Comentários em Se ele me vir agora

Mackernasey

25/09/2016 às 03:37 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
AAAAAAAAA, que pequena!

O que mais gostou no capítulo?
TUDO pode ficar bom se bem escrito. Essa fic é uma ótima prova ♥

Ele, despertando meu amor por viadagem aina na infância... Nunca havia nem imaginado esse shipp, mas é lindo ver o Ele feliz com alguém, ele merece :3
AAAAAAAAAAAAAAAAA, que fic mordível! Apertável! Fofolética! AAAAAAAAA
Sério, ficou muito linda, parabéns, ficou perfeita!
Ah! E, a propósito, que fim levou aquele projeto de himtonium? 
Beijos e até a próxima fic ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Yo, Mackernasey!
Ele foi um dos melhores vilões ever! Scar, quem é Scar? Cruela de Vil? Não me faça rir! Ele tinha estilo, tinha graça, tinha lábia e, mais importante de tudo, tinha um patinho de borracha! *risos*
Olha, nem eu sei o que eu defeito no meu cérebro quando decidi chutar o balde e shippar esses dois, mas eu gostei do resultado! Ainda mais desse finalzinho delícia com gostinho de quero mais.
Sobre a Himtonium, pergunta para a Arrietty (porque eu jogo todas as m***** em cima dela).
Beijos!
Até a próxima! o/


Ishida Date

26/09/2016 às 10:38 • Capítulo único
Você gosta de uns yaoi meio estranho, hm? 
Algo meio subjetivo, que ninguém vai percebendo... com personagens estranhos ... aduishadiuhauad
Enfim. Sua escrita é perfeita.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, IshiDate!
Hahaha, esta fanfic eu escrevi meio que de zoeira. De "zoiera" no sentido de que eu queria escrever uma fanfic com Ele para o desafio da Panelinha da Limonada, já que escolhi "vermelho" como tema, e Ele é vermelho. A princípio, seria uma história em que Ele e o Macaco Louco cuidassem dos Meninos Desordeiros, mas daí eu me lembrei do Ace e... chutei o balde. *risos*
Mas, se você gostou, já é uma conquista. Pessoalmente, eu me diverti bastante escrevendo. É nostálgico lembrar desse desenho que eu assistia tanto quando era criança!
Abraços!
Até a próxima! o/


OLDMAU

06/04/2017 às 10:46 • Capítulo único
Olá, tudo bem?
Essa foi a primeira fic de Meninas super poderosas que eu li usahsuahuas faz tanto tempo que não vejo esse desenho que por um momento eu esqueci como eram os personagens na história, e demorei pra raciocinar que Ele, era o  demônio :v eu lembro que morria de medo dele. 
Vim só dar uma passadinha aqui para dizer que sua escrita é maravilhosa e que adorei a fic ♥ continue sempre assim ^^.
Beijos.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Noir! :3
Hahaha, normal, normal. Quando decidi escrever esta fanfic, não lembrava o nome do Ace. Só sabia que ele era o líder da Gangue Gangrena. E lá fui eu digitar "Gangue Gangrena" no Google para checar os nomes de todo mundo. *risos*
Own, muito obrigada mesmo por seu elogio. Fico muito feliz por saber que apreciou minha escrita. Espero continuar melhorando cada vez mais. ♥
Beijos! :**


Kori Hime

26/04/2017 às 18:13 • Capítulo único
Oieee
É um casal peculiar, com certeza é
HAUAHAUAUA li a história com as vozes deles na cabeça e imaginando Ele dando risadinha. Me diverti bastante lendo sua história, parabéns.
Beijos!!!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Milla! 
Você veio mesmo! Fiquei tão feliz. ♥ E mais feliz ainda por saber que você gostou da fic. Ele era um dos melhores vilões dos anos 90 da Cartoon, né?
Abraços!
Até a próxima! ;)


Mahucp

08/05/2017 às 16:28 • Capítulo único
Gostei da história!
Foi uma leitura bem divertida e combinou com o ambiente do desenho, por mais insultado que seja o casal. XD Mas as coisas em Ele aprece são sempre legais. Meus episódios favoritos sempre eram os que tinha Ele. 
Parabéns pela história. Você escreve muito bem. ^^
Abraços


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Mahucp! :D
Peguei pesado no ship, não é? *risos* Até hoje eu mesma não entendi direito como consegui pensar na possibilidade Ace x Ele. Mas, enfim! :v Eu também adorava os episódios em que Ele aparecia! Aquele jeitinho de falar, aquelas caras e bocas... Gente! Ele foi um dos melhores vilões da Cartoon!
Muito obrigada por seu comentário e por seus elogios!
Beijos! :**
 


Mary Star

24/06/2018 às 19:04 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu preciso de mais! Muito mais!

OK, você não faz ideia de quanto tempo eu estou procurando fanfic dos vilões de MSP então ter alguém finalmente me entregando o link em rumo a felicidade foi maravilhoso!
Sei que a one é de 2016 ( eu acho, pelo menos é o que li ) e que estou "meio" atrasada mas só queria dizer que sua escrita é perfeita e eu simplesmente amei como você conseguiu "humanizar" os dois, o que seria impossível para a eu que assistia MSP no chão da sala enquanto me recusava a comer, e como conseguiu desenrolar essa história em tão poucas linhas ( eu recomendaria voltar para mais, mas não sou que decido. Infelizmente. ) me fazendo cair de amores por esse shipp que eu nunca tinha considerado antes. 
Bem, vou ficar quieta antes que quebre a tecla "e" do meu computador, então... Parabéns? Bom trabalho? Nunca sei o que dizer no final de comentários, talvez devesse ter terminado tudo um parágrafo atrás. 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! Tudo bem? :3
Primeiro, desculpe a demora para responder. Estava enrolada com os estudos e acabei deixando os comentários acumularem.
Muito obrigada pelo comentário! Admito que estava com um pouco de receio quando postei esta oneshot com um ship tão inusitado, mas até que a recepção foi bastante boa. Ele era meu vilão favorito na infância. Eu adorava, adorava, adorava aquelas risadas, aquela forma de falar e se mexer. E o Ace não ficava muito atrás; como líder da Gangue Gangrena era um personagem bem interessante também.
Já faz um bom tempo que escrevi essa história, então sinceramente não sei se algum dia escreverei uma continuação. Mas obrigada de novo por seus elogios. Espero que consiga encontrar mais fanfics boas desse desenho tão incrível.
Beijos! :**