Comentários em Green Eyes - Jily

aliecosta

03/09/2016 às 19:27 • Azar ou simplesmente falta de sorte?
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

ADOREI!
"Green Eyes" entrou na minha lista de fic´s Jily com louvor e eu já espero ansiosa pelo próximo capítulo.
Gosto bastante das UA desse ship (Que é o meu preferido, aliás) e a sua história simplesmente me conquistou. Parabéns!
Menina, você precisa escrever outros POV´s do Jay, eu simplesmente amei ler do ponto de vista dele. Falo isso porque muitas autoras não sabem colocar a narração do James de um jeito bem feito na história, fica meio forçado, sabe? Mas você soube escrever com perfeição. Outra coisa que você faz direitinho é conciliar o lugar e sua descrição, novamente falo: tem gente que não consegue fazer isso.
E a sua escrita! Meu Deus, é muito gostosa de ler! Estou super ansiosa pela continuação da história. Parabéns! ^^
 


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Poxa, que ótimo saber que tem pessoas que gostam do que eu escrevo, até porque é a minha primeira experiência com fanfics com mais de cinco mil palavras. Muito Obrigada pelos elogios, eu fico muito lisonjeada mesmo haha ♥ Pode deixar que eu vou tentar alternar um cap no ponto de vista da Lily e outro no do James pra não ficar monótono. Se esses primeiros capítulos de conquistaram... haha Só aguarde pelos próximos e separe os lenços que vai ter motivo pra chorar em hehehe. Enfim. Muito obrigada mesmo! Até o próximo capítulo.


aliecosta

06/09/2016 às 20:41 • Hoje tem tudo para ser o pior dia
O que acha que precisa ser melhorado?
Nothing.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Foram os 10k de palavras mais curtos do mundo.
Sério, você nem vê que já leu tudo.
O que mais me cjama atenção em GE é o jeito que você descreve as cenas, deixando as coisas mais reais e mais envolventes. Não é aquela coisa meio vaga que a gente lê e fica tipo: ue?!
Izzy... já sou hater dela. Mulherzinba nojenta! Vai queimar no mármore do inferno... Não, do tártaro. Que bom que James abriu os olhos e viu o óbvio, pq né,querido?!
Nossa, confesso que também fiquei decepcionada pela Lils não ter ganho a vaga na sala de cirurgia, pensei mesmo que ela ganharia.
Dra Lily tá abalando tudo, gente, corram pras colinas. Kkkkkkkkk a profissão perfeita pra ela que sabe tudo e é tão inteligente.
Sobre Severo: Querido, menos. Beeem menos.
Sobre essa frescurite da Lily: Minha filha, agarra esse boy agora, pelo amor de Anúbis.
Mona, o capítulo ficou maravilhoso! Continue assim.
POV do James? KERON!♡
Parabéns pela Fic e pelo talento também.
Até o próximo. :)))


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Oiiii haha. Poxa!! 10k que com certeza valeram a pena hehe ♥ Fico tão feliz que tenha gostado! E sim, descrição é tudo euehueh.
Izzy... Não sei o que faço com essa mulher, P*** merda. Fiz ela inspirada na atual esposa do Aaron Johnson (que é o meu James, ou nosso se eu for ameaçada de morte).
Lily é ótima em tudo o que ela faz, quem sabe as coisas ficam melhores ? hihi
Severo tá com tudo, minha filha, seloco, ainda vem muitas surpresas pela frente.
Lily fazendo cu doce, adoro.
POV JAMES!! Aguarde que Sábado sai :D
Obrigada por ler! Você é demais!


aliecosta

04/10/2016 às 15:27 • Mente Confusa
Hey!
Olha a sumida chegando.
Desculpe não ter comentado antes, mas eu realmente não li antes. Tava com uma história superatrasada e tinha gente cobrando e eu com preguiça de escrever, a escola... enfim.
Hoje eu estava lendo e decidi: bom, vou comentar quando eu ler os dois. Mas eu não posso ler o próximo sem antes falar do misto de reações que eu fui tendo enquanto lia.
O ponto alto desse capítulo foi o fim do "romance" Jazzy. Minha nossa, que ship é esse? Kkkkkkkkkkkk
Sério, foi uma maravilha aquela parte!
Meu amor, quem é você na fila do pão? Te orienta, Sra.Dobras. Nojenta e ridícula! A Lily não tem culpa se você não consegue segurar o boy, meu bem.
Minha mãe! É muito amor envolvido pra pessoa flertar com a outra desse jeito. Eu achei muuuito, mas muito fofo o James narrando todo o sentimento dele e tals, até porque eu sou uma pessoa incrivelmente romântica e qualquer coisa assim já me faz sorrir feito besta. A coisa muda de estágio quando é Jily! Meu Deus.
Só que, né, Lily? Vamos dar um pouco mais de atenção para esse boy? Quem é Snape, meu amor? Agarra esse Pontas e leva pra casa.
E mais uma vez eu tenho que elogiar a sua forma de escrita: o detalhe representa muito pra mim e nesse quesito você tá de parabéns (A coisa toda é bem feita, na verdade). Sem falar que esse foi POV Jay. O que dizer?
Vou ficando por aqui para ler o próximo! Parabéns!!!♡



Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Olá, minha cara/única leitora que comenta no Nyah! Quanto amor em te ver por aqui mais uma vez, sempre deixando os melhores comentários... Primeiramente, quando eu comecei a escrever a fanfic eu tinha expectativas maiores para Jazzy (à propósito eu AMEI o nome, já que eu nem tinha pensado em nenhum hihi), mas eu acredito que com o passar dos capítulos eu criei uma inimizade tão grande com a Izzy, que acabei por finalizar o relacionamento deles mais cedo. Talvez sejam também por causa do meu espírito Jily falando mais alto (aquela carinha de lua do wpp). Mas eu acho que eu fiz a coisa certa. Até porque eu não fico sofrendo, nem nenhum dos meus leitores.
Sobre o POV do James, eu realmente amo fazê-lo. Até porque eu não sou acostumada com a visão de mundo dos garotos, eu fico realmente feliz pelo resultado dos capítulos que tratam dessa parte e mais feliz ainda por saber que vocês estão gostando
Sobre Lily e Snape.... Nada a declarar.. Estou com muitos planos pra esses dois que podemos deixar os cabelos de qualquer um em pé. Somente aguarde hehehe.
E pelos elogios eu só digo Muito Obrigada mesmo :') Você não sabe o quão legal é ler um comentário desses e tomar conhecimento de que tem alguém que realmente está acompanhando a história e se envolvendo com ela tanto quanto eu. Aguardo o seu comentário para o próximo capitulo. (Pesadão o próximo em hheueheuee. Segura o forno) Um beijão


aliecosta

23/10/2016 às 00:00 • Aniversário de Namoro
O que acha que precisa ser melhorado?
Podem se pegar mais :))))

O que mais gostou no capítulo?
Em nome Hórus eles se pegaram. o/

Hello, autora!
Estamos aqui depois de mais alguns Éons. Mas o importante mesmo é ler, né non? Desconsidere os 500 anos de atraso. I'm sorry!♡
Dá pra acreditar em Tonks e Sirius? Eu fiquei bem surpresa com o ship meio que improvável, mas, devo admitir, a senhora lacrou.
Quem consegue resistir àquele pedaço de carne gostosa? Não dá, mano! Sirius tem todas na mão e acabou. Vantagens de ser Sirius Black.
Ai, pera. Deixa eu checar aqui. Vish, tô morta. Eu li "James Potter de barba", produção? Eu li? A senhora quer me assassinar? Posso imaginar umas coisas dessas não que já dá até uns coiso no miocárdio.
Olha elaaa! Toda desastrada tomando banho de vodka kkkkkkkkkkk a senhora é pior que eu perto dos crushs. Minha mãe do céu.
Dá pra desejar outra coisa da vida se não uns caras como Frank e James? Um tá com a namorada há quatro anos e o outro é um deus. Eu só queria a essência desses caras. Apenas. Mas a vida não colabora com a gente. Vamos fazer o que, né?
Nasa, para a terra que eu quero descer. Lily, sua trouxa, agarra esse homem agora! Tem direito a música, carona, beleza, gostosura, parey. Só vai, meu bem. Esse negócio de beijo e depois cada um vai pra um lado não dá futuro. AGARRA esse boy, literalmente agarra. Entende?
( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
Dorme no sofá não, droga! Dá logo uma chave de coxa. (Morta)
Agora vamos aqui. Snape, quê que você tá fazendo aí? Não, pera, Lily? Quê que você tá fazendo ligando pro que esse cara faz? Mona! Vai pra outra, ele não quer ser só seu amigo não, meu bem.
Affff
Menina, você e seus capítulos impecáveis. Apesar de grandes, eles são perfeitamente bem organizados e bem escritos. Os detalhes são as coisas que mais valorizam a história e nisso você está de parabéns.
Bom, vou ler o próximo.
Abraços!
^^



Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Hihihi. Olha ela! Meu amor ♡ Que bom ver você por aqui mais uma vez com os seus comentários que tanto me motivam! Bem... Vamos às constatações.
Tonks e Sirius? Wow, realmente é inesperado hehehe. Eu tinha planejado o Sirius com a Holly, mas quem manda no coração dos meus leitores né? Hihi
SIM, JAMES POTTER DE BARBA, QUERIDA, VOCÊ ESTÁ POR FORA. O meu James que eu imagino é só por Deus na minha vida, seloco. Ainda pretendo altas cenas com essa barba sensual
Lily se banhando na vodka KKKKKKKKKKKKKKKKK ainda com o perfeccionismo atacado, aí é que ela morre mesmo.
Exatamente, eu só quero um Maroto, mais nada. É pedir muito ?
KKKKKKK Sobre a Lily ARREGONA, sem comentários, personalidade inseparável do personagem, certo? Esse negócio vai ficar no vai ou não vai por alguns episódios ainda. Prepare o seu core que já vou dando um spoiler que mais pra frente tem Hot hehehe.
Snape... Nada a declarar...
Obrigada você por ser essa pessoa sempre participativa nos comentários da fic . Um beijo enorme e fique bem


Lisa

16/10/2016 às 10:46 • O Plano de Ranhoso
O que mais gostou no capítulo?
Pq vc faz isso c o Jay, Lily?

Posta logoooo


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Lilyzita tá vivendo muitas emoções, hihi. Postarei assim que puder Obrigada por ler


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Lilyzita tá vivendo muitas emoções, hihi. Postarei assim que puder Obrigada por ler


SorryPanda

16/10/2016 às 12:33 • O Plano de Ranhoso
Meu Deus essa fanfic é perfeita, eu nunca comentei aqui e me desculpe por isso, essa fanfic é uma das minhas favoritas, ela melhora a cada capítulo não deixe de escrever nunca porque você realmente tem talento ❤
Beijos da leitora


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Ai, que bom que você acha isso! :') E menina, ainda bem que você se manifestou, nem sabia que tinha você lendo aí. Obrigada pelos elogios! Fique comigo! Até os próximos capítulos.


Adhara Mckinnon Black

17/10/2016 às 21:34 • O Plano de Ranhoso
Aposto que foi o Snape fdp que mudou os exames para a Lily se ferrar.


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Veremos Obrigada por ler


aliecosta

23/10/2016 às 14:09 • O Plano de Ranhoso
O que acha que precisa ser melhorado?
Aquela velha escrota deve morrer!

O que mais gostou no capítulo?
Gente, tô adorando os barracos. :D

 Começando com um "Eu sou sonsa". Pensei que Sirius estava pegando a Tonks e não a Holly, aí nesse aqui falava mais sobre ele e eu me toquei. Mana, eu sou sonsa mesmo, liga não.
Meu Deus, James é muito amorzinho todo apaixonado desse jeito. Dá pra acreditar que ele não vai lavar o lençol de cama? kkkkkkkkkkkkk Morta.
Mas assim, só passando pra falar que eu ainda não me conformei deles não terem dormido junto, que ultraje! Uma cama enorme daquelas e eles dormem separados? Deus kkkkkkkkkkk
QUE QUE ESSA VELHA TÁ FALANDO? Miga, cala a boca que a senhora tá passando vergonha. Ela não está grávida e eu tenho certeza. Sibila Trelawney, prazer!
Assim, não é só porque aquela conversa estranha do Snape com a Cissa e o Lúcio apareceu numa parte do capítulo (Só com aquilo dá pra saber que tem algo errado com essa história da Vanderwall estar grávida), mas é meio estranho uma mulher que, aparentemente, não quer ter filhos e de uma hora pra outra aparece grávida do cara que não tá mais nem namorando com ela e bem na hora que a Lily tá lá. Meu amor, conte-me outra! Certeza que eles vão burlar o exame com um médico da confiança delas só pra fazer tudo parecer real (Eu sou psicopata mesmo, muitas teorias sobre Pretty Little Liars). Enfim, quero que a Izzy e o Snape ardam no mais profundo fogo do inferno.
Nossa Harry
Achei tão fofinho o momento do James com ele que a notícia da doença dele foi meio que a minha cara indo de encontro a parede. Bem bad! :'(
Minha senhora, a senhora tá muito nervosa, quer uma água, linda?! Quem é você pra bater nas pessoas? Notícia ruim? Sim! Muito. Mas, né, Tia? Vamo baixar os nervos aí pra ajudar o coração a trabalhar melhor???
Estou in love com os beijos Jily! Pontos altos da história ♥
Girl, parabéns, como sempre! (Agora eu queria ler mais capítulos, mas, né?! kkkkkkkk). Adoro os POV´s do Jay e você sabe muito bem o que escrever na versão de um cara sem ficar "Argh, que merda!" e olha que isso é muita coisa. Parabéns mesmo.
Outra parte que fica muito boa são os romances e as cenas de beijos. Mano, lacração!
Continua!!!



Resposta do Autor [Vitória Serafim]: KKKK Pois é, Izzy Pomba aparecendo mais uma vez, minha cara e dessa vez vai ser pra destruir, você nem tá ligada no que eu tô planejando pra essa mulher.
Barracos Life, so isso que te digo.
Sobre o Sirius eu meio que percebi que você deu aquela vegetada básica hihi. Aqui é Sirius e Holly, so por Deus, irmã.
E James não vai lavar o lençol mesmo não, galera. Simplesmente. Se for pra ter James nessa bagaça tem que ser James louco por uma ruiva duzoi verde. Se não não tem graça. Fiquei bolada também, James era pra ter sarrado nela enquanto ela ainda tava no lance da panqueca, mas aí eu fui muito amorzinha de deixar ele dar só um beijinho no nariz mesmo :3
Vanderwall tá fazendo todo mundo tremer na base. E agora foi engraçado KKKKKK " quero que a Izzy e o Snape ardam no mais profundo fogo do inferno" BERRO KKKKKKKKKK. Duas que queremos.
Sobre a mulher fazendo escândalo seloco. Mulher tá doidassa, cheia das maluquice, sentou logo o tapa na cara da Lilyzita, Jay não conseguiu fazer nada de tanto choque.
Sobre as suas estratégias dos exames ehehe. O que PLL não faz pra nois né? Heuheueheu.
LACRAÇÃO É A SENHORITA. Tá parei. Mas mano, eu também tô surtando muito com essas cenas de beijo, e o sei quanto tempo vou me controlar pra não fazer o James tacar-lhe a nagini na cara da Lily antes mesmo que ela tenha noção de alguma coisa, preciso me controlar, rápido.
Continuarei sim!!! Obrigada por tudo, sua maravilhosa. Até o próximo capitulo


aliecosta

16/11/2016 às 22:26 • Visita de mamãe e papai
Ai, que fofa!♡ Nem precisa agradecer, Mona. Obrigada você por escrever a história. Gosto bastante dela *-*
Quando eu falo pro mundo que eu não tenho sorte na vida, o povo ainda não acredita e acha que é caô. Lily teve a chance de dormir na mesma casa, (mesma cama também, né? Eles que não quiseram) que aquele deus, deu uns beijos no deus e usufruiu um tiquinho do corpo do deus até o satanás chegar e acabar com a minha festa. Grávida. Tô custando a crer nisso. Isso ainda não desceu.
KKKKKKKKKKK MEU DEUS. Essas amigas da Lily são as melhores da vida. Roubar a chave da moça já é crocodilagem, vey. 
Igual as minhas lá com o crush. Aí o menino passa, eu levo logo um tiro e ainda tenho que pagar aquele mico básico, né? Porque as lindinhas só me fazem pagar micão. Gente. (Desabafo)
Só que a Lily ainda dá uns amassos, né? QUEM ME DERA.
Eu ainda tô no chão com essa coisa do Harry ;-; porque eu já tô até vendo a minha choradeira quando (se) ele morrer.
Tristeza pra Lily se dedicar tanto à uma coisa e acontecer isso. Não dá pra simplesmente saber que essas coisas serão precisas... Mas mesmo assim. E é uma criança. Eu no lugar dela só oouvi Lana no quarto <3
Sobre esse momento família: Amadorei. O pai da Lily é a melhor pessoa! Kero.
Os pais da Lily são as melhores pessoas, pqp! Eles tavam jogando ela pro James. kkkkkkkkkk MDS! Mas a Lily me dá nos nervos! Agarra logo eleeeee. Afffff!
Apenas uma pergunta: Porque Hades eu fui ler as Notas Finais? Podia ter ficado sem ler e não iria sofrer por antecipação. Poxa! Dois capítulos? Eu na ilusão de que o do casamento ia ser o próximo. #IludidaSim kkkkkkkk 
Lacre. Parabéns de novo e de novo pela escrita, detalhe e clareza. Fora os desfechos e o humor, que é maravilhoso nos capítulos.
Continua!



Resposta do Autor [Vitória Serafim]: Mais um comentário maravilhoso!!! Adoro essas bíblias, e por isso tenho de agradecer sim!!
Enfim, vamos aos fatos...
Lilyzita tá vivendo uma fase de confusão muito grande. Tão grande que nem consegue enxergar a maravilha de homem que padece bem debaixo do seu nariz. Aquele c** doce básico, tá ligada? 
 
Sobre a gravidez da Izzy, é isso aí parça, apenas aceite a vida. A coroca cara de origami tá prenha, simplesmente. 
Sobre as meninas mano... Eu juro que quando eu escrevi o capítulo que a Lily vai dormir na casa do James, eu não estava planejando que as meninas tivessem armado tudo pra cima da coitada, mas aí né, meu espírito de The zuera never ends falou mais alto e eu não pude resistir a uma trollagem tradicional.
Pois é, minha filha. Essa vida ilusória de crushs não tá fácil pra ninguém. Acha que euzinha aqui também não sente os efeitos? Kkk <3
Sobre o Harry, eu também chorarei muito, mas vai valer a pena. Já imaginei muitos paralelos aqui relacionando isso e acontecimentos futuros.
E MANO. ADOGO OS PAIS DA LILS MEEEEESMO HEHEHEE. Quem me dera eu tivesse um papai e uma mamãe que me jogasse pra cima do crush,  né?
Ouvir Lana... Típico da minha bad, bem mórbida.
Sobre os capítulos, eu só te digo uma coisa: Prepare o seu core porque vem bomba por aí. 
Acho que é isso... Mais uma vez, obrigada pelos elogios e que a senhorita possa se entreter bastante ainda, já que a melhor parte ainda está por vir hehehe. Um beijão, besha. Tu arrasa ♡


aliecosta

07/01/2017 às 21:12 • Feliz Natal!
Oi, Vitória!
Me desculpe pela demora! Sério, mil perdões.
Nesse período as coisas na escola estavam bem puxadas e as fanfic's (que por sinal são MUITAS) foram um pouquinho deixadas de lado.
Entrei de férias, assisti aos 500 episódios das minhas séries, li os livros que precisava ler e agora estou atualizando as fanfic's.
Tipo, o Remus é o meu Maroto favorito (James fica no páreo), mas eu tenho profunda adoração pelo Remus e eu shippo ele e a Tonks com todas as minhas forças!♡ Apesar de achar nada sutil o jeito meigo dos outros Marotos tomarem do Remus as conversas (eu teria dado na cara rç), mas não vou mentir: cborei de rir.
Um natal na casa do crush (nesse caso, da crush) deve ser o paraíso, KERO. ~Oi, Claudinho! Já pode me convidar e marcar o casamento também. Brigado de nada!♡
~Eu rolando os olhos~ Snape me tira do sério, sapoha! Acho que poderiam providenciar pra ele um kit da boticário com shampoo e condicionador (Não, cancela o condicionador que o cabelo dele não precisa de mais óleo) pra ele ter uma ocupaçãozinha. Golpe baixo até pra ele tocar nesses assuntos... bixa ridícula. ~Só não digo bem feito pelos tabefes porque eu sou uma libriana pacífica. Mentira! Adorei. Achei digno.
Que cenário lindo para o Natal!♡ AMEI a ideia da pista! Ficou lindo e teve o momento amorzinho, graças a Deus.
Miga, sua loka! Friendzone não, viada! Humilhou o boy ainda. ;-; deu até uma pontada no miocárdio depois dessa. E ainda comparou ao Snape. Um tapa na cara doeria menos, né Lily?!
Como você já deve ter uma ideia, eu AMO os POV's Jay!♡ Fica muito boa a escrita! É diferente da forma que você escreve os da Lily. AMO.
Descritiva, cuidadosa com os detalhes e com a escrita e totalmente fluente! Amo fanfic's com os capítulos longos, mas a maioria me cansa. Não tenho esse problema em Green Eyes.
Bom, é isso!♡ 
O capítulo ficou lindo!♡♡♡
Desculpe pela demora novamente.


Resposta do Autor [Vitória Serafim]: AMÉM VOCÊ APARECEU MENINA ;-; MEU DEUS QUE SAUDADE DOS SEUS COMENTÁRIOS (Pra você ter só uma noção, eu ficava entrando no meu perfil e atualizando a página pra ver quando que ia aparecer notificação de comentário. Comentário aqui no Nyah tá foda, só você pra me salvar dessa BAD ❤❤❤), mas que bom que você conseguiu se organizar! Também vou estar bem ocupada esse ano...(TERCEIRÃO!)
Bem, o Remus ? O que falar desse maravilhoso? Ele é tão fofo quanto a Dora. Amo muito!!!! E as invasões de privacidade são naturais heueheuee, típica dos marotos. 
Sobre o que você disse sobre o Snape... BERREI ALTO KKKKKKK. BEM ISSO! APENAS SE PREPARE MAIS PRA FRENTE, ALTOS TIROS.
E essa idéia da pista foi mara né? Eu demorei pra encontrar uma pista real de Londres (eu pesquiso todos os locais que eu coloco na fanfic *-* porque ai fica mais real hehehe). Mas ainda bem que você gostou ❤❤❤
Friendzone... Vou nem falar nada sobre isso.
E James ❤❤ Adoro fazer os capítulos do ponto de vista dele! Até porque eu deixei o capítulo 10 pra ser escrito no POV dele  
E sobre os capítulos grandes... Tive umas semanas de BAD pensando sobre isso. Muita gente falou que ficava cansativo e tudo e eu decidi diminuir ;-;. Mas enfim...
 
OBRIGADA POR SER TÃO MARAVILHOSA. TE ADORO MUITO, BESHA ❤❤❤❤