Comentários em TWD - Primeira Temporada

Beatrice do Prado

20/09/2016 às 19:52 • Um
Não encontrei qualquer erro ortográfico, sua escrita é impecável e a leveza com que as palavras são posicionadas deixa a leitura muito gostosa, não há qualquer erro de coesão, eu gostei muito da leitura.
A primeira coisa que me veio em mente, ao conhecer a personagem principal foi: ela vai ser uma grande aquisição ao grupo do Rick, pronto falei XD. Acho ela uma personagem bem forte para ajudar o grupo com os problemas futuros, principalmente com o Negan (não sei se estou pensando para frente demais).
Essa mistura de humor ácido e "gentilezas" nos quais ela trata os outros é bem interessante, eu gostei bastante da personagem e que o Adrian seja comido por n endarilhos, obrigada, de nada.
Beijos fica com Deus 


NandaNascimento

19/10/2016 às 16:53 • Um
Li. Gostei. E vou ficar por aqui.


Resposta do Autor [Gabs]: Bem vinda, Nanda! ♥


Beatrice do Prado

20/09/2016 às 20:11 • Dois
Ótimo capítulo!
Gostei da descrição dos acontecimentos, ficaram bem dinâmicos e com aquela sensação de querer ler tudo para saber o que vai acontecer, sim sou uma pessoa bem ansiosa para tudo, fazer o que? Aí a sua escrita gostosa se mescla a todo o texto, e saí capítulos ótimos como esse.
Eu sempre imaginei que o real motivo de todo o apocalipse zumbi, veio do próprio governo norte americano, uma guerra biológica em próprio território para culpar algum outro país por isso, sei lá, gosto de teorias da conspiração XD e ler uma fanfic com perspectiva de uma militar (onde também acho que boa parte tem envolvimento) é bem intrigante. Essa sensação de ficar sozinha, em meio a todo esse caos deve ser horrível, não saber onde a família e amigos estão, deve ser muito difícil e para ela não seria diferente, apesar de ser digamos, mais "preparada" para qualquer merda que há de acontecer.
 
Beijos fica com Deus


Beatrice do Prado

25/09/2016 às 23:44 • Três
Adorei o capítulo, Merle sendo Merle, mas apesar de tudo o que ele fez com o grupo, eu admito que ele seria muito prestativo na guerra contra o Negan, assim como o Shane...mas é só uma opinião mesmo.
Sim, ela é uma pessoas muito forte e será um aquisitivo ao grupo, tanto para a proteção como para o ataque, caso haja necessidade. Daryl é o meu personagem favorito, e prevejo barracos na interação desses dois. E eu AMEI essa cenas com o Adrian, babaca... a loira é a Andrea? Porque se for, a bichinha tem um dedo podre para homens, que eu vou te falar


Beatrice do Prado

26/09/2016 às 00:04 • Quatro
Realmente o Rick agiu errado, mas como culpá-lo, o caro saiu de um coma e ainda estava digerindo o que estava acontecendo, mas como eles iam saber também. A minha opinião a respeito do Merle é que ele tem alguma disfunção sexual, gente não é possível, não sei se eu riu ou não, mas ok...
Eu senti muito quando o Dale morreu na série, ele era umas das pessoas mais equilibradas do grupo =/  pior que a morte dele, só a do Hershel mesmo.
Ótimo capítulo 


Beatrice do Prado

26/09/2016 às 00:30 • Quatro e Meio
Eu ia mesmo perguntar quem seria o crush dessa fic, e fico muito feliz de saber que é o Daryl, Oh homem bom, só que no próximo capítulo ele vai ficar bem arisco...como se ele não fosse normalmente...tá você entendeu.
Gostei muito do modo como você conduziu as cenas de ação, ficaram impecáveis, você tem muito habilidade em escrever cenas assim, deu para sentir a adrenalina da fuja aqui comigo, espetacular


Resposta do Autor [Gabs]: Sim, a loira é a Andrea, e como o dedo dela já é bem podre, decidi adicionar Adrian a lista de namorados problemáticos dela. Sobre o crush, Daryl sem dúvidas seria o escolhido (na verdade, estava em primeiro lugar na listinha de possíveis romances) e depois de escrever boa parte da história juntando aqueles dois, não quero mais outro crush. Daryl é perfeito, assim como o ator por trás dele (Sou apaixonada pelo Norman e o senso de humor dele ♥). Agora sobre as cenas, eu sempre escrevo pensando em como eu gostaria de ler, tanto nos detalhes, como no jeito que o personagem principal narra os acontecimentos. Sobre o Dale, uma morte nunca é boa, mas acho que foi necessária para abrir os olhos do grupo, tanto que depois que ele morreu, Rick mudou de atitude sobre o destino de Randall. A morte de Hershel dá até uma dor no coração só de lembrar :'( 
 


Beatrice do Prado

26/09/2016 às 01:04 • Cinco
Nem precisa agradecer, eu adoro a sua fic ♥
Gostei muito desse capítulo também (ah novidade), a dinâmica e o humor bem equilibrados dão um bônus aos capítulos, e partindo para a parte que o Adrian acusa a Gabi de ter pegado o Gleen, eles nem foram à farmácia...brincadeira, mas quem não seria amiga do Gleen? Impossível isso, e quem não acharia o Daryl um caipira sexy? Aliás, como não rolou nenhum crush para ele na série eu não sei...tadinho dele gente, ficar na seca assim durante as 6 temporadas, e segundo um dos diretores, durante a vida toda...é desperdício demais XD 


Resposta do Autor [Gabs]: Ouvi boatos que ele poderia ser gay, mas nunca confirmaram. O Daryl poderia ganhar uma companheira, não custa nada. Cenas calientes seriam muito bem vindas.