Comentários em Sereias de Gotham

Connor Hawke

11/09/2016 às 20:52 • Prólogo
Perfeito!
Adorei esse capítulo! Sério, está muito bom. Vou só te dar uma dica, mas que fica a seu critério usar ou não. Quando você vai fazer diálogos de noticiários, ou conversas nos telefones, eu pelo menos deixo o diálogo em itálico, pois é como quando você apenas ouve a conversa, só...não interage com o objeto. E geralmente nas HQs eles colocam esses diálogos em itálico. Nos filmes, alguns tem a legenda para isso em itálico, mas acho que a maioria é normal.
Muito bom mesmo, continue com essa trama^^
Até mais!
Connor Hawke


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Fico muito feliz por ter gostado *--*
Obrigado pela dica! Nem tinha pensado nisso. Como disse nas notas, é minha primeira fic de herois e, COM CERTEZA, vou alterar isso, porque achei a ideia ótima. Tô só com uma dúvida que vou tirar com vc lá no post do face. Eu preciso ler mais HQs, mas está faltando tempo no momento :(
Vou continuar sim! 
Obrigado pelo comentário e até mais! ♥


SinhoTeen

11/09/2016 às 22:06 • Prólogo
uhhhuuhhh amei tua fic!!!
quero maiiiiss
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Que bom que você gostou!
Em breve, sairá o Capítulo 1! Fique de olho ♥ ♥ ♥


Goiah

12/09/2016 às 09:22 • Prólogo
Ei, bom dia. Vi sua divulgação no face, e amei a idéia. Muito boa sua escrita. Estou ansiosa pelos capítulos dessas vilãs tão divas.
Só uma observação, tem certeza que o termo é "tonicidade"? Acho que essa palavra vem de tonus. Tipo, tonus muscular. Acho que o correto seria tonalidade, não?
É isso.Beijos e até p próximo capítulo.


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Bom diaa!
Fico feliz por ter gostado da ideia e dado uma chance para a história. Farei capítulos focados em cada uma delas, com várias referências das informações que peguei. Espero que fique legal é bonito ♥
É verdade! Tonicidade também pode estar relacionado a sílabas tônicas. Só reparei nesse erro agora. Vou alterar. Obrigado!!!
Até o próximo capitulo! Pretendo postar ainda essa semana :)
Beijos!


Pierre Ro

12/09/2016 às 20:56 • Prólogo
Excelente o prólogo! Não disse muita coisa sobre a história, mas já gostei simplesmente pelas personagens. Essa é a grande diferença ao lidar com originais e fanfics. Nas fanfics, você já começa lendo amando/odiando os personagens, coisa que não acontece nas originais.
Mas tá bem, só ia te dizer que acho meio desnecessário ficar descrevendo personagens figurantes, como a Campbell, a menos que ela apareça mais tarde. 
Só queria afirmar, também, que a DC é melhor que a Marvel pelos seus vilões. Ú-Ú
Então é isso, espero que consiga postar logo o próximo, pois estou curioso para acompanhar as histórias dessas três.


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Oi pra vc de novo!! Seus comentários estão se tornando bastante frequentes, hahahaha. Obrigado por isso!
Fico feliz por ter gostado. Sempre tive insegurança com o mundo das fanfics, optando sempre por escrever e postar algo que fosse mais original, mas agora mergulhei fundo nessa história. E espero que vcs amem essas três versões que trouxe, cheias de referências de coisas que li e assisti sobre elas. 
Sobre a Campbell: Ela foi uma personagem criada por mim. Como a história é curta, considero Campbell como uma das principais, já que ela aparece nesse capítulo e em mais outro, sendo que serão cinco. Ou seja, ela tem sua importância. Quis criar uma personagem original e transmitir um pouco de empoderamento a ela, por ser mulher e negra e estar em uma profissão levada bastante a sério. Espero que isso tenha ficado bacana. 
Sou suspeito para falar dessa comparação entre DC e Marvel. Tenho meus momentos que pendem para as duas, hahahahaha. O próximo já está em andamento, mas, com certeza, será bem maior. 


A Louca dos Cavalos

17/09/2016 às 00:55 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

AMEI ♥ ♥
Boa sorte com essa fic :)
Mulher Gato ♥ 
Meow ♥
Aiiii, aquelas garras dela ♥
Não fico bem :)
Sobre as outras não tenha tanta afeição, criei um pouco pela Harley após Esquadrão Suicida ♥
Bjss de puppies ♥


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Opa, mais uma pessoinha lendo. ♥
Obrigado pelas boas palavras. Espero fazer um projeto bem legal do início ao fim. Amo a Mulher-Gato! E espero também que vc passe a gostar mais delas após a história.
Beijão! Até o próximo! ♥


Paulinha Skywalker

19/09/2016 às 11:01 • Prólogo
AMEIII, deu pra sentir o gostinho do que Gotham é! É com eu sempre digo: Gotham, ótimos vilões e heróis, péssimo lugar pra se morar kkkkk Esperando as três musas aparecerem. Beijos!


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Oi!!
A intenção foi exatamente essa!! Contextualizar os leitores dentro da cidade, fazendo sentir como é o "clima" de lá!
Essa interação herói x vilão é uma coisa que eu AMO nesse universo. Ele é muito rico e cheio de detalhes. Kkkkkk.
Elas irão aparecer logo logo. Espero que goste do rumo da história ♥
Beijos!!


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Oi!!
A intenção foi exatamente essa!! Contextualizar os leitores dentro da cidade, fazendo sentir como é o "clima" de lá!
Essa interação herói x vilão é uma coisa que eu AMO nesse universo. Ele é muito rico e cheio de detalhes. Kkkkkk.
Elas irão aparecer logo logo. Espero que goste do rumo da história ♥
Beijos!!


damys

20/09/2016 às 21:08 • Prólogo
O que eu achei??? Acho que o senhor deveria começar a postar o resto logooooooo!!! Quero mais detalhes do roubo e quero as meninas chutando várias bundas.
Ansiosa pelos próximos capítulos *-*


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: HAHAHAHAHAH espero que vá gostando dos outros também. Eles estão demorando um pouco, mas garanto que o número de palavras vai compensar o tempo que estou levando.
Continue ansiosa *------*


Pierre Ro

01/10/2016 às 22:39 • Harleen Frances Quinzel (Parte I)
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Hahaha sim. Bem, primeiramente, bom dia/tarde/noite!
Em segundo lugar, quero dizer que achei o máximo esse primeiro capítulo! Sim, é claro! Você sabe o quanto aprecio as histórias do Batman, apesar de não acompanhar suas HQ's como gostaria (pode chamar de poser mesmo). E, também já contei que sempre gostei da Arlequina, por ser uma personagem diferente. Ela é insana e imprevisível.
Sempre quis saber mais sobre ela, mas infelizmente ela não é tão elaborada assim nos quadrinhos.
Embora ser algo fictício, gostei da forma que trabalhou a infância e adolescência da personagem. Nunca vi alguma coisa falando sobre. Devia mesmo ter sido assim... Afinal, sempre me perguntei como uma psiquiatra fazia tantas coisas de ginástica e tal...
Agora, a melhor parte certamente foi a parte adulta, quando ela falava com o Coringa. São os dois melhores personagens! Sensacional!
Estou ansioso para ver quando ela vai se aliar a Hera Venenosa e a Mulher Gato.
Até mais então! o/

Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Boa noiteeee!
Eu também não li todas, sendo bem sincero. Faço várias pesquisas sobre fatos e ocasiões importantes e construo os personagens com bases nesses fatos, inserindo coisas originais minhas e criando minhas próprias versões. Não acho que exista nenhum mal nisso. Afinal, são muitas coisas e nem sempre nós conseguimos ter tempo :(
Arlequina é incrível! Acho que ela é uma personagem única e, sendo bem explorada, acaba atraindo uma legião de fãs muito grande.
Eu também quis saber mais. A gente tem muita informação jogada. A ginástica, a medicina, a psiquiatria, o circo... Tudo isso precisava de um pique, de um empurrãozinho. Digo a mesma coisa em relação ao amor pelo Coringa e ao ódio pelo Batman.
Fico feliz pela conversa dos dois vilões ter sido boa. Fiquei com um medo enorme de não adaptar isso direito e de criar um Coringa caricato ou sério demais.
Hera Venenosa e Mulher-Gato aparecerão em breve :)
Até mais!


damys

05/10/2016 às 22:03 • Harleen Frances Quinzel (Parte I)
O que mais gostou no capítulo?
Harleen a maior psiquiatra que você respeita ♥

Amei você vir mostrando Harleen desde criança, o encanto dela pelo circo, as coisas que ela fazia no colegial para conseguir notas e o como ela acabou gostando da Psiquiatria no fim, mesmo que tenha entrado para Medicina só para faturar. Amei também o "Por que tão sério?" ali no meio *-* acho que nem é segredo pra tu o quanto eu amo Cavaleiro das Trevas, né? Então tu pense no grito que eu dei quando li aquilo.
Uma coisa que achei que poderia ter sido mais devagar é os encontros da Herleen com o Coringa e como ele foi a atraindo para a teia dele. O texto tava ótimo, mas é que a relação foi um pouco mais contada que mostrada (e eu tenho uma queda maior por relações "mostradas", quando a gente vê a coisa crescer, acompanha o processo). Talvez cê tenha optado por isso por causa do tempo também. Ia ficar enorme se mostrasse tudo, eu sei, mas se der (e se não for muito abuso da minha parte kkk), mostra um pouquinho mais no próximo? Ia fazer essa leitora besta aqui muito feliz huehue
No total, foi bem lindo. Tô feliz com o capítulo e espero que o próximo venha rápido ;)


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Oi, Dami! ♥
Então, a intenção é justamente criar uma abordagem diferenciada das personagens e mostrar um passado que seja interessante, com informações dadas pelas HQs misturadas com coisas que estarão vindo das minhas ideias. Porque, afinal, é sempre bom colocar algo nosso dentro dos personagens, não é mesmo?
Pretendo que o próximo capítulo seja justamente focado nos dois, na relação deles e em como ela vai se tornar a vilã que tanto conhecemos. Talvez outros personagens façam participaçõezinhas básicas. Espero que seja bem emocionante.
Obrigadinho pelo review e até o próximo ♥


Mary Batista

23/10/2016 às 23:15 • Harleen Frances Quinzel (Parte I)
Lol! Sereias de Gottan! Cara, adoro. Agora uma coisa que preciso saber, vai rolar harley e hera? Porque é o meu ships *-*
Estou adorando esse começo. Esperando o próximo....


Resposta do Autor [Dreamy Boy]: Mary! Fico muito feliz por você gostar do tema e por ter dado uma oportunidade para a história. Obrigado mesmo ♥
Eu pretendo sim abordar essa relação. Espero que seja algo bem bonito é interessante para os leitores.
Até o próximo capítulo!! Desculpa pela demora em postar. Estou com a faculdade me ocupando muito!