Comentários em Ressaca

bimmbinha

03/09/2016 às 15:04 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Olha, eu estava a dias procurando por uma fanfic desse casal! Quando bati o olho na sua e li a sinopse, fiquei dando pulinhos nordestinos pela sala! Então resolvi ler e, cara, não tenho palavras para descrever. Gostei muito da sua escrita e da história, me acabei de rir com a lembrança deles batendo nas coisas.  Espero que continue logo! :D
 


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá
Primeiro - Desculpas pela demora a responder, aconteceu uma série de coisa e acabou que eu não consegui responder antes.
Segundo - Obrigado por ler e comentar.
Terceiro - Esse ship é bem incomum, achei umas 3 ou 4 fics em portugues e mais algumas em ingles, mas como gosto deles, resolvi escrever.
Quatro - Obrigado pelo elogio da escrita e dá história.
Quinto - Sobre continuação. Isto seria uma One-shot, mas esqueci de marcar como finalizado, por isso irei dar uma continuação e fazer uma short fic.
Até o próximo.
Tchau Tchau.


PepitaPocket

07/09/2016 às 19:46 • Capítulo 1
Foi bom ter encontrar uma historia com estes dois como casal. Pensei que eu seria a única a arriscar escrever com eles.
Eu também já apelidei o Urahara de sabugo de milho nas minhas Fanfics o que comprova que o apelido vem bem a calhar.
Acho que esta pegada mais selvagem combina bastante com ela e quem diria que o Byakuya seria o primeiro de porre e ainda levaria a Soi-chan pelo mau caminho?
O final fechou com chave de ouro e ainda deixou um link para uma continuação que pode ficar apenas na imaginação do leitor.
Parabéns pela iniciativa e pelo bom trabalho.


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá
Primeiro - É um prazer receber um comentário da autora de Irremediavelmente Grávida. Não acompanho sua fic (desculpe por isso), mas lembro que uma vez li alguns capitulos e depois faltou energia eletrica aqui em casa e varias coisas aconteceram e acabei perdendo contato com o Nyah, por isso nao estou acompanhando no momento.
Segundo - Sabugo de milho é engraçado demais kkkk
Terceiro - Soi Fong, pelo menos para mim, nao parece ser "calma" e "delicada" e realmente me apresenta uma selvageria a parte.
Quarto - Tentarei fazer uma short fic disso. Apesar de essa não ser a ideia principal.
Quinto - Muito obrigado por ler e comentar.
Até mais
Tchau Tchau.


NickLander

01/09/2017 às 20:42 • Capítulo 1
Quem diria que as coisas entre esses dois seriam tão fáceis. Só bebendo muito pra acreditar. E não é crítica, foi uma jogada épica a forma como você juntou eles e encerrou o capítulo. Gostei de verdade.


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá
Obrigado por ler e comentar.
Na verdade pensei de todas as formas como juntar esses dois seres e essa foi a unica coisa que achei que ficaria legal para ambos , a "bebida"
Valeu fico feliz que tenha gostado


Ayrisu

27/09/2016 às 06:53 • Capitulo 2
Primeiramente eu devo-lhe um pedido de desculpas. Eu havia lido o primeiro capitulo, antes da postagem do segundo, mas como não tenho costume de comentar as fanfics, eu deixei passar batido a review, então, estou deixando agora.

Eu gosto muito da Soifon e fico meio triste por existirem tão poucas fics dela em português, leio em inglês mesmo só pra matar a vontade e decididamente eu não a shippo com o Byakuya, mas como fics dela são difíceis, acabei por ler. Não que eu não aprove o shipp e tals, até os acho bem parecidos em questão de seriedade, apesar da Soi ser mais "esquentada" (?), até porque, como uma boa fã da Soifon, eu a shippo com a Yoruichi. Enfim, eu gostei da fic, lembro-me de ficar meio "ahhh, uma one shoot só? Que pena". Achei bem escrita e fiquei bem feliz de ver que teve um segundo capitulo, clichês existem em todas as fanfics, mas cabe ao escritor a essência que ele dá aos personagens. O que mais me agradou na sua foi manter a personalidade forte da Soi, fico um pouco decepcionada quando a fazem delicada demais, acaba tirando toda graça dela.

Lhe agradeço demais, fez uma pessoa feliz hoje, logo de manhã (lendo isso às 5 da manhã).


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá
Como você começou com um pedido de desculpas vou começar do mesmo jeito.
Mil desculpas pela demora a responde. Acontece que do dia da postagem desse capitulo até agora diversas coisas aconteceram (desde eu começar a trabalhar até meu pc parar de funcionar).
Eu comecei a gostar de Soi Fong e da Hallibel enquanto lia fics em inglês também. Fico feliz ao saber que mesmo não gostando do ship você tirou um tempo para deixar um comentário e por outro lado fico triste pelo shipi nao lhe agradar, mas paciencia né kkkk.
A personalidade de Soi Fong é, pelo menos para mim, muito mais dificil de se manter do que a de Byakuya o que torna bem dificil escrever sobre ela, mas isso é o que torna mais interessante.
Muito obrigado mesmo pelo comentário.
PS - 5 horas da manha?! Vc não dorme não? kkkkkk
 


PepitaPocket

29/09/2016 às 10:40 • Capitulo 2
O que mais gostou no capítulo?
- E o que o faz pensar que tenho um para você? / Também estava com saudades... Quem diria que o todo poderoso Kuchiki, sabe ser irônico também.

Adorei a continuação. Você realmente escreve muito bem... Eu não achei tão clichê assim, a continuação, afinal não é em toda a fanfic que tu se depara com um Byakuya pinguço :D
Mas, ficou muito "fofo" os dois juntos. Você soube dosar bem as interações com suas personalidades, e eu que escrevo com eles sei o quanto isto é difícil, as vezes. E o bom é que não ficou uma coisa muito melosa, pelo contrário...
Agora, só resta confirmar se a Soifon é uma boa cozinheira ou não... Parabéns e até a próxima o/


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Oi oi
Primeiro, Desculpe pela demora a responder acontece que tive uns imprevistos como arranjar trabalho, pc estragar, ENEM, entre outros.
Segundo Obrigado por comentar.
Terceiro Realmente a personalidade deles é algo bem dificil de se trabalhar e sempre me preocupo se não estou fugindo muito delas durante o texto.
Quarto - tentei nao fazer algo meloso pois realmente não combina com nenhum dos dois.
quinto - Tenho algo pronto para o terceiro capítulo, porem acredito que falta algo ainda para finalizá-lo e irei demorar mais um pouco de tempo para postar.
Sexto Obrigado pelo comentário e Tchauzinho.


PepitaPocket

14/12/2016 às 13:14 • Capitulo 3
Oi, desculpa a demora em deixar seu merecido review, mas este tem sido um período conturbado na minha vida, mas vamos ao que interessa.
O fechamento foi convincente, você soube fazer um bom uso das palavras. A única coisa que me deixou um tanto frustrada, é que a relação deles continuou bastante "carnal", ou seja as coisas sempre acabaram na cama, e do mesmo jeito os dois bêbados. Ficou um pouco repetitivo.
Mas, como disse sua narrativa é muito boa, e um bom uso de palavras ajudou a fazer com que o desenrolar da história fosse minimamente agradável. De qualquer forma admiro seu empenho em escrever numa categoria tão defasada quanto está com uma personagem secundária praticamente esquecida.
Por tudo isto meus sinceros parabéns e espero poder apreciar logo, logo ideias diferentes como estas. Parabéns!


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá, primeiramente sem problemas quanto a demora do comentário.
Concordo com você. Realmente acabou se tornando algo repetitivo. Porém, por algum motivo que não consigo entender, acabei não conseguindo fugir dessa relação carnal e repetitiva deles.
No meu ponto de vista eu poderia ter acabado a fic no segundo capítulo que estaria ótimo, mas também nao consegui isso.
Fico feliz que tenha gostado da minha escrita e que isso conseguiu agradar você. E fico muito mais feliz que, mesmo você não amando tanto o capítulo assim você tirou um tempo para comentar.
Agora que você mencionou, realmente parece que as fics de Bleach tiveram uma queda em quantidade. Acho que isso se deve ao fim do anime, mais vai saber ....
Muito obrigado pelo comentário.  Não estou encarando ele como uma critica positiva e nem uma critica negativa. Estou o encarando-o como algo construtivo pois, por mais que você tenha me elogiado você apresentou um problema que deveria ser evitado A repetição.
Muito obrigado e nos veremos novamente.


AninhaHime

18/03/2017 às 03:12 • Capitulo 3
Ressaca deve tar forte né quero só ver quando a bomba estourar!!!


Resposta do Autor [Mtroleiz]: kkkkkkkkkkk
Obrigado por ler e comentar kkkkk


Menthal Vellasco

19/12/2017 às 15:52 • Capitulo 3
Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira fic desse shipp que eu amo que eu vejo!
AMEEEEEEI!!!!!


Resposta do Autor [Mtroleiz]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei da referencia no comentário. Fico feliz que tenha gostado
Obrigado por ler e comentar.