Comentários em Vidas cruzadas

Fantasminha SPN

27/10/2016 às 02:13 • Charlie
Bem eu gostei do enredo e das forma que vc ta desenvolvendo a história, gostei da sua escrita... Confesso que amei o fato do Dean ter brochado com a Lisa nada contra ela mais ja li tanta fic em que a Lisa é umm vadia atrapalhando os romances do Dean (na série ate que eu gosto um pouco mais só um pouco msm dela)... Adorei a Charlie mas quem é que não ama essa diva é quase impossível isso e a amizade dela com o Dean eu ja adorei, é um tipo de amizade que queremos ter também e esses dois como amigos são maravilhosos... Bem uma pergunta essa fic é Wincest ou é Destiel??? Sabe por favor não me leva a mal é que eu não curto muito wincest, mais deixo claro que não tenho nada contra e respeito quem gosta... Enfim adorei e continua logo bjs!!!!


Resposta do Autor [slytherina]: Poxa! :´(
A inspiração é wincest, mas o Castiel (Jimmy Novak) vai aparecer. Obrigada por ler a fic e comentar. Adoro a amizade da Charlie com o Dean, e mesmo não fazendo par romântico, ela é uma boa influência pra ele. Agora me desculpa, mas vou ali chorar um pouco (wincest fan). snif!


Chord Mille

15/01/2017 às 15:53 • Família
Como assim eu li 10 capítulos para saber que o Sam e Dean não ficaram juntos? Odiei.


Resposta do Autor [slytherina]: Kkkkkkkkkk OMG!
Sam é casado. Mesmo sendo com a megera da Ruby. Ele tem filhos e é feliz. Sinceramente, interferir nisso seria muita crueldade da minha parte. Como eu vi num meme no facebook: "amar é se afastar e deixar a sua cara metade ser feliz com outra pessoa".


fran_silva

20/10/2017 às 13:05 • Família
Gostei da fic, achei bem diferente.
E não estava esperando esse final.
Mas o Dean fez o certo em não atrapalhar o casamento do Sam, você não destrói um família pra construir outra.
Bjs.
 


Resposta do Autor [slytherina]: Sim, isso mesmo. Dean entendeu que o que Sam tinha com sua família era importante e valioso, e além disso, como ele poderia saber quanto tempo duraria sua paixão pelo outro? Acho que escrevi sobre isso em um dos capítulos. Muito obrigada por ler e comentar.