Comentários em Elementary

Alasca

26/10/2016 às 21:07 • Capítulo Único
HII ♥
 Então né...Ahzzou(quer dizer quando você não ahazza?)
 Eu concordo plenamente com tudo que você escreveu :-) 
 Yaya te ama ♥
 


Resposta do Autor [Dianna Fall]: Hey! :3
Você sabe bem quando eu não arraso e você concorda com tudo que eu escrevo, mas obrigada amore! Realmente conto com a veracidade dos seus elogios além da nossa amizade.
Eu sei, e eu também te amo ♥


Lexie Marques

19/11/2016 às 12:55 • Capítulo Único
Uau combinação perfeita elas 


Resposta do Autor [Dianna Fall]: HAHAHA, que bom que gostou do encaixe; confesso que ponderei bastante tempo sobre qual combinava com qual.
Obrigada pelo comentário, beeeeijooooos


Lyra

20/11/2016 às 23:20 • Capítulo Único
Gostei bastante! 
Capa linda e capítulo maravilhoso. Adorei seu ponto de vista sobre cada uma delas. 
Beijooos.


Resposta do Autor [Dianna Fall]: Olá, cupcacke!
 Obrigada pelos elogios, só não posso levar os créditos pela capa: eles pertencem à RealDiePie (ela é realmente boa nisso), mas fico feliz que tenha gostado de tudo!
Foi mais complicado do que eu esperava encaixar cada uma em um elemento, mas estou bem contente com a concordância das minhas colocações.
Muito obrigada por comentar, beijos de chocolate e até a próxima!



Vee

18/03/2017 às 15:13 • Capítulo Único
Achei muito interessante essa maneira que você colocou as personagens sendo cada uma um elemento.
Mas só tenho uma cosia para dizer..
QUERO MAIS!! ONE SHOT É MTO POUCOOO.
Acho que com esse capitulo único você tem um conteúdo muito forte para montar uma fic MARAVILHOSA!
Parabéns pela criatividade : )
xoxo
OBS: Comecei escrever uma fic de Teen wolf e adoraria a sua opnião, se tiver tempo, da uma lida! obg♥
https://fanfiction.com.br/historia/728236/Bloodline/


Resposta do Autor [Bird]: Hey, Baby!
Embora toda a escrita, atribuições e justificações destas sejam minha, a ideia em si desse ponto de vista sobre personagens eu tive através da leitura de outra One, com essa mesma estrutura, mas com a linhagem de duplicatas de The Vampire Diaries. Então tentei ver as incríveis personagens de Teen Wolf dessa forma, e consegui um encaixe que, ao menos pra mim, pareceu realmente combinar com elas. 
Eu pedi autorização para a autora da Fic que inspirou essa, e ela acatou muito bem a ideia. Caso queira ler a One dela, o link está nas Notas.
Eu fico imensamente feliz por você ter ficado satisfeita com meu texto a ponto de querer continuação, mas ele é completamente constituído em descrições metafóricas, e nunca o vi como um enredo ou algo que pudesse ser literal; tudo o que posso te oferecer além dele é os atuais e Futuros textos dessa mesma categoria que eu tenho postados.
Muito, muito obrigada, pelos lindos elogios e comentário. São minha maior recompensa.
Beijos ♥


Allie Luna

01/12/2018 às 11:42 • Capítulo Único
Ual
Eu amei a forma com o vc descreveu elas unindo as personalidades e jeitos com os elementos. Vc conseguiu captar mt de cada uma com poucas palavras.
Nessa one eu acabei imaginando cada uma delas com poderes sobre cada um dos elementos e as personalidades delas se ligavam a eles justamente por isso. (Oi, tutu poum, se quiser escrever, eu super leria ~emoji dos olhos~ hahah)
Enfim, vc escreve super bem e realmente amei ler essa one ♥


Resposta do Autor [Nyx]: Olá! 
Essa ideia de usar os elementos como metáfora para retratar algumas personagens veio de uma One de mesmo estilo da categoria de The Vampire Diaries  (link nas notas), e enquanto lia, não pude deixar de ir encaixando as meninas de TW nos elementos também. Todas essas personagens  são muito incríveis e complexas, então escrever descrevê-las dessa forma foi bem difícil e divertido ao mesmo tempo.
Faz muito tempo que escrevi essa One e há algumas coisas em relação à linguagem que eu mudaria, então provavelmente irei resscrever em breve. Mas fico feliz que o conceito geral tenha funcionado.
Também fazia muito tempo que eu não recebia um feedback, e havia me esquecido de como é bom ler e responder comentários!
Obrigada por comentar ♡