Comentários em Eyes On Fire

Dany

26/09/2016 às 14:54 • Prologue
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu sou fã de paragráfos e só vi três, porém são meros detalhes.

MIGAAA, antes de mais nada, porque a sua fanfiction está na categoria "Nyah"? ME EXPLICA? Não tinha conhecimento dessa categoria até agora.

Voltando ao que eu li, achei bem sombrio esse começo, esse vampiro desconhecido é misterioso, sádico, cruel... Adorei!

Pode continuar, agradeço! (:

Bj


Resposta do Autor [Brê Milk]: Menina do céu! Olha tu aqui ♥
Então, sobre os parágrafos... Eu também curto muito eles, mas realmente nesse prólogo não tinha como ter. Resolvi fazer algo bem curtinho mesmo só para introduzir o começo da história e ficou assim. Outro motivo é que postei pelo celular, e já tentei de tudo, mas os espaços não funcionam muito desse modo de postagem :(
Sobre a categoria: NEM EU SEI! Eu jurava que tinha colocado "Saga Crepúsculo", mas parece que não :V. Vou tentar consertar isso, viu...
Agora sobre o prólogo: Sim, esse começo foi bem sombrio como também esse vampiro é tudo isso e muito mais (aquele suspense básico haha). Fico feliz que tenha gostado!
E pode deixar que eu vou continuar Sim, viu...
Bjs, Brê!


Cássia Novaes

25/11/2016 às 23:26 • Prologue
Hey! Hey!
Não sei se você irá se lembrar de mim, mas cheguei até sua fic através do facebook ! ♥
Bem, agora vamos a história.
Dificilmente eu leio histórias com vampiros - apesar de amar a Saga. Pois normalmente o pessoal não cria uma história de maneira coerente. Entretanto, ao ler sua história fiquei impressionada com a qualidade. Você escreve extremamente bem!
Me fez lembrar bastante o livro da Bree. Quando é relatado o outro lado do mundo dos vampiros. Porque não são todos os vampiros que são bonzinhos como os Cullens, não é mesmo? kkkkkk
Se esse cara ai for o Alec, eu já amei. Ele parece ser bem sútil, mas deu pra notar aquela pitada de arrogância.
E essa frase no final, bem... foi muito boa! ;) 
Beijinhos!
 


Resposta do Autor [Brê Milk]:  Hey, amore!
Claro que eu lembro de você. E uau, você realmente veio! ♡
E aí meu deus! Eu vou chorar com o seu comentário! É muito bom saber que minha escrita agrade tanto assim a alguém, sabe? Eu estou feliz em tê - la aqui! É sério que lembra ao livro da Bree? Eu nunca li.
Enfim, concordo plenamente com o que você disse sobre os vampiros, e se é o Alec? Talvez você se decepcione ao descobrir hahaha! Obrigada mais uma vez!
Espero revê - la por aqui mais vezes, viu?
 
Beijocas! ♡
 

 



Jace Jane

01/07/2017 às 00:04 • Prologue
Olá! Sou a garota que não curte os shipp's do Alec. 
Odeio esses tipos de vampiros, são asquerosos e repugnantes. 
Essa fala dele me lembrou a River Song de Doctor Who, com o seu famoso "Olá docinho". 


Resposta do Autor [Brê Milk]: Olá! Tudo bem?
Eu lembro de você, obrigada por estar aqui. Primeiramente, desculpe por não ter respondido seu comentário. Ele se perdeu na minha conta e no meu e-mail, por isso sinto muito.
Compreendo e respeito a sua opinião, mas infelizmente é assim que eles são no universo que a escritora da saga criou.
Lembrou foi? Eu não assisto a esse programa :)
Até mais.
 


Connor Hawke

02/07/2017 às 01:04 • Prologue
Olá! Tudo bem?
Ótimo capítulo!
Em breve lerei os outros capítulos.
Até mais!
Connor Hawke


Resposta do Autor [Brê Milk]: Olá! Tudo sim, e com você? 
Antes de tudo, MIL PERDÕES por não ter respondido seu comentário. Eu lembro de você do grupo do Facebook, mas não respondi antes porque não fazia ideia que você tinha comentado. A notificação deve ter se perdido no meio das outras e eu não vi. Sinto muito.
Obrigada por comentar e por gostar. Sinta-se livre para ler quando tiver tempo :)
Até mais! 


Kayla Sousa

21/01/2018 às 16:51 • Prologue
Na primeira vez que eu li esse prólogo, eu realmente cheguei a pensar que os vampiros  (essa nova espécie no caso), seria parecido com o de The Vampire Diaries, e não vou mentir foi um dos motivos pra mim ter engatado na fic (mas aparentemente até agora estamos no momento no capítulo 24, a história não meu deu nenhuma indicação de que iria enveredar por esse caminho o que eu acredito que seja um ponto positivo ) .... acho que nenhum personagem daquela história se encaixaria com essa, mas eu sempre curto quando os autores misturam esses personagens, mas infelizmente nunca achei uma boa fic de ambos, (pensando bem seria interessante se a Bonnie aparecesse, seria legal ver algo mais místico por aqui ☺)
(Enfim, me dispersei, vamos voltar ao foco)

Sou uma leitora Fantasma (Buuuu )
Sim sou uma péssima pessoa..  É muito difícil pra mim comentar em fics, seja pela falta de tempo ou preguiça  (qualé é eu sou humana), mas eu tô passando por um momento em que eu não encontro mais fics interessantes ou que me empolguem (a sua foi uma exceção gigantesca), então eu estava pensando em fazer uma recomendação, MAS, acho muito justo, antes de tudo, eu reler a fic, já que você atualiza de milênios em milênios, e não vou mentir depois do tiro do capítulo 24 e da volta do mistério na fic (estou bem entusiasmada com o percurso que você tá percorrendo)
Você sempre dizia nas suas notas finais e iniciais, que você deixou muitas pistas soltas nessa história, e sinceramente eu quero decifrá-las e pode ter certeza que eu vou conseguir arrancar algo de você...
Tendo isso em vista, comentar em todos os capítulos talvez me dê uma noção de pra onde você vai levar essa história (já tenho uma ideia, mas preciso de evidências)

Vamos ao prólogo


Preciso saber se esse cara é o mesmo do capítulo 24...sinceramente eu particularmente acho que não, pra mim é um WHO qualquer dessa espécie nova  (Talvez até o assassino de nossa queridissima Am***), mas sempre fica a dúvida

Não vou mentir quando eu li o prólogo achei ele bem simples e inofensivo (por isso não dei muita fé na sua história, eu tenho essa coisa em subestimar histórias fodas, i'm sorry ), mas tendo lido sua história e depois todo o caminho e desenvolvimento que você fez, eu acredito piamente que ele  introduz bem a história....


Bom é isso, nos vemos no próximo capítulo, QUERO RESPOSTAS

Kiss


Resposta do Autor [Brê Milk]: Olá, amore!

Eu vou ser bem sincera com você, tudo bem? Eu amo The Vampire Diaries, e até pensei em trazer um pouco deles para a fanfic, mas desisti quando percebi que queria fazer algo diferente, algo que ao mesmo tempo era original e não era. 

Mas, quem sabe não rola algo parecido com a Bonnie? Vamos esperar e ver.

Amore, eu fico muito feliz em saber da sua opinião, que você está gostando do rumo da história. Ficaria mais feliz ainda com uma recomendação, ao vou mentir kskss, mas também acho justo você reler e aí decidir. Eu admito que demoro atualizar, mas como você disse, somos todos humanos hehe.

Aí está um ponto implrtante: as pistas! Elas estão nos capítulos, pode acreditar. Espero que você as encontre, e se for comentar capítulo por capítulo, melhor ainda.

O cara do capítulo 24? Hum... Eu não posso dizer, mas se você ler essa minha resposta atrasada e já tiver lido até o último capítulo que acabei de postar, você terá sua resposta em breve. Muito breve. 

Eu não te julgo. Geralmente eu faço a mesma coisa. E a intenção do prólogo era realmente ser inofensivo, porque a ideia da fic na minha cabeça começava com algo pequeno que ia evoluindo, até se tornar com com grandes proporções. O que eu espero fazer com que aconteça até o final!

Foi ótimo trocar uma ideia com você e espero de coração que você continue acompanhando o desenvolvimento da história. Não sei se te dei as respostas que queria, mas é isso. 

Bjs ♥

 



Daniely Santos

13/07/2018 às 08:53 • Prologue
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
O final

.

Resposta do Autor [Brê Milk]: Oii, amore! 
Bem vinda a fanfiction e obrigada pelo comentário.
Bjs! ❤


Dayanadaiana123

07/08/2019 às 07:58 • Prologue
Muito bom eu amo os capítulos das suas fanfics principalmente porque eles são enormes. Eu achei que você não atualizar ia mais mas agora de repente surpresa lá está mais um capítulo de eyes on fire. Muito legal só É uma pena que parou na melhor parte do suspense.


Resposta do Autor [Brê Milk]: Olá, amore.
Obrigada pelo comentário, principalmente pelo carinho. 
Aliás, já tem capítulo novo. Bjs! 


oxxxenterumy

13/10/2016 às 12:49 • Chapter 1: A Chegada
Adorei adorei, continue please continue please continue please continue please continue please continue please continue amei


Resposta do Autor [Brê Milk]: Ahhhh que linda! Seja bem vinda! Fico feliz que tenha gostado, viu! E opa, já continuei, acabei de postar o segundo capítulo. Corre para ler!
Bjs!


Cássia Novaes

25/11/2016 às 23:54 • Chapter 1: A Chegada
Hey!
Olha eu aqui de novo. 
Bom, devo ressaltar novamente como sua escrita é muito boa. Mesmo com os problemas que você citou nas notas. É uma coisa ficar sem computador mesmo.
Falando da história, eu achei super interessante a ligação que você fez. Essa interação diferente entre os Volturi e os Cullens e tal. O fato dessas mortes estarem acontecendo também. 
No último capítulo eu comentei, pensando que o rapaz na história seria o Alec, mas pelo visto me enganei né? kkkk
Notei algumas mudanças com relação a história, mas nada que atrapalhasse.  E talvez você apenas tenha modificado para melhorar a história. Eu amei! 
Beijinhos!


Resposta do Autor [Brê Milk]: Hey! Que bom vê - lá de novo *-*
E novamente, veio com um comentário que quase me matou de tanta fofura, menina! E novamente, agradeço pelos elogios! Agora, sobre a história: Vai ter muito mais interação entre esses dois clãs do que isso, e pode dar certo ou não O.O
Eu disse que você poderia se decepcionar hahaha! Mas não se engane, Alec também não é nenhum mocinho viu? Ele também tem suas fases...E yep! Eu fiz algumas modificações na história para conseguir uma adaptação melhor dos personagens na minha cabeça, e pretendo continuar mudando algumas coisas, mas não muitas!
Apesar dos pequenos contratempos, não pretendo parar de escrever, e realmente, ficar sem computador é uma coisa absurda!
Fico feliz que tenha gostado e espero revê - la por aqui nos próximos capítulos!
Beijocas! ♡
 


Iron Girl

22/01/2017 às 00:54 • Chapter 1: A Chegada
O que acha que precisa ser melhorado?
Já está tudo top 100, menina.

O que mais gostou no capítulo?
Do Alec, é claro.

MEU DEUS, QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA!
 
QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO!
QUE PERSONALIDADE DO ALEC MAIS PERFEITA!
CARA, QUE TUDO!
 
DEIXA EU SURTAR, RAPIDINHO, TÔ PRECISANDO.
 
OLHA O QUE VOCÊ CAUSA, VIU, MENINA?
 
CARA, ESSA DEVE SER UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS DE TWILIGHT QUE EU JÁ LI! 
CARA, QUE TOP, SÉRIO! NÃO SE VÊ ISSO TODOS OS DIAS.
Desculpe pelo caps lock, não me segurei.


Resposta do Autor [Brê Milk]: OLÁÁÁ! BEM VINDA A FIC DA DESGRAÇA KSKSKSK!
QUE PALAVRAS PERFEITAS! QUE INCENTIVO PERFEITO! QUE LEITORA PERFEITA!
 
Pode surtar. Mas guarda um pouquinho porque ainda tem muita coisa pela frente, okay? ^^
EU JÁ DIGO QUE NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ NÃO TIVER PLANO DE SAÚDE!
 
E QUE AMOR! EU FICO TÃO FELIZ AO LER ISSO, AMORE. ESPERO QUE CONTINUE GOSTANDO!
 
Desculpe pelo caps, acabei me empolgando também ❤❤❤