Comentários em Foi-se

holden

20/09/2016 às 19:48 • Ele se foi.
Sem palavras para essa one, Sirius é meu personagem favorito e estou simplesmente encantada com o jeito que você falou sobre ele, amei amei amei ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hey Holden,
Já adianto: muito obrigada por comentar!
Fico feliz por saber que alguém que o tem como personagem favorito realmente gostou, eu amei o seu comentário. Meus olhinhos estão brilhando. 
Bjs


Mack

19/10/2016 às 15:35 • Ele se foi.
Olá♥
Não é a primeira história tua que leio, embora seja a primeira em que deixo um comentário (shame on me) e só posso dizer uma coisa: poesia pura♥. Gosto disso.
Tenho sérios problemas em escolher um personagem favorito. Tenho meu grupinho de queridinhos e Sirius com toda certeza está preciso confessar que tenho um certo penhasco por ele.
"Ele não tem ideia do que Regulus nunca deixou transparecer". Parte o órgão que bombeia o meu sangue se parte ao lembrar que o Sirius foi-se sem saber que o irmãozinho Reg era inocente. Me pergunto se isso traria algum tipo de paz para ele, sabe, se poderia diminuir a lista de pessoas que, pensa ele, não pôde salvar. 
Vejo o Sirius que conhecemos como alguém que tenta todos os dias resgatar o eu de outrora sem muito muito sucesso; alguém que ao mesmo tempo foi jovem a vida inteira e estava quebrado demais para ser algo além de um espectro. Sei lá, é complicado.
Essa one é genial e você diz bastante com poucas palavras. É tanta emoção que nem parece ser tão curtinha assim — 588 palavras! — talvez se tivesse mais palavras ela não seria tão sensível assim...
Ignore se eu disse alguma bobagem — acontece com mais frequência do que gostaria.
À bientôt. 


Resposta do Autor [Lyn Black]:  
Olá delacour, tudo bem? Mil desculpas pela demora em responder!
Então, já que a senhorita finalmente tomou coragem para conversar com essa pessoa simpática que vive nesse site sob o pseudônimo Lyn, deixe-me lhe dar as boas-vindas, não se afugente e pelamor, apareça mais, viu?
Muitoooo obrigada pelos elogios ♥ e por dar o status de poesia pura a Foi-se.
Penhasco? Eu não sinto esse tipo de "atração" pelo personagem, mas nutro um fascínio pela família Black, principalmente a última geração. Eles são tão complicados que me parece intuitivo escrever sobre.
Realmente, mas faz parte da construção do arco da relação dos dois, e ainda nos dá um tópico para explorar e poetizar sobre. Inocente jamais, mas consciente e arrependido de suas ações, como coloco em Esvanecer (não sei se já leu, mas segue o mesmo estilo dessa daqui).  Acho que Sirius sentiria alívio ao saber que pelo menos Régulus percebeu seus erros, mesmo que tarde. 
Sim, concordo bastante com o que você colocou. Acredito que ele não conseguia lidar com quem ele havia se tornado,  e perdido em esperanças vazias se forçou a buscar se transformar em uma lembrança que já deixou a sua pessoa há tempo demais para ser resgatada. É extremamente complicado mesmo, algo digno de muitas reflexões.
Muito obrigada ♥
Não falou nenhuma besteira, fique tranquila :D
Bjnhs
Lyn
 
 
 
 
 


Lyra

19/11/2016 às 16:45 • Ele se foi.
Uau.
É  a primeira fanfic que eu leio tua, e eu gostei muito! Tenho uma grande quedinha por ones de Harry Potter, acho que é porque elas carregam bastante sentimento. 
A família Black é a minha preferida, tenho um profundo sentimento de amor e odio por eles. 
Mas o Sirius é o Sirius ❤
Beijos. Até a próxima. 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oiá, eu jurava que tinha te respondido!
Fico feliz por "Foi-se" ter sido o seu cartão de boas-vindas, eu gosto muito dessa daqui, que bom que você gostou ♥. Eu adoro escrever ones e lê-las, pois ela podem ser reflexivas sem serem cansativas,  a trama é mais concisa e tal. 
A minha também, Lyra, mas você já deve ter percebido. Eles são muitos complexos, o que desperta o meu interesse.
O amor e ódio, no meu caso, prevalece também no Sirius.
Beijos. Acho que já respondi todos os seus comentários, mas fique a vontade para fazer outros.