Angi

04/10/2016 às 00:11 • Capítulo Único
AI QUE LINDO
QUE TUDO
É EU AQUI
Não tem Globo Repórter, mas que deu aquela nostalgia e vontade de reler a nossa historinha deu. Ai quando eu lembro como sofri quando a Magde morrer (SEU MONSTRO INSENSÍVEL) passa


Georgia S

04/10/2016 às 01:53 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo! :)

Ai, eu não sei nem o que dizer depois disso tudo que li! Podem-se passar mais dez, cinco ou quinze anos e eu continuarei sem saber como lidar com essa história maravilhosa que é CMDPPM. Como não amar?
Essa turma de amigos que o Peeta e a Katniss tem é a melhor de todas, sem dúvidas! Ver que a amizade deles, apesar de tudo, permaneceu firme e forte é simplesmente admirável. O fato de que um está sempre ali pra o outro, não importa o que, também é algo que acho muito bonito. Queria demais algo assim pra mim, af.
Olha, eu preciso confessar que não imaginava que o pedido de casamento seria assim, mas nossa, ele foi uma ótima surpresa em todos os sentidos! Não poderia ter sido mais emocionante, fofo, espontâneo e a cara do casal em questão; por isso, tornou o momento ainda melhor. E o que falar da gravidez da Katniss? Desde o início eu desconfiei que era isso que ela tinha, sério. A confirmação que veio no finalzinho do capítulo me deixou super abalada positivamente e eu quase chorei e gritei feliz aqui. Ver que o amor do Peeta e da Katniss superou tantas barreiras e tornou-se ainda mais forte com a chegada de um filho (e depois de outro) é lindo demais, demais, demais.
Foram muitas coisas importantes, memoráveis e especiais do precioso otp para uma só Everlark shipper processar nessa one. Ainda assim, quando vi que tinha terminado-a, foi inevitável querer mais! A propósito, não seria nada mal ter outros bônus desse tipo pra ler. Eu sempre sofro com histórias, mas nunca fico sem querê-las hahaha.
Enfim, é isso. Eu não poderia ter amado mais essa one!
Beijos ♥


Amanda

04/10/2016 às 02:58 • Capítulo Único
O que dizer dessa história? Simplesmente p.e.r.f.e.i.t.a, cara da onde vc tira essas idéias, que enredo maravilhoso, já entrou pros meus favoritos com louvor, obrigada por esse presente q vc nos deu eu AMEIIIIIIIIII.bjs e espero que seus leitores ganhe mais presentes assim.


Brenda Hutcher

04/10/2016 às 13:19 • Capítulo Único
Q coisa mais linda! Foi lindo, fofo, amei . O pedido de casamento foi bem diferente mas foi fofo, agora o q eu mais gostei foram os meninos e as meninas discutindo pra saber quem ia ser os padrinhos de casamento e do bebê, morrir de rir. Bjs


SexyVenus

04/10/2016 às 22:35 • Capítulo Único
Não costumo chorar e dar uns chiliques....mas tu conseguiu,continua surpreendendo seus leitores com as fanfics e one-shots mais perfeitas!
Adorei❤


Giovana

05/10/2016 às 23:18 • Capítulo Único
Aí Ellen, todas as suas fics são maravilhosas e, é claro, que essa também seria.
Que pedido de casamento mais louco, Socorro mas bem a cara dos dois, que mesmo depois de 10 anos ainda são bem doidinhos. E amados. Pelo menos por mim, por ser uma das melhores fics que eu ja li.
O que me deixa triste é ter lido CMDPPM depois que já estava encerrada. Mas essa one fez eu me sentir participando pelo menos um pouquinho da fic.
Parabéns, Ellen, de verdade, vc é uma das melhores escritoras da categoria (se não a melhor ) e eu adorei poder participar do seu trabalho.
Um beijo ❤


Tatá Mellark

07/10/2016 às 12:33 • Capítulo Único
Ai mds Ellenzita, n seivoq faço ctg! Sempre brincando com meus sentimentos! Kkkkk
Amei demais, foi perfeito! Toda a loucura, medos, lembraças, brincadeiras.. S2
Esses dois se encaixam tão bem com todas as suas características ambíguas q é mais lindo ainda!
Você fez um trabalho incrível com essa história, totalmente estruturada e envolvente, ela com certeza faz parte da minha vida! Parabéns Ellenzita por essa história linda que você criou, com personagens tão ímpares e marcantes, espero por muito mais aventuras dessa turma em cmdpom.. Bem q podia trazer o Finn pra uma visitinha, ein? Kkkkk
Bjs, Tatá :3


NandisR

08/10/2016 às 01:30 • Capítulo Único
Caramba Ellen, tu sempre me surpreende, eu não tenho nem palavras pra descrever quão perfeito foi esse pedido de casamento, eu amei muito, rondando o nyah achei essa 'continuação' de CMDPPM que é uma fic que eu A M E I porque ela é P E R F E I T A, parabens pelo seu dom, continue usando e eu estou la firme e forte em CMDPOM, apesar de não entender o babaca do Oliver, beijo linda.


leticia

10/10/2016 às 10:19 • Capítulo Único
Own que lindo ♥ Completamente apaixonada!


Naty MellarkLi

18/10/2016 às 00:22 • Capítulo Único
Aiiiiiiiiiiiiii, que lindo!
Deu até vontade de ler a história deles novamente.
Ficou muito legal, muito lindo e fofo!
Parabéns!!!