Comentários em Amor e Outras Drogas

Hera

27/08/2016 às 18:17 • Prólogo
A rose é a melhor parte do grupo mds do céu tô apaixonada por ela hdhdueueueu e pelo Louis também.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie querida!!! ;D
Tudo bem com você?
A Rose é incrível, né? Quero ela e o Louis na minha vida hahaha
Beijinhos...
Thaís


isa

27/08/2016 às 19:25 • Prólogo
Ei Thais :) fiquei com um pouco de vergonha de aparecer aqui, uma vez que sumi de "Somos tão jovens" e ainda não encontrei tempo de me atualizar. Mas daí eu abri o prólogo como quem não quer nada e acabei me divertindo pra caramba e lendo tudo. Acho que seria injusto não comentar o quanto eu gostei da sua descrição dos personagens e o quanto sua escrita é incrível. Então cá estou eu. Obrigada por disponibilizar pra gente mais uma criação maravilhosa ♥
 


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, florzinha!!! ;D
Tudo bem com você?
Relaxa, menina! Também tô com uma lista gigantesca de fics pra atualizar (tanto as que leio quanto as que escrevo hahaha). Ai, fico tão feliz por você ter gostado! Queria escrever alguma coisa mais leve e divertida. Confesso que estou me divertindo horrores escrevendo essa história, então fico bem feliz por ter conseguido te passar essa mesma sensação! ♥
Eu que agradeço sua linda! 
Espero que continue gostando!
Beijinhos...
Thaís


Miss Solo

05/03/2017 às 16:50 • Prólogo
Eu estava procurando uma boa fanfic para favoritar e ler varias vezes sem me cansar só por diversao, e essa é exatamente a que eu estava procurando! A prova disso é que eu já li ela duas vezes antes de comentar e pretendo ler mais. è simplismente tudo o que eu estava procurando, algo rapido e objetivo, só que ao mesmo tempo pegasse a essência de cada personagem! Você não sabe como esta dificil encontrar fanfics boas esses ultimos tempos, principalmente fanfics da terceira geração que mostrem tão bem cada personagem, do jeitinho que eu imagino que eles são! Muito legal e divertida!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
*Ownt* Que amor! ♥
Fico realmente muito feliz por você estar gostando e ter encontrado nessa história tudo o que procurava. Queria escrever algo leve, divertido e descompromissado - que que a maioria das minhas histórias é mais pesada e dramática - então é excelente saber que estou conseguindo. Amo muito a Nova Geração e a demarcar as personalidade de cada um deles foi uma preocupação bem grande enquanto escrevia. 
Obrigada mesmo, sua linda! ♥
Beijinhos...
Thaís


Isis

15/04/2017 às 16:54 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
Olá
Adorei a ideia da fic, sem falar que eu amo, com toda certeza, esses personagens da nova geração. Eles são ótimos e você pode moldar cada personalidade da maneira que quiser (ignorando a existência de Cursed Child, claro). Amei a sua Rose, sempre imagino ela assim e muito obrigada por ter posto um aborto em toda a perfeição que os Weasley parecem ser, eu sinto muita falta disso nas fanfics de Harry Potter.
Enfim, espero que continue com a história. 
Beijinhos. 


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você? 
Ai, obrigada! ♥
Também amo muito os personagens da Nova Geração e as possibilidades que temos com eles (ignorando Cursed, porque não somos obrigadas, né hahaha). Fico super feliz por você ter gostado da minha Rose, porque não consigo imaginar ela muito diferente disso. Eu sou meio obcecada com abortos e no meu headcanon o Louis é um aborto, então em todas as minhas fics com ele, isso acaba aparecendo. Assim como você falou, é ótimo quebrar um pouco essa ideia de perfeição dos Weasley. 
Muito obrigada mesmo! ♥
Logo, logo posto capítulo novo!
Beijinhos...
Thaís


Isadora Alice

16/04/2017 às 16:53 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
Bicha, essa fic é simplesmente maravilhosa!! É tão leve e divertida e eu A M E I! Parabéns!!


Ana Clara

27/04/2017 às 19:27 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
Adoreeeeeeeei! Louca pelo próximo capítulo! 


carenina

15/10/2017 às 18:38 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
eu achava que essa história de "se odeiam mas na verdade se amam" tava totalmente batida, já não queria mais saber. mas tu conseguiu inovar a coisa de um jeito que realmente me fez curtir, parabéns, você arrasou.
também adorei a introdução de um aborto em meio aos Weasleys, não costumo ver muita coisa sobre eles, o que dirá em meio a uma grande família bruxa.
 
parabéns novamente, curti demais sua história, beijos.


Allison Reynolds

06/01/2018 às 10:36 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
Adoro quando, depois de muito tempo, topo aleatóriamente com fics interessantes e bem escritas como essa. Percebi que não tem atualização há algum tempo mas, realmente, espero que um comentariozinho te motive a escrever umas palavras e dar felicidade para pessoas como eu. 
Adorando essa Rose tô-nem-aí Weasley :D
 
Bjs, Ally Rey
 


Daniel Ferreira

06/10/2020 às 10:46 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
Oi, essa fic vai ter continuação ? Pq eu simplesmente amei o começo 


Sofia

07/04/2021 às 15:51 • O Casamento do Meu Ex-Namorado
Alguma chance dessa fic voltar?