Comentários em A cor da vaidade

OLDMAU

01/04/2017 às 17:43 • Capítulo único
Olá, tudo bem com você? Eu demorei pra ler sua fic, mas agora estou aqui ♥
Eu sou a garota do grupo do Nyah! que pediu indicação de fics para ler e comentar ;-; faz um tempo que pedi então acho que você não lembra HSAUHSUAS mas tudo bem.
Eu não faço parte do fandom de pokemon, eu via quando criança e dai eu confesso que eu fiquei meio perdida em relação aos personagens ;-; até fui pesquisar como eles eram de acordo com os nomes :v dai eu lembrei que tinha uma Jessie, da equipe Rocket né? Se não me engano, mas como tava tudo em masculino, achei que era genderbender, depois eu li que os personagens eram seus, só o universo pertencia a pokemon USHAUHSUAHS ´por isso fiquei confusa no inicio.
Você escreve super bem, moça(o), está de parabéns e adorei a forma em que descreveu os sentimentos do Jesse  e também como o ninetales foi descrito  estava ótimo, continue assim :3
Beijos ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Noir! Tudo bem, sim! :3
Eu me lembro do seu post. Por ser uma fanfic de Pokémon com OCs, eu raramente indico "A cor da vaidade" no grupo do Nyah. Sim, sim! No anime de fato existe uma personagem chamada Jessie, mas o Jesse que aparece na história não é genderbend dela, não. Criei ele e o Tetsuo para minhas fanfics de Hunter x Hunter, mas gosto de usá-los em outros fandons também.
Obrigada por todos os elogios e por ter dado uma chance à minha oneshot. Seu comentário me deixou muito feliz. ♥
Beijos! :**