Comentários em Gentileza

The Morrigan

24/08/2016 às 16:22 • Oneshot
OWN! IT'S SO KAWAII!
*Cof, cof. Bem, vamos tentar de novo.
Howdy! Eu sou Rockie! Rockie...o tigre? Eu não sei. Bem, não estamos aqui para falar sobre mim certo? Mas sim da sua bela fic/One shot.
Realmente, existem poucas one-shots ou fics mesmo que abordam o lado amigo de Frisk e Sans, elas começam e antes da metade, ambos já estão juntos. A sua por outro lado demonstra um pouco mais a fundo como a amizade de ambos "floreceu" (Que palavra Gay). 
Eu sempre me perguntei se Frisk não sentia frio enquanto andava por Snowdin (Nevada), talvez aquele casaco seja mais grosso do que o esperado? Eu não sei. Você tem futuro com One-shots, e criatividade de sobra! Uma dica: "Tome banho enquanto ouve uma OST de Undertale, Megalovania, Spider Dance, Death By Glamour, qualquer uma, eu garanto que você vai sair cheia de Deter...digo, Inspiração.
Ok, acho que já deu, esse comentario ficou maior que o esperado. Vejo você na sua proxima fic ou One-shot! Qualquer coisa, pode me chamar!
—Ass: Rockie


Resposta do Autor [Ellaria M Lamora]: Hey, Rockie!
Pera, para tudo! Você falou em tigres? P-A-R-A T-U-D-O, OMFG! Eu amo, sou apaixonada e adoro tigres, lol. Eles são sensacionais, não é? ♥ (Ah, se quissesse falar sobre você também, eu super apoiaria! É ótimo conhecer leitores, ainda mais quando são tão simpáticos como você, haha).
E sim, eu só posso concordar com isso que você disse das fics Sans x Frisk :( É triste, pq eu shippo eles bastante, mas isso se deve muito ao fato mais de como eles são amigos, sabe? Eu gosto quando exploram esse lado dos dois, mostrando detalhes da amizade. É TÃO CUTE, MAS QUASE NINGUÉM FAZ ISSO! (Daí eu mesma me revoltei e fiz algo -q) (Fico feliz que tenha mais pessoas que concordem com esse ponto de vista, aliás haha)
Você acha florescer gay? Acho que só fica atrás de ~desabrochou~ POKSDOFPKSDFPSKDPKF (e florescer me lembra flores, que me lembra uma AU do jogo em que a Frisk morre, e isso me deixa na bad -q, npera PASKDOPAKD).
Sobre o casaquinho da Frisk, eu teorizo o seguinte: Acredito que Snowdin... Pera, puxa, esse é o nome em inglês? LOL! Nem sabia, afinal sou um zero a esquerda nesse idioma :( Espero que não tenha atrapalhado o nome do lugar estar em português, haha. PT-BR NA VEIA, NPERA.
Como eu dizia... Acredito que o frio de lá não seja muito forte, sabe? Talvez dê para suportar com um casaco quentinho. Mas aí, para a fic, eu coloquei um frio mais hard na parte da floresta mesmo PKASOPKSD. De qualquer forma, se a Frisk achar que o frio tá demais, ela pode pegar emprestado o casaco de um esqueleto baixinho aí, -q. (Mas fica a dúvida: QUANTOS GRAUS FAZEM EM SNOWDIN, TIO FOX???????????)
Cara, eu vou seguir seu conselho quando ir tomar banho. Acredito que vou viajar demais ouvindo as ost do jogo... Na verdade fiquei curiosa agora. Assim que terminar essa resposta irei correr para um banho e ver quais resultados sairão disso, haha. npera
E muito, muito, muiiiiiiiiiito obrigada por seu review e todos os elogios e incentivos que você me deu. Pode não parecer, mas eles ajudam demais, sabia? ♥ Se eu voltar a escrever sobre esses dois, pode saber que você será bem-vindo, ok? Eu fico muito feliz por esse feedback tão positivo e amorzinho! Por isso, meus mais sinceros agradecimentos e saiba que você tem um cantinho no meu coração!
Obrigada mesmo!
Até mais o/


Diamara Passarinho

02/10/2017 às 13:34 • Oneshot

Mas que fofooooooo ❤

Não sei muito sobre Undertale, conheci-o, inclusive, graças a um cover que descobri no YouTube. E, curioso, agora que sei que Undertale existe, acontece que descubro uma One sobre. E, para meu agrado, a temática não envolve a Rota Genocida. Não sei muito sobre esta Rota, apenas o grosso modo, e não me agrada, porque terror/horror e desfechos muito tensos não é comigo. 

Adiante, como estava a dizer, que fofo ❤ Gostei particularmente de você ter abordado a relação de Frisk [que aqui é uma moça] e de Sans de uma forma amigável, e não romântica [não que depois a nossa imaginação não nos leve para mais longe, não é mesmo?]. E, melhor do que revolver o passado em busca de conteúdo para a One, você desenvolveu, de uma forma graciosa, acontecimentos presentes que permitem trabalhar essa amizade entre as duas personagens. 

Foi uma estória breve, mas tem um gostinho delicioso que perdura. Simplesmente adorei.

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Ellaria M Lamora]: Oi Diamara! (Posso te chamar de Di? Ok, já estou chamando, haha).
Antes de tudo, eu lamento ainda não ter respondido seu review no meu poema. Mas deixa eu explicar: é que simplesmente foi a coisa mais linda, maravilhosa, fascinante e bela que eu já pude receber na vida! Eu tô até agora tentando aceitar tantos elogios e não sei lidar com uma crítica tão surreal como a sua. Mas eu sou muito grata, de verdade, você com certeza fez o meu ano inteiro valer a pena com aquele comentário e eu vou morrer te agradecendo, haha.
Agora sobre o review de Gentileza:
Quando dispor de um tempinho, eu recomendo muito que dê uma chance ao jogo. Felizmente o fandom de Undertale faz coisas maravilhosas, principalmente com músicas. Acredito que você ficará mais apaixonada após jogar e contemplar por si mesma as experiências que o jogo oferece. Assim como vai chorar bastante, pode ter certeza!
A Rota Genocida é pesada. É cruel. Pois o jogo te obriga a fechar o final feliz (que tudo fica bem) e o neutro (nem fede, nem cheira) e depois você vai e simplesmente mata todo mundo, até os npcs bobinhos... Eu acho muito cruel, pois é como se declarasse que você não está nem aí para tudo que construiu ali. Não está nem aí para o desfecho feliz que os personagens levaram na outra rota. É terrível. Precisa de muito estômago, haha (principalmente quando você se apega muito aos personagens). 
Sobre essa one: eu queria algo que fosse possível ocorrer no jogo numa rota neutra/pacífica. E sim, eu não quis empurrar muito o romance, pois a melhor coisa entre o Sans e a Frisk é a amizade deles XD Gosto muito de como ele trata ela/e, principalmente na rota pacífica. 
E eu fico muito grata por seu comentário, Di! Você não sabe o quanto seus reviews são tão importantes. Eu amo como você expõe seu pensamento e aponta o que mais gostou nas minhas obras. Muito obrigada por todo esse carinho e pode ter certeza que eu já te adoro demais!
Obrigada por seu apoio e elogios. Isso aquece tanto minha alma, haha.