Comentários em Cupido Envenenado

Kori Hime

10/09/2016 às 11:38 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? O engraçado da história é você ficar esperando para saber onde é que o cupido vai atacar e atrapalhar a vida dos outros.  Uhuu é o médico :D achei o máximo. Mas na parte que o paciente morre, eu já tava murchando aqui, pq tinha esquecido que o Cupido ia atrapalhar eles, mas precisava matar o cara? Que cupido mal amado :v HUSAHUSUAHSUHAAHUSAUHSUHASUHA
Eu já estava quase me conformando, quando um plot twist rolou novamente e TCHAM tome flechada envenenada cupido.
Eu não me recordo de ter lido uma história assim do cupido do contra, teve a novela da Globo, além do tempo, que o anjo tentou separar o casal principal, pq ele achou que o amor e a história dos dois estava fadada a desgraça e desde então isso ficou na minha cabeça. Ontem eu vi sua história no grupo do Nyah no Facebook e lembrei disso, achei a ideia super interessante, se fizer mais histórias dos demais departamentos dos cupidos, me chama HUSAASAAHUSAHUSUHAS
Beijos e parabéns, o texto tá muito bem escrito, flui muito bem a leitura e tem um final inesperado :D
 
 


Resposta do Autor [chermnt]: Ai meu deeus sua linda, comentou E favoritou E recomendou! eu vou choraaar :'D obrigada obrigada obrigada! Que bom que você gostou! 
hahaha Eu lembro dessa novela! foi recente, não foi? 
Eu não sei de onde surgiu a ideia pra esse conto, sinceramente, foi muito estranho. Eu tava caminhando aqui na orla da praia e comecei a "escrever" na minha cabeça (as vezes acontece), eu fiquei tecendo e maturando um texto, daí pensei "isso da uma boa história", corri pra casa e joguei tudo na página do word, foi tão rápido que fiquei impressionada, porque geralmente demoro pra terminar uma história. Queria ter mais epifanias como essa. haha
Obrigada por comentar e recomendar, você fez o meu dia! Pode deixar que se eu escrever mais contos desse tipo eu te aviso haha Ah, e eu adorei o seu conto yaoi de Stranger Things, eu li agora, mas vou comentar mais tarde pq to no trabalho. De noite eu comento ;)
Um beijão e até a próxima! 


Olive

10/09/2016 às 23:09 • Capítulo Único
Nossa!
Além de original, chega a ser tocante! Amei a leitura, escrita, tudo!!! *-----*
Meus parabéns!


Resposta do Autor [chermnt]: Muitíssimo obrigada por ler e comentar! Fico super feliz que tenha gostado :D To até sem graça pelos elogios haha obrigada mesmo! *---* Um beijo e até a próxima! 


No name

14/09/2016 às 15:41 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Da releitura do Cupido, ficou simplesmente lindo.

Uma relação muito bonita de uma historia de amor com um Cupido.
Era para ser isto, mas como sempre, fomos surpreendidos novamente...
Eu sou dessas pessoas que não acreditam em amor a primeira vista, que um laço une as pessoas, de alma gêmea. Sou bastante cética sobre o amor, paixão. E esta historia me deixou bastante fascinada em como tudo tem dois lados, assim como a moeda. Isto explicaria aquela rejeição que surge ao ver alguém do outro lado da rua e não ir com a cara dela mesmo sem nem saber o seu nome?
O nosso querido Cupido poderia ser o responsável em separar você do seu grande amor? De destruir aquilo que deveria ser sua maior felicidade? Mas no final, qual seria o motivo? O velho e bom: Sorte no amor, azar na vida?
Não consegui parar de ler até chegar ao final e perceber, que até mesmo quem separa os outros no fundo desejava se unir ao amor. Não há dor maior do que não ser amado, de viver uma solidão que não te pertence, mas que foi imposta a você.
Me apeguei tanto a este Cupido que cheguei a pensar em várias, várias formas dele conseguir viver e suportar o seu destino. Talvez ele encontrasse sua outra metade? Ou suas flechas separavam as pessoas, pois assim elas encontrariam outras que tiveram as suas metades roubadas? Trazer felicidade de uma outra maneira? Curioso.
Um caso curioso e triste, mas não existe tristeza plena, nem felicidade plena. Seria esse o seu dever? Mostrar que é necessário uma balança, para que o excesso de um, não comprometa o outro?
Uma história tão ampla de sentidos, poderia ficar um dia inteiro divagando entre "será?", mas no final, o amor prevaleceu. Isto é o que importa.
Era isto o que importava? Os dois permanecendo juntos pelo amor.
Toda vez que eu vejo uma atualização nova sua, já fico animada e venho correndo ler, por que eu sei que você sempre trás coisas novas, coisas que nos faz pensar. Coisas que mexem com nossos sentimentos e isto é fantástico.
Parabéns por mais uma nova historia linda e cheia de feelings, concluída com sucesso! Espero poder ler mais outras historias suas, são sempre impressionantes.
Beijos e até mais!


Resposta do Autor [chermnt]: Oi Jessie! É sempre bom te ver por aqui, você faz meu dia valer a pena :D Sério, se tu soubesse o quanto fico feliz de ver teus comentários... Muitíssimo obrigado!
Então, antes de escrever esse conto eu tinha lido um livro (que não vou dizer qual é, senão vou dar spoiler) em que os dois protagonistas sofriam horrores para ficarem juntos e quando finalmente conseguiam a garota morria por azar, inexplicavelmente. Mano, fiquei p*** na hora kkkk Mas aí já começaram a rolar altas ideias até que cheguei num Cupido “do mal”, que ao invés de juntar as pessoas, as separava. Mas ele acabou ficando muito... vazio de sentido. Tipo, por qual razão ele separaria as pessoas? Apenas por maldade? Sei lá, me pareceu muito vago. Daí o Cupido dos Amores Trágicos acabou sendo esse anjo neutro. Q apenas cumpre o seu trabalho sem questionar muito o porquê. Ele sabe apenas que deve jogar uma flecha envenenada em um dos amantes, mas não sabe muito bem qual serão as consequências disso e não se importa muito. Às vezes a flecha apenas faz com que um deles tome um caminho diferente do qual deveria e acabe nunca encontrando o outro. Às vezes a flecha mata, e outras vezes ela faz as pessoas incapazes de amar.
Pensei, como você, que isso deveria ter um lado bom e um lado ruim. O lado ruim seria interromper a felicidade das pessoas sem motivo, apenas por acaso, como a vida faz conosco tantas vezes. O lado bom seria esse, o fato da flecha envenenada interromper uma história para que a pessoa talvez tivesse a chance de começar outra história em outro lugar. Tipo uma segunda chance, ou um caminho melhor. 
No final, eu só quis mostrar que o cupido na verdade não era tão neutro assim, ele também gostaria de saber o q era o amor de verdade, já que ele não via isso no seu dia-a-dia de "trabalho". 
Depois desse seu comentário até me deu vontade de escrever mais sobre isso, sabe? Talvez uma série de Contos do Cupido Envenenado? Kkkkkk Não sei, o fato é que seus comentários sempre me inspiram e me fazem querer escrever cada vez mais. Te amo por isso. Obrigado mais uma vez.
Até a próxima! Beijão o/


Jimx

03/03/2017 às 20:30 • Capítulo Único
Eu não sei exatamente como encontrei a sua história, já que ela não está nos recentes do Nyah!, mas foi um dos melhores acasos que já me aconteceu desde que voltei para o site. 
 Eu sou fascinada pelas lendas japonesas e Akai Ito é a minha favorita. Adorei o fato de ter se lembrado dela. Eu acho que para os românticos {como eu} é uma daquelas coisinhas que você compreende e passa acreditar: eu realmente acredito em destino, e, honestamente, a coisa toda do fio é como uma espécie de esperança no amor. Bem, Cupido Envenenado é uma belíssima releitura de um cupido. Adorei as reviravoltas. Foi amazing! 
♥ 


Resposta do Autor [chermnt]: Eu que me surpreendi agora, essa one estava postada há tanto tempo e eu nem faço divulgação dela mais... achei q nunca mais teria um review nela, mas o acaso foi feliz pra nós dois! kkkk
É isso mesmo! Akai Ito é uma daquelas lendas que você não procura entender, simplesmente compreende e toma aquilo para si ou não, dependendo do que você acredite.
Obrigado pelos elogios, por ler e comentar! Fico muito feliz que tenha gostado e, se vc quiser ler outras coisas minhas, tbm seja bem vinda e espero que goste ♥ Se não, nos esbarramos por aí qualquer dia desses o/ Até a próxima!