Brooke Montez

16/10/2016 às 19:34 • Bem - Vindo à South Park
Ficou ótimo! Haha, me diga, como não ler com as vozes deles? rs


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Muito obrigado^^
Fico contente que tenha gostado.  Fiquei meio inspirado depois depois de ver o episódio 4 da vigésima temporada^^
Muito obrigado^^
xoxo
Connor Hawke


Kori Hime

16/10/2016 às 21:13 • Bem - Vindo à South Park
Olá, tudo bem? Legal que você está participando desse projeto. Quando conversei com a moderação para fazer isso, a gente queria mesmo era tentar escapar um pouco e agitar outras categorias, pena que não tem ainda muitas pessoas participando.
Eu assisto South Park desde a estreia no Brasil, é uma das dublagens que gosto. Os brasileiros tem muito jeito em fazer dublagem infantil de desenhos, eu assisto em inglês também e não sinto a mesma coisa. Tanto é que eu li o texto com a voz dos personagens na cabeça, já a voz do Kurt, não sei pq eu imaginei a voz do Gumbal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu achei engraçado a história, é bem simples, o garoto que se muda e tal. O que curti é que você colocou outros personagens como a Bebe e o Butters, que aliás, eu shippo ele com o Cartman hueuehoak 
O final foi bem tipo Wattt HUSUAHSUASAHUSA característica do desenho.
Sobre o texto, quando puder faz uma revisão, por exemplo, dar espaço correto entre travessão e o início da frase. E o link da abertura que está no começo, precisa selecionar a opção Link na barra de ferramenta e inserir o link.
Beijocas e até uma próxima :D


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Muito obrigado^^
Sim. A Bebe já ficou com a maioria dos garotos, mas nunca esteve num relacionamento sério, porque o que eu li numa Wikia de SP é que ela sempre terminava depois com os garotos. O Butters eu achei legal depois de jogar o jogo. Mas meu favorito é o Cartman, ADORO ele. Eu to vendo a vigésima temporada do desenho também, e teve um episódio que teve um desses momentos de Watt com o Cartman e eu ri muito. Não quero falar muito sobre isso pra não dar spoilers.
Interessante que você achou uma voz pro Kurt. Esse meu OC é baseado no OC que a gente cria no jogo The Stick Of Truth, mas no jogo o nosso OC NUNCA fala, ao menos não até o final do jogo e...sem dar spoilers, ele só diz uma frase no final, dai depois disso você pode se divertir pela cidade e tal, mas é meio chato.
Sim, eu vou arrumar essa parte, obrigado. Sobre o link, eu fiz isso, só que eu não coloquei em "Link da abertura". Eu coloquei o link depois dela, em baixo do escrito. Mas, você acha que fica melhor se o link for uma coisa só?
Enfim, gostei muito de participar desse projeto também^^
xoxo
Connor Hawke


EternaLord

22/03/2017 às 19:31 • Bem - Vindo à South Park
O que acha que precisa ser melhorado?
mais caps

O que mais gostou no capítulo?
tudo

continua e de mais


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Olá, Tudo bem?
Muito obrigado por ler e comentar^^
Sim, farei isso. No momento eu ando um pouco atribulado, mas anotarei aqui^^
Até mais!


Yui Chan

07/05/2017 às 20:56 • Bem - Vindo à South Park
Meu Deus como a Bebê é atirada!Por isso eu amo ela! XD
E eu amei esse personagem, o Kurt, principalmente pela quebra de padrão das vestimentas ♥ ADORO!
O Eric é um FDP, aff ;-; Mas também amo ele ♥
Essa fic é meio Stick Of Truth ♥ Já zerei 12 vezes XD Eu sempre vestia meu personagem de menina, já que não podia jogar com uma de verdade, tadinho ashuashuahu (mas arrasava :v)
Faz outras dessas, pleeeeeaseeeee!! Adorei :3 NECESSITO! (JÁ QUERO CONTINUAÇÃO DESSA ONE, VOU CHORAAAAR ;---;)


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Oi! Muito obrigado!
AMEI seu comentário. Sim, o Kurt é baseado em mim, e..eu também adorava vestir o meu personagem de menina também. Acho que essa é a melhor parte do jogo kkkk
Sim, a Bebe é atirada mesmo, acho que tem uma temporada que ela deixa de ser assim, não lembro qual.
Sim, Cartman é f*** demais. Ele é o meu personagem favorito também. Acho que na décima temporada tem um momento muito WTF? com ele. Eu fiquei com cara de "O" quando eu vi a cena. 
Sim. O jogo é ótimo e vai sair uma continuação, mas vai ser pro novo Xbox e PS4, acho que não vai ter pra PC, nem Xbox 360. Eu só acho que eles deviam fazer o RPG mais focado na cidade, sem a paródia com Skyrim que o game faz, porque o jogo sem o "RPG" é parece raso se você analisar.
E pode deixar, eu vou providenciar isso.
Muito obrigado, e até mais!
XOXO
Connor Hawke


Weirdo Ghost

03/05/2018 às 23:34 • Bem - Vindo à South Park
O que acha que precisa ser melhorado?
A narrativa

O que mais gostou no capítulo?
Os diálogos

Na minha opinião, a sua narrativa em primeira pessoa precisa melhorar um pouco... Principalmente as descrições de personagens, porque eu achei um pouco cansativo ler as descrições detalhadas da roupa. Mas a história não está ruim, e acho que você está no caminho certo ❤️❤️❤️ Vou acompanhar sua fanfic *3*


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Olá! Tudo bem?
Obrigado. Essa realmente é a minha primeira fic de South Park. Eu nunca tinha escrito uma fic de SP antes, foi no embalo do jogo mesmo. Eu ia fazer em terceira, porém, não me dou muito bem. Mas, to tentando voltar a escrever aos poucos, então..creio que esse comentário já serve como um incentivo. Muito obrigado por comentar^^
Au revoir!
Connor Hawke