Comentários em TWD - Segunda Temporada

AustenGirl

30/09/2016 às 19:58 • Seis
Oii passei pra dizer que estou gostando bastante da sua fic, você escreve muito bem! :) Eu consigo imaginar a Gabriela perfeitamente fazendo parte do elenco da série. Muito sucesso e Parabéns pelo ótimo trabalho! 


Resposta do Autor [Gabs]: Awn muito obrigada! Fico feliz que esteja gostando. ♥ 


AustenGirl

02/10/2016 às 22:03 • Sete
Gostei tanto do capítulo! A relação da Gabriela e do Daryl está fluindo tão naturalmente, tipo nada forçado. :) Gostei bastante.
Até o próximo! Bjs


Resposta do Autor [Gabs]: É muito bom saber que vocês estão gostando, sério.  Tento ser o mais natural possível sobre os relacionamentos da Gabriela com os outros sobreviventes do grupo e isso inclui o romance com o Daryl também.
Até o próximo, beijão! ♥ 


Lee girlrock

07/10/2016 às 18:13 • Oito e Meio
Oie autora sou leitora nova aqui desculpe não ter comentado antes, li a primeira temporada de uma vez e me apaixonei pela sua escrita. Não comentei antes pq leio pelo meu celular e ele e pessimo pra digitar e bom não é sempre que tenho facil acesso ao um note mas aqui estou eu e te digo de todo coração continue sua escrita e maravilhosa a sua personagem original tem uma personalidade incrivel, e estou amanda a interação dela com o grupo. O mais legal de tudo é essa relaçáo com o Daryl pq colega ele nessas primeiras temporadas e praticamente intragavel mas como não amar esse caipira, to encantada o jeito que vem evoluindo isso entre eles e eu quero ver quando todo esse sentimento se tornar mais intenso e avassalador pq esse é o caminho quando eu leio sobre esses dois juntos, muita intensidade e claro a intimidade que só vem crescendo com a cada capitulo que leio.
Tanta coisa que fico sem palavras mas vou dar um jeito e sempre que poder vou comentar.
Posta mais que ta muito bom.
Bjos de luzzzzzzz


Resposta do Autor [Gabs]: Oie!!! Sempre fico muito feliz em ler comentários assim como o seu e muito incentivada a continuar escrevendo. Estou contente por você estar gostando da história, me deixou até sem palavras. ♥ 
Muitos beijos e um abraço bem apertado! 
Nos vemos na próxima att!


Lee girlrock

09/10/2016 às 22:15 • Dez
Adorei o capitulo muito bem escrito e bem detalhado, esse capitulo me mostra como foi tenso no inicio da fazenda principalmente pq de lá que realmente se mostra oque realmente vem pela frente e como a relação entre eles está fraca, mas o mais legal é a relação da Gabriela e Daryl vem só crescendo e isso é incrivel.
Bjos de luz até a proxima


Resposta do Autor [Gabs]: É, realmente foi bem tenso a temporada da fazenda e infelizmente precisou acontecer uma tragédia para que o grupo se unisse. :( 


Filha do Dementador

31/01/2017 às 13:42 • Onze
A fic tá Boa,mas esta plagiando demais a série,msm falas,msm cenas,sugiro vc modificar,pois algum idiota pode te denunciar por plágio...continue postando


Resposta do Autor [Gabs]: A fic segue muito a risca os acontecimentos da série, não acho que vá ter uma denuncia, pois várias outras fics também fazem isso. 
Obrigada por se preocupar ♥ 
Eu ainda estou postando, já estamos na quarta temporada!


Elis

12/10/2016 às 23:07 • Doze
O que acha que precisa ser melhorado?
Só melhora, então nada

O que mais gostou no capítulo?
Um dos que mais gostei

Raramente comento fics, só as que são mt boas e a sua sem dúvidasaber essa é uma delas. Geralmente qnd os shipps são com o Daryl a maioria das fics que leio eu tenho a sensação ruim q o autor foge mt da que personalidade principal dele e acaba o tornando com uma personalidade bem diferente daquela original q conhecemos e q adoramos como o cara Durão mas com um bom coração; acaba o estragando digamos assim, mas na sua história eu não tenho essa sensação, é como se eu estivesse lendo a msm história da série original só q com leves updates mais legais e foi aí que essa história me ganhou


Resposta do Autor [Gabs]: Muito feliz por saber que está gostando Carolina ♥ Eu tento ao máximo deixar os personagens com suas personalidades iguais aos da série. Foi aquele jeitão durão e arrogante do Daryl que nos conquistou e nada mais justo do que mante-lo assim na história, do jeitinho que amamos. 
Obrigada por ler e nos vemos no próximo ep ♥    


Lee girlrock

13/10/2016 às 00:05 • Doze
Eu to atordoada, até agora com o "a minha mulher".
Adorei o capitulo e esperando o desenrolar.
Autora estou bem ansiosa com a chegada da nova temporada pois seu que irá vir quente. E o melhor louca pra saber da reação da Gabriela em relação ao Governador vulgo pilantra psicótico.
Ainda tem chão eu sei mas caramba vai ser épico.
Bjos de luzzz


Resposta do Autor [Gabs]: Tantas coisas pra falar sobre a 3 Temporada jkfhahfsa mas não posso dizer, pois será spoiler. MAS posso comentar que encontraremos uma pessoa conhecida em Woodbury (Além da Andrea, claro).
Nós nos vemos no próximo ep! Beijos! 


NandaNascimento

21/10/2016 às 16:06 • Doze
Gente pela fé mal consigo parar de ler kkk
Estou adorando! Adorando ainda mais a Gabriela e a surra que ela deu na Andreia e todo esse romance surgindo.
Mas to achando que o Jason vai acabar aparecendo. Meu Deus!


Resposta do Autor [Gabs]: Olha, não quero jogar spoilers em você, mas na próxima temporada alguém conhecido da Gabriela vai aparecer.  
Hihihi
 


Filha do Dementador

31/01/2017 às 17:06 • Doze
Ahh quando ela vai encontrar a família dela eo amante gostosão?


Resposta do Autor [Gabs]: Se eu te responder isso não seria um spoiler? askjdhajsh
 


NandaNascimento

22/10/2016 às 01:36 • Treze
Estou adorando e muito ansiosa por próximo!
Você arrasa!


Resposta do Autor [Gabs]: ♥