Comentários em O Corvo

Solline

18/09/2016 às 20:33 • Dia 1 — Corvo sem Poleiro
Meuu Deus! Atualize logo preciso saber o que vai acontecer com Corvo!
Estou encantada e só é o primeiro capítulo! Esse enredo tem tanto futuro! É diferente, inovador e magnifico e sua escrita... amei!
Simplesmente encantada por ter encontrado sua história em meia a tantas!!
Esperarei a atualização ansiosamente!
 
 
Kissus :*


Resposta do Autor [Paladina]: Muito obrigada por comentar, eu não achei que as pessoas fossem realmente ler isso daqui. Agora fiquei motivada a continuar.
 
Agradeço cada elogio, isso me faz querer muito continuar a história! Já estou escrevendo o capítulo II, e sairá ainda nessa semana, garanto! Por favor, continue acompanhando. Estarei esperando seu comentário nos próximos capítulos.
 

Xoxo



Lucie

19/09/2016 às 08:43 • Dia 1 — Corvo sem Poleiro
O que mais gostou no capítulo?
Corvo é trouxa que nem eu, já me identifiquei kkk

Posso jurar que quando vi que você tinha postado uma nova história meu coração pulou uma batida. Hhsshaua♥
Vendo seu histórico, sei que posso esperar boas coisas dO Corvo e definitivamente estarei acompanhando ^^


Resposta do Autor [Paladina]: Lucie, faz tanto tempo que não te vejo! Nem acredito que você vai acompanhar, meu coração deu igualmente um pulo. Obrigada por dar uma chance para a história. Por sinal, me mande um nome medieval por MP, terá uma surpresa no próximo capítulo.
Xoxo


Alpaca Feliz

19/09/2016 às 23:24 • Dia 1 — Corvo sem Poleiro
Olá!!!
YEEEEEEY você postou uma nova história ^-^
A quanto tempo não nos falamos? Estava com saudade ♥
Eu simpatizei muito com o Corvo! Amo quando o personagem principal da história não segue os padrões comuns de "beleza". Isso é muito difícil de encontrar!
Sinceramente, acho sua escrita digna de livros.
Pretende voltar com suas outras histórias?
Beijos o/


Resposta do Autor [Paladina]: Alpacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! >Fogos de artifício
 
Você nunca mais me enviou nenhuma mensagem, nunca mais nos esbarramos, o que ocorreu conosco? Temos que voltar a nos falar, com urgência. Estava igualmente com muitas saudades.
 
Corvo ainda terá muitas mudanças em sua aparência, creio eu. Ele tem somente doze anos, por enquanto. Quem sabe no futuro fique mais alto e com cabelos compridos, eu não cheguei a pensar a respeito.
 
E muito obrigada ♥ ♥ ♥ 
Pretendo sim, o menos tardar possível. Muitas coisas me perturbaram nesse ano, então acabei me enrolando demais.
 

Xoxo



Lucie

20/09/2016 às 10:39 • Dia 2 — Corvo em trabalho
OOOOOO Eu não sabia que pessoas sonhavam quando desmaiavam?? Ao menos eu nunca sonhei.. weird
Só não quero que o Corvo encontre a Solline senão tem chance deles ficarem juntos e quero ela pra mim muahahaahha. ((toda moça que saiba usar uma espada é automaticamente minha crush, sinto muito))
Quero saber o que aconteceu com ela, tho. Pessoas costumam sumir sem mais nem menos? Assim, eu presumo que seja uma vila pequena naquelas que todo mundo se conhece, então uma menina que chamasse tanta atenção como Solline TEM que ter uma boa razão, né? (ou ela só fugiu de casa pra viver altas aventuras com sua turminha do barulho, também é uma possibilidade hm)
Aqueles três tem cara de quem vão adotar o corvo como pet e ser a família estranha dele. Quero muito ver como os 4 vão esta daqui a uns capítulos.
Flor, vou te falar um negócio. Você tá me deixando apreensiva demais. Os capítulos tão muito curtos e eu quero ler mais
Mas ó, o que você perdeu em número de palavras você ganhou com qualidade, sua narrativa tá uma coisa linda de se ler, dinâmica daquelas que pisca os olhos e acabou o capítulo (o que me deixa ainda mais fula, quero um capítulo de 9k palavras.... pls.... im starving....)
Continue com o ótimo trabalho! ヽ( ・∀・)ノ


Resposta do Autor [Paladina]: Para falar a verdade, eu também não. Mas digamos que utilizei-me da licença poética para que eu pudesse expor um dos personagens que cobre o passado de Corvo. *Risadas* E talvez eu venha a colocá-la no futuro. Solline tem muito potencial, apesar de eu tê-la criado de última hora, mas creio que não se encaixaria como um bom par romântico para Corvo (boas notícias para você, ela é toda sua), ele é muito passivo e ela precisa de alguém tão ou mais feroz que ela. Fora que seria clichê demais, não acha? *Mais risadinhas*
 
Vila do Poleiro é bem isolada porque fica em uma cadeia de montanhas, então todos se conhecem, de fato. E eu criei uma excelente - julgo eu - razão para que ela saísse de lá. Algo que... Digamos que envolve o futuro da Sange (se lembra dela? A protagonista de A Guardiã do Sol), e enfim, acho que ela merece até uma história própria. O trio do algodão doce ainda vai ter grande impacto na vida do Corvo, só esperar o próximo arco e uns capítulos para frente.
 
Estou gritando e berrando internamente, eu não sei reagir a elogios. Costumo ficar me tremendo inteira enquanto quero dizer algo como "cala a boca e me beija", mas realmente muito obrigada pelo carinho. Isso me motiva demais.  E até lá, viu? Não pare de acompanhar. ♥
 
Por sinal, o próximo capítulo sai dia 22.

Xoxo



Alpaca Feliz

20/09/2016 às 11:05 • Dia 2 — Corvo em trabalho
Estou ansiosa para saber o que vai acontecer entre Solline e Corvo! Eles seriam fofos juntos haha
Se puder fazer algum tipo de separação quando houver uma quebra de tempo eu agradeceria, eu me confundo facilmente com essas coisas shsshshshsh
Estou gostando bastante! Vou ler o próximo capítulo ^-^


Resposta do Autor [Paladina]: Você acha? Eu consideraria bem clichê, acho que só servem para serem amigos. Mas em retrospectiva, eles são um pouco opostos, o que costuma se atrair. 
Geralmente a separação que rola são parágrafos, porque as cenas costumam ocorrer imediatamente uma após a outra. Não é um espaço tão longo de tempo, mas vou pensar em algo.
Agradeço! ♥

Xoxo



Solline

20/09/2016 às 12:48 • Dia 2 — Corvo em trabalho
Eu estou honrada ♥ ! Fiquei muito feliz mesmooo!! E ainda por cima ela é tão incrivel ♥! Caraca!
Hahahahahaha tadinho do Corvo mal entrou em um lugar e foi recebido com uma pancada e desmaiou!!
Eu fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com Solline que ela desapareceu!
Corvo é um garoto tão novo e tão simples, com um bom coração e já tem vivido por coisas bem pesadas até para um adulto!
Eu acho tua escrita tão maravilhosa, a leitura flui com uma facilidade assustadora, quando percebo o capítulo já terminou!
Eu espero ansiosamente pelo crescimento de Corvo, quero tanto que ele fique mais alto e transforme a gordura em músculos pra poder fazer os que já o chamaram de porco ou o ofenderam por causa do peso, engolirem a língua!
Aguardaria ansiosa o próximo capítulo!
Kissus :*


Resposta do Autor [Paladina]: Eu que agradeço ♥
 
Corvo tem de gordura o que tem de azar, então receber pancadas será algo bem frequente para ele. Quanto a Solline... Bem, deixo a dúvida no ar por enquanto. 
 
 
No próximo capítulo ele fala um pouco mais sobre o passado dele e de seu exílio... O modo como ele está lidando com as coisas e a forma como ele vê o mundo. Acho que será um capítulo importante para explicar como ele deseja moldar a si mesmo, e creio que não será só em aparência. hahahah
 
Muito obrigada pelos elogios, pelo suporte e apoio! Isso motiva pra caramba. Espero que você continue por aqui, viu? ~~~

Até o próximo capítulo!

Xoxo



Lucie

22/09/2016 às 17:11 • Dia 3 — Corvo e o Grifo
O que acha que precisa ser melhorado?
"Seu filho... E seus amigos." Ficou meio confuso, filho da sacerdotisa ou do Corvo? (duvido que seja dele mas tudo nessa vida é possível)

 Ordem da Fênix -snorts-
Pobre Corvo, continua trouxa que nem eu, mas não tinha nada a se fazer, se ele consegue nem se aguentar em pé direito. Mas por que impuro? Parece como se o demônio tivesse visto que são farinha do mesmo saco e poupado ele?(wait, foi isso?) Não vejo razão pra expulsarem o menino da vila se ele quase foi vítima também
Estou louca pra ver começar a tocar I'll make a man out of you e ele ser um bom soldadinho de chumbo. E ver o povo experiente chutando a bunda dele pra deixar de ser trouxa, e tomara que não seja que nem ////certas pessoas/// que mal pegam numa espada e já querem ir pra guerra, puxar briga com todo mundo e voltar às raízes pra mostrar seu valor. ((Sange te amo mas você fez isso e olha no que deu))
E tenho certeza que minha esposa vai entender quando explicar que a Líria entrou no casamento também. U_U


Resposta do Autor [Paladina]: Filho da sacerdotisa. Eu vou editar o capítulo salvo do pc e depois repasso para cá de modo a não ficar confuso. Muito obrigada por esse toque ♥
 
Bom, é só fazer uma comparação com os dias atuais. Ninguém sai por aí vendo demônios a menos que mexa com demonologia, e para uma vila tão tradicional, não deveria ser correto uma criança ver um demônio - e ainda sair viva -, por isso “impuro”. Amedrontados com qualquer possibilidade de ligação com o malígno, o expulsaram.
 
LET'S GET DOWN TO BUSINESS (8 Bem, não acho que ele será um bom soldado ou sequer lutador, mas ele vai ser alguém com boas intenções, e o que importa é a saúde, né? *Gargalhadas* Sange era quase um prodígio. Que saudades que ela me faz (talvez eu reconstrua a história dela e poste aqui). 
 
Toda forma de amor é aceita por aqui, especialmente o poliamor ~ 

Xoxo



Solline

22/09/2016 às 23:02 • Dia 3 — Corvo e o Grifo
Meu Deus não consigo encontrar palavras pra descrever o quao excitada estou para ver o caminho que Corvo trilhará!
Nossa tadinho! Eu não tinha conseguido imaginar o motivo do exílio do Corvo, fiquei com muita dó dele, e o entendo perfeitamente, afinal o medo não é algo que possa ser vencido facilmente, principalmente quando ele envolve a vida e a morte!
Como sempre sua escrita impecavelmente dinâmica, apesar de detalhista! Sua escrita é perfeita e tão fácil de ser lida que quando penso que estou começando já cheguei ao fim do capitulo!
Maravilhoso! Esperarei pelo próximo capítulo ansiosamente!



Resposta do Autor [Paladina]: Somos duas, então! Porque eu ainda não escrevi nada a respeito. auehauheahue
 
Realmente, quem já passou por algum incidente envolvendo morte sabe como isso é bem pesado. Eu gostaria de retratar os sentimentos dele quanto aos seus medos de modo mais profundo, porém eu ainda não tive muitas ideias de como fazer isso - aceito sugestões.
 
♥ ♥ ♥ ♥ Não reajo bem a elogios, fico me contorcendo na cadeira ♥ ♥ ♥ ♥ M


Alpaca Feliz

26/09/2016 às 11:01 • Dia 3 — Corvo e o Grifo
Estou escrevendo isso na escola, então vai ser curto hehe
LÍRIA TI AMOWS
Ordem da Fênix? Senti um Harry Potter hshshshs
Tchau o/
Vou ler o próximo capítulo :3


Resposta do Autor [Paladina]: Não tem problema ser curto, o importante é a consideração com o autor e sempre se mostrar presente - o que, sério, você faz bastante ♥
Ordem da Fênix é de um RPG que joguei uma vez *risadas* Mas pode considerar uma referência também.
 
Até lá ♥


Lucie

25/09/2016 às 19:33 • Dia 4 — Corvo de asa quebrada
 Primeiramente me desculpa por não ler antes, tenho 4 provas na terça e eu não sabia de nada, então tive que correr atrás kkkk
AW YISSSSSS finalmente a treta vai começar (depois do banho, sure)
Mds esse sonho me deu aqueles flashbacks de guerra que te trava no lugar por uns minutos porque AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sdds das minhas lindas(BOI I sure hope this wasnt a profetic dream ◉‿◉◉‿◉◉‿◉◉‿◉-okn)
Sabe. O. Que. Falta?? Palavras. Trama. Mais coisa em cada capítulo, eles tão muito curtos e meu pobre coração não aguenta,,,,,,  Você me acostumou mal com 3k palavras/cap.
Louca pra ver como você vai desenrolar a história a partir daqui, amo como você faz uma belezura dessas em poucos dias (mistura de amor e ódio, mais por eu não ter o mesmo dom affs), estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo e farei o possível pra ler mais cedo. >:C
bjs ♥


Resposta do Autor [Paladina]: Admito que eu já posto o capítulo pensando em quando você vai comentar. E dê uma olhada amanhã no Nyah porque terá capítulo novo *Atira confetes*
 
>>>>>>>>>>>>> REFERÊNCIAS INTENSIFIES <
 
*Risadas* Me perdoa e não desiste de mim. Acredite, muitas vezes estou escrevendo o capítulo e penso "caramba, isso vai dar muita palavra", e acabo tendo que parar de escrever para não sair de um estipulado duas mil palavras. Diminui a quantidade de palavra por capítulo porque reparei que isso afasta muito leitor novo. 
 
Você é o máximo. Até o próximo capítulo.

Xoxo ♥