Comentários em Haunted

Fleamont

17/09/2016 às 14:32 • Parte I
Fe mais uma vez arrasando! Simplesmente AMEI a fic e já estou suuuuuuper curiosa pra continuação dela. Se é a primeira vez que escrevee Hinny, parabéns, não decepcionou!
Minha teoria é que o Harry viu a Ginny fazendo alguma brincadeira ou algo assim com o Josh e ficou com ciúmes e que o Harry claramente tá com algum problema de saúde, ou algo assim, por ele ter ficado mais tempo que o normal fora e ter tido esse desmaio "do nada". Muitas teorias, muita ansiedade. Não demore pra postar o próximo capítulo, beijinhos


Resposta do Autor [Fe Damin]: Muito obrigada! Eu estava apreensiva em escrever esse casal, fico muito contente que você tenha gostado :)
Vamos ver na parte final se a sua teoria está certa ou não... vou postar em breve, espero que o fim atenda à expectativas.
Obrigada de novo por vir conferir essa história e mais ainda por comentar.
Bjuss


Gabriela Mendes Potter

17/09/2016 às 15:27 • Parte I
Contonuaaaa pelo amor de deus



Resposta do Autor [Fe Damin]: A parte final será postada essa semana, guenta ai! hauhauh
Bjus


LEvans

17/09/2016 às 15:52 • Parte I
D-I-V-O-U. hahaha
Miga, primeiramente, gostaria de dizer que você não precisa me agradecer. Eu aaaaaamo prestar consultorias e o "salário" não poderia ser melhor, com essa sua criatividade linda e com essa escrita que fica cada vez melhor. 
O presente não foi pra mim, mas eu desfruto e me aproveito dele mesmo assim, muito bem, obg ahahahaha. 
Pra começar, eu amo brigas. Ler o que causou a discussão, o ciumes, a tensão... Amo muito tudo isso e você soube administrar tudo com maestria. Não ficou dramático nem clichê, ficou perfeito. 
O bilhete dizendo que ele iria para missão e nada a mais que isso foi um belo tapa na cara. Eu imagino o quanto a Ginny deve ter ficado com raiva, pq se fosse comigo eu ia virar A loka. Poucas palavras e com uma mínima informação... Mds, já sinto minha cabeça ferver só de me imaginar no lugar dela. 
Era de se esperar que ela fosse se consultar com a conselheira Hermione hhahaha. E, como sempre, ela cumpriu bem o seu papel. Mas o que foi esse presente? Eu ia me derreter/chorar se fosse comigo. 
Os pensamentos da Ginny foram muito entendíveis e muito ela. Não ficaram atrapalhados nem nada. Eu amei tudo. E esse final? É melhor vc proteger a sua house pq eu sei q muitos leitores vão te enviar milhares de maldições imperdoáveis hahahahaha
Miga, no mais, vc arrasou. Espero que venham muitas ones por aí. Aguardo a segunda parte ansiosa para tbm divar nos comentários
Bjs ♥


Resposta do Autor [Fe Damin]: Obrigada, Gi! 
Claro que eu tenho que agradecer pela consultoria, se está tão bom assim, é porque eu tive opiniões lindas ao meu lado :)
Brigas é com a gente mesmo, né miga? Tbm amo ler e escrever, e fico suuuper feliz de ter feito essa da um modo que agradou, sem cair na novela mexicana huahauh
O bilhete foi colocar sal na ferida mesmo, o Harry sabia bem disso, mas na hora era o que ele queria... eu também ia enlouquecer! Acho até que a Ginny foi light hauahuah
Em que universo a Mione não é a conselheira? Não tem como hauhauha
O presente foi liiiindo! E uma pessoa aí que me ajudou a ter essa ideia né? s2
Não se preocupe que a minha casa já está totalmente segura com feitiços de proteção, tenho que estar viva para postar o final da história e escrever muitas mais, né? huahuah
Gi, vc foi parte super importante no nascimento dessa história, obrigada mesmo por aguentar minhas milhares de dúvidas e sempre responder quando eu pedia opinião até sobre os pontos finais. Consultora VIP de primeira!
Bjus
 


MariaTekka003

17/09/2016 às 16:04 • Parte I
Que legal! Estou adorando esse casal brigado! XD
É óbvio que estou aguardando eles se entenderem na parte 2, mas essa Gina cabeça dura ficou muito boa! 
Estou esperando ansiosa o próximo capítulo e ver mais conversas entre o casal, porque esse finalzinho só me fez ficar ainda mais curiosa, não explicou nada! kkk
Beijos!=*


Resposta do Autor [Fe Damin]: Que bom que você gostou! Eu quis escrever algo com um pouquinho de drama e tensão no meio, então o que melhor do que uma briga?
Vamos ver se eles se resolvem no final das contas....
Esse final foi totalmente calculado para deixar um gostinho de quero mais e fazer todo mundo pensar no que realmente aconteceu, mas não se preocupe tudo será esclarecido em breve.
Muito obrigada por comentar! Te espero na próxima parte.
Bjus
 


Lily Potter

17/09/2016 às 17:11 • Parte I
Eu tão inocente achando que iam ser aquelas brigas mais fracas, não uma coisa assim estilo "Eu vou, te matei." igual a última briga que eu li da Paulinha, eu agr acho que vcs tem uma sociedade para criar brigas que destroem nossos corações! E mesmo que tenha sido um tiro no meu coração Hinny shipper, eu amei a história e quero muito ler a continuação, por falar nela quando sai?


Resposta do Autor [Fe Damin]: Brigas fracas não tem graça, né! Tem que ser daquelas que deixa todo mundo tenso e na expectativa de saber se as coisas vão se acertar e como :) (esse é meu lado malvada falando hauhauha)
A Paulinha arrasa em brigas! Acho que dá pra dizer que a gente faz uma sociedade de criar brigas, pq pelo menos eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo escrevê-las!
Mas não se preocupe, faz o seu coração Hinny shipper sobreviver que algo me diz que ele vai ficar feliz com o final.
A continuação sai muuuito em breve (se tudo der certo, hoje mesmo)
Muito obrigada por ler, e mais ainda por comentar!
Te vejo na próxima parte.
Bjus


bru dias

17/09/2016 às 17:22 • Parte I
Manoooo! Qdo crescer quero ser como vc! 1 capitulo e parece q to lendo essa historia ha tempos e ja to roendo as unhas esperando a continuação!


Resposta do Autor [Fe Damin]: Ooooown, sua linda! Muito obrigada pelas suas palavras :)
O dificil de escrever uma história curta assim, é não poder dar muito embasamento, fico muito feliz que consegui passar a sensação de que vc já conhecia a história dos dois. 
A continuação chega logo, não acaba com as unhas, não! huahuaha
Muito obrigada pelo seu comentário, te espero no próximo capítulo.
Bjus


gimansano

17/09/2016 às 17:44 • Parte I
Eu AMEI a primeira parte. Vc se saiu muito bem escrevendo sua primeira fic Harry/Ginny, só que esse final não se faz com ninguém kkkkkk. É que nem terminar o capítulo de uma novela no ponto mais interessante no sábado e a novela só volta na segunda. Ou então aquele esquema de The Walking Dead que eles terminam a temporada com o cara matando alguém no último episódio da temporada e só vai revelar quem morre na próxima (o hiatus é de 7 meses, se não me engano) e provavelmente vai demorar um ou dois episódios antes de passar o episódio que vai mostrar quem morreu.
Mas enfim, sai um pouco do comentário haha..
Ficou muito bom esse primeiro capitulo. Já estou esperando pelo próximo capítulo, e espero que tenha um final feliz, hein.. Hahahahah.
Parabéns pela sua primeira fic Hinny :)))))
Beijão e até o próximo capítulo =)


Resposta do Autor [Fe Damin]: Muito obrigada!! Fico muito feliz que você tenha gostado :)
Esse final foi maldade proposital, eu adoro séries e peno muito com os finais de temporada, mas quando é a minha vez de criar as histórias, aaaaaaaamo fazer isso, dá mais emoção! hauhauha
O próximo capítulo chega logo logo, agora sobre o final feliz, vamos ver......
Muito obrigada por dar uma chance a minha história, e mais ainda por comentar, ler as opiniões me deixa mais animada para escrever :)
Te espero no próximo capítulo.
Bjus


Bibela

18/09/2016 às 13:34 • Parte I
Meus Deus do céu Fe ♥ eu tinha certeza absoluta que essa sua fic ia ser um arraso! Você tem um talento incrível pra desenvolver histórias maravilhosas com qualquer casal! Amei sua versão Harry e Ginny, é bem diferente ver esses dois como um casal em crise e é sensacional ver como o sentimento deles é tão intenso em qualquer situação. A Ginny é uma ciumenta de carteirinha mais ver o lado ciumento do Harry foi uma cena quase inédita pra mim! Fiquei muito curiosa pra saber o que ele ouviu do Josh pra deixar ele com tanto ciumes e foi muito fofo o presente de aniversario de casamento, acho que quero adotar o que ele fala pra ela: Ano 2 do nosso para sempre, ficou muuuuuuito lindo ♥ fiquei tensa com esse sumiço do Harry e com o coração na mão quando ele desmaiou, me coloquei no lugar da Ginny e consegui sentir o desespero dela. Quero muito ver esses dois juntos logo e o final dessa história maravilhosa. Que a parte II chegue logo logo. Parabéns por mais um sucesso Fe ♥


Resposta do Autor [Fe Damin]: Não preciso nem mais dizer como amo seus comentários, né Gabi? Mas eu digo de novo: aaaaaamo seus comentários s2
Muito obrigada mesmo pelas suas palavras e pela confiança, significa muito pra mim.
É dificil pensar nesses dois em crise né? Mas eu resolvi escrever uma briguinha e acabou encaixando hauhaua mas claro que os dois sem amam muito.
Ver a Ginny ser ciumenta não é novo, até a Mione fala que está sempre estampado na testa dela, já o Harry não tanto... mas pq ele não pode ficar com ciumes da Ruiva dele, não é mesmo? Ainda mais quando esse Harry passa tanto tempo longe de casa, basta tempo longe para colocar minhocas na cabeça, fora a culpa que ele mesmo sente por não estar por perto.... mas enfim, vamos ver como as coisas caminham na parte final.
O Harry estava insiprado com esse presente, pode adotar a frase, eu deixo hauhuahau
O Harry claramente teve algum problema, e a Ginny está sem saber se fica brava por ele ter entendido tudo errado de novo, ou se se descabela por ele ter caido na frente dela, acho que o desespero está ganhando....
A parte final chega logo (se tudo der certo, hoje mesmo)
Te espero lá no próximo capítulo :)
Bjus
 
 


Melissa Potter

19/09/2016 às 21:22 • Parte I
Oi eu li ao capitulo postado e adorei de vdd continua logo PF


Resposta do Autor [Fe Damin]: Oie!
Muito obrigada por ter lido, vindo aqui me dizer o que achou :)
A parte final chega logo, logo!
 
Bjus


DaniiiMoranguiiinho

20/09/2016 às 22:29 • Parte I
Quê? Quando? Como? Onde???
Cara, vcs tem um dom incrível na escrita, amei essa fic, amei mesmooooo
Louca para ler o próximo capítulo


Resposta do Autor [Fe Damin]: Muito obrigada pelo elogio, significa muito para mim! Fico muito feliz que você tenha gostado tanto :)
Bjus