Caliope

27/11/2016 às 17:31 • Capítulo 1
Faz tempo que eu li o livro, mas eu acho que consegui perceber a referência nesse capítulo. Muito legal, promissor. A reflexão inicial do Peter também ficou muito boa. Parabéns


SoPottsStark

04/11/2016 às 19:08 • Capítulo 2
Continua!!! Não desiste
 


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Obrigada por seu meu primeiro comentário, é realmente importante para mim. E fico feliz que tenha gostado


cliffordslhama

05/11/2016 às 01:32 • Capítulo 2
Olá, aqui é a menina que comentou lá no Spirit e foi atrás da fanfic de mais capitulos em outros sites. Olha, não sei como você não teve comentários, por que esse segundo capitulo só me fez me apaixonar mais. Admito que queria que João e Miguel também fossem pra lá, e que Peter tivesse algumas reações mais inocentes, mas entendo e apoio o formato que você deu á estória, continuo amando.
Continua postando, muita gente além da sua mãe quer e merece ouvir sua estória ♥
 
 
 


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Nossa, você é um amorzinho. Muito obrigada por ter visto lá e aqui.
E eu entendo o que quer dizer sobre o Peter ser mais inocente, é só pq to seguindo o estilo de once upon a time. Lá esse menino é meio casca grossa. Eu não sei se você ainda viu. Bom, eu tinha planos de escrever uma com ele original, mas já foi difícil terminar uma fanfic, como todo esse negócio de tempo e inspiração, acho que vai demorar para eu escrever outra.


gaarauchiha

05/11/2016 às 16:03 • Capítulo 2
Não acha que ficou um pouco rápido? deixa, as descrições tão muto boas. eu adorei.  sabe mais ou menos quantos capítulos tem ainda?


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Eu não dividi bem em capítulos enquanto eu escrevia, estou fazendo isso aos poucos. Que bom que gostou, obrigada


Caliope

17/01/2017 às 20:25 • Capítulo 2
Gostei do jeito sombrio que o Peter assumiu nesse capítulo. Ficou muito bom, parabéns.


Mah

21/01/2018 às 00:00 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Não, já esta ótimo

O que mais gostou no capítulo?
Tudo to muito ansiosa para continuar essa leitura

História incrível e olha que só li o primeiro capítulo estou super super super ansiosa para ler o resto ❤
 


Caliope

27/01/2017 às 00:09 • Capítulo 3
 
"Os olhos dele não eram como as florestas, eram como os lagos, os lagos da Terra do Nunca..."
 
Gente e esse Peter??!! Meus Deuses ele está muito sexy!!! Uma jóia essa sua história. Eu só queria saber, eu não vi OUAT, só estou lendo por DarlingPan mesmo. Eu vou ter algum problema com entendimento? Desde já agradecida sua fofa!! Beijos no core S2
 
 


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: Ha, muito obrigada. Mais ou menos, uma coisa ou outra vão fazer referência a Once Upon a Time, mas acho que dá para aproveitar mesmo sem ver. 


Mah

21/01/2018 às 01:44 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada cacete, isso ai ta perfeitooo

O que mais gostou no capítulo?
Mano eu gostei de tudo na moral

"Talvez alguma coisa dentro de mim faça eles queimarem". Meu emocional parou ai, quando eu li isso achei q ele estivesse falando dela, eu fiquei tipo " SENHOR DA GLÓRIA, É HOJE Q EU ENFARTO  " MDSS to amando ler isso ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Garota Nas Nuvens

06/12/2016 às 22:05 • Capítulo 5
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada tá ótimo assim!!!

O que mais gostou no capítulo?
TUDO!!! EXATAMENTE TUDO!!!

Continua logo! 
 


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: hehe ok, muito obrigada mocinha


Bubblegum

17/12/2016 às 10:58 • Capítulo 6
Olha, eu só tenho uma coisa para dizer: incrível! 
Eu estive procurando uma fanfic assim à um bom tempo. Eu queria algo que mostrasse a história de Peter pan, mas também incluísse como ele é em once upon a time. E quando eu vi que finalmente tinha encontrado isso na sua fanfic eu fiquei muito feliz. 
Adorei o jeito como você descreve cada lugar na terra do nunca, enquanto eu lia eu conseguia montar uma imagem de um lugar na minha cabeça e eu adorei isso. 
Quando encontrei essa fanfic eu estava no spirit e admito que achei uma coisa ruim ver uma fanfic que, para mim, é tão boa com tão poucos comentários.  E quando eu entrei na minha página do Nyah e procurei por sua fanfic aqui, eu quase pulei de alegria ao encontrá-la. 
Quero dizer que estou gostando muito e peço que continue, por favor não abandone a fanfic. 
É isso o que eu queria dizer. Beijoos


Resposta do Autor [Segunda Estrela]: UoU! Um comentário grande! Muito obrigada, eu fiquei um pouco decepcionada no início, pq eu tinha me esforçado muito e quase ninguém tinha lido, pelo menos eu achei. Então ouvir comentários tipo o seu me deixam muito feliz. Obrigada mesmo, espero que você continue gostando até o final e me conte o que achou. Ia ser muito bom ouvir. 
E que nem você, eu queria uma história que misturasse os dois. A verdade é que o Peter Pan é meu grande amor de infância, em qualquer lugar que ele esteja, então foi muito divertido escrever sobre ele e a Terra do Nunca, e até fácil, pq eu só me deixava levar por tudo que eu entendia como a magia de lá.