles que encontro por ai e ainda assim não me cansar; são o tipo de casal que você pode jogar no meio de qualquer situação, em qualquer circunstância ou história que ainda assim eles parecem certos um para o outro.
E eu me sinto, também, no direito de dizer que não se pode fazer isso com alguém que gosta tanto desse casal como eu. Divórcio? Senti um desespero fortíssimo quando percebi do que se tratava. Simplesmente, não pode ser.
Eu li completamente inconformada com a ideia de um divórcio e li rápido justamente para ir logo para a parte da reconciliação.
Perceber a dor dos dois foi a pior parte. Quando vamos tendo o conhecimento sobre o que aconteceu... Isso dá um aperto tremendo no coração. Foi pior ainda ver como as coisas são infinitas vezes mais complicadas para se resolverem do que pensamos. Não é tão simples assim, tem muitos sentimentos, muitas perspectivas e muita compreensão que precisa ser levada em conta quando falamos de um casal em crise. É uma questão muito maior do que o amor, é principalmente sobre respeito e sobre prioridades.
Em muitos momentos vc entra em um conflito interno, do tipo: “Ele deveria ter insistido mais”, “Ele deveria ter ido atrás dela”, “Ela deveria ter tentado conversar com ele”, “Ela deveria ter ido atrás dele”, “Ela deveria ter percebido que ele está mudando”,  etc . Isso só mostra como as coisas são realmente complicadas, sobre como nem tudo acontece da maneira que poderia ser ou que deveria ser; não temos controle das coisas que acontecem na grande maioria das vezes e isso foi muito bem explorado nessa história.
E gente, paul McCartney? Sério? Hueuheuhue adorei.
E o que dizer desses desfecho? Adorei, de verdade. Os dois de reconciliando aos poucos, a Gina ainda desconfiada e o Harry arrependido, mas os dois louquinhos para voltar um para o outro, no seu tempo, é claro!
Gostei muito da one, foi muito divertida de ler. É meu casal favorito então é muito suspeito falar muito mais que isso, haha. Gostei muito da sua escrita, caracterizou bem a Gina e o jeito dela de não dar o braço a torcer.
Vou ler a próxima;
Abraço!


Resposta do Autor [Paulinha Almeida]: Que comentário mais lindo esse seu! Me deixou com um sorriso enorme aqui tanto no dia que recebi quanto agora, que reli para te responder. Aliás, desculpe a demora pra essa resposta, eu acabei de me mudar de país, pra ser mais fácil ainda, e a rotina estava um pouquinho bagunçada.
Temos um ponto em comum: Harry e Ginny também são meu casal favorito, meus amorzinhos! ♥ E concordo plenamente quanto a eles parecerem certos um para o outro em qualquer circunstância, eles se encaixam e completam perfeitamente!
Escrevê-los no meio de uma crise foi um desafio para mim, porque meu padrão é fazer os dois se amarem e se entenderem sempre, independente do contexto, e eu queria algo diferente, deixar o relacionamento deles mais “real”, sabe? Mas não foi fácil, escrever todas as brigas me deixou meio pra baixo.
Paul McCartney foi o primeiro que me veio à cabeça. Eu ia colocar U2 de novo, mas todos meus personagens gostam deles e já tem a minha cara kkkkkkkk
Obrigada pelo comentário e pelos elogios, eles são muito importantes pra gente, que escreve por hobbie.
Saber que você leria todas as histórias deles sem se cansar me deixa muito empolgada, porque eu tenho 6 finalizadas e uma em andamento, todas com esses dois como protagonista. Adoraria te ver por lá também! Você encontra todas no meu perfil :)
Beijos e boa semana.


Melissa Potter

08/12/2016 às 21:37 • Por Paulinha Almeida
Li a one e ameiii parabéns flor muito bom mesmo :D ♥


LadyThyssa

05/12/2016 às 02:22 • Por LEvans
Qualquer coisa que tenha James e Lily, é para guardar bem no fundo do coração. Tudo o que envolve esse casal tem um tom completamente diferente, sabe? Eu não sei explicar, é como se tudo fosse mais delicado... atencioso... diferente mesmo. Aquela cena mostrando a infância dos dois ficou simplesmente muito fofa e cheia de significado. Lily corajosa querendo mostrar que não é fraca, James aprontando com ela como sempre; fiquei com dó da Lily.
Gostei muito da relação entre as famílias dos dois. A história deles ficou muito interessante como dois amigos de infância.
É muito interessante ver essa relação de amor e ódio entre os dois florescendo, sabe? Sobre como eles sentem essa atração um pelo outro mas não admitem isso por um tempo – a Lily, pelo menos, haha. O relacionamento dos dois é bem divertido e vai se desenvolvendo aos poucos também.  É quase como se o que existe entre eles fosse bastante espontâneo, sabe? E eles, é claro, são os últimos a perceber isso. Você escreveu de uma maneira muito característica, eu me senti realmente imersa nessa história, quase como se eu estivesse vendo um filme. É bastante fácil imaginar os personagens naquelas situações, é exatamente como James e Lily deveria ser, entende?
James sempre aprontando alguma com a Lily com segundas intenções e a Lily respondendo ele de maneira afiada, sabendo se defender, até não saber mais, haha.
Sobre a parte do casebre, com toda a história envolvida... eu adorei! Sério, a Lily ter ficado com medo e com raiva dele por todos esses anos... Ele foi bem chato deixando ela sozinha no casebre quando eles eram crianças, né. Mas sério, depois eles se acertaram muito bem, haha.
Gostei muito do final, ficou com aquele gostinho de ‘quero mais’ e deixou um suspense. Eu sinceramente achei que o James tinha lido o diário, não sei porquê.
Enfim, gostei muito dessa one também. Eles sendo adolescentes com os hormônios ajudando muito na história, e a puberdade também, haha. Foi muito divertida essa one, vc escreveu ela com muita praticidade, quase como se o desenvolver da história fosse para ser rápido e direto, sabe?  Isso ajudou no ritmo da história.
Bom, espero que vocês postem mais!!
Um beijo!!


Resposta do Autor [LEvans]: Qualquer coisa que tenha a ver com James e Lily eu fico com os olos brilhando já! Não consigo definir o quanto eu amo esse casal. 
Na cena introdutória da One o James foi mesmo um insencível, tive muita pena da Lily, mas eu queria que no decorrer da one, notassem que ela cresceu. Não vale a pena guardar rancor de uma brincadeira de mal gosto entre crianças, mas, ainda sim, fiz com que ele tivesse ficado com uma espécie de trauma por aquele episódio. Ela não gostava do casebre, e a culpa era do James. Mas ele ter se oferecido para ajudá-la a criar novas e boas lembranças no local foi um modo de demonstrar que, ao contrário do que o James criança faria, não se orgulhava com as suas travessuras. O James criança não deixaria ela esquecer desse medo nunca!
Eu fico imensamente feliz por vc ter gostado, Isa. Eu amei escrever essa one, queria mesmo desenvolver ela para algo maior, mas iria comprovar minha quase incapacidade de escrever uma fic de um capítulo só huahauhua. 
Nãão, o James não leu o diário. Mas eu queria que pensassem que ele tinha feito isso até o momento em que ele diz que não. 
Isa, obrigada mais uma vez pelo carinho e por esse comentário divo!! Amo saber a sua opinião sempre!!
Um grande beijo,
Gi
 


Bibela

05/12/2016 às 11:54 • Por LEvans
MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU!  Gi você desmancha meu coração com essas histórias Jily tão maravilhosas ♥ eu fiquei do começo ao fim desejando o beijos deles e depois desejando que eles fossem além disso hahahaha quando chegou no final eu pensei: meu Deus não pode terminar assim, eu preciso saber como vai ser o primeiro encontro dele! deu pra perceber que as implicâncias de crianças deles era amor desde sempre e claro que seria impossível resistir ao desejo depois detanto tempo, eles ainda se gostavam embora não soubessem. Não escrever o primeiro encontro deles foi muita maldade da sua parte hahahaha Mais ficou maravilhoso Gi, tão perfeito com esses dois merecem! Já estou esperando ansiosamente por sua próxima história Jily diva e de derreter meu coração ♥ Você arrasa sempre, beijos ♥ 


Resposta do Autor [LEvans]: Ai, eu também não acreditei quando terminei essa one! Eu estava com a sensação de que eu não conseguia terminar nada ultimamente, mas finalmente as férias vieram e o tempo para finalizar minhas histórias também!
Quem não teve aquele amiguinho que implicava com vc, vc com ele, mas no fundo era um amor? Totalmente inocente, claro hauhauahu achei que isso seria a cara do meu casal preferido e então resolvi adaptar! Fico muito feliz por vc ter gostado!
Eu aaaaaaaamo Jily, com certeza escreverei mais sobre eles, gabi!! Pode deixar que eu te aviso quando isso acontecer!
Um beijo, Giks