Comentários em O Legado

wayara

02/11/2016 às 01:00 • Parte I - Capítulo 1
kkkkkkkkkk  foi muito gostoso de ler.


Resposta do Autor [Lizzie Bennet]: Que bom que gostou.
Obrigada por comentar ;)


Alison

15/07/2017 às 16:55 • Parte I - Capítulo 1
Achei sua história no meio de todas as outras que estava procurando, mas a sua parece que vai ser a que eu sempre procurei. Sei que já está bem avançada nos capítulos, mas eu vou comentar sempre que der, acho que merece! 
Enfim, esse primeiro capítulo me prendeu bastante, algo que é bem difícil mas quando acontece eu adoro! Já estou indo pro próximo.
 

Bjs ♥


Resposta do Autor [Luna]: Oii, seja bem-vindo :)
Fico feliz que vc tenha gostado do início. O começo é sempre mais complicado pq a gnt nunca sabe se vocês irão gostar.
Por isso fico muito feliz pela história ter te prendido.
Beijooos!!


Anne

18/05/2018 às 17:54 • Parte I - Capítulo 1
Oie!
Bom, é a primeira vez que me interesso por uma fic dos herdeiros kkkkk e por enquanto eu to gostando bastante. 
Sinto que você capturou a personalidade dos personagens da forma que eu também imaginava, então tô ansiosa pra ler mais!!
Só tem uns errinhos de acentuação e gramática, mas nada muito grave! Fora isso, sua escrita tá ótima.
Amei meu filhote Scorpius, tadinho!!
Bjos!


Lelly Everllark

01/11/2016 às 15:50 • Capítulo 2
Meu Deus!! Eu estou in love com sua fic, serio ♥ nem estava procurando nada pra ler, foi o destino que trouxe aqui, certeza... A fic é muito fofa *-* a Rose é uma graça, mas o Scorpio Meu deus, eu quero colocar ele num potinho e levar pra casa!! Quase morri de fofura nesse capítulo e quero... Não, não eu PRECISO de mais!! Estou ansiosa pelo próximo capitulo e muitíssimo curiosa pra saber em qual casa eles vão ficar ♥
Beijocas de pudim!! :3


Resposta do Autor [Lizzie Bennet]: Então esse destino está de parabéns. Obrigada, que bom que você gostou *-----* 
Amanhã ou depois eu posto o próximo e talvez você já descubra as casas que eles vão ficar :)
Obrigada por comentar ^^


wayara

02/11/2016 às 01:08 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
nada continue assim.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Por favor espero urgentemente o próximo capitulo estou ansiosa, sua historia é maravilhosa continue assim.


Resposta do Autor [Lizzie Bennet]: Depois do comentário de vocês foi impossível não começar a escrever. Comentários dão um prazer indescritível.
Espero que goste do próximo
Obrigada por comentar ;*** 


Alison

15/07/2017 às 17:07 • Capítulo 2
Esse foi um capítulo tão bonito e tão tocante! Ver que não teve nenhum preconceito por causa dos sobrenomes famosos dos três bruxinhos e que Amy é bem mente aberta e está ali pra julgar eles em si e não os nomes que eles carregam. Eu simplesmente amei! Foi incrível e perfeito, sério!


Resposta do Autor [Luna]: Acho que a Amy foi a cola que uniu os quatro. Pq ela era a garota de fora que não conhecia nenhum deles, então não tinha preconceitos bons ou ruins. Era só uma garota solitária a procura de amigos.
Beijooos!!!


Hera

02/11/2016 às 15:55 • Capítulo 3
Acho que o pai dela pode ser um nascido trouxa como o Simas.
Se minha memória não falha ele também é Moreno. O que bate com sua descrição da Am.E se não for perdoe minha ignorância.
Agora, estou ainda mais apaixonada pela Rose.
Simplesmente amo quando a fazem confiante e popular. E não como uma cópia viva de Hermione que era extremamente insegura e sem amigos. No começo ao menos.
Acredito que por cair na casa dos leões as coisas serão mais fáceis para ela. Por exemplo se dará bem com James e contará com a proteção dele para muitas coisas. Ao passo que irá ser bem ao contrário pra Albus.
Na minha visão, James Sirius é quase uma cópia viva do próprio James, ao menos nos primeiros anos de adolescência. Por esse motivo não facilitará em nada vida do irmão, mesmo que não a prejudique diretamente.
Seria como Albus não existisse para ele, sendo quase sempre ignorado.
Bem era isso a visão que eu tenho, e devo dizer que fiquei decepcionada pela Amélia não ter ido pra Lufa Lufa. Ela parecia se encaixar perfeitamente lá.
Bem era isso


Resposta do Autor [Lizzie Bennet]: Não, o Simas era loiro (acho). Mas o Dino Thomas era moreno :)
Ainda estou com umas dúvidas sobre o futuro da Amélia.
Que bom que está gostando da Rose, ela vai ser muito importante para o futuro dos quatro.
James e Albus terão que acertar as coisas. Só digo que antes de melhorar as coisas vão piorar ha ha ha
Desde o começo eu sabia que a Amy ia para a Corvinal. No próximo capítulo talvez dê pra você entender ela melhor. Quanto a Lufa-lufa tenho alguém especial para representar a casa ^.^
Obrigada por comentar ;*


Lelly Everllark

02/11/2016 às 16:59 • Capítulo 3
Eu amei o capítulo e juro pra você que quase tive um colapso nervoso junto com o Albus, sério, achei que fosse ter um piripaque esperando ele ser selecionado... #FortesEmoções kkkkk ♥
E gostei muito da seleção das casas, acho que ele e Scorpios vão se tornar grandes amigos, e torço por isso, uma vez que Harry e Draco não iam muito com a cara um do outro kkkkkk 
Também estou louca pra saber o que o Harry vai achar disso, mas sinceramente? Acho que ele não vai se importar tanto, já o James eu não sei...
Estou ansiosa por mais e curiosa pra saber quem são os pais da Amélia *-*
Beijocas de brigadeiro autora linda e até!! :*


Resposta do Autor [Lizzie Bennet]: Eu quase tive um troço escrevendo, imaginando como ele se sentiu sentado lá a vista de todos. Eu realmente imagino um silêncio sepulcral quando o chapéu falou que ele ia para a sonserina. "Como assim um Potter na Sonserina?" Kkkkkk coitadinho dele.
Uma amizade muito forte. Acho que as pessoas tem uma visão muito distorcida da casa das serpentes, mas acho que lá quando se tem uma amizade ela é realmente verdadeira e duradoura. E vejo assim a amizade dos dois.
Bem... você vai ter que ler pra saber o que o Harry vai achar dessa ida do seu segundo filho à sonserina. A relação de James e Albus vai ter que ser reavaliada depois dessa revelação, pq mesmo brincando ele não achava realmente que o Albus poderia ir pra Sonserina. E é aquela velha coisa, né? Que todo bruxo das trevas passou por lá.
Os pais da Amélia... Também estou curiosa pra saber mais dos pais dela kkkkkk
Obrigada por comentar ;***


Alison

15/07/2017 às 17:28 • Capítulo 3
Olha estou ficando muito feliz lendo sua história. Sabe esse capítulo mostrou exatamente o que eu imaginava quando li que um filho de Harry Potter iria pra Sonserina ainda mais pelo grande preconceito que essa casa recebe de todas as outras três, você também demonstrou muito bem que a Lufa-Lufa é uma das casas que menos tem intimidade com as serpentes e eu adorei isso, foi muito perfeito o jeito que você descreveu os momentos. 
Eu fui colocado na casa Sonserina também pelo Pottermore (e fiz mais de três vezes o teste em contas diferentes só pra ter aquela certeza mesmo e confirmado) e desde então tenho orgulho dela, mas antes eu ficava pensando e imaginando como seria se tudo isso realmente existisse eu estivesse lá em Hogwarts, o quão teria um preconceito falando que eu seria um bruxo das trevas ou que eu seria arrogante e orgulhoso sem se quer as pessoas me conhecerem direito e aposto que todas as pessoas de Hogwarts quando viram um Potter indo pra sonserina devem ter pensado: "Ih ala, vai fazer tudo ao contrario que o pai fez". A eu amei, que história fantástica!
 


Resposta do Autor [Luna]: E eu muito feliz em saber disso :D
Eu sei que as pessoas (no geral) e em Hogwarts tem seus motivos para ter o preconceito com a Sonserina, mas acho que é injusto. É uma casa como qualquer outra. Eu já tinha lido muitas fic onde o Albus ia para a sonserina, mas quando saiu a confirmação da JK que ele iria pra lá eu fiquei: WOW!!!
Deve ter sido um choque p alunos ter um Potter como membro de uma casa que é tida como das trevas. E tem preconceito do pessoal de fora e de dentro da Casa, pq os sonserinos tbm devem ter ficado com um pé atrás com um Potter entre eles.
Por isso que eu botei a Molly na Sonserina tbm (acho que vc já chegou lá, se não desculpa pelo pequeno spoiler). Pq já se teria uma Weasley na Sonserina, que já teve que abrir caminho lá dentro. Mas que ainda teve todo um fuzuê por agora ser um Potter.
E eu sou da Corvinal com muito orgulho e amor pela minha casa linda ♥


Drew

09/05/2018 às 16:04 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Certamente a parte do "Eu vou vomitar." KKKKK

Eu estou completamente envolvida nessa história, está tudo tão incrível e bem escrito. Eu não quero terminá-la nunca!


Resposta do Autor [Luna]: Bem, tem um monte de capítulo pela frente, acho que pode demorar um pouquinho kkkk.
*--------*
Obrigada por comentar.
Beijooos!!!