Comentários em Ascensão dos Mortos

Chay Stilinski

28/08/2016 às 00:15 • Prológo
Continua!!!! Já estou acompanhando ♥ 


Resposta do Autor [Mary]: Obrigada por acompanhar ♥ 


egirlzzzz

28/08/2016 às 14:14 • Prológo
Olá, gostei da ideia de misturar as séries!! Vou ler mais um capítulo, beijos


Resposta do Autor [Mary]: Gosto muito deste tema apocalíptico e adoro a forma como OITNB retrata os personagens e os torna importantes e carismáticos. Porque não juntar as duas coisas? AHUAHAUAH Obrigada!


Menta

14/10/2016 às 00:50 • Prológo
O que acha que precisa ser melhorado?
Faz-me rir, nyah! Não encontrei um erro sequer!

O que mais gostou no capítulo?
MULHER! MAS QUE ESCRITA DELICIOSA! E que mistura maravilhosa! TWD e OITNB, pode isso Arnaldo?

BOA NOITE MARYZINHA!
Eu declaro estes dois dias 12 e 13 de outubro dias oficialmente abençoados! Talvez seja a luz de Nossa Senhora Aparecida (não sou católica, mas sei que é o dia dela auhsuhsh), mas, que isso gente?! Além de ganhar reviews sensacionais, cheios de considerações atinentes e perspicazes, além de elogios lisonjeiros, ainda descubro que a leitora é uma autora excelente! Pacote completo, que isso, e ainda escreve sobre um tema que me interessou para caramba!
Estou correndo para o próximo. Vou devorar tudo o que você já postou agorinha. E já estou sentindo que vou favoritar esta história. :D
Beijo!


Resposta do Autor [Mary]: DIAS ABENÇOADOS MESMOS! Encontrei seu perfil ontem e li sua one-shot, me apaixonei. No momento, estou lendo Hunter's Instinct e nossa... QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA! Você já se tornou uma das minhas escritoras favoritas!
Vendo seu comentário em minha história quase tive um ataque cardíaco. Fico muuuuuuito feliz que esteja lendo minha humilde história. E muito obrigada pelos elogios! Apesar de ser uma original tem uma pequena inspiração em TWD e OITNB que são minhas séries favoritas ♥ Espero que você goste e vou amar ler seu comentários. Beijos ♥


Cadu

10/11/2016 às 01:02 • Prológo
Coisa linda! Como é bom ler algo bem escrito. Ainda mais com esse tema ♥ 
Achei muito provocativo e quero continuar! Beijo


Resposta do Autor [Mary]: Seja muito bem-vinda ♥
Fico feliz que tenha gostado. Descobri que você também escreve sobre esse tema ♥ Pretendo ler sua história, em breve. Até o próximo capítulo. Beijos!


Gwynbleidd

11/11/2016 às 08:37 • Prológo
Em jogo aberto, não assisto Orange... Mas gosto de TWD, temas com sobrevivência, violência, pessoas desesperadas... Então vou ler :3
E eu gostei do seu perfil também kkkkkk

O começo me lembrou um pouco de Dexter, já assistiu?
Até o próximo :3


Resposta do Autor [Mary]: Olá! Fico muito feliz
A história é mais inspirada e The Walking Dead, mas se você assistisse OITNB você provavelmente notaria algumas semelhanças. É uma das minhas séries favoritas ♥ É muuuuito boa! Os personagens são profundos, conforme você vai descobrindo sobre o passado deles você cria uma conexão especial com ele e começa a gostar do personagem - ou não rs. 
Gostou do meu perfil? HAUAAHUAH Bem, obrigado.
Nunca assisti Dexter, mas conheço um pouco sobre essa série. Luísa é um pouquinho parecida com ele, mas ela não chega a ser uma psicopata. Ate o próximo capítulo. Obrigado pelo comentário maravilhoso ♥ Beijos!


Ludy

28/08/2016 às 10:32 • Capítulo 1
Adorei a história, os personagens, enfim, tudo. Estou acompanhando e esperando ansiosa pelo próximo capítulo, quero ver aonde isso vai dar.


Resposta do Autor [Mary]: Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Obrigada!


egirlzzzz

28/08/2016 às 14:21 • Capítulo 1
Oloko, Luisa esta encrencada demais kkkk. Espero em breve ver como elas são, suas características, quero dizer. Até o próximo capítulo!!


Resposta do Autor [Mary]: Luisa ainda se encrencará muito ainda HAUAUHAUAH Obrigada ♥ Até o próximo capítulo!


Menta

14/10/2016 às 01:04 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Ação, foi bem empolgante e passou num instante! Trama bem conduzida.

Oiê Mary! Falei que viria ler o resto de imediato e estou aqui cumprindo. Gostei das personagens todas, vi o trailer e vi que tirou a Nancy e a Ester de AHS Coven e Murder House ahushushus! De AHS só vi a primeira e a terceira temporada mesmo, mas gostei delas, embora considere a primeira temporada melhor que a terceira. A Emily é a vocalista de The Pretty Reckless, não é?
A Luísa não reconheci, mas vi que você botou O SAWYER LINDO DELICIOSO GOSTO DIVO DE LOST ETERNO AHAHAHAHAHA! Estou curiosa pra ver que papel ele terá!
Aliás, te faço uma pergunta: se você escolheu São Paulo como cenário da história, por que algumas das personagens têm nomes tipicamente norte-americanos? Fiquei curiosa hahahahah!
Curiosa aqui por mais porque quero ver o que aconteceu com a Luísa! Já desgosto da Nancy por ser neonazista hahahahaha! Neta de judeu aqui ehehehe!
Beijos!


Resposta do Autor [Mary]: Obrigada por mais este comentário maravilhoso! 
Ainda não assisti todas as temporadas de AHS, mas já assisti a primeira e terceira. No momento estou assistindo a segunda. Apesar de gostar da terceira temporada, a primeira e a segunda são bem melhores. Asylum (2ª temporada) é a que está me deixando mais instigada, estou amando ♥
Devo admitir que eu gosto muito da Taylor Momsen (Vocalista da banda The Pretty Reckless) e sempre a coloco em minhas histórias rs A Luísa é a atriz Phoebe Tonkin, ela faz a Hayley em The Originals. O SAWYER ♥ Pretendo assistir Lost, pois quando era criança eu assisti alguns capítulos na Globo, mas minha mãe não gostava e vivia trocando de canal. Eu gostava muito da série, mesmo só assistindo alguns capítulos. Naquela idade eu ainda não tinha malicia, não admirava a beleza do nosso querido Josh Holloway HAUAHHU Pretendo assistir. 
De inicio a história se passaria nos Estados Unidos, mas preferi mudar o cenário para o Brasil. Como hoje em dia existem bastante brasileiras chamadas Emily, acabei não mudando o nome da personagem. Nancy tem descendência alemã e norte-americana, por isso o seu nome. 
Nancy é um personagem difícil, digamos. Mas não se preocupe, pois Ester ainda judiará muito dela rs Agradeço mais uma vez pelo comentário. Beijos!
 


Gwynbleidd

11/11/2016 às 08:43 • Capítulo 1
Mais para frente vai retratar a fuga delas da prisão? Por que deve ter outras prisioneiras também que ficaram para trás.
Vish até as quatro entenderem o que está realmente acontecendo, provavelmente uma já vai ter morrido, super normal isso kkkkkkkkk
Nos veremos em breve :3


Resposta do Autor [Mary]: Teremos muitos flashbacks e talvez em um deles eu retrate a fuga delas. Sobre as outras prisoneiras é bem provável que elas encontrem com alguma delas, mas por enquanto não está no plano do grupo voltar para a prisão rs
Obrigado pelo comentário. Até o próximo capítulo! Beijos


Menta

14/10/2016 às 01:15 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Esse rapaz misterioso que apareceu seria nosso Sawyerlícia? Se for, COM CERTEZA AMEI ESSA PARTE AHUSUHSHUS!

Menina, gosto da personalidade da Luísa, mas que sacanagem com a Nancy arrancar o cigarro da mão dela desse jeito! Típica personagem líder caga regra UHUHSHUSHUAHUS! Mas que isso gente boa, como diz uma tia minha, será que foi mesmo o crack que deixou todo mundo mais loko que o Bozo? Sabe a teoria de que a metanfetamina do Walter White que causou o apocalipse zumbi? Até porque em FTWD eles mostram o que poderia ter sido uma paciente zero né HAHAHAH embora o Kirkman não admita isso, até onde eu sei, ele sempre disse que deixaria a origem do apocalipse dos Frankies, como diria a famigerada Esquila de Hunter's Instinct, em aberto! E essa possível paciente zero era justamente... Methhead hahahaha!
Bem curiosa por mais. Vem cá, a Emily e a Luísa tiveram um relacionamento na prisão? Porque esse jeitão protetor dela tá me dando a entender que tem caroço nesse angu, como diria Billy Ray Holloway AHUSUHSHUSH (o sobrenome é uma homenagem ao Josh Holloway que é, pasme, O SAWYER, embora o Billy seja "interpretado" pelo Christian Bale ahusuhshuhs)!
Espero que esteja tudo bem com a loirinha, ela pareceu uma garota bem doce, vamos ver o que vem por aí!
Beijão!
 


Resposta do Autor [Mary]: Olá, minha amada ♥
É sim. Temos um delicia na história para contemplar ♥ Bom, uma hora Nancy irá cobrar este cigarro.
Já pensei em várias teorias para o apocalipse e essa da metanfetamina é uma das mais fortes. Não assisto FTWD, mas sempre imaginei que a droga poderia ser uma das causas do apocalipse em TWD. Frankies eu adorei isso rs Uma forma inovadora de chamar os zumbis, irei aderir.
Ainda não posso te revelar isso, mas futuramente haverá um capítulo que revelará coisinhas do passado dessas duas. 
GENTE O BILLY RAY É INTERPRETADO PELO CHRISTIAN BALE. Agora, mesmo que ele atrapalhe meu ship do Cupido e a Esquila, não terei como odiá-lo. 
Até o próximo. Beijos!