Comentários em O cara da sala ao lado

Isabella Menezes

11/10/2016 às 08:17 • Prólogo
Amei o prólogo, já estou ansiosa pelo primeiro capítulo. É tão bom saber que vai ter uma história da Anna, e eu já tô amando esse Ryan, parece ser um cara super gato, se for igual esse ator então, chama o bombeiro, rsrs, a Anna também é muito bonita, e o melhor de tudo é que ainda poderemos ter um pouco mais de Pechel nessa história, algumas cenas com eles vai ser demais.
Essa história vai ser mais romântica do que a outra? Pelo que percebi eles parecem aqueles casais que ficam se provocando, que é uma coisa que eu adoro. Vai ter cenas quentes? Ai, eu já tô empolgada com essa história. Como pode? Eu só li o prólogo e já tô ansiosa por mais capítulos!
Posta logo vai, tô ansiosa aqui!
Beijinhos! ♥


Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Eu fiquei com super medo de criar a história da Anna e não ser bem aceita, mas que bom que gostou!!!! 
De Anna e Ryan você pode esperar tudo! Kkkkk não vai ter sexo explícito, vai ser na linha Pechel, mas vou tentar dar um pouquinho mais de atenção simmm.
Vamos ver Pechel e algumas mini partes deles, fofocas de como estão indo e etc. Espero poder usar tudo o que tenho em mente pra todo mundo se divertir kkkkkk
Obrigada por tanto carinho ♥


MelEverwoodMalfoy

25/02/2017 às 20:37 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
amei

.

Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Obrigada!


Isabella Menezes

15/10/2016 às 07:45 • Capítulo 1
Esse Jonathan é um puta de um desgraçado, eu odeio ele, tomara que o Carter o encontre e dê uma boa surra, que é o que ele merece, ele merece ainda mais, merece sentir na pele, tomara que ele seja traído e sofra bem muito, desgraçado, infeliz, desculpa o desabafo mas eu odeio traição.Que raiva.
Tomara que a Anna dê a volta por cima e seja muito feliz, ela merece.
Esperando ansiosa pelo próximo capitulo pra ver o que acontece em seguida, estou super curiosa. Tô amando a história, tá muito boa. Continua.
Beijos. ♥


Resposta do Autor [choosefeelpeace]: O Jonathan fez isso sem razão nenhuma, foi ridiculo! Não é certo trair, a gente tem que pensar na pessoa e em si próprio. É uma dor que você vai acabar carregando sempre...
O Carter tem que pegar ele sim!
E Anna vai tentar bastante, do jeito torto dela, sobreviver nessa loucura...
Obrigada por gostar tanto, de verdade. O capítulo vem no comecinho da semana :)


Call me Surfistinha

23/10/2016 às 22:22 • Capítulo 1
olha mulher, caralho que historia foda. Faz um tempo, um bom tempo, que nem se quer chego perto do nyah...E nada mudou, só pelo fato que eu vou entrar todos os dias pra ver se você atualizou essa maravilhosa história. Parabéns viu? não me surpreenderei se encontrar o dos seus livros como best-seller, um dia. Quero meu nome no fim da folha viu? kakakaka


Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Isso é a melhor coisa de se ler!!!! Muito obrigada, de verdade. Eu me esforço bastante pra mostrar tudo o que tá na minha cabeça, esperando agradar ao máximo e quando consigo.... Não tem preço! 
Eu posto um capitulo por semana, em média, porque atualizo duas por vez. Espero muito te ver aqui varias vezes agora ♥ espero continuar agradando
Um grande beijo!


MelEverwoodMalfoy

25/02/2017 às 20:42 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
amei

.

Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Você é demais ♥


Isabella Menezes

25/10/2016 às 14:28 • Capítulo 2
 Nossa, fiquei sem palavras, acho que a Anna foi muito rápida, mas tudo bem, eu adorei o capítulo, esse Ryan também heim parece ser um tudo ai não tem como resistir, rsrs. E a bebida não ajudou muito, é claro que nunca podemos colocar a culpa na bebida, o certo é que as pessoas fazem coisas quando estão bêbadas, que não teriam coragem de fazer sóbrias. E a Anna também tá muito frágil no momento, sei lá, foi um misto de tudo.
Esperando ansiosa pela continuação da história, já estou amando, e estou mega curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente!
Posta logo o próximo capítulo vai, rsrs!
Beijinhos pra ti!!!


Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Quando eu tive essa ideia, pensei também "é muito rapido" e é essa questão que eu queria abordar: o que fazemos depois que perdemos algo? Tentei misturar o que vivi ao que vejo viverem e à essa personagem tao incrível kkkk mas com certeza, a bebida não te induz à nada, só facilita.
Obrigada pelo carinho e vamos nos vendo por aqui :) ♥


MelEverwoodMalfoy

25/02/2017 às 20:48 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
amei

.

Resposta do Autor [choosefeelpeace]: ♥


Isabella Menezes

22/11/2016 às 09:09 • Capítulo 3
Ai como eu tava com saudade dessa história, que bom um novo capítulo, estou amando essa história cada vez mais, um ótimo enredo, ótimos personagens, e ainda de quebra podemos ter o gostinho de uma vez ou outra poder rever nossos queridos e antigos personagens, como Rachel e Peter. Você escreve super bem, tá de parabéns, sou sua super fã.
Então, Anna alguém já lhe disse que mentira tem perna curta? Rsrs. E ela pensando que jamais veria o Ryan novamente, isso é que dá mentir, ela poderia pelo menos ter dito o nome dela, é certo que o Ryan iria encontrá-la, mas de qualquer maneira se ele quisesse a encontraria só era perguntar pro Peter, porque ele sabe que eles se conhecem, enfim. Ansiosa pra ver o que acontece a seguir, acho que a Anna nunca imaginou que o encontraria na revista né, rsrs, foi muita surpresa, por isso de "o cara da sala ao lado". Amando essa história, sério!!
Esperando o proximo capítulo, posta logo vai, por favor não demore tanto!!
Beijinhos pra ti!!!


Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Prometo que vamos rever Rachel e Peter algumas vezes! Peter ainda não apareceu, mas vai kkkk vamos conhecer gente nova, com personalidades diferentes e formar um grupo bem especial :) 
Anna não pensou muito pra mentir e vai pagar por isso pra sempre kkkk o cara da sala ao lado é justamente por isso sim e ainda virão mais e mais referencias!
Acabei demorando com os capítulos seguintes pois estava tratando de finalizar outra fic, mas estou de volta. 
Obrigada por estar sempre e por grandes reviews e sinceridades ♥


MelEverwoodMalfoy

25/02/2017 às 20:53 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
amei

.

Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Obrigada, pode comentar sempre!


Isabella Menezes

21/12/2016 às 08:51 • Capítulo 4
Amando a história, continua, você escreve mega bem!
Beijinhos!


Resposta do Autor [choosefeelpeace]: Obrigada de verdade :) espero seguir te agradando nos próximos capítulos