Comentários em A Canção de Morgana

Mira Black

25/09/2016 às 12:50 • Prólogo
Nem li o final de Indigna e já estou sofrendo

Me apaixonei logo ao ler a sinopse...



Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Tá bonito isso, não ler  final de Indigna?? Vou colocar no cantinho do castigo! 
Hahahah agora que já dei a bronca, bem vinda de volta!!! XD 


Lais

25/09/2016 às 12:51 • Prólogo
Um prólogo tinha que doer como esse?
Estou sofrendo um pouco aqui.
Querendo, muito, o primeiro capítulo.
Aguardando.



Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Eu seeeeei, queria felizinho mas e a tia J.K. lá deixa? Primeiro cap sai breve! Beijo!!


Cláudia Lestrange Tressoldi

25/09/2016 às 12:56 • Prólogo
Misericórdia Condessa, mal tinha reposto um forninho mais resistente a senhorita já chega atacando 1 tonelada de c4 transvestido de dor e sofrimento.
Estou no chão *morri*
Já vesti o luto, mas né, esperança é a ultima que morre, então prefiro guardar aquela última sementinha que me diz que Bevy vai tentar dar um jeito (nesses momentos meu ateísmo vacila e quase ajoelho pra rezar, ai ai Condessa).
Se tiver algum erro, a culpa é das lágrimas que estão caindo copiosamente enquanto escrevo em posição fetal.
Só por precaução, reforce os feitiços defensivos e que a força esteja contigo.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Só posso ficar feliz que deu tempo de substituir o forninho, espero que tenha sobrevivido o primeiro teste ;) 
Não quero ser insensível a respeito, mas nos já sabemos que isso ia acontecer.... eu sei, doi toda vez e nunca cura. Se tá ruim pra a gente, imagina... a Anne. A Bevy. Eu em sei o que fazer com a Bevy nesse momento. 
Reza. Vai que? 
Meus feitiços defensivos estão em dia, casa blindada, corpo fechado, e o mais importante, mudei de endereço e meus inimigos agora tem que voar dez horas antes de me achar, então creio que vai ficar tudo bem. 
Beijo!!!!


Paty Ninde

25/09/2016 às 13:28 • Prólogo
Ana...
O que dizer à você? Eu estava com saudades é uma boa, mas não vamos entrar neste mérito agora. Eu já sabia que você não deixaria Sirius viver, apesar de entender isso como o golpe mais duro que a Bervely poderia ter recebido. Entendia que isso faria parte de uma coisa muito maior, que é a série Black Destiny, que, em que pese focar bastante nos Black não é feita só sobre Sirius.
Mas não vou negar que senti muito, mais do que quando recebi a sinopse pelo correio. Muito mais.
Acho que o Sirius foi o grande motivo de eu ter começado a ler Dossiê e IRN em seguida. Sempre o Sirius. Vivi para vê-lo interagindo com Bevy do jeito que tinha que ser: pai e filha, mesmo depois de tudo.
O famoso "por você eu faria isso mim vezes" ficou martelando em minha cabeça enquanto lia cada linha deste prólogo, e não nego, chorei um bocado. Parte disso se deve ao fato de que você sempre posta os capítulos mais tristes quando estou de TPM (Bruxaria pura isso aí).
Fico feliz pela repercussão da série BD. Sempre confiei no seu talento de transformar o luto por um personagem querido em elementos enriquecedores da trama, portanto, ao invés de xinga-la por manter a morte de Sirius, quero deixar aqui meu comentário de incentivo e meus votos de que você nos surpreenda positivamente, como sempre faz!
Já estou pronta para amar "A Canção de Morgana".
Nós vemos no próximo capítulo.
Bjinhos


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Também estava com saudades! É tão bom receber comentários novamente!! 
Olha, digo e repito: a morte de Sirius é coisa da J. K, eu jamais faria isso com ele e nem entendo muito porque ela fez. Muitas mortes de HP fizeram total sentido para mim, porque foram símbolos de crescimento e compreensão da guerra pro Harry, mas o Sirius? Foi uma morte covarde, e não vejo como isso o fez crescer de nenhuma maneira, então, essa talvez seja minha tentativa de dar a morte do Sirius o sentido que eu não encontrei na série. Ele também foi o grande motivo pelo qual eu COMECEI a escrever Black Destiny, então digamos que tudo começou quando a JK fez o favor de jogá-lo pelo véu. 
Imagina só a cabeça da Bevy nesse momento, depois de tudo, depois das mil vezes que ela fez mesmo tudo. 
Obrigada por não me xingar e pela confiança :) Não vou decepcioná-la, e se eu decepcionar, pode mandar os cascudos numa caixinha aqui pra casa. Juro que deixar o pior pra sua TPM não é proposital, talvez nossos ciclos estejam alinhados, pq sempre escrevo os caps mais sofridos nas minhas, kkkkk. 
Beijo e até próximo cap!!! 


Ino

25/09/2016 às 13:37 • Prólogo
OLÁÁÁÁÁÁ! uausiahsi Quanto tempo, Ana. -q Como é bom estar aqui de novo. ♥ Tô muito contente que vai voltar a aparecer notificações suas no meu "atualizações". ♥ Mas vamos lá, né:
Já começa com tiros de Evanescence e mensagem subliminar sobre a Estrela. Tem como matar mais? Acho que não. Só sei que tá difícil mesmo. uahsuhas
Remus tá ali. c.ç Ai, meu coração. MERLIN, POR QUÊ????? *chora* Nãã~~a~~aã~~aãã~~aãã~~aããooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
É bom que o Sirius consiga algum modo de voltar, ein. É bom mesmo. E que volte sem a moça-do-poço. ahsuhasui Agora que percebi, lasquei-me. uiahsiuas Pedi pra ter peguete de um morto... iuahsiuahsiaus Merlin, vamos ver como isso se desenrola. *dies*
Mas sério, que dooooooooooooooooor. Não consigo nem falar as palavras, mas o Sirius desse jeito é tão, tãoo... SEI LÁ. 
Buguei.
"Pais não eram supostos a morrer quando seus filhos ainda precisavam deles" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T-T Desisto, não quero mais mesmo.
Como pode, uma fic começar destruidora assim?
Btw, qual é a explicação legal pra Anne estar no instituto com a Bevy mesmo? -q Acho que esqueci.
Enfim... foi destruidor.
Destruidor e ainda tô curiosa por causa das coisas citadas na sinopse. :v uiahsuiasas
Bellatrix escapou... Imagina QUE lindo, filha matando mãe... OK, deu, sem pensamentos homicidas. 
(por enquanto, porque ainda tô chateada com o que aconteceu, então CUIDADO, dona Ana. *carinha de anjo*)
Beijão. ♥
 


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Muito bom mesmo estar aqui de novo!!! Yeeeeeeeyy! *dancinha do retorno*
Essa música..... *suspiro longo* Foi pouco que eu ouvi ela uns bocados de anos atrás, chorando a morte desse cachorro? Eu adolescente era bem dramática, kkkk. 
Huahushahah, olha todas as fics que li que o Sirius volta do poço, sempre tem umas coisas bizarras que voltam junto com ele... umas primas de Samara e essas coisas, isso quando ele não volta dumal e faz picadinho da Hermione (pq é claro que sempre tem que ser a Hermione). Mas sim, estou divagando aqui. Como você mesma disse, vamos ver como esse pedido seu se desenrola :P 
A explicação pra a Anne ter ido pra a Flamel é pq prometeram que teriam lá um tratamento pra curar a visão dela, e foi só por isso que a Bevy aceitou ir, no fim das contas. Tá lá no epílogo de IRN. 
Bella diva, leve e solta... adoro XD 
TODAS estamos chateadas, não pense que também estou feliz com isso! Mas  se te consola, esse foi meu último compromisso com o canon de HP, agora estamos por nós mesmas :P 


LC_Pena

25/09/2016 às 13:53 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sinto meus dedos

O que mais gostou no capítulo?
Não sei

Nossa!
...
E agora? O q dizer?
Primeiro de tudo, um capítulo pelo ponto de vista de Remus, o amor da minha vida e para completar, narrando uma das passagens mais, mais fodidamente doloridas da série, ai meu coração, Sirius, volta!!!
As meninas, que saudade! Parece que se passaram dois anos mesmo desde que as vi pela última vez.
Sentimento agridoce esse, estou feliz do começo ter sido com elas e não com Harry já, o que significa dizer que elas não serão esquecidas, mas ao mesmo tempo... Ai que dor, imagino o quanto os laços de todos eles se fortaleceram durante esse tempo para simplesmente serem rompidos assim.
To tiste, tô quebrantada...
Quero mais, pq sou masoquista.
Fique vc sabendo q as minhas esperanças de q vc vai trazer Sirius de volta estão mais fortes do que nunca, pare de chamar "véu da morte", é só veu, sem morte, pq não é possível q a viúva de Sirius que mora em vc vá deixar essa tragédia acontecer de novo!
Mata os figurantes! Mata o menino bolha, a sonsa da Charlotte, Duda, tanta gente!
Bjuxxx e não esqueça:
No body, no death!


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Sabia que você ia gostar disso de o Remus estreiar CDM, achei sua cara kkk. 
Também to com essa sensação de que tem dois anos, que coisa estranha! Anne tá tão crescida, Bevy tá tão insubordinada ao meu controle (ainda mais com essa notícia, agora que ninguém segura ela mesmo). Imagina se eu ia deixar minhas bebes de lado, ficou doida! 
Eu acho bonito essa coisa de ter esperança, eu também tinha, estava crente que a JK ia trazer de volta o Sirius, depois da morte mais injusta e mal explicada da literatura! 
Figurantes morrerão... protagonistas também... tenho uma cota de almas pra entregar ao meu contratante esse ano, e os juros estão altíssimos. 
Beijos!! 
PS: Vou estar providenciando corpos para você, se o problema é esse. 


nywphadora

25/09/2016 às 14:01 • Prólogo
Berrador de uma leitora:
"LY ANNE BLACK!
COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO CONOSCO?
DOIS ANOS SE PASSARAM?
EU ESPERO, MAS ESPERO MESMO QUE VOCÊ FAÇA COMO INDIGNA ROSA NEGRA, E COLOQUE FLASHBACKS, PORQUE NÃO POSSO ACREDITAR QUE DOIS ANOS SE PASSARAM ASSIM.
É TÃO INJUSTO! SIRIUS MORREU, E ELAS NÃO SABIAM ATÉ AGORA.
A HOLMES SUMIU.
O OLIVER IDEM.
E EU TÔ ENTENDENDO É NAAAAAAAAAAAAAADA".
Continue, por favor. Não aguento essa angústia que você nos faz sentir ;-;


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Eita lasquera, não sabia que podia mandar berrador pelo Nyah!! 
HUhaushah dois anos se passaram mas não precisa pirar, aos poucos vamos saber tudo de importante que aconteceu neles, tudo em sua hora ;) 
Elas não demoraram muito pra saber sobre o Sirius, ele caiu no véu dia 17 de junho (mais para a madrugada do 18) e Remus dá a noticia dia 20. 
Calma que a confusão faz parte do processo! Beijo beijo, continuarei, até próximo cap e bem vinda em CDM! 


Nathy Black

25/09/2016 às 14:02 • Prólogo
Oi anjo, tudo bem ? Finalmente a continuação de Indgna!!!!! Quero começar dizendo que você já me fez chorar, sério! Eu NUNCA superei e nunca vou superar a morte do Sirius. Eu o amava demais ♥♥♥♥
O prólogo estava ótimo, estava pequeno, mas estava ótimo. Eu já quero o primeiro capítulo.
Continue logo, please!
Beijos, Nathy.
Ps. Eu realmente esperava que você não matasse o Sirius rs.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Oi, Nathy! Tudo bem por aqui sim, e por ai? 
Também nunca superei e nunca vou superar, e quando eu for na casa da JK em Londres a primeira coisa que vou fazer é dar um peteleco nela por isso. Pronto, depois peço meu autografo na testa com marcador permanente. 
Que bom que gostou (apesar dos pesares). Os caps serão mais longos, vc me conhece ;) 
Beijos!!! 
PS: Quem matou o Sirius foi a JK, não eu. 


Lari Teefey

25/09/2016 às 14:16 • Prólogo
Eu li isso tremendo. Eu esperei tanto por esse momento. Amei. Mas você acabou bem na parte da reação da Bevy. Ana, pelos deuses, a Bevy vai ficar louca. Já imagino ela colocando as mãos desesperadamente pelos cabelos, sede de vingança. É tão bom ver o nome da minha linda sendo mencionada ❤️
Amei Ana. Essa história vai arrebentar mais do que imagina.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Primeiramente quero dizer para a senhorita que to passada que você até hoje não leu o epílogo de IRN. To mesmo. Magoei. E aquela conversa de comentário não me convenceu, viu? 
*fim da bronca* 
Oiiiiii!! Pois é, esperamos *.* Bevy não vai lidar muito bem com a noticia (eufemismo do século), mas isso já esperávamos. Hahaha, Bella ta solta agora, as menções serão diversas :P 
Beijo!!!! Que arrebente mesmo, não ficará forninho sobre forninho! 


rosa

25/09/2016 às 14:17 • Prólogo
Aí meu deusssssssss
Não estou conseguindo respirar
Como é que você começa E termina dessa forma e em uma cena assim, quase chorei e estou trabalhando então ia ser bem estranho explicar pq estaria chorando. E agora....agora já quero ler mais muito mais. Então lá vai a pergunta que faço em cada conentario meu, aquela que você sabe que vou fazer... Quando você vai postar o próximo?
Brincadeiras à parte, muito lindo Ana, o capitulo embora curto e como sempre sei que suas fanfics vão ser: bem escritas e com conteúdo. E merece ainda mais parabéns por fazer isso enquanto faz seu mestrado. Parabéns pelo seu novo bebê, sei que vou amar esse tanto quanto amo todas as suas outras fanfics.
Bjos e até logo


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Trabalhando domingo??? Eita! Ou melhor, lendo CDM enquanto deveria estar trabalhando... ahushauhah, adoro. Vamos dar as mãos e chorar todos juntos, porque escrevi esse epílogo com o coração em caquinhos. 
Vou postar próximo cap até o fim de semana que vem. Quero manter as postagens semanais, vamos ver como isso se desenrola. 
Obrigada pelo voto de confiança! To feliz de te ver aqui, beijo!