Comentários em After you

Lalá Mellark

03/09/2016 às 20:31 • Capitulo Único.
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
*obs: acho que têm um erro de português lá em cima no primeiro parágrafo. Na hora que o Peeta fala do Dr.Aurelius, antes de telessequestro tá escrito "pele" mais era pra ser "pelo" não?


Resposta do Autor [Sany]: Oi Lalá, que bom que gostou e obrigada pelo aviso já fui lá corrigir. 
Beijos 


RêEvansDarcy

03/09/2016 às 20:44 • Capitulo Único.
Ualllll Sany... Faz mais capítulos rsrsrsr sou super fã das suas fics, sempre dá vontade de ler e reler e ler de novo kkkkkkkk
Bjos qrida, parabéns!!!!


Resposta do Autor [Sany]: Olá, que bom que gostou. Bom inicialmente é só um capitulo mesmo, só para o desafio, mas quem sabe não sai mais coisas em novos desafios do grupo. 
Obrigada por comentar.
Beijos 


Amanda

04/09/2016 às 01:16 • Capitulo Único.
Sem palavras ADOREIIIIIII.


Resposta do Autor [Sany]: Olá Amanda, que bom que gostou.  
Obrigada por comentar.
Beijos 


Bell Fraser

04/09/2016 às 08:25 • Capitulo Único.
Uauuuuuuuuuuuuuuu... estou completamente extasiada com esta One agora eu é que digo dona Sany que a concorrencia está assirrada kkkkkkkkkk amei este pai Mellark amei cada palavra que vc descreveu desde compartilhando um trechinho da musica até o fim do texto...td, exatamente td está perfeito.... o que me chamou muito a atenção foi a frase onde diz sobre quando achamos que sabemos todas as respostar com o tempo as perguntas mudam,nossa isso me imprecionou bastante... Sany só posso te dizer PARABÉNS... e tomara que outros se animem a participar...bjusss.


Resposta do Autor [Sany]: Bel, que bom que você gostou você sabe o quanto eu tava penando pra terminar kkkk. Que todas as competições sejam como a nossa tranquilas e amigáveis rs. Quero mais ones com esse loiro como pai ou com outros pais da saga. Alias faz mais uma Bel.
Um amigo meu da época da escola sempre dizia essa frase e ela nunca siau da cabeça, acho que é do Fernando Veríssimo, mas não tenho certeza.
Beijos 
 


JSantos

04/09/2016 às 14:01 • Capitulo Único.
Adorei a short'... Principalmente pq sempre gosto de histórias pelo ponto de vista do meu Doce preferido Rsrs.. E por cada vez que eu leio algo sobre o pós revolução eh uma coisa a mais que eu acrescento nas minhas ideias do que poderia ter acontecido pq nessa parte nossa querida Suzanne deixou realmente um enorme buraco dolorido no meu peito que se fecha um pouquinho cada vez que eu leio uma fic como essa. Bem.. O q mais eu posso dizer além da costumeira verdade?! A história está linda, tocante e cativante como tudo que você escreve. Bem eh isso... Bjooos


Resposta do Autor [Sany]:  
Olá, que bom que gostou.  Eu ainda não tinha escrito nada no universo mesmo porque a revolução acabou comigo rs. Principalmente o que aconteceu com o Peeta, acho que eu superei as mortes (praticamente todas na verdade), mas o telesequestro dele ainda não consigo kkkk. 
Obrigada por comentar.
Beijos 


Cupcake de Brigadeiro

04/09/2016 às 19:46 • Capitulo Único.
Só lagrimas com sorrisos pra esse capítulo ❤️ Mágico, Sany! Mágico!


Resposta do Autor [Sany]: Olá Dri, que bom que gostou.  
Obrigada por comentar.
Beijos 


Paulinha

04/09/2016 às 23:27 • Capitulo Único.
Sany como não gostar de um história sua Flor. Impossível rs. Achei linda essa one. Simplismente Linda. De uma delicadeza magnifica. Esse Peeta ficou bem fiel ao do livro.
Adorei!!!
Sei que você tem seus projetos, tem praticamente três fics em andamento, mas confesso que amaria ler seu ponto de vista sobre o final e o epílogo de THG. Essa one me deixou super curiosa a respeito rs.
Parabéns Flor pela one Linda.
Beijos.



Resposta do Autor [Sany]: Paulinha é muito bom ver você por aqui, eu nunca tinha me arriscado a escrever algo pós livro e fico feliz que tenha gostado. Foi realmente diferente escrever algo que não fosse uma UA, mas acabei aproveitando o desafio e me desafiando a sair um pouco da zona de conforto kkk.  Não prometo nada, mas quem sabe, talvez em um desafio kkk.
Obrigada pelo comentário.
Beijos  


DM

05/09/2016 às 01:14 • Capitulo Único.
Oi flor mais uma vez parabéns pela fic ameiiii simplesmente perfeita!!! Bjos DM


Resposta do Autor [Sany]: Olá, fico muito feliz em ver você por aqui e ainda mais por saber que gostou.
Obrigada por comentar.
Beijos 


Brenda Hutcher

05/09/2016 às 11:37 • Capitulo Único.
Nossa q lindo! Gostei muito. Espero q VC escreva mais coisas assim! Bjs


Resposta do Autor [Sany]: Olá, fico muito feliz em ver você por aqui e ainda mais por saber que gostou.
Não prometo, mas quem sabe não arrisco mais algumas ones.
Obrigada por comentar.
Beijos 


Dreamy Girl

09/09/2016 às 01:48 • Capitulo Único.
O que mais gostou no capítulo?
Lindo, amei!

.

Resposta do Autor [Sany]: Oi, fico muito feliz em saber que gostou.
Obrigada por comentar.
Beijos