Lady Romanoff

22/10/2016 às 22:26 • Capítulo Único
Aí que lindo! Sério parabéns essa fic ficou incrível. To até emocionada aqui, espero um dia escrever tão bem assim.


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado!! ♥ A boa escrita vem com a prática, então é só não desistir nunca de escrever e continuar colocando seu coração em cada palavra, assim eu tenho certeza que você vai ser sempre uma ótima escritora!!


Milena Corrêa

23/10/2016 às 14:48 • Capítulo Único
Que amor *-*


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Que bom que gostou, obrigada por comentar! ♥


Aline Almeida

23/10/2016 às 14:53 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Cada letra, cada parágrafo eu amei tudo

.

Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada por comentar!! ♥


Miss McKinnon

25/10/2016 às 13:03 • Capítulo Único
Essa fic é maravilhosa! Eu estou chorando! Você escreve muito bem! Nem sei o que comentar! É meio que uma lição de vida? Não sei mas pra mim foi! É muito adorável! Amei a parte das flores que ele deu pra Molly! Parabéns pela fic!
Bjs !


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Nossa, muito obrigada!! Seu comentário iluminou meu dia!! ♥ E pelo visto o bom exemplo do Ron não atingiu só a Rose, mas a você também, fico muito feliz com isso! No final, o amor você tecebe é equivalente ao amor que você dá, já diziam os beatles... XD Eu também amo essa parte das flores, é muito bonito ele não se importar nem com os espinhos arranhando as mãos, mesmo sendo tão pequeno ele só pensava na alegria que a mãe ia sentir ao receber as flores e no fim valeu a pena... Eu vejo muito dessa característica do Ron de lutar e se sacrificar por quem ama desde o primeiro livro, é uma das coisas que mais admiro nele! Sempre achei que ele era muito subestimado, até por ele próprio como a gente descobre depois na história, então acho que ele merecia ver que na verdade é muito importante desde que veio ao mundo... E o George alimentando a esperança da mãe de ter o Fred de volta é outra prova de que quem é criado com amor, quando cresce se torna um ser humano que só quer ver o bem das pessoas, principalmente daquelas que são as mais importantes como a própria mãe!! Eu tenho uma carinho enorme por essa fic e quando vejo comentários assim como o seu, fico muito feliz!! ♥


TatiHufflepuff

03/11/2016 às 04:17 • Capítulo Único
Meu bom Merlin, essa fic me atingiu como um raio. Estou em frangalhos nesse exato momento. Nem sei se tenho mais água pra sair dos meus olhos!
Que fic envolvente, que enredo maravilhoso e que escrita fluida... Não percebi enquanto descia a página até que cheguei no final. Fiquei com vontade de ler mais.
Fiquei emocionada e adorei a fic mesmo. Achei a ideia super criativa, já pode fazer uma parte dois com mais memórias da Molly!
Parabéns por essa fic incrível!
:****


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Pode acreditar que eu também estive nesse mesmo estado enquanto escrevia, tocar em qualquer assunto sobre uma família tão significativa quanto essa é sempre muito emocionante!
Ler seu comentário me deixou muito feliz, essa foi uma das histórias que mais gostei de escrever e receber tantos elogios é muito gratificante!!
E vou continuar assim que puder, por enquanto fiz como onsehot porque estou sem computador, então só vou poder me dedicar quando tiver condições... Mas vou ter o maior prazer em escrever mais sobre os Weasley e muito obrigada por comentar aqui! ♥


TaynaraCSJ

06/11/2016 às 02:01 • Capítulo Único

Vc me fez chorar com essa fic perfeita em todos os sentidos.
Vou ali juntar os meus pedaços!
Bjos


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Não sei se serve de consolo, mas até eu chorei... XD Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado!! ♥ Beijocas!


La Rue

07/11/2016 às 02:27 • Capítulo Único
Creio em deus pai todo poderoso.
Isso não é uma fic isso é uma destruição de emoções pq umas lagrimas caíram sim aqui.
Parabéns pela fic e pelos deuses, faça uma com as outras memórias.


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: E a cada comentário novo quem fica emocionada sou eu! Muito obrigada pelo apoio, fico feliz que tenha gostado! E pode deixar que vou escrever mais sobre as memórias assim que der...


Doctor Alice Kingsley

19/12/2016 às 03:28 • Capítulo Único
Eu amei demais essa fic, mas chorei muito. Aviso aos outros leitores: se abaixa que é tiro para todos os lados. Não sei muito bem o que dizer, porque ainda estou emocionada demais, as lágrimas ainda estão rolando por minhas bochechas. Amei muito. Bjs


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Fico muito feliz que você tenha gostado, eu também me emocionei bastante tanto pensando nessa história quanto escrevendo, porque a família Weasley é a mais fofa que existe em todos os mundos possíveis! 
Inclusive fico bem emocionada quando vejo um comentário tão lindo como esse seu! Muito obrigada por estar aqui apreciando essa história que eu fiz com tanto carinho e dedicação especialmente para os fãs dessa família como você! ♥


Nara Rocha

30/12/2016 às 15:09 • Capítulo Único
Aí meu Deus!!!! Que one mais fofa e emocionante*--* Eu chorei com essas memórias de Molly. Todas as cenas foram lindas e adoráveis*--* 


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]: Muito obrigada por deixar esse comentário tão lindo e fofo!! Saber que você gostou me deixou bem feliz, pois escrevi essa fic com todo o coração!! ♥


Maga Clari

09/02/2017 às 21:57 • Capítulo Único
Eu demorei de ler com medo de chorar e acabou que chorei do mesmo jeito... Essa one é tão linda, tão emocionante, tão tocante... Tão singela, delicada, sensível, sabe? Você trouxe uma boa temática, e eu realmente fiquei emocionada com a cena final em que Rony meio que volta a ser criança, o caçula da casa... Você soube trazer bem o alzheimer sem estereótipos ou clichês, sabe. Gostei muito!
E ela perguntando sobre o Fred partiu meu coração. Eu vi algumas idosas que conheço, nela. Elas realmente se aborrecem em situações desse tipo.
Meus parabéns pela história, minha querida.
Beijinhos


Resposta do Autor [Nowhere Unnie]:  
Eu comecei a escrever com medo de chorar e acabei chorando mesmo porque sou trouxa. (Mentira, sou sangue-ruim sim, trouxa jamais! u.u haha) Emocionante mesmo foi receber um comentário seu, além dessa recomendação linda, muito obrigada! ♥
Demorei dois anos para responder porque, além de ter sumido um pouco  do nyah, sou lerda e só vi isso agora... Mas fico muito feliz que você tenha gostado da história, ela saiu do fundo do meu coração e a cada  reconhecimento e elogio desses eu me alegro muito! É bastante complicado escrever sobre sentimentos, ainda mais envolvendo uma família tão especial como essa, mas fico com a sensação de dever cumprido por saber que vocês se emocionam lendo tanto quanto eu me emocionei escrevendo. Essa doença é realmente triste, mas pelo menos no mundo bruxo existe a forma de guardar as lembranças para que elas não se perdam e a Moly merece tanto ter o Fred de volta (assim como o George de certa forma também teve) quanto se lembrar sempre da maravilhosa família que ela formou! E o sem-vergonha do Ron também precisava reconhecer um pouco a importância que ele tem, porque ele sempre foi tão inseguro que às vezes se esquece do quanto ele tem valor nesse mundo!